Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 133 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3383123124125126127128129130131132133134135136137138139140141142143183 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/03/2007, 12:42
    ramonpoa
    já que o tópico tá vivo...
    Bem galera, ajudando o Bruno a manter o tópico em alta, vamos resumir:
    a) aquelas fotos da l200 carregada de terra que o Bruno pôs na mensagem 1500 e caquerada retratam a situação do país. Bota 3 desmilingüidos e cavar o buraco e encher a caçamba, enquanto ele, doutor, jovem, bem nutrido, fica entertido com o árduo trabalho de focar e apertar o disparador da camera digital;
    b) tem outro aqui que tá reconstruindo as pirâmides do Egito, e com uma l200 ..... pô, 150 sacos de cimento de 50kg, semana após semana, para sua área rural... putz... a obra tá ficando grande.... depois de pronta pode me convidá prá umas cevas.... (se depois dessa, ele nào me afofar aqui no tópico);
    c) pelos relatos colocados aqui já se sabe que estamos no limiar de uma grande descoberta científica... "a fusão a frio" ... e que vai se dar no motor de uma L200... pô, por mais que os caras façam, o bicho NÀO esquenta nunca... acho que a Ranger e a Hilux deveriam seriamente pensar em pegar esse motor;

heheheh....... reunir essa turma prá uma cervejada ia se mió que grupo de pescador tomando pinga.... sério.... abraços...
  • 01/03/2007, 12:57
    FlavioLouveira
    Só acho que vc foi infeliz no comentario a)

O Brasil ta prescisando de mais jovens, doutores e bem nutridos que são loucos o suficiente para investirem em terras, ou serem empresarios...
    To calculando meu imposto e quanto mais eu contrato mais eu pago imposto em cima de imposto... Só sendo maluco para investir em um negocio ou terra nesse brasil, tem que gostar..e ser louco,;;; enfim se tirarem os doutores bem nutridos ( investidores e empresarios) vai sobrar o que aqui? só os seguidores do grande lider que vai salvar a nação??

Salve os empresarios e empregadores do Brasil :dance: :concordo:

E salve a L200 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: (a minha funciona heheh )
  • 01/03/2007, 13:14
    ramonpoa
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Só acho que vc foi infeliz no comentario a)

perfeita a observaçào.... mas lógico que estava sendo irônico no comentário e não depreciativo ao nosso querido Bruno

Citação:

E salve a L200 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: (a minha funciona heheh )

...... faltou um "por enquanto...." após o heheheeheh
  • 01/03/2007, 13:22
    FlavioLouveira
    Ah ta... entao fui eu que nao percebi :concordo:

Ah, e Para de jogar praga hehehe :mrgreen:
  • 01/03/2007, 13:36
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    deve ser q ela puxa 1000 kg e mais 500 na carretinha....
    ai sim ta de acordo....
    ou entao coloca 2500 kg e puxa de um lado para o outro da rua...

Se engatar a carretinha, vai esquentar!!!!!!:twisted: :twisted: :twisted: Mesmo sendo MT!!!!

Abraços só botanto mais lenha na fogueira!!!
  • 01/03/2007, 13:39
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por ramonpoa Ver Post

c) pelos relatos colocados aqui já se sabe que estamos no limiar de uma grande descoberta científica... "a fusão a frio" ... e que vai se dar no motor de uma L200... pô, por mais que os caras façam, o bicho NÀO esquenta nunca... acho que a Ranger e a Hilux deveriam seriamente pensar em pegar esse motor;

heheheh....... reunir essa turma prá uma cervejada ia se mió que grupo de pescador tomando pinga.... sério.... abraços...

Ramon, não seria "fusão a quente"?!?!?!?!:parede: :twisted: :parede: :twisted: :parede: :twisted:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 01/03/2007, 13:42
    CAVESO
    Ouvi dizer que a Cia Vale do Rio Doce irá substituir sua frota de caminhões fora-de-estrada por pick-ups L200.........
  • 01/03/2007, 13:44
    AKPG
    Citação:

Ah ta... entao fui eu que nao percebi :concordo:

Ah, e Para de jogar praga hehehe :mrgreen:

Praga nada!!! Mesmo sendo um [agora, por enquanto, sei lá...] feliz proprietário de L200, tenho que concordar com a rapaziada da concorrência: Se prepara que uma hora ela torra. E torce pra ser quando ainda estiver na garantia.

L200 AT "esquentada": um dia você ainda vai ter uma!!!

Um abraço,
  • 01/03/2007, 13:52
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Se engatar a carretinha, vai esquentar!!!!!!:twisted: :twisted: :twisted: Mesmo sendo MT!!!!

Abraços só botanto mais lenha na fogueira!!!

Eu acredito realmente no Bruno e no Everton, são 2 picapeiros experientes e pelo visto, eles tem dois excepcionais carros, um carrega 2500 kg ( por sinal ta devendo a foto) e o outro carrega 1500 Kg com os pés na costa e não atola, nem, em mijo de cachorro no asfalto. Tem vez que eu me pergunto, imagina o dia que esse povo tiver uma F-250 ou Ram, os 5000 Kg que o dalmolin sugeriu, vai ser só p/ fazer lastro he he he

[]'s
  • 01/03/2007, 13:52
    ramonpoa
    Citação:

Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Ouvi dizer que a Cia Vale do Rio Doce irá substituir sua frota de caminhões fora-de-estrada por pick-ups L200.........

agora tu apelou.... heheheeheh quase me mijei de tanto rir na cadeira.....
  • 01/03/2007, 13:58
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
    ..........kkkkkkkkkkk.....
    A do Everton e do Bruno devem ser os prototipos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s
  • 01/03/2007, 14:11
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
    ..........kkkkkkkkkkk.....
    A do Everton e do Bruno devem ser os prototipos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Opa!!!! Se pagarem bem, empresto a minha também!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 133 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3383123124125126127128129130131132133134135136137138139140141142143183 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:44.