Quanto a calibragem e capacidade do tanque, Manual.
Quanto a essa questão da luz de acionamento da tração, estranho isso, não sabia que era assim.
Abraços
Versão Imprimível
Quanto a calibragem e capacidade do tanque, Manual.
Quanto a essa questão da luz de acionamento da tração, estranho isso, não sabia que era assim.
Abraços
Na minha, a luz verde que indica o acionamento da tração ou reduçao, desliga no momento que se desengata a traçao.
Faça um teste... pode ser que a tração esteja engatada.... ai sim a luz devera estar acesa.
Com a traçao desengatada, a luz devera estar apagada... senão: concessionária ! deve ser um defeito de montagem do interruptor desta lampada.
5 dias pra regularizar ??? diz pro carinha da loja, que é pickup, e não mestruação...... rsrsrrsrrsrsr
Só uma informação que recebi recentemente e gostaria de compartilhar com vcs amigos do fórum:
Em relação ao aquecimento da L200(tão comentado neste tópico e em outros q pude lê recentemente), "Segundo" um mecânico
daqui de Natal/RN, ele passou a seguinte informação: o motivo pelo qual
algumas L200 esquentam e outras não deve-se ao fato de que a Mitsubishi trabalha com 2 fornecedores de Radiadores diferentes. Um tipo de radiador tem o seu final da mesma largura que o inicio(esse da conta do recado), já o outro tipo de radiador, afunila um pouco no final(esse é o presente nas L200 que aquece).
É claro que tem a história do motor originalmente de 87cv que
foi aumentado a potência p/ 141, porém segundo o mecânico, p/ resolver o problema nas que aquece, bastaria trocar o radiador. Não é a toa que as L200 de competição(RS, Evo) possuem o mesmo tipo de radiador da Pajero Sport.
Acredito que, com a nova Outdoor, a Mit tenha resolvido esse problema por completo. POis se a informação q o mecânico me passou procede, não é algo difícil de resolver.
Bruno parabéns pela aquisição de sua pretinha, pois é linda mesmo.Citação:
Postado originalmente por Bruno Sander
Como o diâmetro dos pneus novos(265/75R16) p/ os originais(265/70 R15) não é muito grande, vc pode usar a mesma calibragem que recomenda o manual.Citação:
Mas, tenho algumas pequenas dúvidas:
1º: Qual a calibragem ideal para os Pneus (BFGoodrich 265/75R16 All Terrain T/A) ???????? Eu só rodo com o carro vazio!
2º: Huummm essa sua segunda dúvida a respeito da luz da tração, não sei responder, vamos deixar p/ os mais experientes, pois sou nova nesse mundo de carros off-road.:oops:
Bruno, dá uma olhadinha no manual da sua picape, que tem especificando a qte em litros que o tanque suporta.Citação:
3º: Quantos litros cabem no Tanque da L200 Outdoor????
!º. A "Luzinha verde" que estava acesa eu conseguí resolver: A tração estva engatada! Foi só desengatar e pronto!
2º. O Manual do carro só será entregue em 30 dias, portanto, continuo sem saber sobre a capacidade do tanque e a calibragem dos Paneus!
normalmente utilizo variaçoes entre 28 e 32 LBs de pressão dnos pneus dependendo do tipo de terreno, com mis pressão e sem peso ela pula mais.Citação:
quanto ao tanque deve seguir a mesma linha dos 70 aos 75 litros.
Não entendi esse lance de te entregarem o carro sem o manual é comum esse procedimento na mitsubishi???? primeira vez que vejo um carro novo vir sem o manual de fábrica.
Muito obrigado pelas dicas sobre a calibragem dos Pneus.
Então, para rodar com ela VAZIA, tanto aquí na cidade, quanto para pegar estrada (Asfalto) vc acha que vale a pena eu colocar 29lbs nos Pneus traseiros e 32 nos dianteiros?
Quanto ao Manual, me disseram apenas que ele ainda não foi "confeccionado" e que eles me ligam para buscá-lo assim que ele chegar (estranho isto, não é?). Mas, fazer o que... Tô esperando!
Bruno,
Pode rodar com os 4 pneus iguais.
Eu usava 28 nos 4, qdo tinha goodyear 255/75R15, e continuo com 28 nos 4 agora com os BF 31x10,5R15.
Experimente, rode um pouco com 28, depois recalibre com 32, e veja com qual das calibragens voce sente melhor a pickup nas maos.
De resto, é relaxe e aproveite o brinquedão novo (no melhor dos sentidos).
esta pressão acho boa na minha opinião só vale a pena mais pressão na traseira se for por peso, se for pegar longos treços de areia deixa os pneus bem moles senão vc fica logo na saida.Citação:
Bruno Tu Vai Ficar De Sacanagem Ou Tu Vai Postar As Fotos Da Nova Viatura???
JairoM eu uso naranger 28 e é mais pesada e tem pneu mais fino 245 e fica ótima, vc pode diminuir até 6 lbs a preção indicada no manual sem danificar o pneu, porem em viágens logas é bom usar a calibragem indicada.Citação:
Postado originalmente por JairoM
O seu 31x10.5x15 equvale ao 265, portanto é 5% mais largo, por tanto vc deveria baixar 5% a preção indicada p/ o 255.
Bruno, eu rodo com 27 lbs na minha l200 com bf!
pode ver que ela fica macia,e continua na mão, com mais pressão, aumenta-se a rumorosidade dos pneus,e ela fica bem mais dura, desnecessáriamente, pode confiar! 27 nos quatro, e em casos de viajem com carga maxima, 30 na frente e 35 atrás, ok?
KD as fotos da neguinha?
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah, e já que vc esta sem manual, vai aí uma dica:
troca de oleo com 5mil km, filtros oleo e diesel, 10 mil km, de ar, depende do uso, no máximo 20 mil km, e importantissímo; esperar 30 segundos na lenta, pra ligar e desligar a bichona, ok?
por causa da turbina, não se esqueça disso!
FUI outra vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!