Legal,Citação:
Postado originalmente por jeisonk
Como vou estar dias 23,24 e 25 na Broadcast&Cable no Centro de Exposições Imigrantes, vou poder ir também Adventure Fair...
Versão Imprimível
Legal,Citação:
Como vou estar dias 23,24 e 25 na Broadcast&Cable no Centro de Exposições Imigrantes, vou poder ir também Adventure Fair...
vou dar um geito de ir também
Mais alguém aquí do Fórum vai a Lavras Novas ?????????
Beleza, pelo jeito vai juntar muita gente do fórum, vai ficar bom, ou vai ser um quebra-pau só.:lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
Lembrando que a feira na verdade começa no dia 23 mesmo, mas esse primeiro dia é somente para comerciantes, público somente depois disso.
Ai é fodz.Citação:
Postado originalmente por Homero
De quem vou ficar rindo?? Como nesse exato momento, depois de chegar em casa, assistir páginas da vida (aquela Daniele Winitiszz aff) brincar com meus herdeiros e ficar aqui no forum vendo as noticias do dia.
Fica ae Homero, tem vc e uns outros q não podem sair daqui não. RS!! O Ewerton tbm ta na lista.
Citação:
CErveja .. aonde ??? São Paulo ??? hummm... Quem sabe não monto a RANger ainda nesse fim de semana.
Bom vamos fazer o seguinte, eu entro com a CHURRASQUEIRA L200 faço a carne e a turma que picha a L200 entra com as geladas para resfriar a maquina da turma aqui do FORUM hehehehe
Um grande abraço em todos, bem quente claro...hauhauahuah
Vlw
Só falta combinar o local
Hummm , como quem andou pichando mais fui eu acho que vou ter prejuiso ... se bem que se não fosse por min e o Jesonk talves não hovesse encontro ... acho que merecemos credito por isso , se bem que eu devia ter escutado minha avó quando dizia:Em boca fechada não entra mosca...
Prometo a partir desse instante ser politicamente correto , nunca mais falarei mal de absolutamente nada nem mesmo de L200 ...podem acreditar ...se bem que quem gosta de L200 costuma acreditar em um monte de mentiras...
Oops!!! , desculpe foi o hábito ... é melhor eu prometer que vou tentar me controlar...
Agradeço a força , se bem que voce poderia ter dito que não sou tão chato assim , mas, também é querer demais.Citação:
Postado originalmente por Pequeno jr
Quanto ao Everton , gosto também dele e só acho que como ele não tem esposa ainda ele não sabe o que é ser contrariado de verdade...
Imagina ele casado e a esposa querendo a todo o custo que ele comprasse uma Hilux!!!
É Homero, no fundo no fundo, vc queria comprar um L200, mas a sua esposa te obrigou a comprar uma Hilux!:putz: :parede:Citação:
Postado originalmente por Homero
Já descobri por que vc fala tanto das L !:x
Esquenta não cara! Aos poucos vc convence ela, talvez se vc tiver oportunidade de ir a um evento mmc motorsports, verá por que amamos os carros mmc!:concordo:
Enquanto isso, vai se divertindo com os "Passeios" da toyota expedition!:twisted: hehehe!
Fui!!!!!!!!!!!!!!!
Pessoal,
vcs viram a promoção da MMC? Acessem www.desafiol200outdoor.com.br Show de bola! [] `a todos!
Citação:
Postado originalmente por rodrigocockpit
Tudo menos isso .Muita frescura
Uma vez logo que comprei a Ranger fui num passeio do clube do picapeiro , mas lá era um passeio e não tinha nada de frescura.