Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/08/2006, 14:11
    edubelem
    Wagner,
    a galera entra c/ o chop e vc c/ a água, nada mais justo, he he he

vou pensar em pegar esses 3000km até Bh p/ participar
  • 25/08/2006, 15:08
    Bruno Sander
    Então: GERMANO no dia 31/08 às 19 horas.
    Pessoal...
    Tá marcado então!
    Quinta-feira, dia 31/08, está marcado o 1º ENCONTRO MIT OFF-ROAD (Só para bebeira) aquí de BH.
    Vai ser no "Germano" (no Bairro Luxemburgo) às 19 horas.
    QUALQUER INTEGRANTE AQUÍ DO fÓRUM ESTÁ CONVIDADO!
    E, claro, não precisa ter Mitsubishi para ir (afinal de contas fica dentro de BH, mas, se fosse em alguma Trilha, aí sim ia precisar... já que os outros não iam conseguir chegar!)...
    Então, vamos tomar todas prá comemorar o nascimento do 1º herdeiro do marcello!
    Ah... Marcello, o meu BFGoodrich não pega nada (até agora).
  • 25/08/2006, 15:09
    wagnerf
    hehehe to garrado, bora pra k, Edu. Marcado então que horas, gostei da teoria do Edu, só aviso para a turma, o Marcello me conhece bebe para c..... mas vou levar muita agua.
  • 28/08/2006, 11:47
    Bruno Sander
    Quem fôr, favor confirmar até Quarta para que eu possa fazer reserva.
    Tá marcado na Quinta às 19 horas!
  • 28/08/2006, 13:48
    freitasjr
    Reportagem sobre L200 Outdoor
    Já que aqui estamos falando de L200 Outdoor e Mit, aí vai o link de 2 vídeos que dão uma pequena amostra da L200.
    O 2º link é um daqueles Test Drives que a Mitsubishi realiza com os clientes(parecido com o que o "Pequeno JR" fez) :concordo:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=rh1DD4yDL6w"]http://www.youtube.com/watch?v=rh1DD4yDL6w[/ame]

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=LKPSAGr3328&mode=related&search"]http://www.youtube.com/watch?v=LKPSAGr3328&mode=related&search[/ame]=

Esse último é p/ aqueles que gostam do Mitsubishi MotorSports

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=QjkDpAlo3E8&mode=related&search"]http://www.youtube.com/watch?v=QjkDpAlo3E8&mode=related&search[/ame]=

Um abraço a todos, Francisco de Freitas...
  • 28/08/2006, 19:46
    Bruno Sander
    Pessoal...
    Segue o endereço e o telefone do "Germano":
    Rua Guacuí Nº333 - Bairro Luxemburgo (em frente a Pingo D`agua)
    Tel. 3344.7070
  • 28/08/2006, 21:00
    rodrigocockpit
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander
    Pessoal...
    Segue o endereço e o telefone do "Germano":
    Rua Guacuí Nº333 - Bairro Luxemburgo (em frente a Pingo D`agua)
    Tel. 3344.7070

Moçada, par mim esta semana não vai dar!
    Uma pena, estarei viajando, espero que a turma se reuna, por que na proxima, com certeza estarei lá, ok?
    Abraço a todos!
    FUI!!!!!!!!!!!:concordo:
  • 28/08/2006, 21:21
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por rodrigocockpit
    Moçada, par mim esta semana não vai dar!
    Uma pena, estarei viajando, espero que a turma se reuna, por que na proxima, com certeza estarei lá, ok?
    Abraço a todos!
    FUI!!!!!!!!!!!:concordo:

Bom moçada eu to dentro, mas se de todo quizerem adiar para a próxima estarei também.

[]s

Marcello Ladeira
  • 29/08/2006, 13:16
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr
    Já que aqui estamos falando de L200 Outdoor e Mit, aí vai o link de 2 vídeos que dão uma pequena amostra da L200.
    O 2º link é um daqueles Test Drives que a Mitsubishi realiza com os clientes(parecido com o que o "Pequeno JR" fez) :concordo:

Um abraço a todos, Francisco de Freitas...

Freitas,

SO uma retificação.

Você comentou >>"O 2º link é um daqueles Test Drives que a Mitsubishi realiza com os clientes(parecido com o que o "Pequeno JR" fez)"<<, pois bem .. o 2º link não é parecido com aquele que eu fiz ele É esse dai mesmo. Rs!! Esse video com certeza foi feito durante os dias que houve o test-drive aqui em Brasília.

Esse local do Vídeo é o Pontão do Lago Sul. Um local muito bonito cheio de bares e restaurantes(para todos os gostos e bolsos). Ao fundo está o Lago paranoá.

Logo quando inicia a parte filmada desse video q vc colocou, deu para vcs notarem o momento que o Piloto aciona o R/D lock? Uma das rodas fica patinando no ar, depois ela para pois o piloto pressiona o freio, nesse momento ele aciona o R/D lock e sai do obstaculo. Deu para vocês perceberem como o carro literalmente cai na vala ??

Pena que a parte filmada não mostrou o final do video que o camarada simula subir o carro numa calçada e etc.

[]'s Freitas e a todos do forum.
  • 30/08/2006, 20:19
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr
    Logo quando inicia a parte filmada desse video q vc colocou, deu para vcs notarem o momento que o Piloto aciona o R/D lock? Uma das rodas fica patinando no ar, depois ela para pois o piloto pressiona o freio, nesse momento ele aciona o R/D lock e sai do obstaculo. Deu para vocês perceberem como o carro literalmente cai na vala ??

Deu pra perceber sim:concordo: , qdo no vídeo mostra antes nas fotos e tem até uma plaquinha na pista de testes com a escrição "R/D lock"

Citação:

Pena que a parte filmada não mostrou o final do video que o camarada simula subir o carro numa calçada e etc.
    Essa calçada é alta ? Nos testes mostrado no vídeo o motorista da Mitsubishi anda com o carro tão devagar, pisando em ovos... p/ um carro tão resistente, e o povo de lá com receio de dar uma pisadinha p/ dar mais emoção no teste :dance: .

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 30/08/2006, 22:06
    murilloaquino
    Aquela foto da vala, o piloto acionou o R-D lock e ainda a traçao.Como todos podem perceber, ele tava com 4x2 e a roda no ar.Depois ele bloqueia e traciona.
  • 31/08/2006, 22:47
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino
    Aquela foto da vala, o piloto acionou o R-D lock e ainda a traçao.Como todos podem perceber, ele tava com 4x2 e a roda no ar.Depois ele bloqueia e traciona.

Negativo Murillo,

Ao entrar no carro ja era acionada a reduzida. Naquele momento é pq não tem como ver que uma das rodas da frente tbm esta girando. No momento q a roda traseira para é pq pisou no freio e acionou o R/D lock.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:45.