Não sei não Marcello, mas acho que não existem L200 AT com motor de 121cv. Uma AT com esta potência e com o peso delas não sairia do lugar.
Versão Imprimível
Saiu ano modelo d 2006, com a opçao do acabemento HPE, mais como motor 121 ou 141, e cambio mecanico ou manual..
Alexandre, na cidade a diferença e muito pouca ou ate vantagem pra l-200 em alguns pontos, pelo cambio de relaçoes mais curtas.
Apos o unichip, o incomodo foi totalmente resolvido...
Na estrada, nao precisa nem comentar o q mais d 40KG de torque e 204 cv fazem neh?
hahaha
abraçoss
A sua já e 2007...
Foi por um periodo curto de tempo, pois viram q nao da certo um motor com pouco torque e potencia em uma camionete automatica
Caro, AKPG, acho que o nosso amigo Murilo, quiz diser no sentido de o Bruno verificar a diferença de andar na Ranger dele primeiro sem o Unichip e depois com o Unichip p/ sentir a diferença.
Do jeito que foi instalado na Ranger dele, o Murilo pode tirar o Unichip e recoloca-lo em segundos(através de um plug) do mesmo jeito que foi instalado na minha Ex-TR4(hoje este Unichip estar com o Murilo pois vendi a ele).
Assim não importa a potência do carro em questão que o Bruno irá testar, pois o mais relevante é ele(o Bruno) ver a diferença de como fica um carro com e sem o Unichip, pois o Murilo poderá poderá deconectar e conectar o Unichip da Ranger dele a hora que quizer p/ se notar a diferença de performance.
Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Isso....
Agora se ele quizer comparar a ranger chipada com a L-200 dele tambem...
sem problemas...
:P
É bem capaz de ser isso mesmo, mas o mais interessante(p/ não dizer estranho) é que se vcs observarem o torque da automática em questão posta no Dina, ele é Bem Maior que o da L200 Hpe tanto com Unichip como sem Unichip(349,6 e 325,1 respectivamente) ?????? :rolleyes: :pensativo: Porém a potência deu menor 130,8 cvs :pensativo:
De 2 coisas uma ou erraram na hora de transcrever o resultado na página da internet ou é dessas automáticas de 121cvs, porém se for a segunda opção, não explicaria o torque bem maior nas automáticas.
Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Freitas,
Sinceramente não acredito em uma elevação de potência e torque tão grande na L200 como foi conseguida na Ranger. Foram quase 40 cavalor de ganho. Se o Bruno fizer este teste na Ranger e achar que vai ser igual na L200, vai se decepcionar muito. O ganho divulgado da L200 é por volta de 16cv. E duvido que isso seja verdade. Um motor que já é "chipado" de fábrica não vai conseguir ganhar muita coisa se for reprogramado ou instalado um outro chip. Ainda mais em um motor que foi projetado para ter 87cv e hoje tem 141.
Diferentemente do motor da International que ainda tem muito para ser evoluido.
E convenhamos, investir por volta de 3000,00 para ganhar apenas 16cv, no meu ponto de vista, é jogar dinheiro fora. Mas ai depende de cada um. No meu conceito de custo X benefício, não vale a pena isso em uma L200. Já na Ragner 3.0, com certeza vale o investimento.
Um abraço,
Nao sei em carros a diesel...
mais normalmente os motores sao ajustados Diferentemente pra ter uma faixa de torque maior e em menor rotaçao quando utilizados com cambio automatico...
Uma explicaçao facil sao os carros da ford(ecosport e focus) q tem diferenças de remapeamento quando automatico ou manual...
pode ser isso tambem neh