Rodrigo...
Valeu pelo "consolo".
Quanto às trilhas, espero estar com a minha Pick up na garagem no dia 31. A partir daí, é só marcar... Estou à disposição!
Versão Imprimível
Rodrigo...
Valeu pelo "consolo".
Quanto às trilhas, espero estar com a minha Pick up na garagem no dia 31. A partir daí, é só marcar... Estou à disposição!
Pôxa, assim não vale... não me deixem de fora... vou para a trilha com a cadeirinha do bebê no banco de traz... heheheheCitação:
Postado originalmente por Bruno Sander
Bruno, acho que foi essa simone quem me mostrou o TR4, na ocasião ela me pareceu bem sincera quanto ao consumo do carro, falando inclusive que esse não era o ponto forte dele. Bom vai saber... vendedor tem cada uma... o importante é você pensar que vai gastar quase o mesmo tanto que alguem com um carro mil.
[]s e boa sorte com o carro. Cuidado com os retrovisores, não sei se você viu um tópico sobre isso que postei hoje.
Marcello Ladeira
Pessoal,
Me desculpem, mas estou confuso.
O Bruno Sander colocou no dia 18/07 que havia recebido um folder da mitsubishi dizendo que o motor era novo e que a potência era de 165 cv.
Bruno, você teria como escanear este folder? Isto me parece muito grave. Pelo que você está dizendo, você comprou um carro com um motor e estará recebendo outro. É isso mesmo???
Seria algo como comprar um Golf GTI com 180 cv e na hora de receber, ficar sabendo que o tal motor não tem 180 cv e sim 150 cv.
Nenhum site faz qualquer menção ao uso de common-rail pela mitsubishi. Inclusive o próprio site da montadora. Me parece muito estranho que uma montadora reconhecida pelos próprios colegas de fórum por ter um marketing muito agressivo não se utilize de tal inovação para propaganda.
Mas o que me parece é que infelizmente não vou queimar a língua. A Mitsubishi do Brasil teve coragem mesmo de tirar o motor 2.8 da Pajero Sport que já não era novo, mas pelo menos era uma evolução do motor 2.5, e voltar para trás e instalar um motor mais antigo e menos potente.
Abraços, Diego
Alem de um retrocesso, o motor perdeu e muito torque!!!
Caiu d 38 kgfm pra 30.6.
Nossa..
q atraso da mit..
abraços
Amigos, na qualidade de preprietário de uma MITSUBISHI L200 GLS HPE - 2003,o inicio dos modelos HPE em questão aqui neste tópico, venho aqui manifestar a minha humilde opinião a respeito da polemica criada por alguns colegas aqui no FORUM 4X4Brasil, quando descrevem problemas e sacrificam com palavras um veiculo utilitario "SENSACIONAL" com informações do tipo o motor é fraco,a suspenção é fraca, a lataria é fraca é menos isso e menos aquilo...e em sua grande maioria estes nossos colegas do forum nem sequer possuem o veículo em questão e nem possuiram e nem andaram ou testaram para afirmar e descrever tais problemas, poxa coisa de país tupiniquim acho isso uma tremenda saca..... do tipo "A INVEJA é UMA M". O meu é bom e o seu é uma Merd....Que falta de tudo, principalmente de uma ocupação, me perdoem se estou exagerando um pouco mais releiam os topicos anteriores e vejam se não é verdade, vejam os comentários e vejam os veiculos dos colegas que malham a L200 ¦-)))
Já possui uma Chevrolet S10 2001 gasolina 4x2, um excelente veiculo diga-se de passagem, um modelo de utilitario utilizado até hj pela concessionaria de energia eletrica aqui de minha região demonstrando que é uma pickup boa de briga e tem resistencia ao dia dia de sobe e desce nos concertos da rede eletrica. "NUNCA IREI COMPARAR COM UMA MMC L200".
Meu irmão teve duas Ford Ranger, e esta doido para se desfazer da pickup e partir para uma L200."NÃO SE PODE COMPARAR UMA RANGER COM UMA MMC L200".
Para as minhas necessidades a L200 é perfeita, anda bem nas estradas, tudo bem que tem o HPE mais normalmente n ligo este acessorio(original) e para o que o veículo se destina, esta mais doque perfeito.
Esta fazendo agora mais de 3 anos que possuo este veículo e não tenho nada do que reclamar, o carro anda muito bem é super economico 10 km/litro em média, tenho o pé pesado não sou nenhum piloto profissional de carros mais gosto de acelerar, mais para um carro "UTILITÁRIO" que não foi projetado para velocidades extremas, ele é muito seguro em curvas, freia bem, nada a reclamar.
