Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/08/2006, 09:09
    jeisonk
    Quanto a calibragem e capacidade do tanque, Manual.
    Quanto a essa questão da luz de acionamento da tração, estranho isso, não sabia que era assim.

Abraços
  • 03/08/2006, 10:35
    JairoM
    Na minha, a luz verde que indica o acionamento da tração ou reduçao, desliga no momento que se desengata a traçao.

Faça um teste... pode ser que a tração esteja engatada.... ai sim a luz devera estar acesa.

Com a traçao desengatada, a luz devera estar apagada... senão: concessionária ! deve ser um defeito de montagem do interruptor desta lampada.

5 dias pra regularizar ??? diz pro carinha da loja, que é pickup, e não mestruação...... rsrsrrsrrsrsr
  • 03/08/2006, 12:00
    Vanessa-FREITASJR
    Só uma informação que recebi recentemente e gostaria de compartilhar com vcs amigos do fórum:

Em relação ao aquecimento da L200(tão comentado neste tópico e em outros q pude lê recentemente), "Segundo" um mecânico
    daqui de Natal/RN, ele passou a seguinte informação: o motivo pelo qual
    algumas L200 esquentam e outras não deve-se ao fato de que a Mitsubishi trabalha com 2 fornecedores de Radiadores diferentes. Um tipo de radiador tem o seu final da mesma largura que o inicio(esse da conta do recado), já o outro tipo de radiador, afunila um pouco no final(esse é o presente nas L200 que aquece).

É claro que tem a história do motor originalmente de 87cv que
    foi aumentado a potência p/ 141, porém segundo o mecânico, p/ resolver o problema nas que aquece, bastaria trocar o radiador. Não é a toa que as L200 de competição(RS, Evo) possuem o mesmo tipo de radiador da Pajero Sport.

Acredito que, com a nova Outdoor, a Mit tenha resolvido esse problema por completo. POis se a informação q o mecânico me passou procede, não é algo difícil de resolver.

Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander
    Pessoal...
    Acabei de buscar a minha L200 lá na Via Jap!
    O carro ficou maravilhoso...
    Vou tirar algumas fotos para postá-las no Fórum.

Bruno parabéns pela aquisição de sua pretinha, pois é linda mesmo.

Citação:

Mas, tenho algumas pequenas dúvidas:
    1º: Qual a calibragem ideal para os Pneus (BFGoodrich 265/75R16 All Terrain T/A) ???????? Eu só rodo com o carro vazio!
    Como o diâmetro dos pneus novos(265/75R16) p/ os originais(265/70 R15) não é muito grande, vc pode usar a mesma calibragem que recomenda o manual.

2º: Huummm essa sua segunda dúvida a respeito da luz da tração, não sei responder, vamos deixar p/ os mais experientes, pois sou nova nesse mundo de carros off-road.:oops:

Citação:

3º: Quantos litros cabem no Tanque da L200 Outdoor????
    Bruno, dá uma olhadinha no manual da sua picape, que tem especificando a qte em litros que o tanque suporta.
  • 03/08/2006, 21:25
    Bruno Sander
    Resolvido os problemas...
    !º. A "Luzinha verde" que estava acesa eu conseguí resolver: A tração estva engatada! Foi só desengatar e pronto!
    2º. O Manual do carro só será entregue em 30 dias, portanto, continuo sem saber sobre a capacidade do tanque e a calibragem dos Paneus!
  • 03/08/2006, 22:43
    conder
    Citação:

!º. A "Luzinha verde" que estava acesa eu conseguí resolver: A tração estva engatada! Foi só desengatar e pronto!
    2º. O Manual do carro só será entregue em 30 dias, portanto, continuo sem saber sobre a capacidade do tanque e a calibragem dos Paneus!

normalmente utilizo variaçoes entre 28 e 32 LBs de pressão dnos pneus dependendo do tipo de terreno, com mis pressão e sem peso ela pula mais.
    quanto ao tanque deve seguir a mesma linha dos 70 aos 75 litros.

