COmo duvida, eu liguei la para o leo da Multiturbo, q faz a programaçao dos UNICHIPs..
Comentei com ele a possibildiade de fazer um remapeamento especifico pra minha ranger e tals, pq nao tem um motor igual a outro e bla bla bla...
Ele falou comigo, q se a minha ranger estiveesse com o motor original, ou seja sem modificaçoes no cabeçote, turbina, coletor, dentro outras mudançads mecanicas, q a melhor programaçao era essa padrao da ranger mesmo...
Ele diz q pra fazer essa combinaçao,testou varias combinaçoes diferentes, em diversas rangers, e esse valor d 204 já e tirando o desconto de motores diferentes...
Ele me disse q foi o valor minimo encontrado, e que em algumas chegou-se ate em 220 cv...
Falou tambem q tem muito contato la dentro da engenharia da ford, e q instalou o Unichip em algumas rangers da ford mesmo pra eles testarem a configuraçao, algumas rodando milhares d quilometros sem dar problema em nada e com um ganho em economia ainda...
So compensa fazer a reprogramaçao especifica se seu carro for preparado...
correr rally, raids, etc...ai sim...
Por isso francisco...acredito que meu carro esteja com 204 cv mesmo...ou ate mais!!...
haha
abraçoss