Postado originalmente por
Homero
Quando comprei a minha Hilux , passei a visitar a comunidade de Hilux no Orku pois estava preocupado com acidentes que ocorreram.
Um dia desses , vi um post meio engraçado de briga sobre exatamente L200 e tomei a liberdade de colocar abaixo trecho da discussão:
""
Juliana 28/03/2006 09:25
L200 naum pode ser comparada a Hilux...
e falo por experiência!!!
L200 atola por tudo e se pá ta sempre estragando uma peça ou outra, se eu fosse tu estaria arrependido pela troca e aguardaria sem problema a hilux com a cor q eu qria!!!
E tbm tem a questão do design, põe uma hilux e uma L200 uma do lado da outra...concerteza a hilux é mais bonita...
tem mais presença
SÔ MIL VEZES HILUX!!!
28/03/2006 11:47
Essas mulheres de hoje em dia querem saber de tudo e não sabem de porra nenhuma! Sua jeca, eu acho que voce inverteu as descriçoes! A L200 é a melhor picape off road, como ela atola facil!? Voce dirigindo... mas uma vez mulheres. Desde quando a hilux é mais bonita que a L200 Sport?! Voce deve ser cega!
Amigo continua com a sua L200, sua vida ta preservada nela.
Adriano Vixi 29/03/2006 08:30
Desculpa ai se vc tem revolta contra mitsubishi, mas a L200 pra barro nao tem comparação! sempre tivemos, fazemos rally, nunca quebra, muito menos atola! talvez vc acha que é um carro anfíbio, e entro no mar com ele, ai atola mesmo. No barro nao fica nao!
e outra, a hilux eu admito que é d+, mas de todo mundo que eu conheço, quase todos acham a estetica da l200 sport melhor, por fora só obviamente. muito mais esportiva e moderna.
jULI 30/03/2006 03:49
vai pilotar fogão vai...
tem antas que atolam até tanque de guerra...
ah, vc sabe pra que serve 4x4, não vai pensar que é uma versão ampliada das fotos 3x4 ok sua anta? ""
Quando não tem o nome antes da data é porque foi postado como anonimo e esse anonimo eu estava pensando se não é o Everton...
Aqui no forum as discuções são proveitosas , só postei a do Orkut por achar engraçado
Homero