Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2006, 20:48
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander
    Rodrigo...
    Quando vocês quiserem marcar a "Cervejada" aquí de BH é só me avisar que estou dentro!
    Um Churrasquinho também "rola"!
    Agora, falando do carro:
    A minha L200 HPE Outdoor (que, agora está com 1.600km) está fazendo ema média de 8km/L na Cidade e cerca de 9.2km/L na Estrada. Mas, estou achando MUITO RUÍM este consumo.
    Sobre o tal barulho "estranho" no motor a minha também está tendo (de vez em quando), mas, já descobrí que é pq a correia dentada está nova! Não parece ser nada demais!
    Ah, gostaria que alguém me ensinasse duas coisas:
    1. Como faço para aparecer a minha foto ao lado do meu nome quando eu postar mensagens?
    2. Como é que funciona estes Talk About da Motorola? Recebí o meu hoje e não sei mexer em nada!

Bruno o pouco que sei do talk about é que ele tem o canal principal e o secundário... tem uns botõezinhos que vc muda um e muda o outro... se dois radios estiverem com o principal e o secundário iguais eles falam entre si, desde que também estejam no raio de cobertura, que é uma medida em linha reta.

hehehehe... espero que tenha ajudado... para ir para Lavras Novas devemos usar o 10/0, pra variar.

Cara esse lance de barulho porcausa de correia dentada nova ta me cheirando papo de concecionária, to certo?

Nao te liguei no final de semana pois foi uma correria soh, esta semana lhe dou uma ligada... vamos tomar as cervas no proximo domingo no finalzin do dia? E ai Rodrigo e Wagner's vocês animam?

Na 6a de manha pego a pkp com os BF's espero que fique bem legal, com relação ao BL que tava pretendendo vou ter de achar algum louco aqui em BH que anime, pois na Republica o Claudinho desaconselhou.

[]s,

Marcello Ladeira
  • 23/08/2006, 20:51
    Bruno Sander
    Neste Domingo agora estarei de Plantão em Monlevade...
    Mas, no próximo, tomaremos todas em Lavras Novas!
  • 23/08/2006, 21:04
    rodrigocockpit
    Pô Marcelão, domingo "é foda", hehehe!:mrgreen:
    Vamos marcar dia de semana fim de expediente, tipo 5ª ou 6ª, ou um sabadinho a tarde lá no alphaville, ai rola, domingo a patroa num deixa, hehehe! :-D
    Quanto ao BL, se vc quiser mesmo, procure o Leopoldo da Oto Brasil amortecedores, fica ali na Barão, não sei o nº, tel 3371.0089, ele já fez um BL pra mim, em uma l200 que eu tinha, só que era modelo antigo, ficou perfeita, o cara conhece, ok?:concordo:
    Mas se for fazer, num exagera muito na altura, acho que pra L bolinha, fica feio muito alto, não sei!:discordo:
    E a Lair, vamos ou não?
    Tem que ir todo mundo de bh, ok?8-)
    FUI!!!!!!!!!!
  • 23/08/2006, 21:20
    Marcello Ladeira
    Rodrigo no Lair to dentro, no Chopp também e também no BL que quero apenas de 5 cm... a patroa já achava meu carro auto com os Scorpions carecas, agora com os BF's já vai ser mais complicado... Vou olhar com o Oto, vlw pelas dicas.

Estou ficando durante a semana em Timóteo, implantando um sistema aqui na Acesita, no final de semana chego e viajo para a casa da sogra em Luz, pois minha esposa e o Bernardo (recém nascido) estão por lá. Semana que vem eles voltam e meu projeto aqui chega perto do fim, aí poderemos marcar o chopp nos dias de semana.

