Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 135 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3585125126127128129130131132133134135136137138139140141142143144145185 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/03/2007, 09:55
    RezendeDF
    :p :p :p Dá neles Bruno!

:parede: :parede: :parede:
  • 02/03/2007, 10:12
    FlavioLouveira
    1 Anexo(s)
    Eu gostcho é muito da bixa hehehe:parede:

Anexo tem uma foto para o Akpg, da quilometragem aonde ele costuma encher o tanque..hehehe

E um problema... Estava trepidando um pouco quando freava acima de 60, 70 por hora... deixei na Mit... Se tiver retifica de disco, pode ser o caso, nao sei, devo pedir no 0800 a substituição? Afinal qtas retificas um disco aguenta? nao muito né?

Ainda nao sei o que foi, portanto, depois informo...
  • 02/03/2007, 10:28
    Bruno Sander
    Flávio...
    Fiquei admirado com o consumo da sua Picape...
    Realmente está excelente!
    A minha é manual e não consigo fazer mais que 600km com 01 tanque de jeito nenhum...
    Quando o odômetro está em 300km o marcador de combustível esta um pouco abaixo de meio tanque!
    Na minha opinião este é o grande "Tendão de Aquiles" da L200 HPE... Consumo muito alto!
  • 02/03/2007, 10:34
    FlavioLouveira
    Quando esta perto dos 550 km eu paro tbem... nao passo muito disso, quando aponta 500 km ja estou a procura de um posto Shell ou Texaco hehe...

Devo conseguir um consumo bom, pq minhas rotas sao na maioria estradas/avenidas, pouca coisa de consumo urbano, diria uns 30 % no maximo...

Qto a trepidação quando freia mais tarde eu estarei lá na oficina junto dos mecanicos para saber... valeu:concordo:
  • 02/03/2007, 10:38
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Eu gostcho é muito da bixa hehehe:parede:

Anexo tem uma foto para o Akpg, da quilometragem aonde ele costuma encher o tanque..hehehe

E um problema... Estava trepidando um pouco quando freava acima de 60, 70 por hora... deixei na Mit... Se tiver retifica de disco, pode ser o caso, nao sei, devo pedir no 0800 a substituição? Afinal qtas retificas um disco aguenta? nao muito né?

Ainda nao sei o que foi, portanto, depois informo...

:evil: :parede: :evil: :parede: :evil:
    Flávio, deixa estar!!!! Um dia eu chego lá!!!!!

Mas até que estou evoluindo bem. Quando eu usava o carro "normalmente", quando o ponteiro do combustível chegava no meio tanque, eu havia rodado por volta de uns 180km. Agora ele chegou no meio tanque e o carro está com 230 km.

Toda esta quilometragem foi feita na cidade de São Paulo, neste trânsito tão bom que temos por aqui. Só q vou te dizer uma coisa: Tô passando uma raiva danada pra fazer este teste!!! Tô dirigindo "que nem moça"!!! Quando abre o farol, até bicicleta arranca mais rápido do que eu!!!!:parede: :parede: :parede:

Quando eu encher o tanque, coloco as informações no post. E tenho certeza que além do tanque, vão encher também o meu s@c0!!!!! Hehehehehehehe

Um abraço,
  • 02/03/2007, 10:45
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Flávio...
    Fiquei admirado com o consumo da sua Picape...
    Realmente está excelente!
    A minha é manual e não consigo fazer mais que 600km com 01 tanque de jeito nenhum...
    Quando o odômetro está em 300km o marcador de combustível esta um pouco abaixo de meio tanque!
    Na minha opinião este é o grande "Tendão de Aquiles" da L200 HPE... Consumo muito alto!

É, o problema é que a L-200 tem uns 3 tendões de aquiles he he he he he ........:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s Galera... Fui....
  • 02/03/2007, 10:46
    FlavioLouveira
    Seu tanque nao encolheu nao hehehe???

Um colega de trabalho aqui tem um Megane, top de linha, que o tanque encolheu hehe... Perdeu uns 6 litros hahaha, ele contando a historia foi demais... Ele nao acreditava , desconfiou do posto, só depois levou na Renault
  • 02/03/2007, 10:49
    RezendeDF
    Um dia desses notei que minha PKP estava andando muito mais que das outras vezes.

Alguém sabe me dizer o pode ter acontecido?

Tenho uma dúvida, se o módulo HPE tiver algum problema o painel vai mostrar esse defeito?

Isso tudo com com o mesmo combustível, entre a melhora e o estado "normal" não fiz nenhum abastecimento.

O que acontece é que o carro não está ruim pra andar, pelo contrário - notei momentaneamente uma melhora muito grande no desempenho.

