Postado originalmente por
SÉRGIO HOLANDA
Caro Bruno Sander,
veja bem como são as coisas:
no lugar do colega dizer que nehuma Ranger iria passar onde você passou, poderia muito bem ter dito: que a Ranger não tem a durabilidade de uma L200, emtermos de suspensão, e que o fato de não possuir bloqueio do diferencial iria penar um pouco em certas passagens de trilhas mais pesadas que você já tenha feito com sua L200 com bloqueio...que diga-se de passagem é fantástico e já vi varias vezes em uso na Outdoor de meu cumpadre, que está esprando a dele fazer um ano para comprar uma Nova Hilux...
entendeu o que eu quis dizer? na verdade ninguém tá falando do seu amor pela L200, se fosse por isso eu era um chato, pois duvido alguém amar tanto uma maraca como amo a toyota, apesar de ter tido problemas com ela...o problema aqui é a prepotência de dizer que uma Ranger não vai aonde você foi, quem é você pra dizer isso??? coloca uma Ranger na minha mão e de muitos aqui que garanto que vai chegar aonde voc6e chegou e digo mais, sem querer ser prepotente, dependendo da experiência de quem estiver na Ranger vai mais longe que você com a L200...
apenas Bruno, se desculpe pela forma como se referiu a Ranger e releia seus textos antes de posta-lo, pois ai só ficaremos apreciando as coisas boas do mesmo e as fotos da aventura...
Sérjão
PS. Bruno, em relação a vir a Recife é como falei é só marcar, um bom periodo é no carnaval...