Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 121 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2171111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131171221 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/02/2007, 07:04
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Pequeno...
    se for do jeito q vc está falando, nao acredito q seja so o unichip nao...
    Pod ser o Unichip conjugado com algumas modificaçoes...
    O unichip casa direitinho com outrasmodificaçoes pq permite a regulagem da injeçao de diesel de acordo com a necessidade, tipo escape maior, turbina e intercooler maior...
    Como vc mesmo falou, as rangers de rally vao ate 260 cv apenas com mapeamento da injeçao.
    Imgina com modificaçoes pesadas?
    haja cambio pra aguentar...

Murillo,
    TAlvez seja por ai mesmo, ja q o dono do carro disse que fez um bocado de coisas, pode até ser verdade mesmo. Se for o Unichip, acho q ficara bacana no carro do Bruno. Uma coisa q ele comentou, foi a durabilidade do motor q foi para o saco, pois ja era a 2º vez q o motor havia sido feito em pouco tempo.

Uma coisa q Acho difícil até mesmo a sua Ranger fazer é a tal fritada d pneus q eu comentei pq se não estou errado, esse carro q andei ontem tem o câmbio mais curto que o da L-200 q meu pai tinha e por isso subiu o giro rapidamente aliado ao TGV. Se der faça o teste depois, de 2º marcha de a 30km, afunda o pé na sua e veja se ela faz o mesmo. MEsmo sendo uma fritada pequena pois tive q trocar a marcha, fiquei impressionado.

[]'s
  • 01/02/2007, 09:57
    murilloaquino
    Pequeno...
    se for em asfalto seco, a relaçao de marchas longa da ranger aliada a pneus maiores, o diferencial anti-derrapante faz com que ela da aquela fritada so em 1º marcha.Quando vc acelera ela em primeira, ela sobe rapido o giro, a ranger treme todinha e começa a jogar o fundo.Quando joga a segunda, ela canta mais um pouco, e estabiliza, indo ate uns 60 km/h de segunda.A terceira ja vai ate uns 120/130...
  • 01/02/2007, 14:31
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Ta c/ cara de ser uma Ranger 'transformista', iso deve se uma 00/00 xlt que levou uma batida e o dono aproveitou e transformou algumas coisas, 3.0 é fácil de identificar através da saída de descarga, assim como 4x4, todas as 4x4 tem gancho traseiro.
    Ou era uma xl e foi colocado a plaqueta xls, rodas da xlt antiga junto com a capa do retrovisor cromado

Olhem q as rodas dela está igual a das XLT antigas. Para mim ela é uma transformista.
  • 01/02/2007, 15:10
    Marcello Ladeira
    Pequeno neh não... veja o post que fiz sobre o que está no Site do Detran, ela é uma XL 2005 só que o cara colocou friso nas portas, roda e uma plaquetinha XLS. Lá atrás tá escrito 3.0, não sei se ela é realmente 3.0 ou se isso foi outra transformação do dono.

[]'s,
  • 01/02/2007, 18:00
    murilloaquino
    Ranger xl, acredito q so com o motor 3.0
    desse ano nehh...
  • 01/02/2007, 18:05
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Pequeno neh não... veja o post que fiz sobre o que está no Site do Detran, ela é uma XL 2005 só que o cara colocou friso nas portas, roda e uma plaquetinha XLS. Lá atrás tá escrito 3.0, não sei se ela é realmente 3.0 ou se isso foi outra transformação do dono.

[]'s,

Opa marcelo agora que verifiquei o seu post. Foi mal.
  • 01/02/2007, 21:26
    Bruno Sander
    Marcello...
    Amanhã o Murilo (Todo Terreno) vai lá no Hospital buscar meu carro para instalar as proteções que ficaram faltando.
    Segundo ele já estão TODAS prontas!
    Quando ficar pronto no carro, dou notícias...
  • 01/02/2007, 22:21
    Marcello Ladeira
    Blz Sander no aguardo.

Vlw,
  • 02/02/2007, 20:14
    Bruno Sander
    Proteções Todo-Terreno...
    O Murilo já instalou hoje a proteção da caixa 4x4...
    Falta agora a proteção da caixa de marchas e o peito de aço.
    Segundo o Murillo, até o dia 13 deste Mês já estará tudo instalado no meu carro.
    Logo dou notícias...
  • 03/02/2007, 11:04
    Waldir Carlos
    Colocando [eu] o carro na frente dos bois!
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Proteções Todo-Terreno...
    O Murilo já instalou hoje a proteção da caixa 4x4...
    Falta agora a proteção da caixa de marchas e o peito de aço.
    Segundo o Murillo, até o dia 13 deste Mês já estará tudo instalado no meu carro.
    Logo dou notícias...

Meus Deus, fico lendo essas coisas que o Bruno posta e... ainda nem comprei a picape [...está próximo!] e já fico querendo saber preço dos "penduricalhos"!

Dessa parafernália que você cita, me interesso em colocar o "peito-de-aço" [...podes publicar uma foto ou link?]. Caso eu decida mesmo pela Mit Outdoor [... ainda é a minha "preferida", mas nas conversas que tive com alguns "rangeiros by XLT motorzão 3.0 Power Stroke Eletronic", o assédio está brabo!], quanto eu teria que desembolsar para esse item?

Marcello, você estava certo quando escreveu naquele post onde contei o test drive que fiz na Ford... palavras tuas: Waldir você quer arrumar "confusão". A propósito, tive uma conversinha rápida [sic] de meia hora com o Pequeno jr ontem à noite. Imagine!

OFF: "Desligando" para não enloquecer... hoje é sábado; haja latinhas de beer!! :-):-):-)

Forte abraço
  • 03/02/2007, 16:17
    RezendeDF
    Cheguei da roça agora, hoje fiquei muito satisfeito com minha PKP. Levei de novo bastante peso e + 4 passageiros, tava uma lamaçal que nunca tinha visto naquelas bandas, haja carro pra atolar. Até o ônibos que faz aquela linha não deu conta de subir, percebi a importância de um bom veículo 4x4 com bloqueio. Reboquei 5 carros hoje, inclusive um fusca.

Continuo de olho no ponteiro da temperatura. Até agora, mesmo depois desse esforço ele nem se mecheu!
  • 03/02/2007, 21:08
    Bruno Sander
    WCarlos...
    O peito de aço vai ficar por cerca de R$700,00...
    Acho que vale muito a pena colocar também o protetor de tanque (cerca de R$550,00)...
    ResendeDF...
    Você só teve este êxito todo na sua aventura off-road por um motivo muito simples: Vc tem a picape com melhor desempenho Off-Road dentra todas as disponíveis no mercado!
    Se vc tivesse uma Ranger, vc estaria postando o seguinte:"Hoje fui rebocado por um fusca"!... Sorte sua ter escolhido a L200....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 121 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2171111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131171221 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:31.