Jeison,
Mandei um email para o pessoal da Eco.tur para acertarem os mapas. É so aguardar.
Versão Imprimível
Obrigadão.
Walter
Eu comecei assim.
Qdo meu filho tinha 9 para 10 anos comprei um Suzuki 160 cc e comecei a andar com o bichim. (pensei comigo, este negocio é brinquedo de pai tbem)
Foi qdo pegou a febre. Hoje gosto mais que ele, que só quer saber de namoradas e baladas.
Hoje não fico sem fazer trilha de quadir pelo menos 1 vez por mes!
Veja o nosso site www.atvclube.com.br.
[s]
Putz,
Esse forum é Fodz(pra não falar outra coisa).
Vcs ficam postando essas coisas e ai vou de curioso saber o que é esse tal de Bombardier, ATVs e Suzuki 160 cc. Começo a olhar e gostar ... ainda bem que a dona patroa não vê isso aqui... mas galera, deve ser bacana andar nesses bixos hein!?
Nos sites q olhei, não achei algumas informações
O q vcs me dizem sobre, Q carteira tem q tirar para andar nesses bixos? Como é o emplacamento?
O que vcs me dizem desse modelo da engetecbrasil um Ranger 100cc ou 120cc 2007 por R$ 7800,00? Muito caro, ta na média, ou pode-se achar mais barato para começar ?? Site deles www.engetecbrasil.com.br
P.S: Sei q estou no tópico de pick-ups, mas acho que não tem tópico aqui no forum que se comente sobre quadriciclo. Ou tem?
Pequeno,
A técnica a levar a patroa pra dar uma voltinha antes. Aqui em casa ta dando certo, mas por via das duvidas ela não precisa saber o preço.
O quad que dei pro Pedro é show. É pra crianças a partir de 12 anos até 60Kg, chega a 50Km/h sem limitador e ainda tem câmbio CVT. Pra você ter uma idéia, algumas vezes andamos juntos eu e o Pedro e ele encara cada subidão sem reclamar. O mais legar é que a patroa também anda e ta amando o brinquedo. Já deu até sinal verde pra mais um...
Como disse, o ATV não é permitido em vias públicas, portanto não precisa habilitação nem registro.
O problema é o preço. O que eu queria não sai por menos de R$16000,00 0Km...
http://www.brp.com/en-US/Products/CanAm/Showroom
Pessoal...
Ontem fiquei "discutindo" por mais de uma hora com um amigo sobre Turbo de Geometria Variável...
Afinal de contas, a L200 Outdoor HPE tem ou não tem TGV ??????
Eu, "jurei de pés juntos" a ele que tinha!
So uma curiosidade...
mesmo com o tgv, ou como queiram VGT, o torque maximo da l-200 aparece em altos 2000RPM...
A ranger sem tgv aparece em 1600... e a hilux com tgv aparece em baixos 1400...
Estranho mesmo, pois osmotores 3.0 sao todos 16V, o q normalmente funciona melhor em alta rotaçao, quando nao tem o comando variavel...
:P
Pois é...
A Mit deveria dar uma "consertada" nisto com urgência...
Como eu já disse aquí no Fórum outras vezes, o MOTOR da Hilux é muito melhor que este motor da L200...
A Misubishi deveria rever logo este projeto de motor (que já está ficando bem ultrapassado).
Tomara que a nova L200 (Triton), quando chegar por aquí em 2008, venha com um "Motorzão" 3.2 com Comom Raill e, pelo menos, uns 180cv.
Ai sim, eu trocaria a minha sem pensar duas vezes!
Olha só este Link:
http://www.tecnoeleva4x4.com/noticia...l200-2006.html
Vários acessórios para Picapes...