Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 120 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2070110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130170220 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/01/2007, 14:14
    Marcello Ladeira
    Waldir se serve de informação complementar 2 de meus primos acabaram de comprar 2 XLT preta como frotistas - na verdade um amigo deles comprou e repassou pra eles... Preço: 72.000,00!!! Nuuhhh!!!! Eles conseguiam comprar aqui em BH, sem serem produtores rurais, por 86-88.000,00.

[]'s,
  • 31/01/2007, 14:23
    Bruno Sander
    Valerá pena ir para o interior?
    Marcello...
    Suas colocações realmente são bem plausíveis!
    Então:
    1. A quantos km da cidade da Karine vocês estarão?
    250km de Teixeira de Freitas (Cidade da Karine) e 450km de BH.

2. Vida em cidade pequena... o que prefere?
    Prefiro morar no interior (T.O tem cerca de 150.000 hab.), mas com opção de poder ir, pelo menos uma vez ao mês na capital.

3. Você tem pretenções políticas?
    Não, nenhuma.
    Ah, e gosto MUITO de Fazenda!

4. Financeiramente hoje e daqui a 5 anos como é que vc enxerga sua vida ficando aqui ou em T.O.?
    Ficando aquí: Vida financeira "tranquila", mas trabalhando MUITO e com pouco tempo disponível para usufruir do que eu ganho.
    Indo para T.O.: Vida financeira um pouco pior que aquí (cerca de 20% menos que aquí no 1º ano)... Mas com espectativas de melhoras a curto/médio prazo bem maiores que aquí em BH.
    Digamos que se eu fosse prá lá, em 05 anos eu estaria ganhando, pelo menos, uma vez e meia o que eu ganharia daquí há cinco anos ficando em BH. E, detalhe, trabalhando menos e com mais tempo livre!

5. E profissionalmente hoje e daqui a 5 anos, como é que você se enxerga?
    Ficando aquí ou indo para T.O as minhas possibilidades de atualização são, praticamente, as mesmas... Já que já terminei a minha residência e os outros cursos que pretendo fazer são semestrais, geralmente com aulas intensivas em 01 fim de semana ao mês. Ou seja, estando aquí ou lá, daria prá fazer do mesmo jeito!

6. O que a Karine acha disso tudo?
    A Karine prefere a vida de interior. Ela disse que é mais fácil de se criar o s filhos... E já que a cidade não é tão pequena (tem 07 faculdades), acho que não precisaríamos nos preocupar com escola para as crianças tão cedo!

7. Quanto significativo é para você privar seus pais da sua presença depois da fatalidade ocorrida? E antes, você se importava mais ou menos com isso?
    Meus pais são os que mais querem que eu vá lá para T.O.
    A decisão do meu pai de me entregar a Fazenda acho que é um jeito de tentar "comprar a minha ida" para lá.
    Antes desta fatalidade eu não tinha nem levantado a possibilidade de ir morar lá!

Mas, ainda persiste (e muito) as minhas dúvidas!
  • 31/01/2007, 14:32
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Bota confusão nisso amigo; he, he, he. Sinceramente, achei a "dirigibilidade" da L200 melhor. Além disso, NÃO tenho a menor dúvida que a Mit é mais robusta. Agora, que esse moderno motorzão 3.0 nos faz "virar a cabeça", é verdade.

Quanto à questão do seguro não sei; preciso avaliar. Por enquanto, é somente pesquisa e especulação; NÃO vou agir pela emoção:pensativo:. Aqui na região, o valor de revenda [entenda-se: baixa depreciação] das Mit são imbatíveis. Depois das S-10, as Ranger são as que mais se desvalorizam!

Resumindo: Vou avaliar com calma. Continuo preferindo a L200 M/T GLS 121 CV. Não "preciso" de uma picape além de 100 CV mas o futuro [tecnologia e tal]... tenho um mês e meio para decidir.

Em tempo: Aqui em SE o IPVA para picapes é 2%. Como viajarei no próximo final de semana [para participar de um curso em Vitória-ES], vou continuar a "caçada".

[]s

Amigo, lembre que valor de revendo não esta atrelado tão somente a qualidade do veiculo, a lei da oferta influencia e muito, neste caso Ranger e S-10, pagão este preço, pois são as que mais tem no mercado, conseguentimente muitas a venda usadas, e sempre alguem apertado liquidado oque tem.
    Tenho Frontier, quando foi lançada e até final de 2004 deu um bom no mercado, ai depois passou a ter muitas para vender usadas, oque provoca queda nos preços, que agora esta se estabilizando denovo, o mesmo vai acontecer com as L-200 Sport/outdoor, pois devido a grande quantidade em oferta de usadas, tente a cair o preço até um ajuste de mercado.

