Freitas Jr. Pode negociar...
Freitas Jr...
Pode fazer contato com o seu amigo aí sim...
Prá mim seria melhor pagar em 3X...
Hoje, recebí um e-mail da Nascar (SP), que também é representante da UNICHIP, me passando os valores...
Eles farão tudo (UNICHIP + Power Plug) por R$3.300,00 (em 3X)...
Até, no máximo, R$3.000,00 eu animo de pagar!
AKPG...
A L200 Triton vai chegar sim até o final deste ano aquí no Brasil, MAS, com duas grandes desvantagens... O Preço (que será de cerca de R$110.000,00) e o fato de ser 100% importada!
Segundo os meus contatos na Mit, se o modelo "pegar" por aquí (dependendo do volume de vendas), ela deverá ser fabricada aquí (e o preço também vai cair)... Mas, isto só deve acontecer no Final de 2008 até meados de 2009!
Acho que fizemos um bom negócio em pegar a Outdoor logo!
Picape não é prá "Bater pega" edubelem...
EduBelem...
Se eu quisesse um carro prá correr, não teria comprado uma Picape (independente de ser Ranger, L200, Hilux ou qualquer outra), e sim um Audi ou uma BMW...
Qual é a vantagem de rodar a 160 ou 180km/h numa Picape??????????
Principalmente com a estabilidade e o freio "eficiente" que TODAS as Picapes têm...
Se vc quiser fazer um comparativo de picapes medindo qual chega a uma velocidade maior (com um giro menor)... Acho que deveria abrir um tópico só prá isto!
Tenho até uma sugestão de Nome: "Qual a melhor Picape para disputar arrancada?" ou qualquer coisa parecida... Se você tivesse um caminhão, poderia até participar da Fòrmula Truck!
Desde quando velocidade é sinônimo de qualidade????
Então, prá você não ficar tristinho com seu "foguetinho" vou fazer um ELOGIO às Rangers...
A Ranger tem uma vantagem sobre a L200:
Se as duas "baterem um pega" no Asfalto, a Ranger chega na frente...
Só não se esqueça de uma coisa. Isto só é válido NO ASFALTO!
E, sinceramente, não comprei uma Picape prá ficar "batendo pega"!