Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/08/2006, 16:45
    d_fismann
    Aquecimento Das L200 Ou Qq Outra...
    PessoALL,

acompanhei esse tópico desde o início e morri de rir várias vezes...

Responder qual é a melhor picape é besteira, cd um tem seus objetivos e uso, gostos ou não e etc.

Agora aquecimento pode ser resolvido, sendo L200 ou qq outro carro - por exemplo, os turbos não originais - sugiro a troca da colméia por uma "maior" e readequação da termostática.

No mais sejam felizes com seus carros.

[ ] ' s ansiosos em participar da churras c/ breja, tô em sp
  • 16/08/2006, 17:36
    wagnerf
    Ei a todos, agora que ficou mais brando o forum, mas tava muito engraçado, vou tc alguns comentarios meus.
    1- Já coloquei 200 Sport no pau em situações de muita lama e num dos casos, uma delas realmente esquentou, acho que sobre um esforso maior e sem a ajuda da ventilação externa pois estava parado e bem atolado, pode haver o fadado supera-aquecimento, sendo assim acho que parte do problema de aquecimento se deve a uma ventuinha subdimensionada, deveriamos abrir um topico para tentar ajudar os companheiros a solucionar este mal mesmo que esporadico, e Homero nem um carro é perfeito, lembro de ter lido varios relatos por exemplo das Hilux quando saiu o motor 3.0 TD, elas estavão fervendo e trincando o cabeçote, e nem por isto é um mau carro e o tenho varios amigos que tem num vende por nada e não querem sair da Toyota.
    Acho até que para o dia dia, fora um mega atoleiro/dunas e grandes engarrafamentos, um dono de L200 nunca vai ter problema, e só descobrem este problema porque as colocão nestas situações, imagina quantos carros devem ter problemas parecidos mas os donos nunca vão descobrir pois não os colocão em condições severas
    2-Bruno, quanto a passeio a Lavras Novas já fiz o da Nissan e outra vez com amigos, é muito legal, acho que a Mit contrata o Clecio para levar o passeio deve ser o mesmo então vc vai gostar muito.
    3-Tenho sim uma sugestão para fazer para a Mit quanto a L200, ela esterça muito pouco, em comparação por exemplo com a Frontier, oque dificulta a vida nos grandes centros.
    4-Já tive Mit, e posso reclamar do atendimento das concessionarias de BH, são muito fracos e não fisão a satisfação do cliente.
    5- Mais importante Cerveja como vai ser o encontro hehe, e uma boa mesmo posso tentar dar um jeito de ir a Sampa seria uma boa.

6-e de igual importancia, vi que tem como eu, o Walter, o Rodrigo, Bruno e mais que são aqui de BH por que não encontrarmos para um chopp, ou um churrasco no morro da skol por exemplo que é perto e rapido, ( aberto aos amigos do forum de qualquer lugar ) ai podemos até combinar uma ida de todos a Sampa acho que seria legal.

Eita escrevi um testamento um braço a todos.

PS..: Bruno pega leve que vc deixo todo mundo para traz, eu também já cortei poxe de uno mille, no anel rodoviario de BH, mas só eu sabia que tava pega com ele, acho até que ele tava entrando no posto com a poxe na hora mas que passei passei. Muito bonita sua viatura nova bonita mesmo, achei legal pois pensei que todas Outdoor virião com parachoque cinza(este eu não gostei )
  • 16/08/2006, 17:50
    edubelem
    Ae pessoal as L-200 HPE tinhão ventilador elétrico?
    Se tinha nunca reparei.
  • 16/08/2006, 20:29
    Homero
    Wagnerf

Vou falar mal ... da Toyota

O motor 3.0 TDI sofre de um mal crônico que é a turbina proxima ao cabeçote e que irradia muito calor para este.Nas primeiras Sw4 até tinha o radiador mal dimensionado , mas demorou quase 3 anos para a Toyota passar a colocar um radiador maior .Mas o problema do cabeçote continuou até o fim 2004 pelo menos para nos.Isso o mec que cuida da minha Hilux que disse.
    Se toda vez que for desligar o motor que esteja bem quente esperar uns 2 minutos em marcha lenta para a temperatura diminuir talves o problema não ocorra.Mas se não fizer isso é quase certo de vai acabar trincando.
    Muitos andando e de repente o motor ferve e o cara acha que porque ferveu ´(ou porque esqueceu de ver a agua ou furou)que trincou o cabeçote , quando o mais provável é que o cabeçote trincou andando e ai a agua foi embora .Por isso que quase todos que reclamam acabam ganhando um cabeçote da Toyota.
    Sempre trinca no mesmo lugar entre os cilindros 3 e 4 (proximo a Turbina)

Talves por isso na nova Hilux a turbina está bem abaixo do cabeçote.
  • 17/08/2006, 08:59
    rodrigocockpit
    Citação:

Postado originalmente por Homero
    Tudo menos isso .Muita frescura

Uma vez logo que comprei a Ranger fui num passeio do clube do picapeiro , mas lá era um passeio e não tinha nada de frescura.