Acho que vc deve escolher o carro pelo que vai mais te atender, e pelo valor, pelo que mais vai te dar prazer ao ve-lo na garagem.
  • 31/01/2007, 14:33
    Waldir Carlos
    :palmas: Estamos atentos; valeu Marcello. Êitcha Brasil!! Essa minha "aventura" na Ford hoje pela manhã, NÃO significa que "troquei de camisa"...he, he, he.

Aproveitando:

Estive também [novamente!] na concessionária Mit aqui da cidade. Olhando e especulando, "joguei um papo" para um vendedor. Arrisquei essa: Tenho amigos em MG e Sampa que me falaram de "novidades" para 2007 na Mit. É verdade que a Triton [importada] desembarcará por aqui até o final do ano?

O sujeito perguntou a outro colega [dele] que estava na sala de vendas: Naquela reunião de sexta-feira, o "Diretor" falou o quê? A resposta: Que está havendo "mudanças" na fábrica de Catalão...tem novos investimentos e tal. Por enquanto é segredo, mas parece que há novidades sim [palavras deles lá].

Provoquei: Que tipo de novidades? Ele desconversou mas ainda "pesquei": A Triton talvez lá para outubro ou novembro. Aí eu indaguei: Será com esse mesmo motor de 87/121/141 CVs? Os caras emudeceram!!

[]s
  • 31/01/2007, 14:43
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Amigo, lembre que valor de revendo não esta atrelado tão somente a qualidade do veiculo, a lei da oferta influencia e muito, neste caso Ranger e S-10, pagão este preço, pois são as que mais tem no mercado, conseguentimente muitas a venda usadas, e sempre alguem apertado liquidado oque tem.
    Tenho Frontier, quando foi lançada e até final de 2004 deu um bom no mercado, ai depois passou a ter muitas para vender usadas, oque provoca queda nos preços, que agora esta se estabilizando denovo, o mesmo vai acontecer com as L-200 Sport/outdoor, pois devido a grande quantidade em oferta de usadas, tente a cair o preço até um ajuste de mercado.

Acho que vc deve escolher o carro pelo que vai mais te atender, e pelo valor, pelo que mais vai te dar prazer ao ve-lo na garagem.

Tuas ponderações são oportunas e esclarecedoras wagnerf! Sem dúvidas, nessa questão de mercado, a "lei" da oferta e da procura precisa ser levada em conta. Muito obrigado!

[]s
  • 31/01/2007, 14:47
    edubelem
    Citação:

:palmas: Estamos atentos; valeu Marcello. Êitcha Brasil!! Essa minha "aventura" na Ford hoje pela manhã, NÃO significa que troquei de camisa...he, he, he.

[]s

Finalmente um duzenteiro que tá comessando a enchergar, mais ainda não deu o braço a torcer :parede: he he he...

Vamos Waldir! Vc consegue largar as drogas!:mrgreen:
  • 31/01/2007, 15:02
    Waldir Carlos
    Calma lá amigo!1
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Waldir se serve de informação complementar 2 de meus primos acabaram de comprar 2 XLT preta como frotistas - na verdade um amigo deles comprou e repassou pra eles... Preço: 72.000,00!!! Nuuhhh!!!! Eles conseguiam comprar aqui em BH, sem serem produtores rurais, por 86-88.000,00.

[]'s,

:palmas: Amigo Marcello, não permitirei que me assaltem!! Obrigado camarada.

[]s

Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Finalmente um duzenteiro que tá comessando a enchergar, mais ainda não deu o braço a torcer :parede: he he he...

Vamos Waldir! Vc consegue largar as drogas!:mrgreen:

:putz:Êitcha, está armada a confusão. Agora há pouco, chamei a minha esposa e mostrei algumas páginas do fórum. Ela não teve dúvidas e disparou: Você, e esses teus colegas vão acabar enlouquecendo!

edubelem, tenha calma rapaz! O meu namoro com as Mit L200 é antigo; como abandoná-las?

Falando [bem] sério]: A XLT é lindíssima amigo, mas será que agüenta ir lá na minha roça? E mais: É fácil desatolar?

:-):-):-)

[]s
  • 31/01/2007, 15:24
    edubelem
    Citação:

:putz:Êitcha, está armada a confusão. Agora há pouco, chamei a minha esposa e mostrei algumas páginas do fórum. Ela não teve dúvidas e disparou: Você, e esses teus colegas vão acabar enlouquecendo!

edubelem, tenha calma rapaz! O meu namoro com as Mit L200 é antigo; como abandoná-las?

Falando [bem] sério]: A XLT é lindíssima amigo, mas será que agüenta ir lá na minha roça? E mais: É fácil desatolar?

:-):-):-)

[]s

Isso é uma questão de gosto não tenho queichas de ranger, esta é a minha segunda, a primeira vendí a 8 meses com 5 anos e 186.000Km sem problemas, essa esta com 35.000 e tb sem problemas, no off eu tb não tenho queichas, ando em qualquer lugar que outra picape anda, aqui o valor de revenda da ranger é bom, talvês melhor que da L-200.
  • 31/01/2007, 19:51
    RezendeDF
    Citação:

:palmas: Estamos atentos; valeu Marcello. Êitcha Brasil!! Essa minha "aventura" na Ford hoje pela manhã, NÃO significa que "troquei de camisa"...he, he, he.

