Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/12/2006, 13:25
    AKPG
    Bruno,

Também estou achando muito estranho este negócio de módulo da automática na manual. Tá me parecendo coisa do outro mundo!!!!
    Concordo com o que o Marcello escreveu. Ou queima ou não queima. E depois, com a quilometragem que tem seu carro, se tivesse que ter queimado por este motivo, já teria acontecido. Muito estranho. Quando você tiver notícias, mande pra gente. Fiquei curioso agora.

Quanto ao atendimento, só discordo de você em um ponto. Ele não é de graça não. Já pagamos isso quando compramos o carro. Este atendimento já está embutido no preço que pagamos ao adquirir o veículo. Por isso, quando acontecer qualquer tipo de pane, temos mais é que usar o serviço.

Um abraço.
  • 14/12/2006, 13:27
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Conforme havia dito, qualquer defeito apresentado pela minha L200 Outdoor eu seria o primeiro a postar aquí no Fórum...
    Então, infelizmente, surgiu o 1º:
    Meu carro está com 4.987km.
    Ontem, estacionei-o na rua (por mais ou menos 02 horas), durante uma chuva forte. Ele estava funcionando normalmente.
    Ao voltar, quando virei a chave, o carro "pega", mas "morre" logo a seguir (cerca de 1 segundo após o motor funcionar).
    O giro chega a subir para 1000 giros e APAGA!
    Tentei uma 04 ou 05 vezes e NADA!
    Liguei para o Mit Assistence (inclusive, gostei muito do atendendimento e agilidade) e em cerca de meia hora o técnico já estava no local...
    Ele tentou por cerca de 15min e nada...
    Resumindo, meu carro foi rebocado para a MitCar!
    Hoje, ao ligar prá lá, me disseram o defeito: "O módulo da ignição está queimado"!
    Pediram a peça e vai demorar 04 dias para me entregarem o carro...
    Segundo eles, a queima pode ter sido consequência do "Módulo de Gerenciamento eletrônico" ter vindo trocado (veio da automática, ao invés da Manual), e isto "forçou" a ignição!
    Sinceramente: Acho que é "enrolação"... Mas, de qualquer maneira, pedí que, ao me entregarem o carro, fizessem um RELATÓRIO do problema e do que foi feito no carro (tanto da 1ª, quanto desta vez), além de anotarem TUDO no "Livreto de Bordo" do carro.
    É realmente uma pena que, mesmo com a Kilometragem tão baixa, já esteja aparecendo estes "probleminhas". Mas, tudo bem! Não tenho que pagar nunhum centavo (desde o reboque, até mão de obra ou peças), a GARANTIA cobre TUDO!
    E, só para constar, quero ELOGIAR o Serviço "Mit Assistence". Além de ser GRATÚITO, é muito eficiente e rápido! Aprovei!
    Quando eu buscar o carro, dou mais detalhes do que foi feito e qual era o defeito (se é que algum dia vou realmente saber!).

Não sabia que a L-200 tem IGNIÇÂO ELETRÔNICA :pensativo: , já que estão trocando o "O módulo da ignição queimado", manda trocar as velas e dar uma lixadinha no PLATINADO.
  • 14/12/2006, 14:26
    murilloaquino
    Hahaha...
    Comedia vc em Edu...
  • 14/12/2006, 14:38
    AKPG
    Acho que o Edu está é com dor de cotovelo. O que ele queria mesmo é ter uma L200 também!!!! E automática para passar nervoso com eu passo!!!
  • 14/12/2006, 14:41
    Marcello Ladeira
    Já estamos acostumados com ele AKPG, ele é gente boa, mas de vez em quando começa com estas "gracinhas".

