Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 108 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8589899100101102103104105106107108109110111112113114115116117118158208 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2007, 10:27
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post

Volta a dizer, a Ranger é carro de velho!:twisted:

Rezende,

Nem tenho Ranger e vc não é tão novo assim, para criticar os tios.

"To be old and wise you must first be young and stupid" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços, com bom humor :lol: :lol:

Ronaldo
  • 23/01/2007, 12:01
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Rezende,

Voce não está bem informado sobre o mercado americano. :stop: :shock:
    Eles não gostam é de "motorzinho". Não é do diesel que não gostam.

Picape diesel é aqueles motorzao 5.9, mas nao da para comparar nem pensar no mercado americano nao... O preço e o poder de compra sao infinitivamente diferente...esquece..

é outra realidade....
  • 23/01/2007, 12:20
    Bruno Sander
    A solução definitiva para a MIT, aquí no Brasil, seria se a Nova L200 (Triton), viesse realmente com o motor 3.2 (com Comom Raill) e mantivese o mesmo padrão de suspensão e características Off-Road da atual L200 Outdoor.
    O grande problema ´que, na maioria das vezes, quando alguns itens são melhorados, outros entram em retrocesso.
    Meu receio é que a nova L200 (Triton) venha com um motor melhor, mas, com características muito mais On-Road que Off-Road (foi justamente o que aconteceu com a Ranger 3.0)...
    Agora é esperar prá ver!
  • 23/01/2007, 12:23
    edubelem
    Magina esse motorzinho 2.5 "chumbrega", nos states!!!

Vai ser o sucesso! he he he ... nos tribunais he he he...
  • 23/01/2007, 12:32
    csirani
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    A solução definitiva para a MIT, aquí no Brasil, seria se a Nova L200 (Triton), viesse realmente com o motor 3.2 (com Comom Raill) e mantivese o mesmo padrão de suspensão e características Off-Road da atual L200 Outdoor.
    O grande problema ´que, na maioria das vezes, quando alguns itens são melhorados, outros entram em retrocesso.
    Meu receio é que a nova L200 (Triton) venha com um motor melhor, mas, com características muito mais On-Road que Off-Road (foi justamente o que aconteceu com a Ranger 3.0)...
    Agora é esperar prá ver!

A S10 reinou absoluta no mercado justamente pelo fato de ser um sedã grande, visto que a maioria que a gente ve rodando é em cidade e não no campo. A Toyota deixou de lado essa história de veículo para trabalho e partiu pro mesmo caminho com a nova hillux e abocanhou a liderança nas vendas.

Portando, há possibilidade das demais seguirem o mesmo caminho.
  • 23/01/2007, 12:38
    edubelem
    Citação:

Agora é esperar prá ver!

A ranger só melhorou não piorou em nada nem no on nem no off, melhorou em tudo, no on, tem mais força nas ultrapassagens e no off tem mais força para transpor obstáculos sem necessitar reduzir, exemplo, vc usa apenas a 3ª marcha reduzida , com ela vc vai de 0 a 60 km e a partir de 10 km vc já tem torque suficiente para passar por um lamaçal, na estrada eu não preciso nem mencionar as melhorias.

A Triton tem que vir com o motor que os ingleses colocaram (136) ou um MWM ou International, ou um MIT 3.2, esse ultimo eu acho muito difícil vir, ou seja botar um motor confiável e que dê uma potencia condizente com a capacidade do motor.
  • 23/01/2007, 13:07
    RezendeDF
    Se é pra encher o saco!
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Rezende, eu não diria velho, e sim aprimorado, requintado, ou melhor, exigente, quando agente é jovem, qualquer coisa ta bom, músicas, filmes, ou seja qualquer coisa que esteja na moda ou que os outros digam que é boa, agente acaba engolindo, e com o passar do tempo nos começamos entender o que é bom e o que é ruim, e vamos selecionando mais as nossas coisas. E como não podia ser diferente, isso ocorre também com os nossos carros.

Antigamente eu olhava pros "velhos", e pensava, como esses caras, com grana, andam nesses Diplomatas :rolleyes: , por que não compram um Gol GT ou um Passat TS?

Edu,

Só falei pra sacanear, afinal de contas temos quase a mesma idade!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 23/01/2007, 13:18
    RezendeDF
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    RezendeDF,
    Viajo ao menos duas vezes ao ano para os EUA. Vou muito ao Texas (terra das pick-ups e SUV's) e posso afirmar para vc o seguinte:
    A cada Mitsubishi que vejo na rua (quando falo isso, estou me referindo única e exclusivamente a Pajero Full, pois outros SUV's ou Picapes MIT eu nunca vi), vejo por volta de uns 5 modelos diferentes de Toyotas, mais uma meia dúzia de Ford, outra meia dúzia de GM e mais um monte de Dodges. Sem contar os Jeeps que são iguais a arroz de festa por lá.