Não entendi esse lance de te entregarem o carro sem o manual é comum esse procedimento na mitsubishi???? primeira vez que vejo um carro novo vir sem o manual de fábrica.
  • 04/08/2006, 08:26
    Bruno Sander
    Obrigado pelas dicas...
    Muito obrigado pelas dicas sobre a calibragem dos Pneus.
    Então, para rodar com ela VAZIA, tanto aquí na cidade, quanto para pegar estrada (Asfalto) vc acha que vale a pena eu colocar 29lbs nos Pneus traseiros e 32 nos dianteiros?
    Quanto ao Manual, me disseram apenas que ele ainda não foi "confeccionado" e que eles me ligam para buscá-lo assim que ele chegar (estranho isto, não é?). Mas, fazer o que... Tô esperando!
  • 04/08/2006, 09:18
    JairoM
    Bruno,

Pode rodar com os 4 pneus iguais.

Eu usava 28 nos 4, qdo tinha goodyear 255/75R15, e continuo com 28 nos 4 agora com os BF 31x10,5R15.

Experimente, rode um pouco com 28, depois recalibre com 32, e veja com qual das calibragens voce sente melhor a pickup nas maos.

De resto, é relaxe e aproveite o brinquedão novo (no melhor dos sentidos).
  • 04/08/2006, 09:41
    conder
    Citação:

Muito obrigado pelas dicas sobre a calibragem dos Pneus.
    Então, para rodar com ela VAZIA, tanto aquí na cidade, quanto para pegar estrada (Asfalto) vc acha que vale a pena eu colocar 29lbs nos Pneus traseiros e 32 nos dianteiros?
    Quanto ao Manual, me disseram apenas que ele ainda não foi "confeccionado" e que eles me ligam para buscá-lo assim que ele chegar (estranho isto, não é?). Mas, fazer o que... Tô esperando!

esta pressão acho boa na minha opinião só vale a pena mais pressão na traseira se for por peso, se for pegar longos treços de areia deixa os pneus bem moles senão vc fica logo na saida.
  • 04/08/2006, 11:30
    Pequeno jr
    Bruno Tu Vai Ficar De Sacanagem Ou Tu Vai Postar As Fotos Da Nova Viatura???
  • 04/08/2006, 14:57
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por JairoM
    Bruno,

Pode rodar com os 4 pneus iguais.

Eu usava 28 nos 4, qdo tinha goodyear 255/75R15, e continuo com 28 nos 4 agora com os BF 31x10,5R15.

Experimente, rode um pouco com 28, depois recalibre com 32, e veja com qual das calibragens voce sente melhor a pickup nas maos.

De resto, é relaxe e aproveite o brinquedão novo (no melhor dos sentidos).

JairoM eu uso naranger 28 e é mais pesada e tem pneu mais fino 245 e fica ótima, vc pode diminuir até 6 lbs a preção indicada no manual sem danificar o pneu, porem em viágens logas é bom usar a calibragem indicada.

O seu 31x10.5x15 equvale ao 265, portanto é 5% mais largo, por tanto vc deveria baixar 5% a preção indicada p/ o 255.
  • 04/08/2006, 19:17
    rodrigocockpit
    Bruno, eu rodo com 27 lbs na minha l200 com bf!
    pode ver que ela fica macia,e continua na mão, com mais pressão, aumenta-se a rumorosidade dos pneus,e ela fica bem mais dura, desnecessáriamente, pode confiar! 27 nos quatro, e em casos de viajem com carga maxima, 30 na frente e 35 atrás, ok?
    KD as fotos da neguinha?
    FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 04/08/2006, 19:21
    rodrigocockpit
    Ah, e já que vc esta sem manual, vai aí uma dica:
    troca de oleo com 5mil km, filtros oleo e diesel, 10 mil km, de ar, depende do uso, no máximo 20 mil km, e importantissímo; esperar 30 segundos na lenta, pra ligar e desligar a bichona, ok?
    por causa da turbina, não se esqueça disso!
    FUI outra vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:19.