Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 92 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142192 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/01/2007, 12:57
    Bruno Sander
    2 Anexo(s)
    Olha este Guincho...
    Haveria alguma possibilidade de instalar um Guincho na L200 Outdoor "embutido" como o desta Nissan ?????
  • 16/01/2007, 16:09
    jeisonk
    Acredito que somente com a troca do para-choques Bruno.
  • 16/01/2007, 22:16
    Maranguas
    Acho legal quando ela passa dos 130-140 km/h e o motor se "cala" mesmo com a velocidade subindo... dai pude perceber a existencia do VGT quando perguntei o q era isso pra um meca da mit.
  • 16/01/2007, 22:20
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Acho legal quando ela passa dos 130-140 km/h e o motor se "cala" mesmo com a velocidade subindo... dai pude perceber a existencia do VGT quando perguntei o q era isso pra um meca da mit.

Não deve ser a turbina que faz isso não, pois a minha acontece a mesma coisa...
  • 16/01/2007, 22:23
    Maranguas
    o meca disse q era esse tal do tgv... a sensaçao eh como se passasse uma 6a marcha mas sem o rpm baixar... o barulho do motor some mesmo, acho isso bacana demais!
  • 17/01/2007, 07:31
    Bruno Sander
    Ford F250 4x4 - Cabine Simples (Opiniões)...
    Pessoal...
    Ontem meu pai me ligou e decidiu que, após este acidente na minha família, ele vai comprar uma Picape Diesel.
    Ele está pensando numa F250 4x4 Cabine Simples.
    Gostaria da opinião de vocês...
    Características:
    Meu Pai é Fazendeiro no interior de Minas...
    Ele costuma ir à Fazenda toda semana. São cerca de 40km de estrada de terra (Pavimentada). Além disto, ele carrega muita carga (coisas de roça).
    Além disto, a minha Mãe tem papelaria e vem (com meu pai) à BH cerca de 04 a 06 vezes ao ano, e, dentre outras coisas, faz compras para a loja. Além de mandar muita coisa por transportadora, costuma levar os itens mais "Urgentes" no carro. Mas, a carroceria da S10 (ou da Strada) nunca foi suficiente.
    Quanto ao número de pessoas: Meu pai, minha mãe e minha irmã de 12 anos!
    Qual Picape vocês acham que seria a melhor opção para os meus pais?
    Qual a média de preço da F250 4x4 (Cabine Simples) para produtor Rural?
    Vale a pena comprá-la??????
  • 17/01/2007, 08:38
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Ontem meu pai me ligou e decidiu que, após este acidente na minha família, ele vai comprar uma Picape Diesel.
    Ele está pensando numa F250 4x4 Cabine Simples.
    Gostaria da opinião de vocês...
    Características:
    Meu Pai é Fazendeiro no interior de Minas...
    Ele costuma ir à Fazenda toda semana. São cerca de 40km de estrada de terra (Pavimentada). Além disto, ele carrega muita carga (coisas de roça).
    Além disto, a minha Mãe tem papelaria e vem (com meu pai) à BH cerca de 04 a 06 vezes ao ano, e, dentre outras coisas, faz compras para a loja. Além de mandar muita coisa por transportadora, costuma levar os itens mais "Urgentes" no carro. Mas, a carroceria da S10 (ou da Strada) nunca foi suficiente.
    Quanto ao número de pessoas: Meu pai, minha mãe e minha irmã de 12 anos!
    Qual Picape vocês acham que seria a melhor opção para os meus pais?
    Qual a média de preço da F250 4x4 (Cabine Simples) para produtor Rural?
    Vale a pena comprá-la??????

é a melhor opção, sem dúvida.
  • 17/01/2007, 09:16
    Bruno Sander
    R$85.000,00 para Produtor Rural
    Acabei de ligar para a Jorlan (FORD).
    A F250 4x4 (Cabine Simples), 07/07 Modelo XLT (Top de Linha) na côr Prata Metálico, está saindo por R$85.000,00, para Produtor Rural.
    O valor dela para venda direta ao consumidor é de R$102.000,00!!!!!!
    O que vocês acham ??????
  • 17/01/2007, 09:33
    Rodrigo Luvison
    Olá Bruno, td bem?

Olha, com certeza é a melhor opção, sem dúvida nenhuma. Além do mais, esse preço que vc cotou, está muito atrativo.
    Pode adquirir a F-250 que vcs só terão felicidades.

A nova motorização dela é show.

