Valerá pena ir para o interior?
Marcello...
Suas colocações realmente são bem plausíveis!
Então:
1. A quantos km da cidade da Karine vocês estarão?
250km de Teixeira de Freitas (Cidade da Karine) e 450km de BH.
2. Vida em cidade pequena... o que prefere?
Prefiro morar no interior (T.O tem cerca de 150.000 hab.), mas com opção de poder ir, pelo menos uma vez ao mês na capital.
3. Você tem pretenções políticas?
Não, nenhuma.
Ah, e gosto MUITO de Fazenda!
4. Financeiramente hoje e daqui a 5 anos como é que vc enxerga sua vida ficando aqui ou em T.O.?
Ficando aquí: Vida financeira "tranquila", mas trabalhando MUITO e com pouco tempo disponível para usufruir do que eu ganho.
Indo para T.O.: Vida financeira um pouco pior que aquí (cerca de 20% menos que aquí no 1º ano)... Mas com espectativas de melhoras a curto/médio prazo bem maiores que aquí em BH.
Digamos que se eu fosse prá lá, em 05 anos eu estaria ganhando, pelo menos, uma vez e meia o que eu ganharia daquí há cinco anos ficando em BH. E, detalhe, trabalhando menos e com mais tempo livre!
5. E profissionalmente hoje e daqui a 5 anos, como é que você se enxerga?
Ficando aquí ou indo para T.O as minhas possibilidades de atualização são, praticamente, as mesmas... Já que já terminei a minha residência e os outros cursos que pretendo fazer são semestrais, geralmente com aulas intensivas em 01 fim de semana ao mês. Ou seja, estando aquí ou lá, daria prá fazer do mesmo jeito!
6. O que a Karine acha disso tudo?
A Karine prefere a vida de interior. Ela disse que é mais fácil de se criar o s filhos... E já que a cidade não é tão pequena (tem 07 faculdades), acho que não precisaríamos nos preocupar com escola para as crianças tão cedo!
7. Quanto significativo é para você privar seus pais da sua presença depois da fatalidade ocorrida? E antes, você se importava mais ou menos com isso?
Meus pais são os que mais querem que eu vá lá para T.O.
A decisão do meu pai de me entregar a Fazenda acho que é um jeito de tentar "comprar a minha ida" para lá.
Antes desta fatalidade eu não tinha nem levantado a possibilidade de ir morar lá!
Mas, ainda persiste (e muito) as minhas dúvidas!