A Mit. Brasil não coloca as informações dos veículos que estão em lançamento no site. Alguns colegas aqui do Forum descobriram a informação no site da Mit. de outros países.Citação:
Postado originalmente por Fernando.cesar
Versão Imprimível
A Mit. Brasil não coloca as informações dos veículos que estão em lançamento no site. Alguns colegas aqui do Forum descobriram a informação no site da Mit. de outros países.Citação:
Postado originalmente por Fernando.cesar
Eu acabei de ligar na Brabus (concessionária), e realmente o motor da pajero sport 2007 diesel é o mesmo de l200 sport 2006: 141 cv, 2.5, com bomba injetora. Preço: pouco mais de 118.000 sem couro. A versão a gasolina é o 3.5 V5 com 200 cv. Preço: pouco mais de 127.000, e vem com couro, sensor de estacionamento e engate de série.
Ainda acho mais pridente esperar o lançamento OFICIAL da L-200 2007.
Começo de agosto eles devem atualizar o site.
É possivel (isso ja aconteceu com TODAS as montadoras) que eles estejam "desovando" estoques de motores 4D56 em modelos sport2007....
O modelo a ser lançado em 10 de agosto, se não me engano não vai chamar-se Sport2007, e sim OUTdoor2007. Esta sim com um motor novo.
É esperar pra ver.....
Ora bolas commom rail com bomba rotativa ? Nem em Portugal o meu!
Veja ai no sitio da Mit gambi o que esta escrito:
Motor código 4D56 I/C T/C;
Cilindros e cabeçote 4 em linha, 8 válvulas, SOHC;
Alimentação Bomba de injeção rotativa eletrônica, Turbocompressor VGT e Intercooler;
Potencia 141 @ 4000;
Torque 30.6 @ 2000;
Eu acho que já vi este filme antes!
Sds
Bianor,Citação:
Postado originalmente por Bianor
Não o q tem haver a injeção rotativa? Explica ai ..please.
Não existe bomba rotativa eletrônica! Talvez em Marte!!! Ou é bomba injetora ou common rail! Existe common rail com injeção mecânica utilizada pela cummins onde os bicos injetores são disparados pelo comando de válvulas (com um ressalto extra para os bicos), mas eletrônica rotativa não existe.
Bruno com relação ao Câmbio Manual foi a minha opção também quando comprei a minha Sport HPE... Desde o início vi que a 2a. arranhava em alguns momentos, quando o câmbio aquece até melhora um pouquinho...Citação:
Postado originalmente por Bruno Sander
Depois de muito custo (o carro em final de garantia) e idas e vindas na Via Jap (aqui de BH) onde cada vez se não me arranhassem o carro me entregavam falando que tinham arrumado, troca de embreagem (com 29.000km) na qual paguei 1300,00 me arrumaram uma outra zero km para avaliar (fiz isso no início de Junho agora). Na volta que dei com ela detectei que o problema era do carro pois esta 0 km tinha o mesmo problema. Espero que tenham reparado isso no seu modelo.
Alguem mais tem este problema?
Segue o link da noticia que saiu na CARSALE:
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not6318.shtml
Pelo jeito, se as informações não estão desencontradas, a L200 OutDoor nada mais é do que a L200 Sport com rodas diferentes e para-choques e alargadores de para-lama em cinza fosco apenas para economizar com pintura metálica. Me parece que nem a máscara dos faróis vem na cor do carro.
Mas o mais grave de tudo acontecerá se não mudarem o motor. Eu não quero ser pessimista, mas será que eles teriam coragem de "dar um migué" nos clientes tentando vender bomba injetora com gerenciamento eletrônico por "motor eletrônico"????
Abraços, esperando que o Bruno Sander receba sua L200 em breve e me faça morder a língua relatando que ela tem motor novo, econômico, com desempenho melhor do que o anterior, etc, etc, etc...
Bom cinceramente a MIT perdeu uma ótima oportunidade de dar uma melhorada no carro... não ví praticamente nenhuma diferença em relação ao meu, exceto a entrada de ar do Capo e as rodas.Citação:
Postado originalmente por delavega
O lance dos parachoques e molduras cinza teria de ver ao vivo para ver se ficam legais. Acho que a Frontier fica melhor com os parachoques e molduras cinza que com eles na cor do carro, mas isso é opinião pessoal.
Imaginava que eles fossem usar a frente do "novo" Pajero Sport, que considero parecida mas mais moderna que a da L200 Sport.
O lance do motor também acho que foi um belo de um vacilo, afinal é o calcanhar de aquiles do carro. Agora uma coisa que me chamou a atenção neste reportagem foi o preço do carro, achei muito barato... e vocês?
[]'s
Marcello Ladeira
Tá parecendo a história do Uno Mille Electronic de 1995 que, de eletrônico, só tinha o sisterma de ignição e muita gente arrotava dizendo que era injetado...
Hum...particularmente, nao gostei pois axei q ficou meio grosseira.Gosto é gosto, mais as 06 eram mais bonitas.Eu acho, q por a mit ser montada no brasil por uma empresa particular(souza ramos), a mit demora de lançar os carros, o acabamento nao é de primeira e a correçao de defeitos, tudo q envolve muitos custos, nao sao resolvidos com certa rapidez.Mais uma parcela de culpa, tem os compradores, q nao reividicam e ainda mantem as compras em altas...
vai lá saber...
abraçoss