Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/08/2006, 17:18
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk
    Hehe, blz Homero.:mrgreen:
    Seguinte, a feira é de 24 a 27 agora (Agosto) aí na tua casa, no Ibirapuera. Dá uma olhada no site http://www.adventurefair.com.br
    Parece bacana, vai ser minha primeira vez, faz anos que quero ir nessa feira.

Legal,
    Como vou estar dias 23,24 e 25 na Broadcast&Cable no Centro de Exposições Imigrantes, vou poder ir também Adventure Fair...
  • 15/08/2006, 17:37
    Homero
    vou dar um geito de ir também
  • 15/08/2006, 17:37
    Bruno Sander
    Quem vai a Lavras Novas ?????????
    Mais alguém aquí do Fórum vai a Lavras Novas ?????????
  • 15/08/2006, 17:48
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Legal,
    Como vou estar dias 23,24 e 25 na Broadcast&Cable no Centro de Exposições Imigrantes, vou poder ir também Adventure Fair...

Beleza, pelo jeito vai juntar muita gente do fórum, vai ficar bom, ou vai ser um quebra-pau só.:lol: :lol: :lol:
    Lembrando que a feira na verdade começa no dia 23 mesmo, mas esse primeiro dia é somente para comerciantes, público somente depois disso.
  • 15/08/2006, 21:19
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Homero
    3-Por fim podem iniciar um processo de "impeachment" (não sei se é assim que se escreve) e me banir do forum por "chatisse" , mas, parece que isso não esta previsto no regulamento do forum e se assim fosse eu não deveria ser o único...

Ai é fodz.

De quem vou ficar rindo?? Como nesse exato momento, depois de chegar em casa, assistir páginas da vida (aquela Daniele Winitiszz aff) brincar com meus herdeiros e ficar aqui no forum vendo as noticias do dia.

Fica ae Homero, tem vc e uns outros q não podem sair daqui não. RS!! O Ewerton tbm ta na lista.
  • 15/08/2006, 21:23
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk
    :lol: :lol: :lol:
    Fala sério Homero, não quero bater boca contigo, quero tomar cerveja contigo, isso sim, mas tu é insistente heim.
    Vamos esquecer essa asunto, tá ficando sinistro.
    Podíamos marcar aqui para todos nos encontrarmos na Adventure Fair em sampa, não? Ia ser o máximo.:mrgreen:

[]'s Picaretas (nem tenho L-200)

CErveja .. aonde ??? São Paulo ??? hummm... Quem sabe não monto a RANger ainda nesse fim de semana.
  • 15/08/2006, 21:38
    Weissfhuder
    Bom vamos fazer o seguinte, eu entro com a CHURRASQUEIRA L200 faço a carne e a turma que picha a L200 entra com as geladas para resfriar a maquina da turma aqui do FORUM hehehehe

Um grande abraço em todos, bem quente claro...hauhauahuah
    Vlw
    Só falta combinar o local
  • 15/08/2006, 23:31
    Homero
    Hummm , como quem andou pichando mais fui eu acho que vou ter prejuiso ... se bem que se não fosse por min e o Jesonk talves não hovesse encontro ... acho que merecemos credito por isso , se bem que eu devia ter escutado minha avó quando dizia:Em boca fechada não entra mosca...

Prometo a partir desse instante ser politicamente correto , nunca mais falarei mal de absolutamente nada nem mesmo de L200 ...podem acreditar ...se bem que quem gosta de L200 costuma acreditar em um monte de mentiras...

Oops!!! , desculpe foi o hábito ... é melhor eu prometer que vou tentar me controlar...
  • 15/08/2006, 23:45
    Homero
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr
    .

Fica ae Homero, tem vc e uns outros q não podem sair daqui não. RS!! O Ewerton tbm ta na lista.

Agradeço a força , se bem que voce poderia ter dito que não sou tão chato assim , mas, também é querer demais.

Quanto ao Everton , gosto também dele e só acho que como ele não tem esposa ainda ele não sabe o que é ser contrariado de verdade...

Imagina ele casado e a esposa querendo a todo o custo que ele comprasse uma Hilux!!!
  • 16/08/2006, 09:58
    rodrigocockpit
    Citação:

Postado originalmente por Homero
    Agradeço a força , se bem que voce poderia ter dito que não sou tão chato assim , mas, também é querer demais.

Quanto ao Everton , gosto também dele e só acho que como ele não tem esposa ainda ele não sabe o que é ser contrariado de verdade...

Imagina ele casado e a esposa querendo a todo o custo que ele comprasse uma Hilux!!!

É Homero, no fundo no fundo, vc queria comprar um L200, mas a sua esposa te obrigou a comprar uma Hilux!:putz: :parede:
    Já descobri por que vc fala tanto das L !:x
    Esquenta não cara! Aos poucos vc convence ela, talvez se vc tiver oportunidade de ir a um evento mmc motorsports, verá por que amamos os carros mmc!:concordo:
    Enquanto isso, vai se divertindo com os "Passeios" da toyota expedition!:twisted: hehehe!
    Fui!!!!!!!!!!!!!!!
  • 16/08/2006, 11:00
    Eliseu
    Desafio L200 Oudoor
    Pessoal,
    vcs viram a promoção da MMC? Acessem www.desafiol200outdoor.com.br Show de bola! [] `a todos!
  • 16/08/2006, 16:02
    Homero
    Citação:

Postado originalmente por rodrigocockpit
    Enquanto isso, vai se divertindo com os "Passeios" da toyota expedition!:twisted: hehehe!
    Fui!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo menos isso .Muita frescura

Uma vez logo que comprei a Ranger fui num passeio do clube do picapeiro , mas lá era um passeio e não tinha nada de frescura.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:24.