[]s

Marcello Ladeira
  • 24/08/2006, 08:29
    wagnerf
    Opa chopp, é muito bom Marcelo, domingo atarde tamos ai e se for meio de semana também. hehe é só marcar.
  • 24/08/2006, 09:12
    Bruno Sander
    Aquí perto de casa abriu um lugar muito bom.
    Chama-se "Germano"... O Chopp lá é 10!!!!!!!! Ah, e tem estacionamento.
  • 24/08/2006, 21:23
    Marcello Ladeira
    Citação:

Aquí perto de casa abriu um lugar muito bom.
    Chama-se "Germano"... O Chopp lá é 10!!!!!!!! Ah, e tem estacionamento.

Então vamos marcar para a próxima 5a feira, um pré aquecimento para Lavras Novas, todos estão convidados os que acompanharão a carreata e os que não. Passe o endereço desse tal de Germano, Bruno.

[]s

Marcello Ladeira
  • 24/08/2006, 21:50
    wagnerf
    To garrado la, hehehe chopp e muito chopp
  • 25/08/2006, 06:34
    Bruno Sander
    Tá marcado!
    O Germano fica no Bairro Luxemburgo, em frente ao "Pingo D'Agua" (Escola de Natação), bem ao lado da "Pracinha do Luxemburgo".
    Prá quem vem pela Prudente (no sentido Bairro), é só entrar à esquerda no Mc Donald's (Tem uma Placa escrito Luxemburgo), andar uns 100m até uma rotatória (que é a "Pracinha do Luxemburgo"), fazer 180°, andar mais uns 60m e... chegou! O Germano vai estar a sua esquerda!
    Na Quinta-feira está ótimo prá mim. É só marcar a hora!
  • 25/08/2006, 08:39
    rodrigocockpit
    Citação:

O Germano fica no Bairro Luxemburgo, em frente ao "Pingo D'Agua" (Escola de Natação), bem ao lado da "Pracinha do Luxemburgo".
    Prá quem vem pela Prudente (no sentido Bairro), é só entrar à esquerda no Mc Donald's (Tem uma Placa escrito Luxemburgo), andar uns 100m até uma rotatória (que é a "Pracinha do Luxemburgo"), fazer 180°, andar mais uns 60m e... chegou! O Germano vai estar a sua esquerda!
    Na Quinta-feira está ótimo prá mim. É só marcar a hora!

Estou nessa!
    O chopp é por conta do DR! hehehe!
    :concordo:
  • 25/08/2006, 09:51
    Bruno Sander
    Chopp por minha conta ????????
    Rodrigo...
    Aí é maldade comigo, em??????
    Acho que, como sou eu quem está entrando agoro neste "Universo Off-Road", nada melhor que os "Veteranos" oferecerem umas boas rodadas de Chopp como Boas vindas!
    Aí sim eu fico satisfeito!
    Eu bebo pouco... Mas se a minha noiva fôr... Aí sim vocês vão ter prejuízo (Hé,hé, hé...). Aquela lá bebe "com força"!
  • 25/08/2006, 13:06
    Marcello Ladeira
    Citação:

Rodrigo...
    Aí é maldade comigo, em??????
    Acho que, como sou eu quem está entrando agoro neste "Universo Off-Road", nada melhor que os "Veteranos" oferecerem umas boas rodadas de Chopp como Boas vindas!
    Aí sim eu fico satisfeito!
    Eu bebo pouco... Mas se a minha noiva fôr... Aí sim vocês vão ter prejuízo (Hé,hé, hé...). Aquela lá bebe "com força"!

Então moçada tá marcado para a próxima 5a. feira o 1o. encontro Mit-Off-Road com até o momento um penétra que é o Wagner (Vide Bula). Quem mais quizer participar basta se autoconvidar, todos serão bem vindos.

Wagner tamus liberando pra vc pois vc tá calçando BF's como agente. ok?

Por falar em BF o resultado na minha pkp ficou 10 demais. O único problema é que tá pegando um pouquinho quando esterço... Como ficou a sua Rodrigo e a sua Bruno?

[]s

Marcello Ladeira
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:44.