Vendo minha L200 GLS 2001.
Citação:
Postado originalmente por
Pequeno jr
Eu relato mais uma vez que é uma ótima e perfeita viatura.
Sobre a água molhada, já viu umas capas de neoprene que vendem? Você pode coloca-las todas as vezes que for para a praia ou algum local que você veja que pode detonar o seu couro.
65 mil esse cara pulou o corrego.
Andou no carro? ANde nele para você ver a diferença entre a Pajero e a L-200 em tudo, desde câmbio, conforto e etc
Andei ainda não Pequeno.
Cara eu só dirigi um corolla automático e uma única vez, por isso as vezes me dá medo de comprar uma picape ou SUV AT e achar que não é o mesmo. Mas pelo que já disseram aqui no forum , vou gostar da mesma forma.
Não descartei a L200 AT AT mas estou procurando por uma Pajero 05 e assim que aparecer com qualidade e preço eu compro, até mesmo antes de vender minha jumentinha GLS 2001, pq tenho a entrada que preciso e vou financiar o restante.
Pra quem for daqui e interessar vendo minha L200 GLS 2001, Branca, Pneus novos, motor, caixa, acionamento 4x4, e lataria perfeitos, funciona tudo por tudo(vidros -retrovisores elétricos-kit navegação-parte elétrica), linda mesmo e razão da venda é comprar uma viatura AT. Posso enviar fotos tb. Quem interessar eu quero 36 mil. É um carro que tenho a dois anos, comprei de único dono, e não dá um defeito sequer. Já subi serra, ando sempre em areias aqui no Ceará e nunca o ponteiro da temperatura chegou nem ao meio.
Aqui no Ceará pode até encontrar ainda mais barato mas duvido que com procedencia e qualidade como a minha mosca branca.:concordo:
Obg.