Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394134184 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/01/2007, 08:10
    RezendeDF
    Flávio,

    Já tive uma LandRover Discovery, como você falou dos jipões que tem o bloqueio nas 4 rodas, realmente o negócio e demais, melhor dos mundos.

    Em termos de 4x4 acho que as Land são as melhores, só vendi a minha porque era V8, fazia uns 4km/l. Quase quebrei. rsrsrs

    Meu sonho de consumo é comprar esse modelo novo (Discovery III), quem sabe um dia dou conta.
  • 04/01/2007, 08:33
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Flávio,

    Já tive uma LandRover Discovery, como você falou dos jipões que tem o bloqueio nas 4 rodas, realmente o negócio e demais, melhor dos mundos.

    A Discovery tem bloqueio nos eixos também? Não seria só no diferencial central?
  • 04/01/2007, 08:55
    Ric Mac
    As Defenders pelo menos somente tem no dif central, nos eixos nao tem.
  • 04/01/2007, 08:56
    RezendeDF
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Discovery tem bloqueio nos eixos também? Não seria só no diferencial central?

    Acho que você tem razão Walter, se me lembro bem a alavanca falava em bloqueio central.

    Uma vez se não fosse esse bloqueio teria ficado em situação difícil, estava numa estradinha de terra sabe aquela bem dura (barro vermelho) socada mesmo e tava na época de chuva, então formou-se um limo daqueles que pra ficar em pé é difícil. Aí o carro começou a descer pro lado de uma ribanceira, bem devagarinho nem no freio segurava, a culpa era toda dos pneus pois eram modelos comuns da GoodYear. Então engatei rapidinho o bloqueio pra sair.

    Acho que todos sabem quem a Discovery anda o tempo todo com tração integral, mais tão importante quanto a tração são os pneus. E o braço claro.

    Tô aprendendo!:parede:
  • 04/01/2007, 08:59
    RezendeDF
    Lembrei de uma outra coisa, acho que essa alavanca do bloqueio tinham 3 posições. Não tenho certeza, mais acho que poderia bloquear só o dianteiro, só o traseiro ou os dois.

    Já tem 2 anos que vendi o carro, fiquei com ele só 10 meses, o consumo dele tava me quebrando. Comprei na expectativa de vir o gás natural pra Brasília, quando vi que não viria tão cedo, tratei de vender o carro.

    Falando nisso, até hoje não temos o gás natural... é foda!
  • 04/01/2007, 09:42
    murilloaquino
    Deve ser as 3 posiçoes...
    Bloqueado
    Bloqueado+reduzido
    sem bloqueio...
    Esse bloqueio q tem do diferencial central, faz apenas o q todo 4x4 das camionetes fazem.Tem misterio nenhum.A vantagem é apenas poder usar o 4x4 na cidade, no mais, ele bloqueado é a mesma coisa do 4x4 sem o diferencial central...

    abraços
  • 04/01/2007, 10:33
    Ric Mac
    Entao mais ou menos equivale as 2 alavancas das Defenders:
    Um aciona a reduzida e a outra bloqueia o dif central. E creio, a reduzida somente entra com o dif bloqueado, procede?
  • 04/01/2007, 15:22
    Thiago Pereira
    Citação:

    Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    E creio, a reduzida somente entra com o dif bloqueado, procede?

    Negativo, na Defender a alavanda do bloqueio é totalmente independente da reduzida, assim como no Niva.

    Esta é uma vantagem muito interessante qdo é preciso de mais força em um local com pavimento, com por exemplo para rebocar.

    Abraço,
  • 05/01/2007, 16:28
    Maranguas
    Voltando aquela história do raking de vendas em 2006:

    S10 (4º) => 18.899 unid. (incluso modelos 4x4 e 4x2 diesel e gasolina)
    Hilux (6º) => 17.388 unid.
    L200 (9º) => 11.504 unid.
    Ranger (11º) => 09.858 unid. (incluso os modelos 4x4 e 4x2 diesel e gasolina)
    Frontier (15º) => 03.841 unid.
  • 06/01/2007, 10:42
    dalmolin
    5ª soh morro abaixo !!!!
    viu gente, a l-200 MT não sobe morro em 5ª :?: :?:

    Digo isso prq hoje eu tava andado na boa com a 250 , e la veio uma l200 vermelha , boto de lado e passo abafando :parede: :parede: :parede: .
    Eu vi q era uma l-200 HPE e dexei o cara ir abrindo , soh pra ele se gabah q a l-200 da pau em 250. :dance: :dance: :putz:

    Mas num teve jeito , ele tava andando a uns 150 na reta e eu a uns 120 , e nisso comeco uma subida. A hora q ele tava chegando no fim do morro a uns 100 eu passei ele a 150.
    Depois eu continuei andando devagar :lol: :lol: ele nem chegava perto. :oops: :oops:
  • 06/01/2007, 16:34
    FlavioLouveira
    Eu passei um Porshe ontem na D.Pedro, na reta, chegou na subida ele sumiu no retrovisor, ali perto do Shopping Galeria... Pessoal que tem Porshe ai, pode vender, nao vale nada na pista...:putz: :putz:

    Ah serio, para com esses posts, agrega nada naum... Soh pq vc passou ele o carro nao presta? E se ele simplesmente tirou o pe? E se simplesmente ele aproveitou a descida para pegar um embalo...ah sei la... :parede: :parede:
  • 06/01/2007, 18:16
    fernandoof
    Citação:

    Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Eu passei um Porshe ontem na D.Pedro, na reta, chegou na subida ele sumiu no retrovisor, ali perto do Shopping Galeria... Pessoal que tem Porshe ai, pode vender, nao vale nada na pista...:putz: :putz:

    Ah serio, para com esses posts, agrega nada naum... Soh pq vc passou ele o carro nao presta? E se ele simplesmente tirou o pe? E se simplesmente ele aproveitou a descida para pegar um embalo...ah sei la... :parede: :parede:


    Boa! :grin:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394134184 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:50.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy