Postado originalmente por
Gouveia
Uma dúvida. o motor novo (eletrônico) das L200 é realmente novo? ou é um motor projetado pra ter uns 90cv originais e preparado até o talo pra chegar em 141cv e esquentar como os atuais? pra mim esse é o problema que a MMC do Brasil tem que resolver nas mitsu...
quando vejo que a L200 Savana tem menos de 100cv e a minha Ranger 4cil a gasolina (a mais fraca atualmente à venda) tem 150cv eu fico com mais vontade ainda de instalar uma T-case nela pra ter 4x4 e reduzida... dobrando o torque dela eu fico com uns 44kgfm.. com motor original, sem turbo nem intercooler, e o melhor.. sem esquentar... pra expedições tá bom demais... não preciso pagar um seguro altíssimo só pra achar que é status andar de picape diesel...
Respeito a opinião de quem tem Hilux, L200, Frotier e até Ranger diesel... porque cada um tem que fazer o uso do carro que melhor lhe convém, como eu ando pouco, não preciso de nenhuma picape diesel, nem L200, nem Ranger, nem Frontier, Hilux, etc...
Acho que esse meu post se estendeu e vai aumentar mais a discussão, hehe, esqueçam o que falei, só respondam se o motor eletrônico das L200 é novo.. hehehe