Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/01/2007, 05:57
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ainda mais se for uma RAM preta, cabine simples, com o Ronaldo ao volante..... O bicho tem pé pesado e o carro responde. Ai já viu!!!!!

sei lah neh bixo , :roll: :roll: liga a seta e acelera tudo , depois nois vamo vê.

A menos q quebre alguma coisa na camionete eu nunca invadi a pista contraria , agora se alguem cai na minha , aí o estouro vai da grande.
  • 12/01/2007, 20:27
    Bruno Sander
    Obrigado a todos...
    Amigos do Fórum (Virtuais ou não), mais uma vez agradeço a todos vocês ao apoio que me deram para me ajudar a tentar superar a perda da minha irmã.
    Estou mais tranquilo agora, mas não menso "revoltado" com as "brincadeiras do destino". Mas, a vida tem destas coisas, não é?
    Como disse o Ariano Suassuna: "Tudo o que é vivo, morre!"
    Então... Ela já cumpriu seu destino por aquí. Não é isto?
    Eu só não queria que tivesse sido tão rápida a passagem dela por aquí...
    Mas, como me disseram aquí mesmo: Enquanto lembramos de alguém, esta pessoa permanecerá sempre viva!
    Farei muitas trilhas e passeios em homenagem a ela! Se Deus quiser.
    E, a nossa vida por aquí, continua...
    Então, mais uma vez, obrigado a todos, e, vamos falar de coisas boas agora... Picapes, passeios, comparativos... Da vida! Chega de falar de morte!
    Vamos começar com novidades...
  • 12/01/2007, 20:31
    Bruno Sander
    O Wágner colocou Pneus BfGoodrich 33` na Frontier dele. Ficou Show!
    E, só prá constar, o IPVA de Picapes e veículos de carga, aquí em Minas é de 3% sobre o valor de nota do carro. Gostaria de saber como é nos outros estados.
    E, só uma curiosidade: Um conhecido meu comprou uma Hilux SW4 A/T 0km em Rôndonia (e emplacou o carro lá). O carro saiu por R$112.000,00 e o IPVA R$1120,00... Lá não cobram IPI e o IPVA é de 1% o valor do carro! Alguém sabia disto?
  • 12/01/2007, 20:59
    RezendeDF
    Pois é Bruno, meu irmão já morou em Manaus e me falou que pelo lado de lá tem esses incentivos. O problema é que não pode transferir o carro pra outro estado, aliás, se for fazer a transferência teria que arcar com o custo dos impostos que deixaram de ser cobrados na forma de incentivo.

Bom saber que você tá melhor meu amigo!

Um abraço!
  • 12/01/2007, 22:54
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    O Wágner colocou Pneus BfGoodrich 33` na Frontier dele. Ficou Show!
    E, só prá constar, o IPVA de Picapes e veículos de carga, aquí em Minas é de 3% sobre o valor de nota do carro. Gostaria de saber como é nos outros estados.
    E, só uma curiosidade: Um conhecido meu comprou uma Hilux SW4 A/T 0km em Rôndonia (e emplacou o carro lá). O carro saiu por R$112.000,00 e o IPVA R$1120,00... Lá não cobram IPI e o IPVA é de 1% o valor do carro! Alguém sabia disto?

Fala Bruno,
    Que bom que vc tá na ativa denovo.
    Aqui em SP o IPVA para pick-ups cabine dupla é de 4%. Somente as de cabine simples é que pagam 2%.
    Um abraço,
  • 13/01/2007, 09:29
    Ronaldo Andrade
    Ale,
    Depende da "pickup". (SP)
    Meu "caminhãozinho" Dodge Ram paga 1,5%. (Paguei mil e poucos reais de IPVA)
    Pelo menos economizei um troco para colocar diesel, pois bichona tem uma sede ...

Abraços,
  • 13/01/2007, 13:32
    freitasjr
    Aqui em Natal/RN pagamos 2,5% do valor do carro no IPVA.
  • 13/01/2007, 14:36
    Bruno Sander
    Em Minas, olhei a tabela de IPVA e "Carros de Passeio e utilitários" pagam 4%, já Picapes e veículos de carga pagam 3%.
    Nos Estados do Norte do País (na maioria deles) o IPVA é 1% e em Rondônia, Roraima e Acre não se cobra IPI, mas, o carro tem que ser emplacado nestes Estados e permanecer lá (pelo menos o registro) por, no mínimo, 03 anos!
    Se colocar "na ponta do Lápis", a economia é MUITO grande...
    Comparando-se com Minas, por exemplo, no caso da SW4, você economiza cerca de R$45.000,00 na compra do carro 0km e ainda economiza cerca de R$4.500,00 por ano, só de IPVA!
    Ou seja, em três anos, você teria feito uma economia de quase R$60.000,00!!!
    É nestas horas que dá vontade de morar no Norte!
  • 13/01/2007, 15:19
    Rogério Silva
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Em Minas, olhei a tabela de IPVA e "Carros de Passeio e utilitários" pagam 4%, já Picapes e veículos de carga pagam 3%.
    Nos Estados do Norte do País (na maioria deles) o IPVA é 1% e em Rondônia, Roraima e Acre não se cobra IPI, mas, o carro tem que ser emplacado nestes Estados e permanecer lá (pelo menos o registro) por, no mínimo, 03 anos!
    Se colocar "na ponta do Lápis", a economia é MUITO grande...
    Comparando-se com Minas, por exemplo, no caso da SW4, você economiza cerca de R$45.000,00 na compra do carro 0km e ainda economiza cerca de R$4.500,00 por ano, só de IPVA!
    Ou seja, em três anos, você teria feito uma economia de quase R$60.000,00!!!
    É nestas horas que dá vontade de morar no Norte!

Bruno, só se for nesses estados mesmo, mas por aqui nunca ouvi falar disso, aqui em Belém tem muita gente de Macapá, muita gente de lá vem estudar aqui, vou procurar saber sobre isso, ae posto aqui. Em Belém vc :discordo: compra uma SW4 por menos de 150.000,00.
  • 13/01/2007, 16:46
    Ronaldo Andrade
    All

Por estas diferenças de tributação, que SP tá cheio de carro com placa do PR.
    Eu mesmo tenho uma X5 emplacada em Maringá, onde temos filial
    e a economia é de 5.000 latinhas de IPVA por ano !!!

Podem reparar que os carros de frota, locadoras e muitos carros de luxo têm placas do PR.

Abraços

Ronaldo.
  • 13/01/2007, 21:12
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    All

Por estas diferenças de tributação, que SP tá cheio de carro com placa do PR.
    Eu mesmo tenho uma X5 emplacada em Maringá, onde temos filial
    e a economia é de 5.000 latinhas de IPVA por ano !!!

Podem reparar que os carros de frota, locadoras e muitos carros de luxo têm placas do PR.

Abraços

Ronaldo.

Ronaldo,

Vc tem locadora de carro?
  • 13/01/2007, 23:45
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ronaldo,

Vc tem locadora de carro?

Eu ????

Por que pergunta ? :mrgreen:

Só não vendo os velhos ...
    Vou empilhando ...:mrgreen:

Abraços

Ronaldo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:07.