Depois que desliguei a PKP e liguei no outro dia ela tinha voltado ao "normal".
  • 02/03/2007, 10:54
    Bruno Sander
    O que pode ter ocorrido é o turbo ter "aberto" mais que o normal (ou melhor, mais que a regulagem de fábrica)... Com o Wágner, que tem uma Frontier, ocorreu a mesma coisa!
  • 02/03/2007, 10:55
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    :evil: :parede: :evil: :parede: :evil:
    Flávio, deixa estar!!!! Um dia eu chego lá!!!!!

Mas até que estou evoluindo bem. Quando eu usava o carro "normalmente", quando o ponteiro do combustível chegava no meio tanque, eu havia rodado por volta de uns 180km. Agora ele chegou no meio tanque e o carro está com 230 km.

Toda esta quilometragem foi feita na cidade de São Paulo, neste trânsito tão bom que temos por aqui. Só q vou te dizer uma coisa: Tô passando uma raiva danada pra fazer este teste!!! Tô dirigindo "que nem moça"!!! Quando abre o farol, até bicicleta arranca mais rápido do que eu!!!!:parede: :parede: :parede:

Quando eu encher o tanque, coloco as informações no post. E tenho certeza que além do tanque, vão encher também o meu s@c0!!!!! Hehehehehehehe

Um abraço,

Alexandre, faz como o meu amigo que tem uma l-200 AT, ele passou a acordar mais sedo e aprendeu a apreciar a paisagem as fazendas, ler todas as placas, a arquitetura da cidade, ou seja ele diz que virou m turista na sua cidade, e mesmo assim ele passou de 5,5 - 6,5 e de 6,5 - 8,5 na cidade e estrada (90 – 110Max), respectivamente he he he he ...

[]'s
  • 02/03/2007, 12:03
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Alexandre, faz como o meu amigo que tem uma l-200 AT, ele passou a acordar mais sedo e aprendeu a apreciar a paisagem as fazendas, ler todas as placas, a arquitetura da cidade, ou seja ele diz que virou m turista na sua cidade, e mesmo assim ele passou de 5,5 - 6,5 e de 6,5 - 8,5 na cidade e estrada (90 – 110Max), respectivamente he he he he ...

[]'s

Tô fora!!!!! Este vai ser o primeiro e último tanque que vou fazer isso (se eu aguentar fazer até o fim do combustível que tem lá!!!). Num guento mais!!!!

Agora falando sério, eu nas não tô esquentando muito com o consumo pois escolhi comprar um carro AT. Pra quem estava acostumado a fazer 3 km/l de gasolina (Dakota R/T), 5,5 de diesel é mais que 100% de economia!!! É estranho falar isso, mas para os meus parâmetros de consumo, eu estou no lucro.

Agora se eu quiser mesmo economizar diesel, ai ando de Troller. Este eu ainda não consegui marcar o consumo pois o diesel não acaba!!!!!! Hehehehehehe
  • 02/03/2007, 12:45
    ramonpoa
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Um dia desses notei que minha PKP estava andando muito mais que das outras vezes.

Alguém sabe me dizer o pode ter acontecido?

Tenho uma dúvida, se o módulo HPE tiver algum problema o painel vai mostrar esse defeito?

Isso tudo com com o mesmo combustível, entre a melhora e o estado "normal" não fiz nenhum abastecimento.

O que acontece é que o carro não está ruim pra andar, pelo contrário - notei momentaneamente uma melhora muito grande no desempenho.

Depois que desliguei a PKP e liguei no outro dia ela tinha voltado ao "normal".

as vezes se trata da "síndrome" do carro eletrônico. Eu e meu vizinho tínhamos, ambos, uma blazer V6, a dele mecânica e a minha automática. Um dia a luz de painel dele acendeu (injeção eletrônica) e ele disse que ficou espantado... porque a caminhonete passou a ser, por baixo, 20% mais econômica (deve ter entrado em "modo de segurança").

Achei um pocuo de exagero, até quando me ocorreu o mesmo. Confesso que só fui passar o "scan' e tirar o erro do sistema quando vendi o carro, pois o bicho melhorou muito depois que a luz acendeu ... heheeheh

Em uma tracker diesel que eu tinha (motor eletrônico pegeout - 108hp) aconteceu a mesma coisa. Volta e meia entrava em modo de segurança (sujeita, água, lá sei eu o que....), mas - talvez por andar menos - mas ficava bem mais econômica.... (sensores limitam rotação, etc....)

Não sei o que aconteceu com sua L200, mas que os motores volta e meia dão uma "louqueada". Por falar nisso, há aquela velha discussão sobre remapeamento de injeção. Quem faz tunning em carro ou anda de moto esportiva, tem 'certeza" absoluta que o mapeamento de fábrica não é o melhor (porque elas fazem isso eu não sei....)

É comum "ouvir" dizer que carros ou motos "remapeadas" andam mais e/ou são mais econômicos.

Até acredito, porque as fábricas devem mapear a injeção para menor poluição.. etc... etc.... coisa que prá quem anda no carro, geralmente, não tá nem aí...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 135 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3585125126127128129130131132133134135136137138139140141142143144145185 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:25.