Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 171 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 71121161162163164165166167168169170171172173174175176177178179180181221 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2007, 21:33
    Bruno Sander
    5 Anexo(s)
    Tô de volta...
    Andei sumido por um tempinho do Site, mas, tô de volta...
    E, só prá constar: Totalmente satisfeito com a minha L200.
    Até agora não gastei NADA com manutenção (só a revisão) e, até o consumo melhorou (média de 9km/l). Só alegria!
    E, prá dar inveja, algumas fotos de Porto...
  • 23/09/2007, 11:32
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Até agora não gastei NADA com manutenção (só a revisão) e, até o consumo melhorou (média de 9km/l). Só alegria!

PQP Bruno, essas tuas férias não acabam não? Eu pensei que você tinha casado em julho passado... agora o "homi" aparece dizendo que tá solteiro e nesse vidão. Tens a receita? He, he, he.

Falando sério: É isso que a gente aproveita da vida. Parabéns pelo passseio, mas não esqueça que alguém precisa trabalhar! A não ser que tenha desistido daquela vida de plantão medico e agora só quer saber de moleza. Êita paizão, viu!

[]s

REEDIT: Nessa foto onde aparece a placa com a inscrição Barrolândia, você estava na contramão; é proibido e perigoso :mrgreen::mrgreen:. KKKKKKKKKKKKK.

:concordo::concordo:
  • 24/09/2007, 20:26
    Bruno Sander
    Pois é, Walter.
    Tô solteiro... E aproveitando muito a solteirisse!
    Eu não sabia que tinha tanta mulher bonita e solteira aquí em BH, não!
    Rapaz... Se eu solbesse disto antes!
    Sobre o meu casamento... Eu chutei o balde.
    A minha noiva começou dar muita manutenção antes mesmo do casamento!
    Ainda bem que existe test-drive...
    Agora...
    É só curtir a vida!
    E, sobre a Nova Hilux... O que você está achando do carro?
    Qual é o consumo da Máquina?
    Já colocou ela no Off-Road?
    Qual foi o valor do Seguro?
    Estou só esperando chegar a nova L200 para ver o que decido (se troco meu carro no fim do ano ou se espero até meados de 2008)...
    Vamos ver o que vai dar, não é?
    Obs. O Wágner vai casar no dia 12 de Outubro em Santa Maria do Suaçuí.
    Tá todo mundo convidado!
  • 25/09/2007, 06:06
    Waldir Carlos
    Citação:

Pois é, Walter.
    Tô solteiro... E aproveitando muito a solteirisse!

Bruno, com todo o respeito ao "Warti", mas acho que você ainda está com o pensamento nas férias... o amigo aqui é o Waldir... KKKKKKKKKKKKKK. Rapaz, você fugiu da noiva? Não sabe o quê está perdendo... He, he, he.

Citação:

E, sobre a Nova Hilux... O que você está achando do carro?
    Qual é o consumo da Máquina?
    Já colocou ela no Off-Road?
    Qual foi o valor do Seguro?

Rodei muito pouco com a picape. Leia o "drama" na assinatura. Estou me planejando para uma viagem, agora em outubro, mas as chuvas lá no sul estão me desanimando. [Estou querendo presentear a patroa; você fugiu do casamento, né?] Meus planos estão nesse tópico, a partir do post # 27:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...397#post460397

Mas, confirmei aquilo que me diziam antes: Conforto, motorização mais atualizada [TGV, Common Rail e tal], espaço interno e design. Ainda não foi possível avaliar o consumo "real", mas em algumas anotações que fiz, vejo que depois de amaciar o motor [...ainda existe isso mesmo nos carros modernos?], ficará por volta dos 12 kms/l.

OFF-ROAD: Por enquanto fiz um modesto ensaio, com pouco mais de uma semana de uso, numa rápida viagem que fiz para a casa dos meus pais no interior do estado. Você sabe que sou aquele tipo de usuário de "asfarto", mas tô querendo mudar isso... mesmo com aquela carenagem tão frágil! Veja nos videos a seguir:

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=X5_1sKvHpjk&mode=related&search[/ame]=
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=UmFRNL7YmyY&mode=related&search[/ame]=

Seguro: Fiz o endosso da L200, que já está perto de vencer [dez]. Pelo meu perfil: casado, 48 anos, garagem, cidade tranqüila, classe de bônus 7, nenhum sinistro registrado e tal, a "simulação" que fiz [com franquia de R$ 3.500,00], sinalizou para algo próximo de cinco mil e qüinhentas pilas. Se fosse um "novato" sem bonificação, esse valor chegaria próximo dos 8.500 ou novel mil!

[]s
  • 25/09/2007, 07:00
    raphaelmacae
    e isso eh off road desde quando? :p
    isso eh o q encontramos nas nossas estradas e nas ruas daqui do rio.... so buraco com poça de agua!
    ehehehehe

brincadeirinha meus amigos

espero q esteja gostando da hilux, pois adoro a minha!
  • 25/09/2007, 07:06
    Waldir Carlos
    Você leu mesmo o quê escrevi? Êita colega, dê um "descontin", né? Você "jogou pesado"... desse jeito, vou mandar lavar a Águia Negra e mantê-la na garagem... KKKKKKKKKKKK.

OFF: Resides em Macaé? Trabalhei na área [offshore] muitos anos. Agora tô indo pros lados de Sampa.

