Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 91 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141191 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/01/2007, 18:36
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Pequeno, quando tento acessar um mapa ou foto aparece:

"You don't have permission to access /ecoguias/veadeiros/mapas/ecopontos/cachoeiras/macacos.gif on this server"

Por que?

Jeison,
    Mandei um email para o pessoal da Eco.tur para acertarem os mapas. É so aguardar.
  • 15/01/2007, 18:41
    jeisonk
    Obrigadão.
  • 15/01/2007, 19:33
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Por falar em ATVs, no Natal eu dei um Bombardier de 90cc pro meu filho de 8 anos e acho que to gostando disso mais que ele. Vou acabar comprando um de gente grande...:grin:

Walter

Eu comecei assim.
    Qdo meu filho tinha 9 para 10 anos comprei um Suzuki 160 cc e comecei a andar com o bichim. (pensei comigo, este negocio é brinquedo de pai tbem)
    Foi qdo pegou a febre. Hoje gosto mais que ele, que só quer saber de namoradas e baladas.
    Hoje não fico sem fazer trilha de quadir pelo menos 1 vez por mes!

Veja o nosso site www.atvclube.com.br.

[s]
  • 15/01/2007, 20:18
    Pequeno jr
    Putz,

Esse forum é Fodz(pra não falar outra coisa).

Vcs ficam postando essas coisas e ai vou de curioso saber o que é esse tal de Bombardier, ATVs e Suzuki 160 cc. Começo a olhar e gostar ... ainda bem que a dona patroa não vê isso aqui... mas galera, deve ser bacana andar nesses bixos hein!?

Nos sites q olhei, não achei algumas informações

O q vcs me dizem sobre, Q carteira tem q tirar para andar nesses bixos? Como é o emplacamento?

O que vcs me dizem desse modelo da engetecbrasil um Ranger 100cc ou 120cc 2007 por R$ 7800,00? Muito caro, ta na média, ou pode-se achar mais barato para começar ?? Site deles www.engetecbrasil.com.br

P.S: Sei q estou no tópico de pick-ups, mas acho que não tem tópico aqui no forum que se comente sobre quadriciclo. Ou tem?
  • 15/01/2007, 20:56
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Putz,

Vcs ficam postando essas coisas e ai vou de curioso saber o que é esse tal de Bombardier, ATVs e Suzuki 160 cc. Começo a olhar e gostar ... ainda bem que a dona patroa não vê isso aqui... mas galera, deve ser bacana andar nesses bixos hein!?

O q vcs me dizem sobre, Q carteira tem q tirar para andar nesses bixos? Como é o emplacamento?

O que vcs me dizem desse modelo da engetecbrasil um Ranger 100cc ou 120cc 2007 por R$ 7800,00? Muito caro, ta na média, ou pode-se achar mais barato para começar ?? Site deles www.engetecbrasil.com.br

Pequeno,

A técnica a levar a patroa pra dar uma voltinha antes. Aqui em casa ta dando certo, mas por via das duvidas ela não precisa saber o preço.

O quad que dei pro Pedro é show. É pra crianças a partir de 12 anos até 60Kg, chega a 50Km/h sem limitador e ainda tem câmbio CVT. Pra você ter uma idéia, algumas vezes andamos juntos eu e o Pedro e ele encara cada subidão sem reclamar. O mais legar é que a patroa também anda e ta amando o brinquedo. Já deu até sinal verde pra mais um...

Como disse, o ATV não é permitido em vias públicas, portanto não precisa habilitação nem registro.

O problema é o preço. O que eu queria não sai por menos de R$16000,00 0Km...

http://www.brp.com/en-US/Products/CanAm/Showroom
  • 15/01/2007, 20:58
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Putz,

P.S: Sei q estou no tópico de pick-ups, mas acho que não tem tópico aqui no forum que se comente sobre quadriciclo. Ou tem?

Pequeno,

Não tem placa, não pode andar na rua ===>>> Portanto carta pra que ??

Pois não seja por isto.
    Vamos abrir um topico Quadriciclos/ATVs e para de falar sobre quadris neste aqui.

Abraços
  • 15/01/2007, 22:11
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pequeno,

A técnica a levar a patroa pra dar uma voltinha antes. Aqui em casa ta dando certo, mas por via das duvidas ela não precisa saber o preço.

O quad que dei pro Pedro é show. É pra crianças a partir de 12 anos até 60Kg, chega a 50Km/h sem limitador e ainda tem câmbio CVT. Pra você ter uma idéia, algumas vezes andamos juntos eu e o Pedro e ele encara cada subidão sem reclamar. O mais legar é que a patroa também anda e ta amando o brinquedo. Já deu até sinal verde pra mais um...

Como disse, o ATV não é permitido em vias públicas, portanto não precisa habilitação nem registro.

O problema é o preço. O que eu queria não sai por menos de R$16000,00 0Km...

http://www.brp.com/en-US/Products/CanAm/Showroom

Pois é Walter,
    Porque vc acha q tenho uma carreta para dois quadriciclos? Vc acha que os dois são meus? Na verdade um é da patroa que também adora andar de quadri.
    Um abraço,
  • 16/01/2007, 07:31
    Bruno Sander
    Pessoal...
    Ontem fiquei "discutindo" por mais de uma hora com um amigo sobre Turbo de Geometria Variável...
    Afinal de contas, a L200 Outdoor HPE tem ou não tem TGV ??????
    Eu, "jurei de pés juntos" a ele que tinha!
  • 16/01/2007, 07:44
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Ontem fiquei "discutindo" por mais de uma hora com um amigo sobre Turbo de Geometria Variável...
    Afinal de contas, a L200 Outdoor HPE tem ou não tem TGV ??????
    Eu, "jurei de pés juntos" a ele que tinha!

Bruno
    Vc esta certo, so que na verdade, a Mit para não copiar a sigla que a Ford colocou, ela criou para a L-200 a Sigla VGT que é a mesma coisa que o TGV. Talvez por causa disso o seu amigo disse que ela não tinha TGV.
  • 16/01/2007, 10:14
    murilloaquino
    So uma curiosidade...
    mesmo com o tgv, ou como queiram VGT, o torque maximo da l-200 aparece em altos 2000RPM...
    A ranger sem tgv aparece em 1600... e a hilux com tgv aparece em baixos 1400...
    Estranho mesmo, pois osmotores 3.0 sao todos 16V, o q normalmente funciona melhor em alta rotaçao, quando nao tem o comando variavel...
    :P
  • 16/01/2007, 12:36
    Bruno Sander
    Tristeza este motor 2.5 da Mit...
    Pois é...
    A Mit deveria dar uma "consertada" nisto com urgência...
    Como eu já disse aquí no Fórum outras vezes, o MOTOR da Hilux é muito melhor que este motor da L200...
    A Misubishi deveria rever logo este projeto de motor (que já está ficando bem ultrapassado).
    Tomara que a nova L200 (Triton), quando chegar por aquí em 2008, venha com um "Motorzão" 3.2 com Comom Raill e, pelo menos, uns 180cv.
    Ai sim, eu trocaria a minha sem pensar duas vezes!
  • 16/01/2007, 12:46
    Bruno Sander
    Olha só este Link:
    http://www.tecnoeleva4x4.com/noticia...l200-2006.html
    Vários acessórios para Picapes...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 91 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141191 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:03.