L200 Outdoor 2007 - e a duvida Cruel do Motor / C. Rail
Citação:
Postado originalmente por jeisonk
Hehehe, tá ficando cômico isso aqui.
Saber se a injeção é Common Rail mesmo, nada, ninguém provou ainda.
Sinceramente acho que continua tudo igual, mudou só estética.
Pessoal
Eu acabei trocando a minha HPE 03/04 por uma 06/07 Outdoor.
O Motor 143 CV com gerenciamento eletronico, ta no manual. Nao consegui copia pois ela ainda ta na Concessionario.
O que mudou da 06/06.
Rodas (grafitadas e diferentes - tem 2 modelos, 1 igual a Pajero Sport e outro so da L200 Outdoor)
Grade, alargadores, moldura lanternas traseiras e parachoque traseiros e tbem aquela aplique MITSUBISHI nas lateriais das portas todos em CINZA, o resto tudo Preto (no meu caso)
Estribo, protetor cacamba e Rack (um pouco diferente do atual, quase nada) DE FABRICA, se nao vierem no seu RECLAME
Interior Nao vi nada significativo a nao ser o radio de frente destacavel e que agora toca MP3, no meu caso nao adianta por causa do Ipod.... :-((((
Valor da monstra R$ 92.000,00, tabela eles pedem aqui em SP R$ 95.000,00 mas se vc chora sai por 92.000 ou ate menos.
Falei com um amigo que cuida do Rally Motorsports e perguntei sobre o C.Rail e ele JUROU que pelos proximos 6 meses nao tem nada, TALVEZ e ele disse TALVEZ em 2007 adotem outros motores e ai quem comprou o o 4D56 que se lasque.... vira na proxima o o 4D57 (talvez, hein)...
De resto tudo igual, pneus Pirelli AT Scorpion 265/70 Aro 16 (que eu nao gosto pois tenho os meus MUD e coloque nela outros Scorpion STR 100%, assim troco conforme o uso e o bolso agradece.
Espero ter ajudado.