Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/12/2006, 15:19
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Moçada não sei se este carro não tem bloqueio não viu... lembro de ter lido em alguma reportagem durante o lançamento dela que a tração tinha vários componentes da Pajero Full e que isso era um grande diferencial em se tratando de pkps...

Marcelo a L200 Peruana utikiza o sistema de tração "Easy Select 4 X 4", ou seja, o mesmo que é chamado o da L200 daqui e em nenhum momento do site menciona o "R/D-Lock"; pode até ter, porém não é mencionado.

Mesmo que ela venha com alguma característica do sistema de tração da pajero Full, isso não implica em ter o bloqueio do Dif. Trazeiro pois a Full tb Não tem. Acho(eu disse acho não tenho certeza) que esse recurso é algo "desenvolvido"(implementado) da Mit brasileira nas L200 Sport/Outdoor daqui.

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 04/12/2006, 16:07
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Marcelo a L200 Peruana utikiza o sistema de tração "Easy Select 4 X 4", ou seja, o mesmo que é chamado o da L200 daqui e em nenhum momento do site menciona o "R/D-Lock"; pode até ter, porém não é mencionado.

Mesmo que ela venha com alguma característica do sistema de tração da pajero Full, isso não implica em ter o bloqueio do Dif. Trazeiro pois a Full tb Não tem. Acho(eu disse acho não tenho certeza) que esse recurso é algo "desenvolvido"(implementado) da Mit brasileira nas L200 Sport/Outdoor daqui.

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...

Freitas,

Naquele tópico que estavamos falando sobre o Bloqueio em Pick-ups, falaram que o sistema utilizado na L-200 é importado e se não me engano veio da Mit do Japão. O preço, caso dê alguma problema nele, R$ 6000,00 é rezar para não ter problema ou então, caso dê, é torcer para ainda estar na garantia.
  • 04/12/2006, 17:33
    murilloaquino
    Esses diferenciais traseiros com bloqueio eletronico é oferecido como opcional na maioria das camionetes da Europa.Desde a nova hilux, passando pela NAvara, l-200 dentre outras...
    Nao sei porque nao vem para o Brasil tambem...
  • 04/12/2006, 21:16
    Bruno Sander
    Sobre a NOVA L200...
    Pessoal...
    Conforme já postei anteriormente neste meu tópico, esta NOVA L200 (com cara de carro de Passeio) já deve chegar no Brasil a partir de Agosto de 2007 (como o modelo 2008).
    Inciamente ela será 100% importada... Mas, dependendo da "aceitação" dela por aquí, há a possibilidade de ser também produzida na linha de montagem da MMC (em Catalão) a partir do final de 2008!
    É esperar prá ver!
    A minha opinião pessoal é: Entre esta nova L200 (de Passeio) e a Navara, eu fico com a 2ª opção!
    Agora, é uma pena que a Mit ainda insista em continuar com este motor 2.5 !!
    Por que não colocar um Motor 3.2 igual ao da Pagero Full ???? Ia ficar "Filé".
  • 04/12/2006, 21:18
    Bruno Sander
    Ah, enquanto estou me lembrando:
    ALGUÉM AÍ SABE ONDE POSSO ENCONTRAR ALGUMA FOTO DA L200 SPORT COM SNORKEL ???????
    Estou pensando em colocar na minha, mas antes queria ver como fica instalado!
    Tem até um anúncio: http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...l=&Categorias=
    Parece ficar bom... Mas, só vou colocar depois de ver algum carro usando.
    Cansei de ser cobaia.
  • 04/12/2006, 21:22
    Bruno Sander
    Marcello...
    Sobre o Passeio é o seguinte:
    O Clécio quem está organizando. R$50,00 por carro (sem NADA incluso - só emoção).
    As pousadas, almoço, lanches... Cada um paga o seu (Mas, se alguém quiser pagar o meu, também pode).
    Será do dia 08 ao dia 10, e iremos para Serra do Cipó e Conceição do Mato Dentro.
    Ah, novidade: Já instalei a proteção de tanque da Todo Terreno, "subi" o carro cerca de 02 dedos, e vou colocar 02 pontos de ancoragem na frente (que não tem!).
    Tá ficando show!
  • 04/12/2006, 22:04
    Everton Júnior
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    ...vou colocar 02 pontos de ancoragem na frente (que não tem!)....

Bruno, as L200 Sport/Outdoor tem sim ponto de ancoragem na frente, dentro da sacola que vem a chave de roda tambem tem uma ancora com uma chave para ser parafusado no ultimo buraco que tem em cima da protetor de plastico. Qualquer duvida coloco fotos.
  • 05/12/2006, 07:49
    Bruno Sander
    Tem pontos de âncoragem ???????
    Everton Júnior...
    Esta sua informação é MUITO valiosa mesmo!
    Quase que eu ia gastando R$200,00 sem necessidade para colocar 02 ganchos de âncoragem na frente!
    Ia fechar o pedido hoje com o Murilo...
    Achei que aquelas "Argolas" serviriam apenas para fixação de cargas na Carroceria.
    E, se vc puder postar alguma foto eu gostaria sim!
    Ah, e se tiver alguma foto da L200 Sport com Snorkel, quero também!
  • 05/12/2006, 08:51
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    ALGUÉM AÍ SABE ONDE POSSO ENCONTRAR ALGUMA FOTO DA L200 SPORT COM SNORKEL ???????

Bruno,

Tem essa foto do site da OGZ (não esta muito boa, mas deve ajudar).

http://www.ogz.com.br/lojax1/pict.asp?id=33&height=400

Já vi uma L200 GLS com o snorkel deles e achei bem acabado.
    So tenho pena de cortar a lata do carro!!!!

Abraço,
  • 05/12/2006, 09:15
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Bruno,

Abraço,

Na minha atual viatura não, mas quando eu chegar a uma pick-up com um ou dois ano de uso no máximo, no mínimo com motor 2.8 com TGV, com certeza irei colocar um snorkel, pois essa com certeza irei ficar um bom e longo tempo com ela.
  • 05/12/2006, 09:20
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Bruno,

Abraço,

É a foto que eu iria mandar... no inicio do Site tem uma outra que está pegando mais o capo mas deu pra ver que ficou legal. Bruno como é que vc levantou 2 dedos? Pela barra de torção? Se for isso eu já tinha feito na minha, lembra que a frente da minha era mais alta que a sua?

http://www.ogz.com.br

[]'s,
  • 05/12/2006, 15:38
    Bruno Sander
    Ficou Show com Snorkel...
    Thiago,
    Valeu pela foto!
    Gostei da estética, ficou Show!
    Agora eu queria a opinião de vocês...
    Vale a pena colocar ????
    O que vocês acharam do resultado estético ????
    O custo TOTAL (instalado) fica em torno de R$1.000,00
    Marcello...
    Foi o Clécio quem levantou o carro prá mim...
    Ele mexeu numas tais "Borboletas" (acho que deve ser sim esta tal barra de Torçaõ). O carro ficou cerca de 03 dedos mais alto (segundo o Clécio). Eu, ao dirigir, só notei a diferença que eu passei 04 dias dirigindo o Corsa da Karine, e, quando subí na L200, parecia que eu estava num caminhão!
    Agora, o meu é maior que o seu!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:24.