Homero, logo que comprei a minha primeira Ranger, teve um encontro desses aqui em BH, fui todo empolgado, chamei a minha turma de colegas jipeiros, e quando fui ver, tinha até fusca no passeio, só rodamos em estradão, até aí tudo bem, o pior mesmo, foi na chegada, em uma concessionária daqui, o maior churrascão, e... refrigerante!:parede:
    Aí não teve jeito, como todo bom jipeiro sempre carrega o seu isopor, a cerveja ficou por nossa conta mesmo, hehehe!:o
    Agora, vc precisa ver a estrutura do motorsport, mega evento, só em clubes bacanas, buffet com almoção, bebida a vontade, e muitos brindes legais, sem falar nas recepcionistas, putz!!!!!!!!;)
    É isso aí,
    FUI!!!!!!!!!!!!!!!:concordo:
  • 17/08/2006, 10:20
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por rodrigocockpit
    Homero, logo que comprei a minha primeira Ranger, teve um encontro desses aqui em BH, fui todo empolgado, chamei a minha turma de colegas jipeiros, e quando fui ver, tinha até fusca no passeio, só rodamos em estradão, até aí tudo bem, o pior mesmo, foi na chegada, em uma concessionária daqui, o maior churrascão, e... refrigerante!:parede:
    Aí não teve jeito, como todo bom jipeiro sempre carrega o seu isopor, a cerveja ficou por nossa conta mesmo, hehehe!:o
    Agora, vc precisa ver a estrutura do motorsport, mega evento, só em clubes bacanas, buffet com almoção, bebida a vontade, e muitos brindes legais, sem falar nas recepcionistas, putz!!!!!!!!;)
    É isso aí,

:putz:Agora ta explicado porque que esses caras compram L200...

Essa é a melhor picape de mundo!:mrgreen:
  • 17/08/2006, 10:42
    Homero
    Rodrigo,

No que eu fui só tinha pickup e foi um evento para comemorar a introdução na constituição se não me engano do "dia do picapeiro" que não me lembro s e é dia 14 ou 16 de abril.Então o almoço foi num restaurante bom em Aldeia da Serra com cerveja a vontade!!!.(ano de 2000)

Só fui também porque a saida foi a 3km de casa .o passeio era por lugares onde costumava passear normalmente e o carro lider se perdeu , mas foi tudo festa.Uma coisa boa é que bastava ser pickup ou jeep de qualquer marca , bastava doar alimento se me lembro direito e ganhava camiseta e um chapeu até que divertido.Outros participantes disseram que aquele tinha sido o melhor encontro ´do clube até então e que o lider se perder era padrão.Nunca mais fui.Parece que piorou , talves com o advento do Ecoesporte tenha avacalhado de vez.

O da Toyota acho muito fresco , para começar é em Campos do Jordão a uns 200 km de casa tem que ir no dia anterior pois começa cedo , tudo isso com muita frescura , então nunca fui.

Não sei o da Mit , mas o da Toyota só pode ir veiculos Toyota então o clube do picapeiro me parece mais dentro do espírito"picapeiresco" .

O motorsport acredito mesmo que seja bom pois em uma coisa pelo menos eu reconheço a competencia da Mitsubishi que é o marketing.

Agora , falando nisso , a Ford bem que podia acordar e dar mais atenção a eventos como esse ,talves as vendas das Rangers melhoraria...
  • 17/08/2006, 10:54
    Homero
    [QUOTE=Walter L. L. Casitta]:putz:Agora ta explicado porque que esses caras compram L200... QUOTE]

Cuidado , voce pode ser considerado o segundo maior chato do forum por sugerir que a L200 não passa de produto de marketing . O primeiro sou eu.
  • 17/08/2006, 12:00
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf
    PS..: Bruno pega leve que vc deixo todo mundo para traz, eu também já cortei poxe de uno mille, no anel rodoviario de BH, mas só eu sabia que tava pega com ele, acho até que ele tava entrando no posto com a poxe na hora mas que passei passei.

Alguém poderia falar para mim o que significa "poxe"? "cortei poxe" "entrando no posto com a poxe"

Podem xingar, mas não entendi, ou essa palavra só tem aí no Brasil?

Abraços
  • 17/08/2006, 15:34
    wagnerf
    Opa foi só uma maneira ironica de escrever que tinha cortado uma porsche, apenas isto, afinal um uno mille cortado uma porsche só se uma poxe mesmo...
  • 17/08/2006, 15:36
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk
    Alguém poderia falar para mim o que significa "poxe"? "cortei poxe" "entrando no posto com a poxe"
    Podem xingar, mas não entendi, ou essa palavra só tem aí no Brasil?
    Abraços

:cool: Eu acho que ele quis dizer PORSCHE!

E ninguem me respondeu!
    A L-200 HPE tinha ventilador eletrico no radiador ???????

Pois a do Bruno tem.
  • 17/08/2006, 20:33
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por edubelem
    :cool: Eu acho que ele quis dizer PORSCHE!

E ninguem me respondeu!
    A L-200 HPE tinha ventilador eletrico no radiador ???????

Pois a do Bruno tem.

Bom a minha tem um ventilador lá sim, e quando ela aqueceu num atoleiro de ré ele tava ligadin... mas tudo bem, no dia pensei exatamente como o Wagner... será que o ventilador não é pequeno não? Só que acho q o problema não deve ter apenas uma causa, e sim uma série de fatores, que posso enumerar:

1) Radiador subdimensionado para o motor: HPE 141cv
    2) Reservatório de água pequeno
    3) Ventilador pequeno
    4) No caso das automática (onde parece que o problema é maior) radiador do câmbio próximo ao radiador de água

bom, acho que pode ser isso... tem um tópico aqui de alguem com uma L200 quadradinha que adaptou uma ventuinha de Vectra e disse que com isso seu ArCond começou a aguentar os engarrafamentos... tem outro que aumentou o tamanho do reservatório de água e disse que melhorou o superaquecimento e por ai vai... ou seja, a solução não deve ser muito complexa.

[]s

Marcello Ladeira
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:23.