Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 221 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121171211212213214215216217218219220221222 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/02/2010, 02:50
    Jera
    ow....uma coisa q fiquei sabendo.

o caminhaozinho HR da hyundai usa o mesmo motor da l200, parece q só muda o cabeçote.
  • 06/02/2010, 14:49
    Carlos A. C. Azevedo
    Sei que a pergunta foi idiota e mal feita, mas será mesmo que a Mitsubishi vai colocar o Commom Rail nesses motores para L200 Outdoor?:neutral:
  • 06/02/2010, 19:21
    SAPO-BOMBA
    O motor 4D56 das Hyundai HR é o mesmo das L200, não muda absolutamente nada a não ser o intercooler, que fica posicionado na parte frontal do caminhão, abaixo do para-choque.

Sobre a Souza Ramos colocar common-rail nas Outdoor, duvido MUITO. O único país que roda com esse motor na configuração 8V com bomba mecânica, infelizmente é aqui no Brasil.

Nem na Argentina usam mais essa versão do 4D56, que lá tem CR e 16V e não tem gambiarras como as que a SR implementou aqui...

Torço com muita força pra que a Mitsubishi abra os olhos e venha tomar as rédeas do negócio no país, pq se depender da SR, a marca vai pro limbo aqui...
  • 10/02/2010, 23:13
    Florestal
    seguro L200
    Olá Paulo et al. td bem?

Estou comprando uma HPE 2005, mas estou achando o seguro meio caro (por volta de R$ 4500 para Brasilia). É isso mesmo? qual seguradora voces usam?

Abraços

Citação:

Postado originalmente por PauloBH Ver Post
    Minha L200 é outdoor 2007 AT e nunca tive problemas com ela. Apenas uma vez, em uma trilha na região de Raposos, subi um morro em reduzida e bloqueado e na grama o que exigiu muito da pikup e quando cheguei no topo logo desliguei para ajudar os demais. Logo depois percebi que ela começou a borbulhar no reservatório de líquido de arrefecimento, pois parou de circular o líquido e ela tinha sido muito exigida. Não considero um "ferver"como as demais, até porque nunca mais aconteceu e foi só eu ligar e o líquido voltar a circular que a temperatura voltou ao normal...

Em julho completa 2 anos que estou com ela e o que destaco é o consumo dela que sempre foi alto e o preço que despencou desde quando comprei. Paguei na época 84 latinhas e hj, pela tabela da fipe, beira as 70 latinhas...

No mais considero uma ótima pickup.

• 11/02/2010, 07:56
    Ventus
    Cara, acabei de fazer o seguro da minha HPE 2008 e ficou em 3100 reais. Foi na seguradora que fica dentro da concessionária. Na Porto Seguro, a seguradora antiga, ia ficar em 3900 reais.
    []'s
  • 11/02/2010, 12:37
    Pequeno jr
    Florestal,

Infelizmente e muito diferente do que as pessoas imaginam, L-200 Sport/outdoor na nossa região (GO, MG e DF) são muito visadas para roubo. POr isso que o seguro vá lá em cima.
  • 11/02/2010, 22:35
    Anthoniusnikos
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Florestal,

Infelizmente e muito diferente do que as pessoas imaginam, L-200 Sport/outdoor na nossa região (GO, MG e DF) são muito visadas para roubo. POr isso que o seguro vá lá em cima.

Se essas os proprietários dessas seguradoras e concessionárias forem da quadrilha do governador do DF, José Eduardo Arruda, neste momento devem estar se entregando na PF. :dance::dance::dance:
    Covardes ! Pelo menos os cangaceiros de Lampião só saiam do esconderijo de parabelo na mão. Esses saem cagados e fedendo a bosta !
    Esses caras são psicopatas e maníacos por maços de dinheiro.
    Haja avaliação para cobrir a mania desses larápios, e familiares.
    Se não conseguem engolir os maços pela boca, vai pelo rabo mesmo ! :odedo::odedo::odedo:
    Espero que esse bando de porcos e FDPs passem, pelo menos, o carnaval na cadeia.

Abs
    Anthon
  • 11/02/2010, 23:58
    Florestal
    Valeu Pequeno

Fiz o seguro hoje da minha nova viatura. R$ 3.500. à tarde depois de ter fechado o valor, a moça da mitsubishi em Brasilia me ligou dizendo que havia achado um por R$ 3.090. Preço tá até que bom...

mas valeu pela dica de segurança... vou deixar a minha dia e noite em garagem.

Vamos combinar de tomar uma um dia desses.

Abraços

Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Florestal,

• 12/02/2010, 14:28
    PauloBH
    Citação:

Postado originalmente por Florestal Ver Post
    Olá Paulo et al. td bem?

Estou comprando uma HPE 2005, mas estou achando o seguro meio caro (por volta de R$ 4500 para Brasilia). É isso mesmo? qual seguradora voces usam?

Abraços

Renovei o meu seguro pela Tokio Marine em julho de 2009 e paguei R$3.900,00, com 105% da tabela Fipe, carro reserva, vidros e franquia de 1.393,00
  • 13/02/2010, 22:58
    Gugu7
    Comprei Pajero.
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    GUGU,
    Compra uma Pajero de 2004 a 2006 com motor 2.8 com cambio AT que fará melhor negocio.
    .

Luís comprei uma Pajero sport GLS 2004/04 com 87 mil rodados, de particular, aparentemente muito bem conservada.
    .[/QUOTE]
    Comprando L200 vc pode até dar sorte, mas a probalidade é pequena porcausa dos donos anteriores.[/QUOTE]
    Mas gosto de picapes e quando puder compro uma Hilux SRV AT.
    Obrigado a todos que me deram dicas.
  • 17/02/2010, 08:49
    Gugu7
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    GUGU,
    Compra uma Pajero de 2004 a 2006 com motor 2.8 com cambio AT que fará melhor negocio.
    Comprando L200 vc pode até dar sorte, mas a probalidade é pequena porcausa dos donos anteriores.

- Pajero 2.8 AT 2004/04.(GLS 125 cv)
    Até agora só Lua de mel, ontem peguei por um instante a BR e notei que a vtr vai de 80 a 120KM/h com extrema facilidade.
    vamos observando e comentando no fórum.
    OBG.
  • 17/02/2010, 12:15
    Pequeno jr
    Gugu, vai postando suas obervações pq você e o freitas são os meus parâmetros sobre essa viatura no uso comum, manutenção, seguro, consumo e etc.

Penso mais para uma HPE, mas quem sabe uma GLS tbm não é uma boa escolha? Você já viu com o Igor se existe kit super LDA para a pajero???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 221 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121171211212213214215216217218219220221222 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:33.