Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/12/2006, 12:24
    Maranguas
    Um rangeiro lá do Pará... :P
  • 15/12/2006, 12:25
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Depois de ler o que vocês postaram aquí, resolví ligar novamente para a MitCar para tentar descobrir mais alguma coisa sobre o problema.
    Falei com o Rodrigo (Chefe da Oficina da MitCar), e, detalhe, GRAVEI toda a ligação!
    Ele me disse o seguinte:
    "O problema do seu carro é que queimou o módulo de ignição. Mas, já pedimos um novo e estará disponível aquí (na MitCar) na Segunda-feria. Você terá que trazer a chave reserva pois teremos que trocar toda a codificação das chaves. Mas, fique tranquilo, porque, depois que trocar o módulo, o carro fica perfeito de novo!"
    Perguntei se este tal módulo é eletrônico e se ele tem alguma idéia do que pode ter gerado este problema? Veja a resposta:
    "Este módulo é eletrônico e provavelmente o motivo que ele queimou foi porque o seu carro havia vindo com o módulo (neste caso, o tal módulo de gerenciamento eletrônico) da automática. Isto pode ter forçado ou desconfigurado o módulo da ignição, que, agora, acabou queimando!"
    Será que eu preciso dizer mais alguma coisa ??????????????
    Quanta enrolação !!!!!!!!!!!!!!!
    Eu queria saber, de verdade, qual é o problema do meu carro (já que, como o AKPG postou no fórum, nem este tal módulo existe)!
    Vamos ver se até na Segunda estará tudo resolvido!

Bruno, postamos juntos e não vi a sua mensagem, Módulo de ignição gerencia a queima do combustível dos carros a gasolina ou álcool controlando as velas, o diesel a queima é feita por compressão, por tanto não tem vela e por conseqüência não tem módulo de ignição, pois a "ignição" ocorre por conseqüência do movimento do pistão, provavelmente a sua central queimou novamente, se eu fosse vc não ficaria preocupado e nem discutiria c/ os meca pois vc roda pouco e provavelmente vc ira vender o seu carro na garantia, mais eu acho que seu carro tem algum problema elétrico que fica queimando central. Pois este papo que a central da at é diferente da mec, pra min não existe.

A minha irmã tem um Picasso, e com 200Km queimou a central, trocaram e depois de 2 meses veio o recal solicitando que fosse trocado novamente, e até hoje esta tudo normal e o carro tem 1.5 anos.
  • 15/12/2006, 12:26
    Bruno Sander
    Ah.... Então está bom!
    Tentar não "assassinar" a gramática é sempre bom.
  • 15/12/2006, 12:28
    Bruno Sander
    Edú,
    realmente minha intenção é trocar o carro assim que a garantia de fábrica acabar (em Julho de 2008).
    Só espero que, até lá, estes problemas sejam todos resolvidos pela MMC.
    E, até esta data, espero poder já contar com um novo motor disponível nas "Novas" L200 (pelo menos 3.0).
  • 15/12/2006, 12:34
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Um rangeiro lá do Pará... :P

Maranguas, em outra ocasião eu te ensinei matemática e agora vc quer que eu te ensine português:putz:, se vc esta preocupado com gramática vai p/ um fórum de língua portuguesa e não de 4x4. ok :concordo:

Mais só p/ te satisfazer lá vai "dissesse".
  • 15/12/2006, 12:56
    murilloaquino
    Ahh...
    O bruno, Será q o problema nao é na Igniçao mesmo?Aqueles dispositivos ati-furto q vem no carro.Na ranger é o D-PATS.
    Pode ser q o seu problema é nessa igniçao...
    hehehe
    abraços
  • 15/12/2006, 12:58
    Maranguas
    Sem ressentimentos Edu... é pq as vezes fica difícil de ler o post :P e quanto me ensinar a matemática... é ruim hein ? :P
  • 15/12/2006, 13:09
    Bruno Sander
    Murillo,
    Tomara então que o problema seja mesmo este negócio aí da ignição mesmo (anti-furto). Desta maneira os mecânicos da Mit não estariam "enrolando" tanto! Seria bom ,pelo menos uma vez, saber qual é o problema, de fato.
  • 15/12/2006, 13:17
    magon33
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    e quanto me ensinar a matemática... é ruim hein ? :P

não seria : e quanto a me ensinar matemática...

"Atire a primeira pedra aquele que não tiver um só pecado"
  • 15/12/2006, 13:18
    Bruno Sander
    Mudando um pouquinho de assunto...
    Vejam só alguns vídeos bem legais do YouTube:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=k-xYbCnrFbE&NR[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=zSt3trST7TA&NR[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=NpPoaN6HQMY[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=shAnwVyFXOc&mode=related&search=[/ame] (Que tipo de suspensão é este ????)
  • 15/12/2006, 13:43
    Bruno Sander
    Ah...
    E só prá constar. Se vocês acham que algum dia na vida já fizeram alguma "loucura" ao volante, após verem este vídeo, provavelmente, vão mudar (e muito) os seus conceitos:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=wBW0sutape8[/ame]
    Como é que tem gente tão "sem juízo" assim?
  • 15/12/2006, 16:50
    jeisonk
    Bruno, o primeiro vídeo é sensacional, e tem de tudo lá, Hilux, Suzuki, L200, Pajero, Nissan, muito bom mesmo, nota 10.
    O segundo já é meia boca, uma nissan sendo guinchada de uma poça.
    O terceiro também é bom, mas já tinha visto, bacana.
    O quarto é bem interessante mesmo, uma loucura só o trabalho da suspensão heim.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:56.