Postado originalmente por Bruno Sander
WDOC...
Parabéns pela aquisição da L200 Outdoor...
Pena que decidiu pela automática (mas, gosto não se discute)...
Mas, é bom saber que tem mais um "conhecido" com o mesmo carro que eu. E o melhor, alguém que entende bem mais de carro que eu!
Se vc quiser algumas dicas de acessórios ou coisas do tipo com um bom preço, é só perguntar... Afinal, desde o início do Mês tenho feito pesquisa de preços em BH.
Vou trocar os Pneus da minha por BFGoodrich pagando R$160,00 de volta em cada Pneu.
A capota marítima estou conseguindo a preço de custo (Sanfonar, com chave) com o meu Tio (Dono da Rei dos Frisos) - Se tiver interesse, consigo para você também...
O estribo devo colocar na Via Jap mesmo (Original) por R$750,00.
Além disto, estou pesquisando a respeito destes CHIPs de potência e um tal de "MEG" da CM Racing que aumentam a potência do motor...
No mais, pretendo colocar DVD retrátil no carro, película de semi-blindagem (R$380,00) com Garantia ETERNA - Instala inclusive no Pára-Brisas.
Estou olhando também Xenon (esrá girando em torno de R$1000,00 na Internet)...
Ah, e a minha Pick-up eu quís TODA preta. Sem aqueles para choques Grafite e mandei instalar fechamento de vidros automático (com anti-vácuo) com acionamento no alarme.
Não vou colocar quebra mato (por causa do Air Bag).
No mais... quero aproveitar MUITO o carro!
Entre em contato para trocarmos experiências sobre o carro e, quem sabe, até conseguirmos bons descontos na compra de acessórios (se comprarmos juntos).
Até mais e aguardo seu contato!
OBS: Devo buscar o meu carro na Terça (dia 1º) porque vou viajar amanhã e só volto Segunda!