x
Convex Datacenter
Página 94 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 2658

Carlos as L200 e Ranger vem com o Pirelli Scorpion... pelo que foi comentado em outro tópico aqui do fórum eles custam a chegar nos 40milkm. Os meu troquei com 35mil... dava pra chegar aos 40 mas arriscando pois o período de chuva tava se aproximando.

Uso atualmente os BF AT... seguram menos no asfalto mas na trilha são muito superiores e segundo informações de conhecidos rodam fácil fácil mais de 50milkm... me falaram até em 80milkm.

O que você está utilizando é um AT da GEOLANDAR. Acho que tem mais gente aqui que usa um pneu semelhante ao seu... vamos ver se eles se manifestaram.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

E uso esses pneus na minha camionete...
    Na epoca q comprei, a 1 ano atras, as unicas opçoes no tamanhho eram os Bfs, na mesma faixa de preço e comcorrencia.Como meu uso e 80% no asfalto, preferi comprar esse da yokohama q sao muito bons no on-road.No off, eles quebram um galho, sendo melhor q os street.
    O desenho deles favorecem o escoamento de agua no chuva.
    Pelo q aparenta e pelo alto torque nas rodas traseiras, mesmo fazendo o rodizio, acho q eles vao durar em torno d 50.000 km na minha camionete...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Carlos

Os Scorpions originais da minha L200 já acabaram com 35.000 km.
    Acho muito pouco.
    Por enquanto troquei os dois dianteiros por outros iguais.
    Os traseiros estão slicks. He he

Ronaldo

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Agora lembrei... os originais que vieram na minha L200 eram Scorpions. Pelos relatos, vejo que fiz bom negócio em optar pelos GEOLANDAR YOKOHAMA. Tudo bem, sou aquele tipo de condutor que não força muito, mas vejam como estão os pneus, após 55 mil kms [foto tirada em nov/06]:

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -l200_geolandar-r15.jpg   -l200_gls_pneus-55mkm.jpg   -l200_geolandar-yokohama_r15.jpg  
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Minha ranger ta com 33k e os pirelli não vão durar muito mais, dizem que esse novo ATR é duravel, mais na dúvida vou de BF A/T 265/75 16, que devem durar pelo menos 80k ou o michelin, ainda não decidí.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Pessoal...
    Hoje mandei o meu carro para o 1ª revisão na Autorizada...
    Fez, EXATAMENTE, 06 meses que o carro foi faturado (Nota Fiscal)...
    Detalhe: Valor da Revisão (Relativa a 10.000km - incluindo troca de óleo): R$437,89. Achei "Razoável".

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Pessoal...
    Tô pesando seriamente em colocar um UNICHIP na minha Picape.
    Qual a opinião de vocês?

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Qual a opinião de vocês?
    Bruno,
    Se vc entrar no site da Nascar Chips aqui de SP (www.nascarchips.com) vc verá os testes no dinamômetro com o UNICHIP, onde eles comparam a potência antes e depois no UNICHP.
    Teoricamente, o motor das L200 AT são iguais aos da MT, certo? Porém vc vai ver q a potência da MT pulou de 141,7 para 158,9. Já a AT passou de 130,8 (??????) para 141,9. Realmente não entendi o motivo desta diferença de potência. E quando eu liguei lá, eu disse que a minha era automática e tinha 141 cv. Ai o cara não entendeu nada, falou q ia ver o que aconteceu, desconversou e eu deixei por isto mesmo, pois eu não pretendo instalar na minha, por achar q este motor já está no limite de potência.
    Dá uma olhada no site e depois coloque aqui suas conclusões.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Bruno, quando eu for ai em BH novamente, ligo pro marcelo e peço ele pra te avisar...
    Ai, vc da uma voltinha na ranger pra vc ver como ela ficou com o UNICHIP...

abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Pô Murillo,
    Vc tá de sacanagem. Se ele andar na Ranger com os 163 cv's originais, ele já vai sentir a diferença. Imagina com 204. Ai é covardia!!!!
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Alexandre vai ver que a Automática que eles testaram não tinha o módulo HPE. Existe isso, modelo HPE mas de 121 cv, pois vinha sem o módulo HPE.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Qual a opinião de vocês?
    O módulo HPE já é uma versão do UNICHIP feita pela Mit. Então o UNICHP na L200 de 141HP eu acho que não vale a pena, não vai proporcionar um ganho de potência tão bom como na Ranger.
    Se instalar numa L200 de 120HP, aí sim vale a pena...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem