Haveria alguma possibilidade de instalar um Guincho na L200 Outdoor "embutido" como o desta Nissan ?????
Versão Imprimível
Haveria alguma possibilidade de instalar um Guincho na L200 Outdoor "embutido" como o desta Nissan ?????
Acredito que somente com a troca do para-choques Bruno.
Acho legal quando ela passa dos 130-140 km/h e o motor se "cala" mesmo com a velocidade subindo... dai pude perceber a existencia do VGT quando perguntei o q era isso pra um meca da mit.
o meca disse q era esse tal do tgv... a sensaçao eh como se passasse uma 6a marcha mas sem o rpm baixar... o barulho do motor some mesmo, acho isso bacana demais!
Pessoal...
Ontem meu pai me ligou e decidiu que, após este acidente na minha família, ele vai comprar uma Picape Diesel.
Ele está pensando numa F250 4x4 Cabine Simples.
Gostaria da opinião de vocês...
Características:
Meu Pai é Fazendeiro no interior de Minas...
Ele costuma ir à Fazenda toda semana. São cerca de 40km de estrada de terra (Pavimentada). Além disto, ele carrega muita carga (coisas de roça).
Além disto, a minha Mãe tem papelaria e vem (com meu pai) à BH cerca de 04 a 06 vezes ao ano, e, dentre outras coisas, faz compras para a loja. Além de mandar muita coisa por transportadora, costuma levar os itens mais "Urgentes" no carro. Mas, a carroceria da S10 (ou da Strada) nunca foi suficiente.
Quanto ao número de pessoas: Meu pai, minha mãe e minha irmã de 12 anos!
Qual Picape vocês acham que seria a melhor opção para os meus pais?
Qual a média de preço da F250 4x4 (Cabine Simples) para produtor Rural?
Vale a pena comprá-la??????
Acabei de ligar para a Jorlan (FORD).
A F250 4x4 (Cabine Simples), 07/07 Modelo XLT (Top de Linha) na côr Prata Metálico, está saindo por R$85.000,00, para Produtor Rural.
O valor dela para venda direta ao consumidor é de R$102.000,00!!!!!!
O que vocês acham ??????
Olá Bruno, td bem?
Olha, com certeza é a melhor opção, sem dúvida nenhuma. Além do mais, esse preço que vc cotou, está muito atrativo.
Pode adquirir a F-250 que vcs só terão felicidades.
A nova motorização dela é show.
Abração
Bruno,
Não sei se ainda tem, mas se vc achar uma 06/07 deve ser uns R$ 80.000,00.
Para quem é do campo, do interior e etc, a F-250 é uma ótima opção. Preço, manutenção, ótimo motor e agora com o 4x4 é show d bola. Outra opção seria a RAM, mas não tem o mesmo desconto que a F-250 tem e fora que, no interior de Minas achar peças para ela vai ser complicado. Tdo vcs vão depender de BH ou SP.
Alguns fazendeiros que conheço pensaram em pegar a RAM, mas qdo chega na parte da manutenção desistem devido, além do custo mais elevado, a falta de concessionárias da marca por onde eles andam.
Pessoal,
Ontem a tarde recebi um telefonema da concessionária da MIT que me atende perguntando se eu teria disponibilidade para fazer um teste hoje, com o objetivo de detectar o problema de aquecimento do meu carro, pois o técnico da fábrica estaria por lá e iria acompanhar o teste.
Respondi que sim, não haveria problemas pois meu reboque estava aqui em SP e eu teria disponibilidade para isso.
Cheguei hoje as 8:30 na concessionária (DVM em São Bernardo do Campo), peguei o técnico da fábrica e um mecânico. Eles ligaram um laptop no carro e foram acompanhando a pressão do turbo, temperatura do carro, temperatura do ar antes de entrar na turbina e etc.
Descemos a serra da Anchieta em direção a Santos. Ao término da serra, peguei o retorno e comecei a subir “socando a bota” que é a forma como costumo usar o carro.
Mais ou menos na metade da serra, a temperatura começou a subir até chegar quase no vermelho. Neste momento, o laptop apresentava a temperatura de 117º C. Foi quando eles me pediram que parasse o carro senão poderiam haver problemas. Faltavam aproximadamente uns 500 metros para o final da serra. Ficamos parados mais de 10 minutos com o carro ligado até que a temperatura voltasse ao normal e pudéssemos retornar para a concessionária.
Ou seja, consegui mostrar o problema para eles e eles admitiram que isto não é normal e não poderia acontecer (admitir o óbvio é muito fácil). A temperatura poderia ter subido no máximo até ¾ do marcador, mas nunca chegar próximo da faixa vermelha. Se eu não tivesse parado o carro, com certeza algo iria estragar.
O mais engraçado vem agora. Após o carro esquentar eu perguntei para o técnico da fábrica o que eles iriam fazer. Ele me disse que era para eu deixar o carro lá, pois amanhã estariam chegando as peças para a instalação de um sistema de refrigeração SELADO, que provavelmente iria resolver o problema. Ou seja, antes de constatarem o problema no meu carro, eles já haviam encomendado peças que serão trocadas/instaladas no meu carro com o objetivo de solucionar o problema.
Na verdade, o meu “teste” foi apenas uma maquiagem pois a MIT sabe que existe o problema mas não faz nada para resolver nos carros que saem da fábrica. Se você reclamar, ai sim eles vão resolver o problema.
Como não posso ficar sem o carro estes dias, eu irei deixar com eles no dia 29/01. Ai eles me disseram que vão fazer uma revisão geral no motor (pressão do turbo, parte eletrônica, válvulas, etc.) e vão instalar este sistema de refrigeração selada. É ver para crer.
Na semana do dia 29/01 informo os resultados por aqui.
Porém sugiro que todos que tenham a L200 AT reclamem, seja para a Quatro Rodas, seja pelo SAC da Mitsubishi. Não fiquem quietos. No meu caso, até o momento, parece estar surtindo efeito. Vamos ver até onde vai chegar.
Estou colocando este relato também no tópico Aquecimento L200 Aut.
Um abraço,
AKPG...
Que notícia boa.
Mas, só não entendí uma coisa. O "Técnico" da Quatro-Rodas acompanhou este teste ?????
Vai sair alguma coisa na revista?