Abração
  • 17/01/2007, 10:02
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Acabei de ligar para a Jorlan (FORD).
    A F250 4x4 (Cabine Simples), 07/07 Modelo XLT (Top de Linha) na côr Prata Metálico, está saindo por R$85.000,00, para Produtor Rural.
    O valor dela para venda direta ao consumidor é de R$102.000,00!!!!!!
    O que vocês acham ??????

Bruno,
    Não sei se ainda tem, mas se vc achar uma 06/07 deve ser uns R$ 80.000,00.

Para quem é do campo, do interior e etc, a F-250 é uma ótima opção. Preço, manutenção, ótimo motor e agora com o 4x4 é show d bola. Outra opção seria a RAM, mas não tem o mesmo desconto que a F-250 tem e fora que, no interior de Minas achar peças para ela vai ser complicado. Tdo vcs vão depender de BH ou SP.

Alguns fazendeiros que conheço pensaram em pegar a RAM, mas qdo chega na parte da manutenção desistem devido, além do custo mais elevado, a falta de concessionárias da marca por onde eles andam.
  • 17/01/2007, 12:37
    AKPG
    BOAS NOTÍCIAS!!! (ou más notícias, dependendo do ponto de vista)
    Pessoal,
    Ontem a tarde recebi um telefonema da concessionária da MIT que me atende perguntando se eu teria disponibilidade para fazer um teste hoje, com o objetivo de detectar o problema de aquecimento do meu carro, pois o técnico da fábrica estaria por lá e iria acompanhar o teste.

Respondi que sim, não haveria problemas pois meu reboque estava aqui em SP e eu teria disponibilidade para isso.

Cheguei hoje as 8:30 na concessionária (DVM em São Bernardo do Campo), peguei o técnico da fábrica e um mecânico. Eles ligaram um laptop no carro e foram acompanhando a pressão do turbo, temperatura do carro, temperatura do ar antes de entrar na turbina e etc.

Descemos a serra da Anchieta em direção a Santos. Ao término da serra, peguei o retorno e comecei a subir “socando a bota” que é a forma como costumo usar o carro.

Mais ou menos na metade da serra, a temperatura começou a subir até chegar quase no vermelho. Neste momento, o laptop apresentava a temperatura de 117º C. Foi quando eles me pediram que parasse o carro senão poderiam haver problemas. Faltavam aproximadamente uns 500 metros para o final da serra. Ficamos parados mais de 10 minutos com o carro ligado até que a temperatura voltasse ao normal e pudéssemos retornar para a concessionária.

Ou seja, consegui mostrar o problema para eles e eles admitiram que isto não é normal e não poderia acontecer (admitir o óbvio é muito fácil). A temperatura poderia ter subido no máximo até ¾ do marcador, mas nunca chegar próximo da faixa vermelha. Se eu não tivesse parado o carro, com certeza algo iria estragar.

O mais engraçado vem agora. Após o carro esquentar eu perguntei para o técnico da fábrica o que eles iriam fazer. Ele me disse que era para eu deixar o carro lá, pois amanhã estariam chegando as peças para a instalação de um sistema de refrigeração SELADO, que provavelmente iria resolver o problema. Ou seja, antes de constatarem o problema no meu carro, eles já haviam encomendado peças que serão trocadas/instaladas no meu carro com o objetivo de solucionar o problema.

Na verdade, o meu “teste” foi apenas uma maquiagem pois a MIT sabe que existe o problema mas não faz nada para resolver nos carros que saem da fábrica. Se você reclamar, ai sim eles vão resolver o problema.

Como não posso ficar sem o carro estes dias, eu irei deixar com eles no dia 29/01. Ai eles me disseram que vão fazer uma revisão geral no motor (pressão do turbo, parte eletrônica, válvulas, etc.) e vão instalar este sistema de refrigeração selada. É ver para crer.

Na semana do dia 29/01 informo os resultados por aqui.

Porém sugiro que todos que tenham a L200 AT reclamem, seja para a Quatro Rodas, seja pelo SAC da Mitsubishi. Não fiquem quietos. No meu caso, até o momento, parece estar surtindo efeito. Vamos ver até onde vai chegar.

Estou colocando este relato também no tópico Aquecimento L200 Aut.

Um abraço,
  • 17/01/2007, 13:41
    Bruno Sander
    E a Quatro-Rodas ????
    AKPG...
    Que notícia boa.
    Mas, só não entendí uma coisa. O "Técnico" da Quatro-Rodas acompanhou este teste ?????
    Vai sair alguma coisa na revista?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 92 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142192 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:13.