Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/08/2006, 13:00
    Homero
    Jeisonk,

1-Só estava brincando com o Everton respondendo uma provocaçãozinha dele.O Everton eu respeito entre outras coisas pois está sempre bem informado e ajuda a esclarecer muitas duvidas.Ter opinião ou gosto diferente é normal a ajuda a aumentar o conhecimento geral.

2-Não é uma Hilux , nem L200 que me deixa feliz ou infeliz .Tem coisas muito mais importantes .

3-Para os que gostam de L200 , se acham que o que digo não faz sentido , por favor me ignorem! É só minha opinião .

3-Por fim podem iniciar um processo de "impeachment" (não sei se é assim que se escreve) e me banir do forum por "chatisse" , mas, parece que isso não esta previsto no regulamento do forum e se assim fosse eu não deveria ser o único...
  • 15/08/2006, 13:28
    Homero
    Everton,

Maldade sua comparar uma Hilux 95 (cujo historico não se sabe)com L200 2005 que voce deve manter adequadamente.

O relato do Eng da Mit de que até 06 "algumas "esquentavam mas agora para 07 foi resolvido parece promeça de bebado quando afirma que não vai mais beber.
    Seria o caso de recall , não concorda .Para quem tem uma 06 ou anterior saber que pode esquentar e se a Mit tem A SOLuÇÃO e não aplica ...

Por isso ... PICARETOBISHI
  • 15/08/2006, 13:31
    Marcello Ladeira
    Srs o que vocês acham de nivelarmos nossas opiniões POR CIMA. Vamos ao que importa, até mesmo a MIT tá falando assim nos comerciais...

...e o que importa "É SER 4x4".

[]s,

Marcello Ladeira
  • 15/08/2006, 14:38
    Weissfhuder
    Como vai ter L200 esquentando no MOTORSPORTS SUDESTE neste proximo sabado... vai ser uma vergonha 250 carros picaretando....
    Que coisa feia ficar pichando o que é dos outros....me lembro do meu colégio no primario!
    Estou indo com mais 8 L200, não sei porque a MMC ainda insiste em fazer tal evento ela deveria ler mais os FORUM's a respeito.

Gostaria de encontrar lá nas "trilhas" os que dizem que L200 n vale nada e esquenta muito...estamos em 9 L200, que até agora não esquentaram demais , deve ser picaretagem moderada.
    Op's esqueci do detalhe..quem diz isso não tem o veículo em questão...
    ¦-))))))

Bom um grande abraço PICARETA em todos

Fala sério...ae!
  • 15/08/2006, 15:25
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Homero
    Jeisonk,

1-Só estava brincando com o Everton respondendo uma provocaçãozinha dele.O Everton eu respeito entre outras coisas pois está sempre bem informado e ajuda a esclarecer muitas duvidas.Ter opinião ou gosto diferente é normal a ajuda a aumentar o conhecimento geral.

2-Não é uma Hilux , nem L200 que me deixa feliz ou infeliz .Tem coisas muito mais importantes .

3-Para os que gostam de L200 , se acham que o que digo não faz sentido , por favor me ignorem! É só minha opinião .

3-Por fim podem iniciar um processo de "impeachment" (não sei se é assim que se escreve) e me banir do forum por "chatisse" , mas, parece que isso não esta previsto no regulamento do forum e se assim fosse eu não deveria ser o único...

1-Você já expôs um monte de vezes teu conhecimento nesse tópico, agradecemos, foi bom, mas já passou desse ponto, é cisma.

2-Se é assim pra você, ótimo, mas não deixe infeliz aquele que é feliz com a L-200.

3-Estamos tentando isso há um bom tempo, mas tem hora que enche, fica repetitivo, tu deve ter mencionado umas 50 vezes que a L-200 esquenta, e em alguns casos em tom sarcástico.

