Postado originalmente por
Bruno Sander
Pessoal...
Conforme havia dito, qualquer defeito apresentado pela minha L200 Outdoor eu seria o primeiro a postar aquí no Fórum...
Então, infelizmente, surgiu o 1º:
Meu carro está com 4.987km.
Ontem, estacionei-o na rua (por mais ou menos 02 horas), durante uma chuva forte. Ele estava funcionando normalmente.
Ao voltar, quando virei a chave, o carro "pega", mas "morre" logo a seguir (cerca de 1 segundo após o motor funcionar).
O giro chega a subir para 1000 giros e APAGA!
Tentei uma 04 ou 05 vezes e NADA!
Liguei para o Mit Assistence (inclusive, gostei muito do atendendimento e agilidade) e em cerca de meia hora o técnico já estava no local...
Ele tentou por cerca de 15min e nada...
Resumindo, meu carro foi rebocado para a MitCar!
Hoje, ao ligar prá lá, me disseram o defeito: "O módulo da ignição está queimado"!
Pediram a peça e vai demorar 04 dias para me entregarem o carro...
Segundo eles, a queima pode ter sido consequência do "Módulo de Gerenciamento eletrônico" ter vindo trocado (veio da automática, ao invés da Manual), e isto "forçou" a ignição!
Sinceramente: Acho que é "enrolação"... Mas, de qualquer maneira, pedí que, ao me entregarem o carro, fizessem um RELATÓRIO do problema e do que foi feito no carro (tanto da 1ª, quanto desta vez), além de anotarem TUDO no "Livreto de Bordo" do carro.
É realmente uma pena que, mesmo com a Kilometragem tão baixa, já esteja aparecendo estes "probleminhas". Mas, tudo bem! Não tenho que pagar nunhum centavo (desde o reboque, até mão de obra ou peças), a GARANTIA cobre TUDO!
E, só para constar, quero ELOGIAR o Serviço "Mit Assistence". Além de ser GRATÚITO, é muito eficiente e rápido! Aprovei!
Quando eu buscar o carro, dou mais detalhes do que foi feito e qual era o defeito (se é que algum dia vou realmente saber!).