Minha Idéia é de ficar com esta pickup definitivamente, não vejo este carro como um negócio e sim como um investimento a longo prazo.
Claro que as montadoras vão comprimir. estreitar alongar e modificar os modelos, esta é a idéia.
De uma coisa eu tenho certeza este veículo que tenho aqui é sensacional.
Não tenho absolutamente nada a falar que desabone as L200.
Recomendo e parabenizo os mais recentes proprietários da marca.
Abraço em todos.
Tô com saudades do Everton !!!
Cade ele???
Weisfhuder,
falou pouco, mas falou bonito!
Parabéns, assino embaixo, tem gente que malha e nunca teve e/ou nunca nem andou no carro!
Ela é sensacional, cada uma tem seus pontos, a cada um interessa os mais fundamentais à suas necessidades individuais.
Mas daí a crucificar o carro, é covardia, já tive várias picapes, e posso afirmar que ela é otima, e a Ranger também, as outras.................
Fui!!!!!!!!!!!!!!
Weisfhuder,
assim como o Rodrigo assino embaixo... todo carro tem seus pontos fortes e fracos, para mim o maior ponto fraco da Mit é a assistência técnica, mas até neste ponto ressalto que minha experiência se resume a 1 das 2 concessionárias aqui de BH, então é limitada.
Sem querer polemizar, em termos de capacidade offroad acho que apenas a Hilux antiga se assemelhava.
[]s,
Marcello Ladeira
Não! Vocês não têm como negar! Se a L200 sai de fábrica com outro motor, Mit 2.8 ou um nacional mesmo, Internatioal ou mesmo MWM 2.8, aí sim o bicho ia pegar. A receita é bem simples...
Falar em inveja é apelação. É sempre assim, quando não conseguem convencer pelos argumentos vem com a agressão...
Walter acho que o lance não é de inveja, e sim que cada um puxa para o seu lado e isso está mais que certo pois afinal estamos puxando para os fatores que geralmente tem um peso maior e nos pautaram na escolha da pickup.
Acho sua ranger sensacional, se todas fossem assim talvês teria optado por ela... na ocasião nem sabia como se fazia isso, hoje em dia como o Weiss pode comprovar to doido pra colocar o Body Lift... será apenas questão de tempo.
Concordo plenamente e já relatei neste mesmo tópico: A Mit perdeu uma ótima oportunidade para melhorar o carro. É fato o motor superaquece, já passei por isso. Ele bebe mais que as concorrentes, já confirmei isso. Mas não trocaria a L200 por nenhuma outra, afinal todo carro tem seus pontos fortes e fracos.
[]s
Marcello Ladeira
É Walter o pessoal teima em comparar MWM, International, Perkins, Cummins e etc , com motores de montadoras, afinal, as marcas citadas existem apenas p/ este propósito, que é fazer motor, portanto não existe comparação em termos de qualidade.Citação:
Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
Não levo para o lado de inveja. Acho que o Forum é um local de se colocar ponto de vista.
Sabemos que tem algumas pessoas que puxam um pouco para o seu carro, mas isso até se falando de futebol acontece, falando de política acontece, falando até de religião tbm acontece ... então pq aqui não poderia acontecer?
Das pick-ups q existem hj no mercado temos duas na família RAnger e L-200, aonde uma vai a outra vai "tranquilamente" e vice e versa. Até a manutenção das duas tem sido um pouco q parecidas. Não quero nem colocar o "meu ponto de vista" nesse momento sobre o que eu acho de vantagem e desvantagem de cada uma delas para não criar rixas aqui.
De outras pick-ups a única que não tenho embasamento para falar é da Hilux Antiga, mas as outras(s-10, frontier, blazer, Hilux nova) ja andei em todas, viajei e até em certos momento fiquei utilizando no dia-a-dia emprestada pelos amigos do meu pai.
Se forem procurar em todos os tópicos que criam aqui perguntando qual pick-up comprar eu falo veja qto vc pode pagar e vá numa concessionária e ande em todos os veículos na faixa de preço que você pode pagar, pois é um direito seu. "EU" particularmente so não indico hoje as S-10 por diversos fatores, mas não quero comentar no momento.
"Pior do que é a inveja, é você ver que um amigo que fica atrás de uma tela está apenas dando um ponto de vista para tentar ajudar na possível escolha de uma viatura e depois essa pessoa ver que o amigo estava realmente falando a verdade"
[]'s