Citação:
Postado originalmente por rodrigocockpit
Só faltou voce dizer : fica de olho na temperatura e quando esquentar alivia o pé...
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por rodrigocockpit
Só faltou voce dizer : fica de olho na temperatura e quando esquentar alivia o pé...
HOMERO...
Como vc sugeriu, fiz o seguinte teste...
Rodei com a minha L200 por cerca de 02 horas (tive que ir à Pedro II instalar uns acessáorios) e ainda fui ao João XXIII depois. Ao chegar na minha rua (moro na Dr. Juvenal dos Santos - um morro MUITO íngreme que deve ter uns 400m, sendo que os 200m finais, de carro 1.0, só de 1ª e com um passageiro), manobrei a Pick-up no meio do morro (na parte mais íngreme) e subí de ré (mantendo a rotação do motor entre 3 e 4000rpm).
Antes de iniciar a subida de marcha ré, o marcador de temp. estava exatamente no meio... ao terminar a subida... ele havia subido sim... mas não tinha chegado nem a 70% da temp. máxima do marcador...
E olha que eu subí exatos 230m, de ré e com a rotação do motor lá em cima!
Se vc quiser ver o morro, fica no Bairro Luxemburgo (logo abaixo do Hosp. Luxemburgo). E, se tiver coragem, faz este "teste" com a sua Rander e vê se ela aguenta a "subidinha"...
Então, respondendo...
POSSO DIZER SIM QUE A L200 OUTDOOR HPE NÃO TEM MAIS O PROBLEMA DE SUPER-AQUECIMENTO!
Pessoal...
Desculpem por não ter postado as fotos ainda.
É que eu estava esperando intalar TODOS os acessórios para tirar as fotos...
Hoje eu ainda não tive tempo de tirar...
E como amanhã estarei de Plantão 24 horas...
Domingo, sem falta, tira as fotos e posto no Forúm...
O carro tá Show!
Escreve e guarda para quando ela aquecerCitação:
Postado originalmente por Bruno Sander
HOMERO...
Quer fazer o mesmo teste com a sua Ranger prá ver se ela aguenta?
Quem sabe assim, vc pára de "criticar" o que ERA o ponto fraco das L200...
Pessoal...
No meu relógio, agora, são 08:25 e o relógio do fórum está marcando mais de 11:15hs! Assim, toda vez que posto uma mensagem, a hora de postagem vem errada.
Como faço para acertar o relógio do Fórum ???????????
Me tira uma dúvida o 31' não é equivalente ao 255???Citação:
Postado originalmente por edubelem
Bruno,
Clica na parte lá de cima do forum em Painel de Controle, depois vai em Opções, e marca em Data/Horario, o fuso horario correto do Brasil....
Homero,
Deixa de cerimonia, e troca logo sua Ranger por uma L-200. :)
Sua ford tem vantagens, como qualquer outra pickup. e também um montão de desvantagens. Depende do uso. Aqui mesmo, no tópico picapes 4x4 os usuário falam mal e faklam bem de todas elas.
Eu, por exemplo, só vejo UM UNICO DEFEITO na L-200 outdoor.......... Eu ainda não tenho uma na minha garagem....
Mas, como diz o pequeno, vamos guardando o troco do pão..... porque nossas atuais pickups qualquer que seja a marca, durarão até o porquinho ficar recheado de moedas, suficientes pra pagar a pickup Zero Kilometro.
Conder,
31x10,5R15 ....
A largura é 10,5 polegadas.
10,5 x 2.54 = 266.7 milimetros..... Portanto o mais próximo dos pneus medidos em milimetros, seria mesmo o 265.
Provavelmente o relogio do seu computador esta com horário errado, verifique se não é esse o problema.Citação:
Postado originalmente por Bruno Sander
A medida 31" é do diâmetro, 255 é 255 mm de largura o / 75 é a altura que é 75% da largura que = 191,25 e 15 é 15" do aro, por tanto 19,125 x 2 = 38,25 / 2,54 = 15 + 15 (do aro ) = 30"Citação:
Postado originalmente por conder
Por tanto o 255/75 r 15 é igual ao 30"
Os números que vem após o 31" são a lagura e aro em pol.
OK:concordo:
Genteee...
acho q o pessoal aqui nao lê o forum nao e fica dando comentarios inuteis e sem saber...
Ha muito tempo q o homero nao tem mais a ranger...Ele ta beem montado em uma Nova hilux Automatica...
Que é muito mais carro que uma l-200, sem desmerecer, é claro...
abraçoss...