Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 220 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 120170210211212213214215216217218219220221222 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/01/2010, 07:42
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Olá amigos.
    Estou tentando trocar minha GLS 2001 numa L200 AT.
    Existe diferença da Sport para as outdoor, quanto ao quesito Kit gelo.
    A 2006-2007 já veio com as mudanças de fábrica?
    Foram muitas outdoor que esquentaram ou minoria?
    Obg

Gugu

Mais uma vez falando. Não tem L-200 que saia da fábrica para uso do consumidor comum com o kit gelo. NENHUMA !!

Veja o tópico que o alexandre AKPG explica o que é o kit gelo para vc não cair em roubadas de pessoas que dizem que a viatura tem o kit.

A única L-200 que sai (ou saia) com o Kit gelo é a L-200 Mine que é uma versão utilizada apenas em mineradoras
  • 15/01/2010, 20:18
    Gugu7
    Duas hélices
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Gugu

Mais uma vez falando. Não tem L-200 que saia da fábrica para uso do consumidor comum com o kit gelo. NENHUMA !!

Veja o tópico que o alexandre AKPG explica o que é o kit gelo para vc não cair em roubadas de pessoas que dizem que a viatura tem o kit.

A única L-200 que sai (ou saia) com o Kit gelo é a L-200 Mine que é uma versão utilizada apenas em mineradoras

Entendi... kit gelo é acessório.
    Mas tem algumas mudanças mesmo assim né, a tal da hélice de 11 pás por exemplo é a partir de 2007.
    Hoje vi uma outdoor MT 06/07 de um amigo e confirmei o que disseram no forum em um post antigo: o carro é outdoor mas no documento tem Sport.:pensativo:
    :stop:
    Outra coisa que vi nela é uma hélice elétrica e a outra mecanica, ou seja duas ventoinhas. Isso é original, de fábrica ou a elétrica já foi colocada para evitar aquecimentos???
    Valeu.
  • 15/01/2010, 21:12
    SAPO-BOMBA
    A elétrica é de fábrica em todas as L200 Sport de 2004 em diante...

Sobre o kit gelo, a Mit fez outras alterações, "sic", dentre eles defletor, hélice e ( falta confirmar visualmente ) no radiador...

Não é o kit gelo como o do AKPG, mas pelo menos mexeram em alguma coisa, tanto que as Outdoors mais novas de 2008 em diante não se ouviu relatos de aquecimento aqui no fórum, acho.
  • 15/01/2010, 23:30
    Gugu7
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    A elétrica é de fábrica em todas as L200 Sport de 2004 em diante...

Sobre o kit gelo, a Mit fez outras alterações, "sic", dentre eles defletor, hélice e ( falta confirmar visualmente ) no radiador...

Não é o kit gelo como o do AKPG, mas pelo menos mexeram em alguma coisa, tanto que as Outdoors mais novas de 2008 em diante não se ouviu relatos de aquecimento aqui no fórum, acho.

E as 2007/07?????
  • 16/01/2010, 00:01
    SAPO-BOMBA
    Pelo que aparenta, as 2007 ainda dão problemas com aquecimento, quase todas as AT e algumas MT...
  • 16/01/2010, 21:08
    Gugu7
    E a pajero HPE???
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Pelo que aparenta, as 2007 ainda dão problemas com aquecimento, quase todas as AT e algumas MT...

Sapo hoje eu vi na loja (agencia) do meu cunhado/irmão uma Pajero sport HPE 2.8 AT que um amigo dele deixou lá pra vender. Eles entendem mais só de carro pequeno mas disseram que o cara tem o carro a mais de 2 anos e só vai vender pra pegar uma mais nova.
    O carro tá novíssimo mas o dono deixou em consignação por um preço caríssimo, 65 mil. Meu cunhado disse que ninguem nem olha o carro quando ele diz o preço, só colocou na loja pq é de um coronel da PM aposentado muito amigo dele, mas sabe que não pega nem perto do que ele pede.
    Eu prefiro picape pq vez por outra levos tralhas, viajo pra Fortim e a galera toda molhada de praia lota a caçamba da minha GLS 2001, no entanto o medo dos problemas da L200 AT está me fazendo ver pajeros.
    Alguns amigos aqui do forum que tiveram pajeros só elogiaram como o caso do Freitas que passou 3 anos com uma sport 2002.
    O que vc ou os amigos do forum podem relatar sobre a Pajero HPE sport AUTOMÁTICA ano 04/05 ??
    um abraço.
  • 17/01/2010, 10:51
    Pequeno jr
    Eu relato mais uma vez que é uma ótima e perfeita viatura.

