Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 111 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1161101102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121161211 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/01/2007, 12:39
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Pois eu sou um dos otarios. Enquanto a minha nao esquentar, perder redimento ou bater o motor, nao vejo problema nenhum no motor HPE. Nao posso reclamar de uma coisa que nao me da problema.

Ewerton,
    Mas como eu disse, vc pode ajudar a tbm mandando a msg para a Mit. Independente se o seu da ou não problema.
  • 25/01/2007, 12:52
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    E também através do SAC da Mitsubishi. Se todo mundo começar a mandar ao menos uma mensagem por semana para eles, acho que algo vai acontecer. (no mínimo, vai lotar a caixa posta deles!!! heheheheheh)

Mandem para a matriz, Japão, eles resolverão com certeza, mande um abaixo assinado com numero dos chassis dos carros, para eles verem que são muitos a reclamar.
    Mostrem intenção nesta reclamação a fabrica, de que continuam com a Mit se eles resolverem ou deixa de ser cliente se não.

Sei de casos de Toyota e de Nissan que bastou um e-mail para o japão que tudo se resolveu, se não houver tentativa de solução via matriz, sai fora da Mit, pois ai esta confirmado que a Mit num ta nem ai para os consumidores Brasileiros e da franquia Brasil.
  • 25/01/2007, 13:16
    magon33
    Essa discussão me fez lembrar os fieis da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS que apesar de a globo ter mostrado a farra que os bispos faziam com o dinheiro arrecadado , o treinamento para tirar dinheiro dos fieis ,mesmo assim a igreja continua cheia com seus fieis pagando o dízimo fielmente .
    Recentemente o caso da Igreja Renacer .
    Deve ser um caso de FÉ DE MAIS assim como a adoração pela l200.

Algum tempo atras o MARCELLO LADEIRA e outro que não me lembro sugeriram que deixasse a discussão que esse topico não era para falar mal da L200.Nem tenho veiculo nenhum (tinha um cj5 que vendi) , deixei de lado .
    Esse mesmo Marcello declarou que a dele logo que comprou deu uma esquentada e depois disso nunca mais.Disse que "abusa " e nunca mais esquentou.De novo o Marcello em um post ai no passado declarou que quando engata 0 4X4 ele evita virar muito a direção para não forçar a homocinética !!! Portanto o que o Marcello faz provavelmente é não forçar para não esquentar..., mesmo sendo MT...(quem não vira para não forçar a homociética , duvido que forçe o motor sabendo que ele pode esquentar)

Respeito muito quem comprou , notou o problema ,discute e vai atras de solução.

O que é mais interessante é que o mercado (a menos de uma parcela insignificante que somos nos) não sabe da existencia desse forum e portanto não sabe das discussões e no entanto nos últimos meses a L200 está vendendo menos que a Ranger.Parece que a média do mercado é mais sábia que a media dos frequentadores desse tópico!Talves porque os FIEIS DA IGREJA MITSUBISHI DO EVANGELHO L200 estejam todos aqui.

Manuel
  • 25/01/2007, 13:37
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por magon33 Ver Post
    Essa discussão me fez lembrar os fieis da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS que apesar de a globo ter mostrado a farra que os bispos faziam com o dinheiro arrecadado , o treinamento para tirar dinheiro dos fieis ,mesmo assim a igreja continua cheia com seus fieis pagando o dízimo fielmente .
    Recentemente o caso da Igreja Renacer .
    Deve ser um caso de FÉ DE MAIS assim como a adoração pela l200.

Algum tempo atras o MARCELLO LADEIRA e outro que não me lembro sugeriram que deixasse a discussão que esse topico não era para falar mal da L200.Nem tenho veiculo nenhum (tinha um cj5 que vendi) , deixei de lado .
    Esse mesmo Marcello declarou que a dele logo que comprou deu uma esquentada e depois disso nunca mais.Disse que "abusa " e nunca mais esquentou.De novo o Marcello em um post ai no passado declarou que quando engata 0 4X4 ele evita virar muito a direção para não forçar a homocinética !!! Portanto o que o Marcello faz provavelmente é não forçar para não esquentar..., mesmo sendo MT...(quem não vira para não forçar a homociética , duvido que forçe o motor sabendo que ele pode esquentar)

Respeito muito quem comprou , notou o problema ,discute e vai atras de solução.

O que é mais interessante é que o mercado (a menos de uma parcela insignificante que somos nos) não sabe da existencia desse forum e portanto não sabe das discussões e no entanto nos últimos meses a L200 está vendendo menos que a Ranger.Parece que a média do mercado é mais sábia que a media dos frequentadores desse tópico!Talves porque os FIEIS DA IGREJA MITSUBISHI DO EVANGELHO L200 estejam todos aqui.

Manuel

Posso te garanti que o Marcello força e muito o motor, e tem coragem de por o carro em enroscos que muitos aqui, que gostão de arrotar que são os melhores, se borrarião todo.

Este não é o caso, como vc mesmo esta vendo, a um consenso mesmo entre os proprietarios de que o motor é um erro que deve ser melhorado, bastava vc vir lendo o topico, e disermindo o joio do trigo, se o topico e util é sim pois até mesmo o pessoal que tem L-200 com 141 cv sabem que tem problema, mas a solução seria simples, basta desligar o HPE, com ela voltando para 121 que não esquentaria.
    Mas quem comprou quer os 141, então a forma de resolver e reclamar, com a Matriz, pois todo mundo aqui já viu que a franquia Brasil num ta nem ai.

Pegar frases soltas de uma pessoas e editar é coisa de reporte de porta de cadeia.
    Não sou advogado do Marcello, mas a forma como vc esta colocado, não esta legal.