Aproveitando:

Estive também [novamente!] na concessionária Mit aqui da cidade. Olhando e especulando, "joguei um papo" para um vendedor. Arrisquei essa: Tenho amigos em MG e Sampa que me falaram de "novidades" para 2007 na Mit. É verdade que a Triton [importada] desembarcará por aqui até o final do ano?

O sujeito perguntou a outro colega [dele] que estava na sala de vendas: Naquela reunião de sexta-feira, o "Diretor" falou o quê? A resposta: Que está havendo "mudanças" na fábrica de Catalão...tem novos investimentos e tal. Por enquanto é segredo, mas parece que há novidades sim [palavras deles lá].

Provoquei: Que tipo de novidades? Ele desconversou mas ainda "pesquei": A Triton talvez lá para outubro ou novembro. Aí eu indaguei: Será com esse mesmo motor de 87/121/141 CVs? Os caras emudeceram!!

[]s

WCarlos,

Com relação as mudanças que os caras te falaram, na concessionária aqui de Brasília me falaram que a Mit japonesa comprou 50% das ações da fábrica de Catalão (palavra deles).

Vamos ver se é verdade!:concordo:
  • 31/01/2007, 23:02
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    WCarlos,

Com relação as mudanças que os caras te falaram, na concessionária aqui de Brasília me falaram que a Mit japonesa comprou 50% das ações da fábrica de Catalão (palavra deles).

Vamos ver se é verdade!:concordo:

Semana passada enquanto estavamos tomando uma cervejinha com uma pessoa q é da Nara e q pelo menos tudo o q ele havia falado com a gente sempre se confirmou isso é verdade.

A fábrica de catalão está sendo comprada algumas de suas ações pela Mit Japão. Investimentos pesados serão feitos e principalmente pela chegada da Triton.
  • 31/01/2007, 23:28
    Pequeno jr
    Hj tive o Imenso prazer de andar com uma L-200 Sport HPE 2004 extremamente mexida no seu motor(Dizendo a pessoa q estava com ela). O carro que foi preparado pela Cotril Concessionária Mitsubishi de Goiânia, estava aqui onde eu moro e na agência de um conhecido meu. O Dono dessa agência, quando soube que o carro era todo fuçado, me ligou e me tirou do trabalho a plenas 16hrs e me fez andar mais ou menos uns 23 km de lá até aqui em casa para andar na Bruta.

Não me perguntem o que tinha no motor pq simplesmente o rapaz q estava com o carro que é chamado de Marcus e dizendo ele, ele faz a comunicação social da Mitsubishi, so falou que o motor do carro dele está com a mesma preparação da Mitsubishi L-200 Evo. Consultei alguns sites agora e vi que algumas L-200 Evo tem 220cv. O carro foi mexido motor, cambio e escapamento que está completamente direto e um tem ronco infernal.

As impressões:
    Mesmo sendo pouco o que andei no carro, foi impossível andar devagar pq o carro fica dando uns solavancos tipo qdo vc coloca marcha baixa em carro a gasolina e o jeito foi então meter o pé embaixo. KRALHIO ... PQP(desculpa por isso, mas tinha q falar) que coice a infeliz têm. Sabem quando carro turbo frita de 2º marcha no asfalto? Pois é, ela fez o mesmo. “Rezende-DF” deve saber aonde fica, mas subindo uma rua aonde tem diversas madeireiras aqui em Sobradinho (Quadra 11) e aonde o asfalto vive sujo de pó de serragem simplesmente tive q tirar o pé pq ela não tracionava. Ai nessa hora o Marcus pediu para pegar leve pq ele tem que voltar amanhã para goiânia.

Olhando o motor, so deu para notar algumas peças trocadas, tipo a flange do turbo de Inox, a saída do escapamento e o coletor diferente o resto ficou tudo igual e não notei nada que pudesse falar que havia algo. Pensando depois que andei, e já perguntando a vocês, será que essa história toda que ele falou não podia ser um UNICHIP so que liberado para mais cavalos???

Rezende ... me passa via MP seu celular.
  • 31/01/2007, 23:46
    murilloaquino
    Pequeno...
    se for do jeito q vc está falando, nao acredito q seja so o unichip nao...
    Pod ser o Unichip conjugado com algumas modificaçoes...
    O unichip casa direitinho com outrasmodificaçoes pq permite a regulagem da injeçao de diesel de acordo com a necessidade, tipo escape maior, turbina e intercooler maior...
    Como vc mesmo falou, as rangers de rally vao ate 260 cv apenas com mapeamento da injeçao.
    Imgina com modificaçoes pesadas?
    haja cambio pra aguentar...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 120 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2070110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130170220 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:56.