3-(de novo né, era pra ser 4)-Realmente tu não é o único, mas pra que fazer parte dessa turma? Seria bem melhor se esse tópico fosse uma coisa mais agradável a todos, coisa que tu não parece querer.
  • 15/08/2006, 15:44
    memex
    Calma pessoal! Sei que sou novo aqui, não deveria estar me metendo, mas gostaria de lançar uma enquete para resolver este problema de uma vez por todas. Aos donos de L200 (como eu):

1 - Afinal, esquenta ou não?
    2 - Se sim, o que se deve fazer pra resolver o problema?
    a-Mandar um abaixo assinado pra MIT pra que eles resolvam de uma
    vez por todas?
    b-Desencanar do assunto e esperar eles se tocarem que tem que fazer
    um recall?
    c-Desencanar porque isso é normal, já que a gente realmente força a
    barra com nossos carros?
    3 - Se não, passamos a tratar este assunto como casos isolados e pronto.

E um recado aos felizes donos de novas L200. Em um ano, me deu muito, mas muito mesmo, mais alegrias do que tristezas. Mas se o problema realmente existe, deveriamos fazer alguma coisa a respeito, não?

Mais uma vez, perdoem-me pela intromissão. Paz! :-)
  • 15/08/2006, 16:03
    Homero
    Jeisonk,

Tu é mais chato que eu.
  • 15/08/2006, 16:16
    Loyer
    Sander, que vc esta empolgado com sua negona tudo bem, agora dizer que deu coro em s-10, ranger e hilux meu caro? ai ai ai gostaria de saber que motoristas eram esses viu? Eles deviam estar passeando. Viajei p/ Caldas Novas com um colega que tem uma hpe 141cv 2005 e sinto te dizer que ele ficou uma distancia razoavel da nossa s-10, até 140km/h não se ve diferença mas depois disso já era a negona... A hilux então nem se fala, estava na reta de correntina, são 187 km só de reta quem conhece confirma, eu estava a 180 na s-10 ele cortava o diesel e voltava cortava e voltava ou seja não passava de 180 no painel é claro, não tenho GPS, nisso me passou uma hilux 3.0 srv que eu não consegui se quer acompanhá-la, eu simplesmente perdi de vista em pouquissimo tempo, ela anda de mais, uma loucura!. Pega leve nos comentários, o melhor aqui é dizer sempre a verdade, cada um prefere uma, não adianta dizer q a sua é melhor e a do outro é pior, cada um escolheu a sua, que a hilux é a MAIS espaçosa por ex. ninguém pode negar, que a suspensão da ranger é muito boa, que a s-10 tem um conforto disparado o melhor... não briguem, sejam felizes com suas pick-ups e continuem postando os problemas, as duvidas as opiniões, mas sem bate boca. Um abraço a todos.
  • 15/08/2006, 16:24
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Homero
    Jeisonk,

Tu é mais chato que eu.

:lol: :lol: :lol:
    Fala sério Homero, não quero bater boca contigo, quero tomar cerveja contigo, isso sim, mas tu é insistente heim.
    Vamos esquecer essa asunto, tá ficando sinistro.
    Podíamos marcar aqui para todos nos encontrarmos na Adventure Fair em sampa, não? Ia ser o máximo.:mrgreen:

[]'s Picaretas (nem tenho L-200)
  • 15/08/2006, 16:35
    Homero
    Cerveja é bom...

Sinistro é ruim...

Onde e quando é a Adventure Fair?

Deixa eu aliviar:Tu não é mais chato que eu , Tu é tão chato quanto eu ...

Obs: ia aliviar mais , mas , nem L200 voce tem assim como eu , então um empate tecnico me parece justo.
  • 15/08/2006, 17:08
    jeisonk
    Hehe, blz Homero.:mrgreen:
    Seguinte, a feira é de 24 a 27 agora (Agosto) aí na tua casa, no Ibirapuera. Dá uma olhada no site http://www.adventurefair.com.br
    Parece bacana, vai ser minha primeira vez, faz anos que quero ir nessa feira.

Abraços
  • 15/08/2006, 17:09
    jeisonk
    Ah, esqueci de dizer, vai ter muito Ecosport e Doblo Adventure lá pra gente testar, hehe.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:10.