[]s
  • 25/09/2007, 16:17
    pauloojunior
    1 Anexo(s)
    L200 2007 Gls Outdoor
    Boa Tarde Pessoal , Meu Nome é Paulo Lamenha Sou De Maceio -alagoas Primeira Vez Q Entro Nesse Forum 4x4 , Vamos Ao Assunto Tenho Uma L200 Outdoor Gls 2007 , Ta Com Uns 3 Mêses Que Ganhei Do Meu Pai E Eu Sou Doido P/ Usar O 4x4 , Esse Final De Semana Realizei Meu Sonho Era Sair Da Praia Do Frances Ate A Praia Da Barra De Sao Miguel Pela Areia Da Praia Fica Mais Ou Menos 1hora E Meia Pela Areia , Foi Eu E Mais Um Amigo Q Tem Uma L200 2004 Hpe Automatica, E Nesse Trageto Minha L200 Ficou Aumentando A Temperatura Fiquei Com Medo Da Porra Pensando Q Ia Bater O Moto Mas Qndo Eu Aliviava O Pé A Temperatura Baixava E A L200 Do Meu Amigo Mesma Coisa , Gostaria De Saber Se Isso é Normal Bruno Sander Vc Q Deve Ter Mais Experiencia Com Suas Viagens Obrigado ...
  • 25/09/2007, 16:29
    FlavioLouveira
    Citação:

Essa foto dela na beira mar nao tem preço...estive esses dias em recife, natal e fortaleza ( a trabalho e de aviao:(:() , e o que eu pensei/imaginei algumas vezes era essa foto sua ai .... `` ah se eu estivesse com minha Outdoor aqui´´ :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

Parabens pela viagem e pelas fotos :palmas:
  • 25/09/2007, 16:34
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por pauloojunior Ver Post
    Boa Tarde Pessoal , Meu Nome é Paulo Lamenha Sou De Maceio -alagoas Primeira Vez Q Entro Nesse Forum 4x4 , Vamos Ao Assunto Tenho Uma L200 Outdoor Gls 2007 , Ta Com Uns 3 Mêses Que Ganhei Do Meu Pai E Eu Sou Doido P/ Usar O 4x4 , Esse Final De Semana Realizei Meu Sonho Era Sair Da Praia Do Frances Ate A Praia Da Barra De Sao Miguel Pela Areia Da Praia Fica Mais Ou Menos 1hora E Meia Pela Areia , Foi Eu E Mais Um Amigo Q Tem Uma L200 2004 Hpe Automatica, E Nesse Trageto Minha L200 Ficou Aumentando A Temperatura Fiquei Com Medo Da Porra Pensando Q Ia Bater O Moto Mas Qndo Eu Aliviava O Pé A Temperatura Baixava E A L200 Do Meu Amigo Mesma Coisa , Gostaria De Saber Se Isso é Normal Bruno Sander Vc Q Deve Ter Mais Experiencia Com Suas Viagens Obrigado ...

A sua é igualzinha a minha (cor) , a minha nunca aconteceu isso que vc disse, apesar de eu nunca ter usado ela na areia como você, nunca coloquei ela na praia.... Só trilhas, montanhas ( mil de altitude e fazendo trilhas ) , e os motorsports da vida... carregado duas vezes com mudas de eucalipto.... a minha é da Terra, não da areia hahaha

Pelo post a do bruno nao esquentou nao,... vc estava andando na areia com a reduzida, ou com o 4x4 hi só?
  • 25/09/2007, 16:36
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por pauloojunior Ver Post

Paulo,

Antes de mais nada, bem vindo ao forum. Aqui vc vai encontrar resposta para muitas de suas dúvidas. E também vai ler muita besteira. Precisa saber filtrar.

Sobre problemas na L200, vc perguntou para a pessoa errada. O Bruno vai falar que a dele não dá problema!!!:mrgreen::mrgreen:

Brincadeiras à parte, pesquisando aqui no fórum, vc vai ver que as L200 AT apresentam sim problemas de aquecimento. O que ocorre é que muitas delas só rodam no asfalto e na cidade e muitas vezes não são exigidas ao máximo. Por isso não apresentam problemas. A minha apresentou e consegui a solução junto à MIT.

Agora o que mais me deixou curioso é que a sua deve ter o motor de 121cvs, certo? E mesmo assim ela aqueceu? Tente colocar mais detalhes para que possamos entender direito e até te ajudar.

Um abraço,
  • 25/09/2007, 17:43
    Marcello Ladeira
    Kit Gelo nela e seja feliz... na verdade está ocorrendo o que previa o problema de aquecimento não está relacionado ao fato dos 141 cv da HPE - o que explica nosso patrício da ilha da madeira com problemas na dele que era européia, o Pequeno Jr relatou também este problema na do Pai dele (Quadradinha).

O que importa é que a solução parece que existe e está sendo testada pelo AKPG. Paulo Junior sugiro que procure o tópico do AKPG aqui no fórum e se arme de informações para procurar uma autorizada e solicitar o reparo.

abs,
  • 25/09/2007, 21:38
    Pequeno jr
    Primeiro relato que vejo de L-200 com o motor de 121 cv aquecendo. AS q eu sabia q isso ocorriam era as 87 cv e as 141cv. As outras nunca ouvi.

Paulo, da mais detalhes como foi q ocorreu o aquecimento da sua.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 171 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 71121161162163164165166167168169170171172173174175176177178179180181221 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:07.