Segue o exemplo do Pequeno Jr, que critica mostra oque não concorda, mas mostra as vantagens, e as desvantagens, com conhecimento.
    E como eu disse no post anterior esta discurção e chuve no molhado.
  • 25/01/2007, 13:41
    AKPG
    E só para lembrar a todos, na segunda feira estarei deixando meu carro na concessionária MIT para que comecem a tentar resolver o problema de aquecimento do meu carro.
    Não estou defentendo a MIT, mas ao menos no meu caso, a fábrica está tentando fazer alguma coisa. Se todos que tivessem problemas nos seus carros fizessem o mesmo, talvez ai teríamos maior respeito da MIT.

Eu estou fazendo a minha parte e a minha conciência está tranquila com relação a isso.

Um abraço e espero trazer novidades na semana que vem.
  • 25/01/2007, 13:48
    magon33
    So porque não tenho veiculo , não me desqualifica para postar .Assim como sugerir que parasse de falar mal da L200 na epoca porque estava fora do tópico , hoje fica claro a bobagem:Esse é o maior tópico (em tudo -tamanho ,visitas etc ) , umas 4 x o segundo colocado e começou pelo Bruno que foi enganado pelo vendedor que lhe vendeu uma L200 com CR , o proprio dono do tópico muitas vezes tratou de outros assunto , então na epoca só eu não podia falar mal da L200 , mas com o passar dos tempos o assunto sempre volta e não sou eu o responsável.

Esse tópico é o maior off-topico que ja vi
  • 25/01/2007, 13:53
    Bruno Sander
    REUNIÃO: Organização da nossa Expedição...
    Pessoal...
    Prá quem se interessar,
    Hoje, às 20 horas, lá em casa será a 1ª Reunião oficial para "Debate e Sugestões" da nossa Expedição de Picapes na Semana Santa.
    Estão TODOS aquí do F´rum convidados...
    Além de boas idéias, algumas cervejas também serão muito bem vindas!
    Quem quiser vir, é só me ligar que passo o endereço!

Ah, só prá constar, hoje estive na MitCar e conversei com um vendedor sobre a vinda da L200 (Triton)...
    Ele me garantiu duas coisas:
    Provavelmente o lançamento por aquí será em Outubro deste ano.
    A Fábrica ainda não decidiu qual será a nova motorização (mas existe sim a possibilidade de vir com o motor 3.2), mas, com certeza, será de, no mínimo, 160cv...
    Será ???????
  • 25/01/2007, 13:58
    Bruno Sander
    Magon33...
    Pode ficar a vontade para falar do que quiser neste tópico (desde que seja sobre carros)...
    Se quiser criticar a L200... Fique a vontade!
    Este tópico está SEMPRE aberto a críticas, sugestões, conselhos e, quem sabe, resoluções de problemas.
    Como vc mesmo disse, quando abrí este Tópico eu imaginei estar comprando uma Picape com motor Comom Raill... Ou seja, minha "relação" com a Mit (em especial, com uma vendedora sem quaisquer escrúpulos) não começou nada bem. Ainda bem que, pelo menos em relação a garantia de fábrica, eu não tive nenhum problema!
    Pelo menos isto serviu para que eu, e outros que leram este tópico, pudessemos adquirir mais maldade e experiência.
    Acho que esta é uma das principais qualidades deste tópico...
    Contarmos nossos erros e falhas para que outros não os cometam também.
    Seja bem vindo ao meu tópico e... fique a vontade!
  • 25/01/2007, 14:03
    RezendeDF
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Prá quem se interessar,
    Hoje, às 20 horas, lá em casa será a 1ª Reunião oficial para "Debate e Sugestões" da nossa Expedição de Picapes na Semana Santa.

Ah, só prá constar, hoje estive na MitCar e conversei com um vendedor sobre a vinda da L200 (Triton)...
    Ele me garantiu duas coisas:
    Provavelmente o lançamento por aquí será em Outubro deste ano.
    A Fábrica ainda não decidiu qual será a nova motorização (mas existe sim a possibilidade de vir com o motor 3.2), mas, com certeza, será de, no mínimo, 160cv...
    Será ???????

Poxa Bruno,

Obrigado pelo convite, é pena que não posso ir nessa 1a. reunião.

Meu Jato Learjet foi pra revisão, quando sobe muito o giro ele aquece... até parece a L200.8)
  • 25/01/2007, 14:15
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Poxa Bruno,

Obrigado pelo convite, é pena que não posso ir nessa 1a. reunião.

Meu Jato Learjet foi pra revisão, quando sobe muito o giro ele aquece... até parece a L200.8)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kico chuto......
  • 25/01/2007, 14:18
    Bruno Sander
    Rezende...
    Eu também já tinha pensado nesta comparação:
    A L200 com um jato Learjet...
    Acho que é a comparação mais justa...
    Já que comparar ela com a Ranger é maldade com a Ranger (Risos)....
  • 25/01/2007, 14:39
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Prá quem se interessar,

Hi Bruno! É uma pena eu residir tão distante de MG. Mesmo com uma "velha" L200, acho que não faria "feio". Fico com "inveja" de vocês... [vejam que coloquei a inveja entre aspas!].

OFF1: Ainda estou aguardando os "contatos" que mandei por MP!!
    OFF2: Em busca da nova L200 Outdoor, todas as vezes que cruzo com uma na rua, peço permissão ao dono "para dar uma olhadinha"... minha esposa diz que estou enlouquecendo!

:-):-):-)

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 111 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1161101102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121161211 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:33.