Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/07/2006, 10:59
    Homero
    rodrigocockpit,

    O que o jasonk disse esta correto , só acrescentaria que atras o que melhora é a inclinação do escosto do banco quase de fato um automovel .
    Apesar de macia , nota-se que a traseira da Hilux é dura.No fora de estrada , quem vai atras chacoalha mais.A visibilidade para a frente para quem vai atras é boa o que diminui a sensação de claustofobia.
    A Hilux tem um pouco uma sensação de "barca" que na Ranger é menor e na L200 muito pouco.
    A minha Ranger era 2.5 extendida com WG e bomba apertados ,andava muito bem e a maior reclamação era que pulava e barulhenta.Comparada com a 2.8 com TGV perdia feio , sem tgv perdia também , mas suportavel, mas,para ser justo deveria comparar com 2.8 sem tgv com o WG e bomba apertados , ai perderia feio também.
    Uma diferença que noto na terra com trregularidade e subida a 50km/l por exemplo , num lugar que costumo passar sempre , com a Ranger a traseira serpenteava bastante e tinha que colocar 4x4 , na Hilux o eixo traseiro parece grudar mais no chão.
    No offroad com subidas, descidas erosões etc , no seco , com o pneu para asfalto vai até que bem , apesar de ser baixa a frente , no molhado /barro devido aos pneus , uma vez me vi apertado e ´so passava tomando um belo embalo.Uma reclamação é que com reduzida o cambio para em 3a não colocando a 4a.
    Uma surpresa para mim foi off road com AT é muito mais facil , só precisa se preocupar com o caminho e esquece motor , cambio e embreagem.


    Homero
  • 28/07/2006, 15:46
    wdoc
    Fotos da L200 OUTDOOR
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Sander
    WDOC...
    Parabéns pela aquisição da L200 Outdoor...
    Pena que decidiu pela automática (mas, gosto não se discute)...
    Mas, é bom saber que tem mais um "conhecido" com o mesmo carro que eu. E o melhor, alguém que entende bem mais de carro que eu!
    Se vc quiser algumas dicas de acessórios ou coisas do tipo com um bom preço, é só perguntar... Afinal, desde o início do Mês tenho feito pesquisa de preços em BH.
    Vou trocar os Pneus da minha por BFGoodrich pagando R$160,00 de volta em cada Pneu.
    A capota marítima estou conseguindo a preço de custo (Sanfonar, com chave) com o meu Tio (Dono da Rei dos Frisos) - Se tiver interesse, consigo para você também...
    O estribo devo colocar na Via Jap mesmo (Original) por R$750,00.
    Além disto, estou pesquisando a respeito destes CHIPs de potência e um tal de "MEG" da CM Racing que aumentam a potência do motor...
    No mais, pretendo colocar DVD retrátil no carro, película de semi-blindagem (R$380,00) com Garantia ETERNA - Instala inclusive no Pára-Brisas.
    Estou olhando também Xenon (esrá girando em torno de R$1000,00 na Internet)...
    Ah, e a minha Pick-up eu quís TODA preta. Sem aqueles para choques Grafite e mandei instalar fechamento de vidros automático (com anti-vácuo) com acionamento no alarme.
    Não vou colocar quebra mato (por causa do Air Bag).
    No mais... quero aproveitar MUITO o carro!
    Entre em contato para trocarmos experiências sobre o carro e, quem sabe, até conseguirmos bons descontos na compra de acessórios (se comprarmos juntos).
    Até mais e aguardo seu contato!
    OBS: Devo buscar o meu carro na Terça (dia 1º) porque vou viajar amanhã e só volto Segunda!

    Bruno, fique atento que as Outdoor vem com Estribo de FABRICA.... a minha nao veio, porem a Concessionaria que se virou.... alias quiseram pegar o da velha...HEHE, imagine a minha resposta
    O Automatico, o meu joelho esquerdo agradece....
    O Xenon cuidado o preco real do BOM na faixa de R$ 2.500,00 optei pelas lampadas a Philips 4300 Kelvin (metade da luz do Xenon e R$ 140,00)...
    Esse do modulo eu li o texto inteiro do cara e ate acreditei nele, mas prefiro deixar original , 143CV ja eh muito para um carro de 2Ton e pneus tao altos.

    Seguem as fotos da Nova.http://www.anoc.com.br/SP_A0017.jpghttp://www.anoc.com.br/SP_A0018.jpghttp://www.anoc.com.br/SP_A0019.jpghttp://www.anoc.com.br/SP_A0020.jpghttp://www.anoc.com.br/SP_A0021.jpghttp://www.anoc.com.br/SP_A0022.jpghttp://www.anoc.com.br/SP_A0023.jpghttp://www.anoc.com.br/SP_A0025.jpghttp://www.anoc.com.br/SP_A0026.jpghttp://www.anoc.com.br/SP_A0027.jpghttp://www.anoc.com.br/SP_A0028.jpg
  • 28/07/2006, 15:59
    ferramenteiro
    Parabéns WDOC lindo carro, use e abuse dele que ele aguenta hehehe, estamos aguardando suas impressões e mais fotos.

