Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 100 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/01/2007, 08:07
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Digo ainda porque não fiz uma trilha legal pra ver se vai esquentar ou não.

Voltando ao assunto da subida do Colorado, lá perto do posto da Polícia Rodoviária têm que tirar o pé claro, mais se não fosse isso passaria ali a pelo menos a uns 140km/h. Nesse caso sem a carretinha né?:parede:

Rezende,

Tem um conhecido nosso aqui d Sobrado que tem uma 2.8 so que com os pneus na medida original. Dizendo ele, que nesse trecho q vc menciona e de madrugada(sem trânsito) ele chega ali entre 150 a 160km. Achei exagero, mas como vc fala q a sua chegaria ali a uns 140 talvez seja verdade.
  • 20/01/2007, 08:08
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Digo ainda porque não fiz uma trilha legal pra ver se vai esquentar ou não.

Voltando ao assunto da subida do Colorado, lá perto do posto da Polícia Rodoviária têm que tirar o pé claro, mais se não fosse isso passaria ali a pelo menos a uns 140km/h. Nesse caso sem a carretinha né?:parede:

Rezende,

Tem um conhecido nosso aqui d Sobrado que tem uma 2.8 so que com os pneus na medida original. Dizendo ele, que nesse trecho q vc menciona e de madrugada(sem trânsito) ele chega ali entre 150 a 160km. Achei exagero, mas como vc fala q a sua chegaria ali a uns 140 talvez seja verdade.

Sobre a trilha, acho q la pela quinta dessa semana ja estarei traçado novamente.
  • 20/01/2007, 08:20
    RezendeDF
    Pois acredite pequeno, a bichinha anda que não é pouco não.

Quando estava pesquisando as picapes pra ver qual iria comprar, tinha uma dúvida com relação ao consumo da HPE Outdoor, a minha antiga (L200 GLS 00/01) dificilmente fazia 9 km/l e essa de agora faz facilmente 9,5km/l. Quando ando respeitando os limites de trânsito ela passa fácil dos 10.
  • 20/01/2007, 09:03
    Maranguas
    A minha hpe anda constantemente a 160km/h e a rotaçao eh lah em cima mas apesar disso, o silencio a bordo eh incomparavel com a ranger ou outra pick-up (exceto hilux). Ela se mantem constante a essa velocidade por quanto tempo eu quiser e ela nao esquenta. A estabilidade dela nessa velocidade ainda transmite segurança, devido principalmente a sua suspençao. Essas outras pick-ups mais "moles" devem ter atençao redobrada para andar a essa velocidade na verdade... eu nem recomendaria devido ao perigo.
  • 20/01/2007, 11:13
    Bruno Sander
    Freitas Jr. Pode negociar...
    Freitas Jr...
    Pode fazer contato com o seu amigo aí sim...
    Prá mim seria melhor pagar em 3X...
    Hoje, recebí um e-mail da Nascar (SP), que também é representante da UNICHIP, me passando os valores...
    Eles farão tudo (UNICHIP + Power Plug) por R$3.300,00 (em 3X)...
    Até, no máximo, R$3.000,00 eu animo de pagar!
    AKPG...
    A L200 Triton vai chegar sim até o final deste ano aquí no Brasil, MAS, com duas grandes desvantagens... O Preço (que será de cerca de R$110.000,00) e o fato de ser 100% importada!
    Segundo os meus contatos na Mit, se o modelo "pegar" por aquí (dependendo do volume de vendas), ela deverá ser fabricada aquí (e o preço também vai cair)... Mas, isto só deve acontecer no Final de 2008 até meados de 2009!
    Acho que fizemos um bom negócio em pegar a Outdoor logo!
  • 20/01/2007, 19:50
    Marcello Ladeira
    4 Anexo(s)
    Que isso Murilo... ?!?!?!?! 2800 RPM a 160? na L200 a 160 estamos próximos de 4500 RPM... que diferença absurda?!??!?!?

