Bruno,
A gente nunca acha ou crê que estas coisas podem acontecer com alguem que conhecemos.
Que Deus de força e os ilumine!
Versão Imprimível
Bruno,
A gente nunca acha ou crê que estas coisas podem acontecer com alguem que conhecemos.
Que Deus de força e os ilumine!
Brunoo...
Meus pesames...
As vezes, acontecem coisas q agente julga ser injustas, mas faz parte...
Muita força agora...
abraçoss
Poxa Bruno, também não sei o que dizer, apenas que tenha muita força e fé pra atravessar um momento desses.
Que Deus te ilumine cara.
Meus sentimentos.
Bruno, sei que nessas horas, não existe palavras que ajudem a confortar, porem , você tem que erguer a cabeça, principalmente para poder ajudar aos teus pais, pois eles vão pegar uma barra pesadíssima, quem tem filho tem Idea do que estou falando, e você pode ter certeza que estamos aqui prontos a te ajudar e estamos solidários.
Meus sentimentos,
Bruno,
imagino a dor que vc. está sentindo...
Perdi meu pai há menos de um ano.
Não há o que se dizer nestas horas.
Lembre da sua irmã com carinho e deixe o tempo transformar a dor em saudade.
Seus pais e a caçula precisam do seu apoio.
Força para todos vocês !
Um abraço,
Bruno,
Desde que começaram a sair reportagens falando da precariedade e o perido da BR-381 eu fico falando aqui em casa que se eu morasse nessa região, tentaria pegar outra estrada, pois sempre que consigo ver algum jornal na televisão, o que não é todos os dias, eu vejo uma reportagem sobre essa BR.
Eu, Ayrison Júnior, Minha Esposa Aline, minha filha Luana e meu filho Lucas lamentamos a perda do ente querido. Que Deus dê forças para você e sua família neste momento. Pensem nos bons momento que vocês tiveram juntos e que agora ela está lá em cima olhando por todos vocês.
Tenha força e fé nesse momento Bruno.
[]’s e precisando, estamos aqui para lhe ajudar ou se quiser, pode ligar para desabafar (61) 8133-8096
Bruno, foi com muito pezar que recebi a ligação da Carine no último sábado avisando sobre a fatalidade. Você, pela sua profissão, mais que qualquer outro aqui do fórum sabe o quão tênue é a linha que separa a vida da morte.
Ajude bastante seus pais neste momento difícil. Conte com o apoio dos familiares e de seus amigos reais e virtuais.
Que todos tenham bastante fé em Deus. Procure, por mais difícil que seja, não ficar questionando se foi ou não justo, você não terá resposta, não nesta vida.
Neste momento aceite o nosso abraço virtual de pezar, saiba que rezamos bastante por vocês e por sua irmã.
Aguardamos seu retorno para que possamos nos encontrar.
Puxa vida Bruno! Na minha família também já sofremos pelo menos 2 acidentes nessa 381, mas felizmente só com prejuízos matérias. Fico triste em saber que nem sempre é assim...
Meus sentimentos.
Força aí. Amanhã o dia é outro...
Bruno,
O Forum é assim mesmo... a gente as vezes nunca se conhece pessoalmente, mas acaba sendo e ficando muito amigos porque por aqui o lema é SOLIDARIEDADE.
Sua perda é de uma dor imensa, e sei que sua força é maior ainda. Conte com os amigos aqui (todos nós) pra servir de ombro (ombro amigo).
Quando perdi um irmão ha 14 anos atras, eu tambem sofri, mas como tão bem disse nosso amigo Itamar, só o tempo pode transformar a dor em apenas saudades. Eu sinto o vazio deixado pelo meu mano, como voce deve sentir hoje.
Se voce, médico, acredita num cara lá encima que chamamos DEUS, independente de religião, acredite que ELE deve ter escrito um caminho mais curto para sua irmã.
Paz no seu coração. Força para teus pais, e um pouco de resignação (embora eu não a tenha). A vida tem que continuar. Mantenha a memoria dela sempre viva. (a minha religião diz que um homem NUNCA morre enquanto seu nome é lembrado).
Compartilho contigo o sofrimento, e tenho certeza compartilharei no futuro a sua alegria (pois ela virá!)
Pessoal...
Eu só tenho o que agradecer a todos vocês estas mensagens de apoio e solidariedade neste momento que não está sendo nada fácil para mim...
Agradeço a todos, de coração...
E Pequeno Jr. sei que você também já passou por isto. Muito obrigado!
Agora estou tendo que ser MUITO forte para dar apoio a todos aquí em casa...
Devo voltar a BH amanhã. Inclusive, decidí ir sozinho (pedí a minha noiva que ficasse mais alguns dias com meus pais aquí em Teófilo Otoni). Vou precisar ficar um temo sozinho em casa para poder "sofrer a perda" da minha irmã. E, aquí, perto de todos, preciso parecer forte!
Mas, tem o Link de um Jornal onde saiu a reportagem do acidente: http://jornal.masterdirect.com.br/diariodoaco/
Lá o motorista dá a versão ABSURDA dele!
Não pretendo "entrar na justiça" nem fazer mais nada a respeito... Nada vai poder trazer de volta a minha irmã mesmo!
Um grande abraço a todos!
Poxa que coisa triste. Fiquei muito sentido com a noticia. :cry:
Espero que consiga reunir forças agora e superar esse momento. Acho que assim como eu, todos estamos aqui pensando e mandando energias positiva a vc nesse momento Bruno.
Um abraço a vc e fico sem palavras diante dessa lastimavel perda...
Bruno
Fiquei muito triste com essa notícia, nesse momento só Deus para te dar a força necessária.
Eu e a minha família estaremos orando por você e para que seus pais se recuperem o mais rápido possível.
Se precisar de QUALQUER coisa pode me ligar A QUALQUER HORA do dia ou da noite no numero 22 9999-6702, esse celular só está fora de área quando estou na estrada ou na serra, é só deixar um recado que retornarei o quanto antes.
Um forte abraço do amigo (desconhecido)
Marcelo