Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 138 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3888128129130131132133134135136137138139140141142143144145146147148188 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/03/2007, 22:55
    emerson_dickel
    Exato Bruno, como estavamos falando, em se tratando de lugares off, certamente onde passo, vc nunca chegaria com a sua L-200 :) nem sonhando :)

Deixe me explicar :) Sou mais adepto a trilhas como moto :) Sao mais baratas, e chegam em lugarem onde pickps nem sonham :) Entao o que uso da minha pickup eh levar a moto em cima :)

Ou vc vai me dizer que uma L-200 vai onde uma moto de trilha vai ?

Na verdade isso nao eh dor de cotovelo, mas sim um acumulo de varios post alusivos a essa paixao sua por L-200, lembrando que paixao nao tem necessariamente ligacao com razao :)

Desculpa a falta de acentuacao, mas estou com problema no meu teclado

Um grande abraco

PS- Se tiver com dor de cotovelo, leve uma boa moto na sua l-200, e dai quando ela nao conseguir seguir adiante, pega a moto e ve o que eh chegar em lugares inimaginaveis :)

Um grande abraco
  • 05/03/2007, 07:54
    wagnerf
    Vou par meu pitaco.....

L200 Sport, Ranger, Frontier, Savana, Hilux, enfim, são todas muito parecidas no off-road, umas com algumas vantagens ne uma coisa e piores em outras, sei do bloqueio da L200 Sport, conheço de trlhas é sei à diferença que faz, mas por outro lado existe outras coisas que diferem, como a abertura da suspensão trazeira da Frontier por exemplo, ou a potencia da Ranger, até hoje aonde L200 foi eu fui de Frontier, e acredito que que va de outras pkp`s também, o que importa é braço, tecnica e afins.
    Ontem fizemos o levantamento do passeio de pkp's para semana santa, trilhas de até media dificuldade para pkp's, mas com uma caracteristica que exigir muita tecnica, o Marcello foi na L200 Sport, dele, mostrou ter muita tecnica, passando sem problema, e eu não vi ele usando o Bloqueio, volto a dizer conheço as vantagens de um bom bloqueio.
    Só para lembrar aqui é um topico 4x4, se não daqui a pouco vou entrar no topico de pessoal de RC, e falar para eles que eles não fazem trilhas, pois não conseguem ir aonde eu vou de tenis Salomon.

Um abraço a todos.
  • 05/03/2007, 09:03
    RezendeDF
    Sacanagem
    Vou falar uma coisa pra galera.

Ontem quando estava voltando da roça levei um coro danado de um cara que estava num GM/CELTA. Nunca vi aquilo.

Estava a 90 km/h, estrada de chão batido, 5 pessoas dentro (incluindo o piloto que vos fala :dance:), ar ligado, estrada cheia de quebra costelas, poeirão danado. Passei vários carros para não ficar comendo poeira, até então tava tudo bem. De repente aponta o tal Celta com farol alto por causa da poeira me pedindo ultrapassagem. Pisei um pouquinho mais, até atingir uns 100km/h e até o ponto que meu braço dava conta de segurar, pois nas curvas que tinham quebra costelas a PKP tinha uma tendência de sair de lado, mesmo com o 4x4 ligado.

Fiquei impressionado, ou eu sou muito ruim (apesar de me achar um piloto) :p ou o cara que é maluco.

Pode isso, o cara num Celta. Vai ver o cara realmente era piloto profissional.

Não era você não Pequeno?:pensativo:
  • 05/03/2007, 09:25
    Marcello Ladeira
    Resende o cara era muito louco.

[]'s,
  • 05/03/2007, 09:35
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Caro amigo Carlos Augusto...
    Esta cachoeira MARAVILHOSA fica em Morro Vermelho, próximo ao Município de Raposos...
    Se você tiver uma L200 Outdoor dá prá entrar no poço da cachoeira com ela (já que com uma L200 é possível chegar até a cachoeira)...
    Mas, se tiver alguma outra Picape... Aí você vai ter que deixá-la uns 700mts antes e acabar de chegar a pé pois o trecho final é bem pesado!

Sander, só para confirmar, a descida para a cachoeira é esta e a cachoeira é esta do link que vou passar, http://www.samuraispeedporco.cjb.net/, acessa TRILHAS do lado esquerdo e depois no final da pagina, 04/03/2006 - Cachoeira Sto. Antônio - MGse for este o caminho, e ele estiver ainda como era, e vcs descerão e subirão ai de pkp,s putz, vou ter de tirar o chapeu, mesmo, é pauleira, principalmente pelo risco de tombar, ainda não tive coragem de encarar de vitara.

Sander outra coisa, levantamos onte o passeio, precisamos sentar para conversarmos...Abraço e aparece
  • 05/03/2007, 09:38
    wagnerf
    Vacilei pode entrar diretono link 04/03/2006 - Cachoeira Sto. Antônio - MG
  • 05/03/2007, 09:43
    RezendeDF
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Resende o cara era muito louco.

[]'s,

Ou então tava drogado Marcello!
  • 05/03/2007, 09:53
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Vou falar uma coisa pra galera.

Ontem quando estava voltando da roça levei um coro danado de um cara que estava num GM/CELTA. Nunca vi aquilo.

Estava a 90 km/h, estrada de chão batido, 5 pessoas dentro (incluindo o piloto que vos fala :dance:), ar ligado, estrada cheia de quebra costelas, poeirão danado. Passei vários carros para não ficar comendo poeira, até então tava tudo bem. De repente aponta o tal Celta com farol alto por causa da poeira me pedindo ultrapassagem. Pisei um pouquinho mais, até atingir uns 100km/h e até o ponto que meu braço dava conta de segurar, pois nas curvas que tinham quebra costelas a PKP tinha uma tendência de sair de lado, mesmo com o 4x4 ligado.

Fiquei impressionado, ou eu sou muito ruim (apesar de me achar um piloto) :p ou o cara que é maluco.

Pode isso, o cara num Celta. Vai ver o cara realmente era piloto profissional.

Não era você não Pequeno?:pensativo:

Rezende, é possivel sim, carros leves com um pouco de braço e do nem uma, andam bem em chão batido, olha para vc ver os carros de rally de velocidada, tipo palio, 206 e muito outros.
  • 05/03/2007, 10:01
    RezendeDF
    Pois é Wagner, exatamente como você falou. O cara não tinha dó nenhuma do carro, tava chinelando mesmo!
  • 05/03/2007, 10:15
    wagnerf
    Só par completar, celta é o carro que mais se acha em locadoras, hehehehehehe este podia ser um de locadora....
  • 05/03/2007, 16:51
    ramonpoa
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Rezende, é possivel sim, carros leves com um pouco de braço e do nem uma, andam bem em chão batido, olha para vc ver os carros de rally de velocidada, tipo palio, 206 e muito outros.

prá quem sabe o que uma traseira de pickup pula... é só dirigir uma s10...
    os carros pequenos, de traçào dianteira, você tem sempre o bicho na mão.... (motor na frente, pesado, em cima da roda de tração...)
    em estrada de chào, até acredito que com carro pequeno consiga dar couro em pickup... é mais fácil de dirigir...

na onde dos off-home da vida, a turma brinca, mas há quem diga que já viu palio adventure, com corrente nos pneus, dar pau em muito jipe em trilha (nunca vi... mas quem vais duvidar...)...
  • 05/03/2007, 17:03
    CAVESO
    Não acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No tópico do "Ecasport" deu pano pra manga essa estória de pseudo-offroad dar pau em jipes.

Agora vem essa de palio adventure com corrente nos pneus......
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 138 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3888128129130131132133134135136137138139140141142143144145146147148188 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:57.