Tudo sobre a L200 Triton (Brasileira)
CONFIRMADO:
Lançada OFICIALMENTE a nova L200 Triton no Brasil.
Estive ontem na Mit Car (fazendo o Recall das rodas da minha Outdoor) e conversei com o gerente (Adalton). Ele foi ao lançamento da Triton em São Paulo.
É o seguinte:
Motor: Apenas o 3.2 Commom Raill (da Pagero Full) com 165cv.
Câmbio: Mecânico de 05 marchas ou Automático de 04 marchas.
Frente: Igual ao da Triton Européia e Asiática.
Traseira: O Para-choques traseiro é diferente e tem Brake-Light na tampa da caçamba.
Caçamba: Bem menor que da atual Hilux (e da Outdoor)
Suspensão: "Adaptada" ao Brasil (Bem semelhante a da Outdoor)
Interior: Computador de bordo com 13 funções + bancos e volante em couro (com detalhes "azuis") + espaço interno semelhante à Hilux, painel (Fundo) azul.
Preço:
R$120.000,00 - Câmbio Mecânico
R$126.000,00 - Câmbio Automático
(Uma verdadeira "Furada de olho")
E mais...
Dentro de, mais ou menos 06 meses (após certa pesquisa de Mercado), aquí no Brasil, tanto a Pagero Full quanto a Triton devem receber também um chip de Potência (HPE) - exatamente com a Outdoor HPE. Isto fará com que o motor tenha por volta de 196cv!
Mas, segundo ele, estas informações ainda são "especulações" dentro da própria Mit e não há nenhuma confirmação ainda (até mesmo para não "atrapalharem" a venda da Triton agora).
O próprio Adalton me orientou a não comprar a Triton logo no Lançamento.
Segundo ele, diversos "ajustes" ainda devem ser feitos e os primeiros carros são as "cobaias" para se ver o que é preciso melhorar.
Além disto, com a possibilidade do Lançamento da Triton HPE (por volta de Julho de 2008), acho que valerá mesmo a pena esperar!
Então...
até, pelo menos, meados de 2008, vou continuar com a minha boa e velha Outdoor HPE (ouvindo a voz da razão e valorizando meu bolso).
Espero que, a partir de Agosto (quando termina a garantia da minha), a Triton já tenha mostrado o tipo de Picape que vai ser!
Aí sim, poderei escolher com certa segurança!
Obs. E olha que desta vez eu ouví "papo de vendedor", ou melhor, do Gerente de vendas da própria Mitsubishi (pelo menos comigo, o pessoal da Mit Car tem-se mostrado bem sincero e cooperativo).
E, prá finalizar...
Ao realizar o Recall das Rodas na Mit Car, "chorei" um Check List geral no carro.
Resultado:
Trocaram as Buchas dos amortecedores traseiros e feixes de mola, óleo do motor e filtro de óleo, além das pastilhas de freio e filtro de ar + verificação do motor e um "grau" na bomba injetora! E, TUDO DE GRAÇA!
Isto mesmo! Não paguei um centavo!
E ainda fiquei o dia inteiro na oficina vendo o pessoal trabalhar no meu carro!
Fiquei satisfeitíssimo com isto.
Nota 10 para a oficina da Mit Car.
Todas deveriam ser assim!