Ôpa! Se elas são isto tudo mesmo, talvez valha a pena eu dobrar o meu número de Plantões e começar a juntar grana!
Afinal de contas, a partir de 21 de Julho de 2007, eu terei que ser um Homem Sério!
Versão Imprimível
Ôpa! Se elas são isto tudo mesmo, talvez valha a pena eu dobrar o meu número de Plantões e começar a juntar grana!
Afinal de contas, a partir de 21 de Julho de 2007, eu terei que ser um Homem Sério!
Mais até lá...vc pode ser um homem Quase serio
hahaha
Exatamente Murillo!
E este "quase" faz uma DIFERENÇA enorme...
Mandei uma MP la pra voce do UNICHIP..
depois vc lê lá...
Valeu Murillo.
Muito obrigado!
Já recebí a MP
Vou ver se vale a pena.
Ah, e qual é o valor?
Para os que sempre criticam sobre o aquecimento das L200 deve tá aí a solução dos problemas.
De acordo com o site do CORREIO BRAZILIENSE a mitsubishi vem fazendo o recall branco nas bronzinas. Dêem uma olhada .....
http://noticias.vrum.com.br/veiculos...noticias.shtml
Rezende, posso esta falado besteira, Walter e os conhecedores de plantão que me corrijão por favor, mas acho que não é a bronzina não. ela pode causa aquecimento devido a atrito, mas estamos falando de um aquecimento repentino, que acontece de uma vez, tipo falta de arrefecimento momentanio, acho pelo que sabemos, o motor foi feito para rodar com 87 cv, estão tunados pela fabrica para rodar com 141 cv, ( por este motivo Bruno acho que vc não deveria pensar em aumentar mais ainda a potencia não ) então precisa super dimencionar o sistema de arrefecimento, imagina que num dado momento de esforço, ele resova por exemplo falhar a valvula termostatica, fechando um pouco ou tudo a passagem de agua. É apenas uma suposição, devido a forma como ela esquenta rapido é não progressivo. Outra coisa não sei se L200 tem elice com acoplamento multiviscoso, imagina que sobre esforço este aclopamento falhe, isto aconteceu com meu vitara, apesar que mesmo com este problema o aquecimento era progressivo.
Abraços.
Tá certo Pequeno Jr.
A hélice tem acoplamento multiviscoso wagnerf. O sr. Luis que é o gerente da oficina da Nara Veículos aqui de Brasília, me disse que além de terem usado um material melhor nas bronzinas dos modelos mais novos também foi feito um ´novo´projeto para o bloco do motor. Acho que podemos entender como um ´novo´ projeto apenas mudar o diâmetro dos furos para que haja uma troca mais rápida de água. Sei lá, de repente tô falando besteira.
Bem até agora só tenho tido alegrias com a minha Outdoor, também pudera, tá com 1.017 km
To lembrando um caso, lá para os anos de 92, no final da parceria da entre ford e vw, teve um problema de bronzina, nos ap 1.8, só que a vw não assumio, mas lembro de ter lido algo, sobre aquecimento e falha na lubrificação por este motivo.
E aí gente????
Até agora ninguém se interessou em parcipar da Expedição para Machu Pichu / Atacama em Março de 2007 comigo não??????
Se corrigiram falhas do projeto no motor, onde são consideradas falhas apenas quando o motor é exigido, espera-se que o motor dure próximo dos 300.00km sem queimar juntas e condenar cabeçotes. Dessa forma, o único senão é o alto consumo. Tenho certeza que se a Mit corrigir isso também, a L200 não dará nenhuma margem pra reclamação de clientes ou aficcionados por picapes.