Na República Off Road, vc consegue por r$620,00, 3332-1322 procure o Claudinho, de 4x.
Versão Imprimível
Na República Off Road, vc consegue por r$620,00, 3332-1322 procure o Claudinho, de 4x.
Fui mal interpretado!
Abraço em todos.
Pessoal...
Já recebí o manual da minha L200 OUTDOOR HPE...
O que mudou no motor: Gerenciamento eletrônico, Carburador e potência (143cv). Só isto!
Gerenciamento eletrônico já tinha... Agora, carburador????????????????Citação:
Postado originalmente por Bruno Sander
[]s
Fábio
Preferí ficar caldo!!!!!!!!!!:roll:Citação:
Postado originalmente por ftr_santos
Alquem ai tem um manual de noçoes basicas d motores a diesel, gasolina, alcool, gas, hidrogenio, eletrico...
qualquer coisa serve
Para com isso gente!
O carburador, é por que as velas molham fácil, daí compromete o distribuidor e pode queimar o platinado! hehehe!
Moçada, o homem é médico, por isso a citação, pergunta pra ele qual o tratamento para espinhela caída, e vcs ficarão de cara!
Brincadeirinha Bruno, mas desta vez vc exagerou!!!
Dá uma boa corrida de olhos no manual, e se adaptará rapidamente às particularidades da viatura, dê especial atenção aos tópicos de como e quando usar a tração, partidas a frio, e manutenções periódicas, como oleos, filtros, correias , tensores, e pastilhas de freio.
No mais, corra pro abraço, e divirta-se com a viatura, ok?
FUI!!!!!!!!!!!
Esquenta a cabeça não!Citação:
Postado originalmente por Weissfhuder
É por que o pessoal das Ranger, está levando o negócio pro lado errado!:shock: KKKKKKKKKK!!!!!
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bruno, vc não confundiu Radiador com carburador ? Um não tem nada a vê com o outro, porém o Sufixo da palavra é igual(ador) :-D :concordo: . Motores eletrônicos não possuem carburadores.Citação:
Postado originalmente por Bruno Sander
Acho que deve ter sido isso que mudou não é, um novo tipo de radiador p/ resolver de vez os problemas de aquecimento apresentando em algumas.
Parabéns pela aquisição e curta bastante a sua picape; um abraço, Francisco de Freitas...
Desculpe pessoal....
Vocês têm razão.
Olhei de novo o manual e aquí fala é "RADIADOR".
Não sei de onde tirei este negócio de "Carburador" (nem sei a diferença de um pro outro prá falar a verdade)!
Foi por isto que comprei a L200, por não entender de motor! Ou seja, JAMAIS quero entender! Comprei a L200 para não ter que me preocupar com motor. Nunca! Ou se4ja. Nada de Oficina...........
Será que é por isto que os donos de Ranger e Hilux entendem tanto de motor?
Assim, cada vez que elas estragam eles já têm uma "Noção" do que estragou! (Risos)....
Brincadeira em galera!
A hipotese mais correta é q ele confundiu.Como ia aparecer no FOLDER, como ele disse, o nome carburador pelo radiador?
sei nao...
:P
Retificando:Citação:
Postado originalmente por freitasjr
Motores a diesel.