E boa parte delas já rodam motor a diesel. Não sei se vc acompanha isso, mas o mercado norte americano está mudando seus conceitos quanto ao gasto com combustivel. O diesel está começando a se tornar popular por lá. Tanto é que aqui mesmo no fórum já foi falado sobre a evolução do diesel americano e sobre os motores que estão equipando todas as pick-ups americanas.
    Portanto, a conclusão que EU chego é que o mercado americano REJEITA os SUV's e Pick-ups da MIT. Por que será? Qual será a explicação para isso? Cada um tire a sua conclusão. Eu já tirei a minha.
    E volto a afirmar, mesmo sabendo de tudo isso, comprei uma L-200 puramente pelo custo X benefício que o carro me trouxe. Só isso.

E eu acho que temos que nos interessar sim pelo o que existe de bom em outros paises e outros mercados. Caso contrário, como vc mesmo disse, estariamos andando hj somente com S-10 e Ranger. E olhe lá.

Um abraço,
    Um abraço,

Sim Alexandre,

Concordo com você, às vezes uma empresa adota uma estratégia errada na hora de lançar o produto e depois fica difícil mudar a imagem.

Também não deve ser fácil entrar no mercado americano, ainda mais com tantas opções de fábrica e modelos que tem por lá.

Tenho acompanhado o interesse deles por motores diesel e inclusive nosso álcool. Agora como foi dito por outro colega, eles não gostam de motores de baixa cilindrada.

Ainda não estive lá, mais a impressão é que basicamente são motores de 6 e 8 cilindros, principalmente a gasolina.

Enquanto aqui no Brasil temos acho que umas 6 ou 7 marcas/montadoras, acredito que num mercado como o norte americano eles devam ter uns 35.
  • 23/01/2007, 16:25
    Bruno Sander
    Mas, como eu disse...
    Se a nova L200 (Triton) viesse com um Motor 3.2 (Comom Raill) e não fosse mais um "Sedanzão"...
    Eu seria um dos primeiros a comprar...
    Claro, se o preço não fosse nada exorbitante (fazendo comparação com a nova Hilux - na casa do 110mil).
  • 23/01/2007, 16:33
    Pequeno jr
    Alguem tem ai as dimensões da Triton???
  • 23/01/2007, 16:56
    edubelem
    Citação:

Mas, como eu disse...
    Se a nova L200 (Triton) viesse com um Motor 3.2 (Comom Raill) e não fosse mais um "Sedanzão"...
    Eu seria um dos primeiros a comprar...
    Claro, se o preço não fosse nada exorbitante (fazendo comparação com a nova Hilux - na casa do 110mil).

Bruno, a Mit não liberou nem o 2.8 da sport, imagina se ela iria liberar o 3.2 da full!

Se a triton vier com motor mit. será no max o 2.8 com Raill
  • 23/01/2007, 19:50
    Marcello Ladeira
    Ronaldo cheguei hoje no Pará e me desculpe você está enganado. Resolvi contar as pickups que encontrei durante 20 minutos desde minha chegada e durante meu deslocamento dentro da Marabá, olhe o que encontrei:

21 - L200 (modelo antigo e novo)
    6 - S10
    4 - Ranger
    2 - Frontier
    6 - Luz Alta (modelo novo e antigo)

Nas L200 evitei contar as que tinham logotipo da CVRD nas portas, mas só encontrei com 2, a que estava e mais outra vindo na direção contrária.

Quando falei que a quantidade de L200 aqui era superior a todas as outras juntas teve gente que ainda duvidou, hoje tirei a prova - claro que minha observação não tem conotação estatística, mas apenas comparativa.

Então fica a pergunta:

Se for marketing será que o pessoal do sul do Pará é inundado por Malas Diretas, Propagandas, Pontos de Venda, Preços competivos (promoções)?

Não, a fama aqui é que o carro dura e muito. E sabemos que fama é uma coisa difícil de se conquistar.

Levando em consideração que o marketing se baseia em 3 P's: Preço, Produto e Praça (revendas) e que em termos de preço a Mit NÃO É SUPERIOR às outras, na Praça É INFERIOR (pois tem menos revenda) concluímos o QUANTO o PRODUTO é SUPERIOR.

Ops então descobri que voce está certo, é realmente marketing, pois PRODUTO superior é um dos P's que suporta o Mkt.

Por favou não julgue uma marca por problemas que você teve com um carro apenas. Já tive sérios problemas com um carro - alguns aqui até sabem disso - resolvidos somente pela forma judicial e 8 anos e meio depois dos problemas e não é por isso que considero todo Fiat uma m$#%$#!!!

[]',s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 108 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8589899100101102103104105106107108109110111112113114115116117118158208 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:09.