[]'s,
  • 14/12/2006, 16:33
    Walter L. L. Casitta
    Eu nunca vi motor diesel com módulo de ignição eletrônica. Talvez o meca de Mit não saiba a diferença... Seria o mico do ano....
  • 14/12/2006, 16:43
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Conforme havia dito, qualquer defeito apresentado pela minha L200 Outdoor eu seria o primeiro a postar aquí no Fórum...
    Então, infelizmente, surgiu o 1º:
    Meu carro está com 4.987km.
    Ontem, estacionei-o na rua (por mais ou menos 02 horas), durante uma chuva forte. Ele estava funcionando normalmente.
    Ao voltar, quando virei a chave, o carro "pega", mas "morre" logo a seguir (cerca de 1 segundo após o motor funcionar).
    O giro chega a subir para 1000 giros e APAGA!
    Tentei uma 04 ou 05 vezes e NADA!
    Liguei para o Mit Assistence (inclusive, gostei muito do atendendimento e agilidade) e em cerca de meia hora o técnico já estava no local...
    Ele tentou por cerca de 15min e nada...
    Resumindo, meu carro foi rebocado para a MitCar!
    Hoje, ao ligar prá lá, me disseram o defeito: "O módulo da ignição está queimado"!
    Pediram a peça e vai demorar 04 dias para me entregarem o carro...
    Segundo eles, a queima pode ter sido consequência do "Módulo de Gerenciamento eletrônico" ter vindo trocado (veio da automática, ao invés da Manual), e isto "forçou" a ignição!
    Sinceramente: Acho que é "enrolação"... Mas, de qualquer maneira, pedí que, ao me entregarem o carro, fizessem um RELATÓRIO do problema e do que foi feito no carro (tanto da 1ª, quanto desta vez), além de anotarem TUDO no "Livreto de Bordo" do carro.
    É realmente uma pena que, mesmo com a Kilometragem tão baixa, já esteja aparecendo estes "probleminhas". Mas, tudo bem! Não tenho que pagar nunhum centavo (desde o reboque, até mão de obra ou peças), a GARANTIA cobre TUDO!
    E, só para constar, quero ELOGIAR o Serviço "Mit Assistence". Além de ser GRATÚITO, é muito eficiente e rápido! Aprovei!
    Quando eu buscar o carro, dou mais detalhes do que foi feito e qual era o defeito (se é que algum dia vou realmente saber!).

Putz que B@%t&, Bruno precisando de algo avisa. Aqui o Walter esta certo este mecanico deve ter confudindo, para não falar enrolando, pois a não ser que criaram uma Ignição Eletronica, diferente de tudo que já vi, motor diesel, num tem não, acho sim que o seu problema e a tal central que eles trocarão alegando ser da automatica.

Abraços
  • 14/12/2006, 18:51
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Já estamos acostumados com ele AKPG, ele é gente boa, mas de vez em quando começa com estas "gracinhas".

[]'s,

Pessoal eu não estou falando mal de L-200 e sim deste papo furado do mec da mit que inventa mundos e fudos, só faltou ele dizer que a rebinboca da parafuseta, esta batento no eicho trazeira da arvore de manivelas, e ficar com problemas no carro não quer dizer que o carro não presta, eu mesmo já troquei a cx de direção e vou trocar amanhã novamente a cx c/ a bomba pois exigí uma bomba nova pois ela é que esta provocando o problema. E k pra nós eu nunca ouví falar de uma fábrica, por mais fuleira que seja , mandar uma peça trocada, tão passando o papo furado no Bruno desde a época do motor de 163CV que viria, o Bruno não tem obrigação nem uma de saber de mec, mesmo por que, quem compra um carro de 90k, não tem que ficar se preucupando c/ isto, mais deveríam haver um pouco mais de respeito e informar o correto, mesmo que ele não entenda.

[]s
  • 14/12/2006, 18:56
    Pequeno jr
    Galera,

Qdo estava lendo a mensagem do bruno até a parte do AKPG falando do comprar L-200 e automática para ficar nervoso, imprimi essas partes e levei na concessionária Mit de BSB (Trabalho bem próximo a ela). Primeiramente perguntei ao consultor da concessionária se havia alguma diferença entre as centrais da Automática para a Manual, a resposta foi "NÃO". A diferença de central é da GLS para a HPE. Depois mostrei o que o Bruno havia postado(claro que tirei o nome de todos e o nome do forum so coloquei como se fosse um email) e Riram a bessa do técnico, pois não existe esse papo de ignição eletrônica e nem troca de central.

Sem ver o carro, eles disseram que, se o carro tiver o bloqueador que a Mit instalado, foi ele que cortou a ignição ou, se não tiver o bloqueador, foi o alarme ou algo do gênero.

Bruno, fica ai a Dica, OK!?
  • 14/12/2006, 19:35
    AKPG
    Pequeno Jr,
    Eles comentaram alguma coisa sobre o aquecimento das L200 automáticas?

Um abraço.
  • 14/12/2006, 22:13
    Marcello Ladeira
    Edu não se preocupe não você nào foi mal entendido, eu é que já aprendi a lidar com a situação e resolvi tirar um "sarro". Realmente este papo dos mecânicos em cima do carro do Bruno já não tinha me convencido da primeira vez e agora menos ainda.

Pequeno acredito que vc acompanhou em outro tópico onde apareceu um colega chamado Sidnei vendendo a central da HPE... verifiquei no meu carro como ele disse e achei esta central... no caso da GLS ela não existe... ou seja: acredito que a central seja a mesma nos dois carros mas a HPE tem uma outra central (fica debaixo do porta luvas).

To morrendo de vontade de desconectar esta central e tentar dar a partida na L200 o que vocês acham?

[]'s,
  • 14/12/2006, 23:09
    AKPG
    Pode até tentar. Se na hora que você reconectá-la o carro não funcionar, talvez você tenha que desconectar o cabo da bateria para resetar toda a parte eletrônica do carro. Acho que não tem nenhum problema. Sei lá!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:23.