    Abraço
  • 28/07/2006, 16:49
    Walter L. L. Casitta
    A bicha é bonita...
  • 28/07/2006, 19:52
    rodrigocockpit
    Parabéns, WDOC, matou a pau!
    Ranca o cabaço dela sem dó!
    segue foto da minha com bf, é o que eu acho que falta na sua.
  • 28/07/2006, 20:07
    rodrigocockpit
    1 Anexo(s)
    L200 com BF
    Segue fotos da l200 com bf!:mrgreen:
  • 28/07/2006, 20:24
    freitasjr
    Citação:

    Postado originalmente por wdoc
    ...Esse do modulo eu li o texto inteiro do cara e ate acreditei nele, mas prefiro deixar original , 143CV ja eh muito para um carro de 2Ton e pneus tao altos.

    Wdoc, muito bonito o seu carro, deu até vontade de comprar uma. Quando começar a andar p/ valer nela, põe as impressões aqui(desempenho, off-road, estabilidade, etc), pois tb possuo um 4x4 automático e gostaria de saber como as L200 Outdoor AT se saem no Off-Road.

    Por fim, fiquei curioso no ganho de 2cvs a mais na cavalaria. Vc sabe o que foi feito p/ este pequeno ganho a mais ? Ah vê aí no manual da L200 se o torque aumentou tb.

    No site da Mitsubishi, informa que a Outdoor tem 141cvs e 30.6kgfm de torque(será que não atualizaram ?!). No manual do seu carro diz o que ?

    Abs, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 28/07/2006, 22:33
    Marcello Ladeira
    Citação:

    Postado originalmente por delavega
    Jeisonk

    Tenho uma Savana há 2 anos e até o momento ela não apresentou problema algum. Está com 63000 Km e até agora fiz revisões na concessionária. Como a garantia acaba no final deste mês, logo mais terei minha primeira experiência em oficina paralela.

    A L200 é muito boa sim, também é muito forte. Fiz transamazônica inteira com ela sem absolutamente nenhuma intercorrência. Na revisão da volta, foi apenas manutenção preventiva, lubrificação e só.

    Lá no sul do Amazonas e sul do Pará, só encontramos L200 no caminho. Inclusive o Ibama está andando de Savana. Em Altamira, tem uma concessionária Mitsubishi (Delta) que era uma revenda multimarcas, mas como vendia só L200, acabou pegando a concessão.

    O pessoal de lá tem utilizado a L200 Sport direto para trabalho pesado andando em estradas onde a melhor é a transamazônica. Já falei isto em outro tópico, mas lá, os proprietários que já tiveram todas as outras marcas dizem simplesmente que a L200 é a única que aguenta o tranco. A diferença é que lá eles não fazem trilhazinha de pick-up para brincar. Aquela estrada é o dia-dia deles. Será que a experiência deles não tem nenhum valor??? Será que é apenas coincidência que a imensa maioria na região acha a L200 mais bonitinha que as outras???

    Abraços, Diego

    Bom se serve de experiência a CVRD utilizou durante vários anos uma série de veículos... depois disso tudo optaram por unificar a frota em L200 - quadradinhas - e GOL...

    Me falaram que eram os únicos que aguentavam... em termos de resistência nunca vi nada igual.

    []s

    Marcello Ladeira
  • 30/07/2006, 12:29
    conder
    Esse carro é muito bonito o seu carro, deu até vontade de comprar uma depois que soube deste motor japones porque aquele 2.5 nacional. puts conheço os monte com cabeçote bichado.
  • 30/07/2006, 15:27
    jeisonk
    O povo viaja mesmo.
    Que motor Conder? Continua tudo igual. Tu não leu o tópico todo não? :lol: :lol: :lol:
    :parede: :parede: :parede: :parede:
  • 30/07/2006, 20:46
    rodrigocockpit
    Nêgo que é malhar!
    Jogar ventilador na farofa do coitado que acabou de comprar um carro zero, e ainda não teve tempo nem de curtir a lua-de-mel! É Soda!!!!!!!!!
  • 01/08/2006, 00:37
    conder
    Citação:

    Postado originalmente por rodrigocockpit
    Nêgo que é malhar!
    Jogar ventilador na farofa do coitado que acabou de comprar um carro zero, e ainda não teve tempo nem de curtir a lua-de-mel! É Soda!!!!!!!!!

    Realmente eu não li todos os poster's! Em momento algum pretendí, ou pretendo faze-lo, porem conheço varios amigos que se frustraram com a L200 eu mesmo quase bati uma que aluguei em barreirinhas para ir às dunas do Parque dos Lençois; só nao ocorreu por que se mantive sempre de olho na temperatura e quando ela sobe é em poucos segundos.
    costumo dizer que a L200 tem a melhor mecanica (supenção, cambio, etc.); mas o motos me desculpem os Lduzentista é muito ruim. creio que se ela viesse com um 2.8 ou 3.0 a coisa melhoraria e muito (é claro co um outro cabeçote).
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:08.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy