Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/12/2006, 19:24
    Bruno Sander
    Tô bem na foto !!!!!!!!!!!!!
    Pessoal,
    Hoje o Marcello me disse que o meu carro era "Capa" do Site do Mitsubishi MotorSport... Fui confirir, e não é que é mesmo!
    Olha só como é que eu estou bem na foto: http://www.mitsubishimotors.com.br/s...index.asp?ID=2
    São prá poucos, em???????
  • 20/12/2006, 21:08
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal,
    Hoje o Marcello me disse que o meu carro era "Capa" do Site do Mitsubishi MotorSport... Fui confirir, e não é que é mesmo!
    Olha só como é que eu estou bem na foto: http://www.mitsubishimotors.com.br/s...index.asp?ID=2
    São prá poucos, em???????

eu gostei do jeito que o farol auxiliar fica ligado, sem prescisar ligar o farol, so com a lanterna, por isso postei o link aqui... a minha eh igual-preta, soh que tem os parachoques cinza, nao pintei..
  • 21/12/2006, 09:11
    Bruno Sander
    Eu não Pintei...
    Flávio...
    Eu não pintei os para-choques do meu carro.
    Eu mandei Plotá-los de Preto-Fosco (inclusive os Pára-Lamas).
    Ficou MUITO bom!
    E, além de tudo, protege a pintura...
  • 21/12/2006, 18:31
    AKPG
    L200 Outdoor Automática
    Pessoal,

Gostaria apenas de registrar um ponto referente ao problema de aquecimento das L200 automáticas.

Entrei em contato com a Revista Quatro Rodas e eles estão me auxiliando na tentativa de solucionar o problema (que aparentemente não tem solução) referente ao aquecimento do meu carro.

Resumindo o assunto, hoje me ligaram da Mitsubishi e ficou agendado um teste para o dia 04/JAN/07 onde vou mostrar para eles em quais situações acontecem os problemas de aquecimento do meu carro. Vamos ver o que vai acontecer. Me disseram que este teste terá o acompanhamento de uma pessoa da fábrica da MIT. E o resultado de tudo isso terá o acompanhamento da Quatro Rodas.

Vamos ver o que vai dar.

Um abraço,
  • 21/12/2006, 19:53
    murilloaquino
    Isso...
    alguem aqui teve coragem e principalmente disponibilidade pra fazer um teste desses.
    Ah...
    agora concerteza a mit vai fazer algo, pois se for constatado e divulgado na revista, concerteza eles terao q fazer algo...
    ahh...so como opiniao, a mit nunca emprestou nenhum dos seus carros para os testes com outros, em nenhum revista...
    pq será hein?
    abraços
  • 21/12/2006, 20:00
    Bruno Sander
    Parabéns!
    AKPG...
    Se eles quiserem uma L200 MECÂNICA para fazer um comparativo, diga que a minha está a disposição!
    Parabéns pela iniciativa!
  • 21/12/2006, 20:04
    murilloaquino
    com relaçao ao aquecimento...O ideal é fazer o teste com a automatica, porque realmente apresenta o problema e seria bom pra divulgar a todos.
    Agora um comparativo com a l-200 mecanica seria bem esperado e eu seria o primeiro a comprar a revista...
  • 21/12/2006, 20:51
    AKPG
    Pois é pessoal, vou lá com a minha automática e com meu "pequeno" reboque de mais ou menos 900 kg e quero ver o que vai dar.

Bruno, se você estivesse aqui em SP, com certeza eu chamaria você para que pudessemos comparar os dois carros. Mas fica tranquilo que se for o caso, vou pedir para eles fazerem o mesmo percurso puxando o reboque com alguma manual que tenha lá na concessionária para constatar se esquenta ou não. ( e na verdade, já sabemos a resposta que as manuais não esquentam).
  • 22/12/2006, 06:56
    Marcello Ladeira
    Alexandre não sei se sabemos não... apesar de ser dono de uma manual e ela ter apresentado aquecimento somente em uma ocasião (nem sei se outra pkp também não apresentaria) pode ser que as 2 tenham o problema, no entanto é maximizado pelo câmbio automático.

Acho que um comparativo MT x AT no mesmo percurso e sobre as mesmas condições é importante e pode lhe apoiar/ajudar inclusive nas decisões que pode tomar: trocar o carro, vender (e perder $$$), ameaçar levar para a imprensa (até já tá levando), ação judicial, etc.

Já passei por isso tudo, na época, em 1997 não tive muito apoio da 4 Rodas não... ela apenas encaminhou minha queixa para a FIAT que respondeu como de praxe: "O cliente levou o carro na concessionária e o mesmo foi devidamente reparado, blah, blah, blah..."

[]s e boa sorte kra,
  • 22/12/2006, 08:43
    Pequeno jr
    Alexandre,

Primeiramente, parabéns pela iniciativa. Mesmo que não dê nada certo, vc ja teve a coragem de fazer a denúncia a um meio de comunicação especializado e quem sabe, este meio não divulga a verdade dos problemas da Mit.

Acho que você ja leu quase que todo esse tópico sobre a L-200 Outdoor e viu os principais problemas que comentamos aqui sobre aquecimento e etc, se eu fosse você, faria o relato dos principais problemas que o pessoal posta aqui no dia do Teste para o pessoal da revista, pois uma coisa é o que a concessionária e fabricante diz outra é quem utiliza os carros das mais variadas formas e apresetam ai os seus problemas.

Tem um tópico onde um amigo nosso aqui de Brasília enfrentou um pequeno problema no carro dele. Olhe os comentários principalmente dos donos de oficina que trabalham com carros Diesel.

O Tópico esta nesse link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=23151

Boa sorte e o que precisar estaremos ai para te ajudar.

Caso queira, o HOMERO conhece bastante de MIT e pick-ups e pode ir tbm no dia do Teste para falar com o povo da Mit, ja que ele tbm esta ai em SP. Aceita Homero? Rs!
  • 22/12/2006, 10:28
    AKPG
    Pequeno Jr,

Vou fazer isso. Vou ler novamente o tópico por inteiro e vou anotar os problemas que foram citados aqui. Se quiserem me ajudar também, me mandem um resumo do que cada um que tem L200 teve de problema para que a minha vida fique mais fácil. Este tópico tá muito grande!!! Hehehehehehehe.

Se o Homero tiver disponibilidade para ir comigo, podemos conversar e agendar isso. Sem problemas.

Um abraço,
  • 22/12/2006, 10:29
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Alexandre não sei se sabemos não... apesar de ser dono de uma manual e ela ter apresentado aquecimento somente em uma ocasião (nem sei se outra pkp também não apresentaria) pode ser que as 2 tenham o problema, no entanto é maximizado pelo câmbio automático.

Acho que um comparativo MT x AT no mesmo percurso e sobre as mesmas condições é importante e pode lhe apoiar/ajudar inclusive nas decisões que pode tomar: trocar o carro, vender (e perder $$$), ameaçar levar para a imprensa (até já tá levando), ação judicial, etc.

Já passei por isso tudo, na época, em 1997 não tive muito apoio da 4 Rodas não... ela apenas encaminhou minha queixa para a FIAT que respondeu como de praxe: "O cliente levou o carro na concessionária e o mesmo foi devidamente reparado, blah, blah, blah..."

[]s e boa sorte kra,

Marcello,
    Vou ver o que consigo referente às MT. Vou realmente sugerir que façamos o mesmo teste com uma manual. Assim poderemos comparar os resultados.
    Um abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:25.