ow....uma coisa q fiquei sabendo.
o caminhaozinho HR da hyundai usa o mesmo motor da l200, parece q só muda o cabeçote.
Versão Imprimível
ow....uma coisa q fiquei sabendo.
o caminhaozinho HR da hyundai usa o mesmo motor da l200, parece q só muda o cabeçote.
Sei que a pergunta foi idiota e mal feita, mas será mesmo que a Mitsubishi vai colocar o Commom Rail nesses motores para L200 Outdoor?:neutral:
O motor 4D56 das Hyundai HR é o mesmo das L200, não muda absolutamente nada a não ser o intercooler, que fica posicionado na parte frontal do caminhão, abaixo do para-choque.
Sobre a Souza Ramos colocar common-rail nas Outdoor, duvido MUITO. O único país que roda com esse motor na configuração 8V com bomba mecânica, infelizmente é aqui no Brasil.
Nem na Argentina usam mais essa versão do 4D56, que lá tem CR e 16V e não tem gambiarras como as que a SR implementou aqui...
Torço com muita força pra que a Mitsubishi abra os olhos e venha tomar as rédeas do negócio no país, pq se depender da SR, a marca vai pro limbo aqui...
Cara, acabei de fazer o seguro da minha HPE 2008 e ficou em 3100 reais. Foi na seguradora que fica dentro da concessionária. Na Porto Seguro, a seguradora antiga, ia ficar em 3900 reais.
[]'s
Florestal,
Infelizmente e muito diferente do que as pessoas imaginam, L-200 Sport/outdoor na nossa região (GO, MG e DF) são muito visadas para roubo. POr isso que o seguro vá lá em cima.
Se essas os proprietários dessas seguradoras e concessionárias forem da quadrilha do governador do DF, José Eduardo Arruda, neste momento devem estar se entregando na PF. :dance::dance::dance:
Covardes ! Pelo menos os cangaceiros de Lampião só saiam do esconderijo de parabelo na mão. Esses saem cagados e fedendo a bosta !
Esses caras são psicopatas e maníacos por maços de dinheiro.
Haja avaliação para cobrir a mania desses larápios, e familiares.
Se não conseguem engolir os maços pela boca, vai pelo rabo mesmo ! :odedo::odedo::odedo:
Espero que esse bando de porcos e FDPs passem, pelo menos, o carnaval na cadeia.
Abs
Anthon
Valeu Pequeno
Fiz o seguro hoje da minha nova viatura. R$ 3.500. à tarde depois de ter fechado o valor, a moça da mitsubishi em Brasilia me ligou dizendo que havia achado um por R$ 3.090. Preço tá até que bom...
mas valeu pela dica de segurança... vou deixar a minha dia e noite em garagem.
Vamos combinar de tomar uma um dia desses.
Abraços
Luís comprei uma Pajero sport GLS 2004/04 com 87 mil rodados, de particular, aparentemente muito bem conservada.
.[/QUOTE]
Comprando L200 vc pode até dar sorte, mas a probalidade é pequena porcausa dos donos anteriores.[/QUOTE]
Mas gosto de picapes e quando puder compro uma Hilux SRV AT.
Obrigado a todos que me deram dicas.
Gugu, vai postando suas obervações pq você e o freitas são os meus parâmetros sobre essa viatura no uso comum, manutenção, seguro, consumo e etc.
Penso mais para uma HPE, mas quem sabe uma GLS tbm não é uma boa escolha? Você já viu com o Igor se existe kit super LDA para a pajero???