Sobre a água molhada, já viu umas capas de neoprene que vendem? Você pode coloca-las todas as vezes que for para a praia ou algum local que você veja que pode detonar o seu couro.

65 mil esse cara pulou o corrego.

Andou no carro? ANde nele para você ver a diferença entre a Pajero e a L-200 em tudo, desde câmbio, conforto e etc
  • 17/01/2010, 18:09
    Gugu7
    Vendo minha L200 GLS 2001.
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Eu relato mais uma vez que é uma ótima e perfeita viatura.

Sobre a água molhada, já viu umas capas de neoprene que vendem? Você pode coloca-las todas as vezes que for para a praia ou algum local que você veja que pode detonar o seu couro.

65 mil esse cara pulou o corrego.

Andou no carro? ANde nele para você ver a diferença entre a Pajero e a L-200 em tudo, desde câmbio, conforto e etc

Andei ainda não Pequeno.
    Cara eu só dirigi um corolla automático e uma única vez, por isso as vezes me dá medo de comprar uma picape ou SUV AT e achar que não é o mesmo. Mas pelo que já disseram aqui no forum , vou gostar da mesma forma.
    Não descartei a L200 AT AT mas estou procurando por uma Pajero 05 e assim que aparecer com qualidade e preço eu compro, até mesmo antes de vender minha jumentinha GLS 2001, pq tenho a entrada que preciso e vou financiar o restante.
    Pra quem for daqui e interessar vendo minha L200 GLS 2001, Branca, Pneus novos, motor, caixa, acionamento 4x4, e lataria perfeitos, funciona tudo por tudo(vidros -retrovisores elétricos-kit navegação-parte elétrica), linda mesmo e razão da venda é comprar uma viatura AT. Posso enviar fotos tb. Quem interessar eu quero 36 mil. É um carro que tenho a dois anos, comprei de único dono, e não dá um defeito sequer. Já subi serra, ando sempre em areias aqui no Ceará e nunca o ponteiro da temperatura chegou nem ao meio.
    Aqui no Ceará pode até encontrar ainda mais barato mas duvido que com procedencia e qualidade como a minha mosca branca.:concordo:
    Obg.
  • 31/01/2010, 19:11
    PauloBH
    Minha L200 é outdoor 2007 AT e nunca tive problemas com ela. Apenas uma vez, em uma trilha na região de Raposos, subi um morro em reduzida e bloqueado e na grama o que exigiu muito da pikup e quando cheguei no topo logo desliguei para ajudar os demais. Logo depois percebi que ela começou a borbulhar no reservatório de líquido de arrefecimento, pois parou de circular o líquido e ela tinha sido muito exigida. Não considero um "ferver"como as demais, até porque nunca mais aconteceu e foi só eu ligar e o líquido voltar a circular que a temperatura voltou ao normal...

Em julho completa 2 anos que estou com ela e o que destaco é o consumo dela que sempre foi alto e o preço que despencou desde quando comprei. Paguei na época 84 latinhas e hj, pela tabela da fipe, beira as 70 latinhas...

No mais considero uma ótima pickup.
  • 05/02/2010, 22:03
    Carlos A. C. Azevedo
    e ai alguem já conseguiu comprar a L200 outdoor com Commom Rail da Triton?
  • 05/02/2010, 23:11
    Waldir Carlos
    :parede::parede::parede::putz::putz::putz:

[]s
  • 06/02/2010, 01:37
    SAPO-BOMBA
    X2 acima! Hahaha
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 220 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 120170210211212213214215216217218219220221222 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:21.