Bakana, Bruno!Citação:
Postado originalmente por Bruno Sander
Estava justamente comentando com o Marcelo, a posibilidade de nos encontrarmos um sabado desses, pra fazer uma trilha, e depois tomar uma lá em Macacos, ok?:concordo:
Versão Imprimível
Bakana, Bruno!Citação:
Estava justamente comentando com o Marcelo, a posibilidade de nos encontrarmos um sabado desses, pra fazer uma trilha, e depois tomar uma lá em Macacos, ok?:concordo:
Ahh .. Bruno ... por falar em consumo .. essa foi a parte engraçada. Todos os pilotos do teste falaram o mesmo. Consumo da L-200 na cidade é aproximado em 10,5km/l a 11km/l na estrada é de 11,5 a 12km/L, esse números eles dizem sem o ar-condicionado ligado.
Acredita ??? Rs!!!...
Outro detalhe que lembrei aqui do Teste. Todos os pilotos das L-200 eram ou da minha altura, ou até um pouco mais baixo do que eu. E olha que eu tenho 1.71, ou seja, os bancos da L-200 estavam la na frente e passavam uma sensação de muito espaço atrás. Tinha so um camarada la que deveria ter perto dos seus 1,80, e qdo fui andar com ele ontem junto com meu irmão, vimos que a coisa fica totalmente diferente dentro do carro. O espaço no banco de trás é outro, fica muito apertado.
É, esses números, só em marcha lenta, encima de um caminhão!Citação:
Postado originalmente por Pequeno jr
Rodrigo a sua é HPE ou GLS? Queria ter uma idéia de consumo da GLS pois quando comprei minha HPE 04 tinha uma GLS 05 praticamente no mesmo preço mas como era preta (e já tinha tido carro preto antes) e tava com um arranhao feio na porta eu desanimei. O dono me falou que era bem mais economica que a HPE do irmão dele, não sei se era só balela.Citação:
Postado originalmente por rodrigocockpit
Esta cervejada em macacos vai sair sim moçada... vamos agitar isso aki.
Quanto ao espaço interno pra mim, com 1.93 é o mais crítico, o consumo eu comparo os R$ no final do mês e vejo que gasto +/- como fazia com meu Stilo 16v, soh que ando um pouco mais e vou a locais que o stilo só chegaria de "licóptero".
[]s
Marcello Ladeira
A minha faz em média geral 8,5km/l, mas ando sempre com o ar ligado, e é mecânica!Citação:
Postado originalmente por Marcello Ladeira
vamos marcar numa quinta ou sexta a noite de reunirmos a turma de bh, tipo no alphaville, ou nestes shoppings que tem em bairro, tipo buritis ou são bento, por exemplo, ok?
Fui!!!
Disseram no forum que existiam 2 fornecedores de radiadores para l200 sport, a minha 04 (que esquenta) tem um da marca VALEO, o pessoal que tem 05, 06 e outdoor poderia dar uma olhada e ver se descobre a marca do radiador para ver se realmente podem haver diferenças, e dizer se já esquentou ou não?
A minha (70000Km)começou a fazer um chiado estranho que parece que vem da turbina, alguém sabe o que pode ser? (deixei ela hj no mecânico, quero ver o que ele vai falar)
Abraços
Marcello,Citação:
Postado originalmente por Marcello Ladeira
A minha é uma gls 2000 .... faço 9.5 a 10.0 km/l. Nunca fiz pior nem melhor desempenho.
Ja usei aditivos pra diesel... a unica diferença, é que com booster, parece que tem mais potencia. Com maxxcoler da Bhardal (é assim que se escreve?) limpa os bicos, mas consumo que é bom, nenhum deles mudou.
[ ]s
Rodrigo...
Quando vocês quiserem marcar a "Cervejada" aquí de BH é só me avisar que estou dentro!
Um Churrasquinho também "rola"!
Agora, falando do carro:
A minha L200 HPE Outdoor (que, agora está com 1.600km) está fazendo ema média de 8km/L na Cidade e cerca de 9.2km/L na Estrada. Mas, estou achando MUITO RUÍM este consumo.
Sobre o tal barulho "estranho" no motor a minha também está tendo (de vez em quando), mas, já descobrí que é pq a correia dentada está nova! Não parece ser nada demais!
Ah, gostaria que alguém me ensinasse duas coisas:
1. Como faço para aparecer a minha foto ao lado do meu nome quando eu postar mensagens?
2. Como é que funciona estes Talk About da Motorola? Recebí o meu hoje e não sei mexer em nada!
Clica no “Painel de Controle” e depois “Editar Avatar”Citação:
Ferramenteiro vc sabe onde podemos localizar o nome do fabricante do radiador? onde fica escrito o Valeo?Citação:
Postado originalmente por ferramenteiro
[]s
Marcello Ladeira
L200 que acho não esquenta
Como faço para acrescentar minha Foto ao meu Perfil ???????