já que o tópico tá vivo...
Bem galera, ajudando o Bruno a manter o tópico em alta, vamos resumir:
a) aquelas fotos da l200 carregada de terra que o Bruno pôs na mensagem 1500 e caquerada retratam a situação do país. Bota 3 desmilingüidos e cavar o buraco e encher a caçamba, enquanto ele, doutor, jovem, bem nutrido, fica entertido com o árduo trabalho de focar e apertar o disparador da camera digital;
b) tem outro aqui que tá reconstruindo as pirâmides do Egito, e com uma l200 ..... pô, 150 sacos de cimento de 50kg, semana após semana, para sua área rural... putz... a obra tá ficando grande.... depois de pronta pode me convidá prá umas cevas.... (se depois dessa, ele nào me afofar aqui no tópico);
c) pelos relatos colocados aqui já se sabe que estamos no limiar de uma grande descoberta científica... "a fusão a frio" ... e que vai se dar no motor de uma L200... pô, por mais que os caras façam, o bicho NÀO esquenta nunca... acho que a Ranger e a Hilux deveriam seriamente pensar em pegar esse motor;
heheheh....... reunir essa turma prá uma cervejada ia se mió que grupo de pescador tomando pinga.... sério.... abraços...