Aproveito e posto aqui, como prometido as fotos da Ranger na 4 Rodas Pkp de Dezembro... me desculpe mas não localizei o tópico onde tinha lhe prometido isso... mas também não tem problema, este tópico do Sander é o mais "mal" frequentado também. hehehehe

[]'s,
  • 20/01/2007, 19:52
    murilloaquino
    Obrigado marcello..
    so para efeito comparativo,
    a ranger chega a 180 no velocimetro de 4 marcha com o motor em 4200 rpm, cumeço da faixa vermelha, mais ele corta em 4500...
    Daí, da pra vc ter uma ideia de quanto as relaçoes sao longas e ainda mais com os pneus maiores q estou usando...

abraços
  • 20/01/2007, 21:37
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    ... que estavam rangendo - Será que é daí que a Ford inventou o nome "Ranger"?)...

:concordo:
    É, e a Mit tirou o L-200, sendo que L de lerda e 200 eu não sei ainda se é do consumo de água ou de comb. por hora :mrgreen: e atualmente o apelido carinhoso é de fumacinha.

Bruno a L-200 tem que comer muito feijão p/ consegui cheirar a fumaça da Ranger, vai sonhando vai

Maranguas, abaixo de 160 na ranger chega a ser intediante, eu sei que p/ a L-200 é quase uma barreira intransponível no qual é necessário um preparo antecipado e muito bem elaborado principalmente no que se refere a água.

Eu tava até quieto mais os Mitsubichas adoram provocar, parece mulhe de malandro.

[]s
  • 20/01/2007, 22:29
    fernandoof
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    :concordo:
    É, e a Mit tirou o L-200, sendo que L de lerda e 200 eu não sei ainda se é do consumo de água ou de comb. por hora :mrgreen: e atualmente o apelido carinhoso é de fumacinha.

[]s

Eu acho que uma pessoa aqui precisa de uma bela aula de português!
    Por acaso, alguém entendeu o que esse cidadão quis dizer? Talvez com algumas vírgulas e alguns acentos melhore! :putz: :putz: :putz:
    E olhe que não é a primeira vez não, basta olhar alguns posts deste rapaz... :pensativo:
  • 20/01/2007, 23:06
    Bruno Sander
    Picape não é prá "Bater pega" edubelem...
    EduBelem...
    Se eu quisesse um carro prá correr, não teria comprado uma Picape (independente de ser Ranger, L200, Hilux ou qualquer outra), e sim um Audi ou uma BMW...
    Qual é a vantagem de rodar a 160 ou 180km/h numa Picape??????????
    Principalmente com a estabilidade e o freio "eficiente" que TODAS as Picapes têm...
    Se vc quiser fazer um comparativo de picapes medindo qual chega a uma velocidade maior (com um giro menor)... Acho que deveria abrir um tópico só prá isto!
    Tenho até uma sugestão de Nome: "Qual a melhor Picape para disputar arrancada?" ou qualquer coisa parecida... Se você tivesse um caminhão, poderia até participar da Fòrmula Truck!
    Desde quando velocidade é sinônimo de qualidade????
    Então, prá você não ficar tristinho com seu "foguetinho" vou fazer um ELOGIO às Rangers...
    A Ranger tem uma vantagem sobre a L200:
    Se as duas "baterem um pega" no Asfalto, a Ranger chega na frente...
    Só não se esqueça de uma coisa. Isto só é válido NO ASFALTO!
    E, sinceramente, não comprei uma Picape prá ficar "batendo pega"!
  • 20/01/2007, 23:33
    Everton Júnior
    olhando essa discuçao, me lembrei da palavras do vendedor(e amigo particular do meu pai) em outubor de 2005 quando meu pai fez o test driver na Ranger 3.0 e adorou o desempenho do motor: "- Everton, nao compre a Ranger, ela nao lhe aguentaria nem 1 semana!!!!!!!" huahuahuahuahuahuaa o proprio vendedor da ford disse isso! Hoje estamos com a L200 beirando os 70 mil kms sem nenhum esquente e com o motor funcinando com se tivesse novo. Infelizmente nao passaremos pra outra L200(sera uma hilux) + quando triton chegar, se Deus quiser voltaremos pra L200. Ranger é exelente pra asfalto, pro resto deixa a desejar.
  • 21/01/2007, 08:18
    Bruno Sander
    Evérton Jr...
    É exatamente como eu disse: A Ranger ganha sim da L200 no Asfalto...
    Mas, não comprei Picape só para rodar em asfalto!
    Edubelem...
    Tem um Fórum muito bom para você fazer comparativos mais justos com a sua Ranger... www.astraclub.com.br
    Lá só tem carros com as mesmas características de sua Ranger (e que aguentam tanto quanto ela)!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 100 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:14.