Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 85 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35757677787980818283848586878889909192939495135185 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2007, 13:51
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Eu passei um Porshe ontem na D.Pedro, na reta, chegou na subida ele sumiu no retrovisor, ali perto do Shopping Galeria... Pessoal que tem Porshe ai, pode vender, nao vale nada na pista...:putz: :putz:

Ah serio, para com esses posts, agrega nada naum... Soh pq vc passou ele o carro nao presta? E se ele simplesmente tirou o pe? E se simplesmente ele aproveitou a descida para pegar um embalo...ah sei la... :parede: :parede:

Como não, se alguem ler isso vai saber que em qualquer subidinha pede 4ª. A camionete com o giro esguelado eu pelo menos consigo identificar.
    Os caras te passam nas retas e a hora q começa subir da vontade empurra pra fora da pista.
  • 07/01/2007, 21:01
    Marcello Ladeira
    Dalmolin existem morros e morros... principalmente aqui pelas bandas de minas... posso lhe garantir que, em todas estradas que chegam aqui a BH (algumas bem montanhosas) subo na velocidade de 120km/h (minha velocidade de cruzeiro).

A quinta é extremamente curta e raramente reduzo para fazer as ultrapassagens.

Esse cara que você encontrou devia esta fazendo "hora" com você.

[]'s,
  • 07/01/2007, 21:47
    MAIK-ELETRO ELETRONICA
    é, realmente não da pra dizer cooom certeza se tava dando pau, agoraaaaaaaa, se fosse comparar...não teim pra competir com a 250 morro a cima heim!!!!!

naum to puxando a sardinha pro lado de ninguem, mas eu so um admirador daquele 6 caneco da mwm! u motorzim endemonhado rapaiz!
  • 07/01/2007, 22:49
    csirani
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Dalmolin existem morros e morros... principalmente aqui pelas bandas de minas... posso lhe garantir que, em todas estradas que chegam aqui a BH (algumas bem montanhosas) subo na velocidade de 120km/h (minha velocidade de cruzeiro).

A quinta é extremamente curta e raramente reduzo para fazer as ultrapassagens.

Esse cara que você encontrou devia esta fazendo "hora" com você.

[]'s,

A nossa região tem morros e curvas pra todos os gostos, com parte delas que carro 1.8 pega quarta.

A característica geográfica prejudicou muito a imagem das importadas no passado. Quando se pedia alguma coisa a respeito de toyota ou mit, salvo a Bandeirante, o pessoal dizia que se você não tivesse o pé pesado podia pensar nelas, senão devia passar longe.

O pessoal acostumado com D20 com maxxion ST4 plus ou F1000 com MWM turbinado, pegavam uma L200 ou Hillux e sentavam o chinelo como faziam nas anteriores e ai começavam a enfrentar problema com os veículos.
  • 08/01/2007, 11:27
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Bom vejam que campanha publicitária legal da Nova L200... só vi um defeito... homem demais... hehehe

http://www.youtube.com/watch?v=5iJSAlc23Jk

[]'s,

Alem de ser um bando de fresco, aquilo que eles estavam enchendo com certeza era serragem, por que aquela quantidade de areia , daria umas 4 ton. Mais o peso das frutinhas, daria umas 4,5 t, c/ este peso quebraria todos os rolamentos sem sair do lugar.

Ontem voltando na estrada, cruzei com uma nissan "navarra"(esta correto?), um belo carro. Quanto custa? Qual é o motor? no site da Nissan não fala nada!
  • 08/01/2007, 12:01
    murilloaquino
    Ela tem motor 2.5 com 174 cv...
    Chega custando quase 130.000 reais, mais vem na versao completa...
    é a mesma pathfinder, so q na versao pick-up
  • 08/01/2007, 12:40
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Ela tem motor 2.5 com 174 cv...
    Chega custando quase 130.000 reais, mais vem na versao completa...
    é a mesma pathfinder, so q na versao pick-up

Diesel ou Gas ???
  • 08/01/2007, 12:52
    murilloaquino
    Diesel..
    É um motor parecido com o da hilux, com 16 v, cabeçote de aluminio, tgv e common-rail..
    Agora o torque q é execelente...41.01 kgfm...
  • 08/01/2007, 13:15
    ramonpoa
    nova l 200
    a pickup parce bonita e o desing atualizou. Diga-se de passagem, acabei comprando uma hilux agora em 2006 porque, apesar de cara, tá sem concorrência no momento (ranger e s 10 tem que atualizar, l 200 tem que trocar motor, frontier - que é a que mais vende no chile - fiquei por lá no natal - não sei como, o carro é anti-ergonômico)....

se vier a nova l200, ótimo. Agora, alguém daqui já acertou o comentário, com uma propaganda dessas é voltada ao público GLS.....
  • 08/01/2007, 16:10
    Bruno Sander
    Luto...
    Pessoal,
    Como já considero todos vocês aquí do Fórum como amigos, apesar de não conhecer pessoalmente a maioria, é com grande pesar que lhes dou esta notícia:
    Na última Sexta-feira (Dia 05 de Janeiro de 2007), meus pais estavam vindo à BH pelo Br-381 numa Fiat Strada Adventure (Cabine estendida). Estavam no carro o meu pai (dirigindo), a minha irmã Mariana (de 22 anos - no Banco do Passageiro) e a minha mãe (dormindo no "Banquinho de trás").
    No anel Rodoviário entre Ipatinga e Timóteo, numa RETA... um caminhão F400 fez um retorno irregular (atravessou na frente do carro dos meus pais)... Meu pai ainda tentou desviar, mas...
    A Lateral do lado do passageiro entrou debaixo do eixo traseiro (do lado do passageiro) do caminhão! A carroceria do caminhão arrancou o teto da Strada Adventure... E, como a minhã irmã estava deste lado!
    Ela SÓ tinha 22 anos!
    Meu pai teve traumatismo craniano e ficou várias horas desacordado... A minha Mãe teve lesão de Baço, hemorragia interna e contusão pulmonar. No momento, meu pai e a minha mãe estão fora de risco (Graças a Deus).
    Mas, é uma perda irreparável!
    Meu pai sempre foi extremamente cuidadoso ao dirigir... Nunca passava de 100km/h (inclusive, é até chato viajar com ele)...
    O motorista do caminhão disse que "não viu que vinha carro em sentido contrário"! Era uma RETA! Uma hora da Tarde... Sem Chuva... 100% de visibilidade!
    É muito injusto!
    E eles estavam vindo à BH, deixar o carro deles comigo e pegar a minha L200 para irem a Caldas Novas. Minha irmãzinha de 12 anos veio no dia anterior com meu primo, de carona!
    Pois é... Além da tristeza, fica a lição... Pois mais que dirigimos bem, sigamos TODAS as regras de trânsito e façamos tudo direito... Existem pessoas que não fazem, e, NÓS é que pagamos por isto!
    Um abraço a todos!
  • 08/01/2007, 16:19
    AKPG
    Poxa Bruno,
    Não sei nem o que escrever diante disso. Muita força e que Deus esteja do seu lado e de toda a sua família, para que Ele ilumine o caminho de vocês e que os ajude a superar esta fase difícil.
    Meu sentimentos.
  • 08/01/2007, 16:34
    RezendeDF
    Como você disse Bruno, apesar de não nos conhecermos pessoalmente também sinto que temos bons amigos por aqui. Fico triste por toda essa situação. Que Deus dê o conforto e a sabedoria necessária nesta hora tão difícil.

Desejo que seus pais se recuperem logo de tamanha tragédia.

Meus sentimentos!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 85 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35757677787980818283848586878889909192939495135185 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:13.