Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 159 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 59109149150151152153154155156157158159160161162163164165166167168169209 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/04/2007, 00:36
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    X2! É esse tipo de esclarecimento que também me orientou desde quando me cadastrei aqui. Usuário com o "nosso" perfil, se a escolha for pelas Mit, as de 121cv se encaixam bem. Essas Ranger tailandesas 3.2 seriam as tão esperadas com TGV, common rail e tal?

Pequeno, a única ressalva que faço é com relação ao EEustaquio; o fazendeiro citado no quote. Segundo ele, na atual L200 [...na anterior arrebentava], o uso tá mais maneiro. Se é que podemos considerar maneiro, o jeitão e os "caminhos" por onde ele trafega de picape... he, he, he. Você mesmo já o apelidou de "cupim de picape", lembra?

[]s

hehehe ...Waldir, acho q vc sabe q tbm mexo com arrancadas, turismo 1600, oficinas de preparação de motores e acompanho a garotada la da oficina nos rachas de ruas (não quero comentar isso por aqui, mas isso rola e muito aqui por BSB). ... Na nossa gíria de rua, qdos os meninos acabam rápido seus veiculos nos falamos que são cupins. POr isso eu o chamei de cupim de picape rs!!

Vamos ao q interessa ... pick-ups

Primeiro, so para esclarecer, o motor 3.0 da RAnger é um puta motor, ja tem common rail e é com tecnologia de ponta, e a turbina TGV, que ja foi avaliada nesse motor, deve vir neste motor 3.0 ainda este ano, se tdo certo no segundo semestre.

Segundo A RAnger Tailandesa é outra historia, outro veívulos e o motor 3.2 é algo novo perto ou mais dos 200cv, por chutometro acho q ela chega aqui entre 2009 e 2010.

Sobre o fazendeiro maluco, fiquei lendo o tópico completo e realmente falei errado, a outdoor ele maneirou, agora ele pisa no freio. rs!!

Waldir, to usando o notebook do meu irmão para t responder e responder as msgs aqui no forum. Tenho algumas perguntas para t fazer sobre as coisas interessantes la no fundo do mar. So q estou esperando a resposta para ver se vão ou não salvar o meu HD e assim q tiver essa resposta eu mando as peguntas para vc, pois eu ja tinha preparado tdo e ficou por la. rs !!

[]´s
  • 29/04/2007, 09:31
    Waldir Carlos
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Waldir, to usando o notebook do meu irmão para t responder e responder as msgs aqui no forum. Tenho algumas perguntas para t fazer sobre as coisas interessantes la no fundo do mar. So q estou esperando a resposta para ver se vão ou não salvar o meu HD e assim q tiver essa resposta eu mando as peguntas para vc, pois eu ja tinha preparado tdo e ficou por la. rs !!
    []´s

OFF: Veja lá o quê você vai perguntar... he, he, he. Recupere logo esse HD e bote o micro para funcionar! Aliás, mudei de idéia, compre logo outro disco de 300 GB; "tá baratin". Aproveitando que ainda "tô dendágua" [...já se foi a quinzena, putz...desembarco hoje:-D:-D], estou anexando umas fotos NÃO confidenciais.

É uma pena não poder postar imagens mais detalhadas, para respeitar a política de privacidade da empresa. Realmente, é um mundo fascinante... são mais de sessenta mil toneladas flutuando e ancorada em uma profundidade de 1.080 metros, numa distância aproximada [da costa] de 150 kms!

Êita, acho que me empolguei... isso aqui é fórum de picapes 4x4:oops::oops:. É a alegria de "tá vortando" para terra firme:dance::dance:.

[]s
  • 29/04/2007, 20:20
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    OFF: Veja lá o quê você vai perguntar... he, he, he. Recupere logo esse HD e bote o micro para funcionar! Aliás, mudei de idéia, compre logo outro disco de 300 GB; "tá baratin". Aproveitando que ainda "tô dendágua" [...já se foi a quinzena, putz...desembarco hoje:-D:-D], estou anexando umas fotos NÃO confidenciais.

É uma pena não poder postar imagens mais detalhadas, para respeitar a política de privacidade da empresa. Realmente, é um mundo fascinante... são mais de sessenta mil toneladas flutuando e ancorada em uma profundidade de 1.080 metros, numa distância aproximada [da costa] de 150 kms!

Êita, acho que me empolguei... isso aqui é fórum de picapes 4x4:oops::oops:. É a alegria de "tá vortando" para terra firme:dance::dance:.

[]s

Waldir, descobri que trabalhamos pra mesma viúva.

Abs,
  • 29/04/2007, 21:19
    Bruno Sander
    5 Anexo(s)
    Adaptações...
    Pessoal...
    Levantei ainda mais a suspensão da minha Picape... (Mais de 07 cm).
    Coloquei 02 pontos de âncoragem (07 ton. cada um) na frente e mais as proteções da Todo terreno....
    Ah, e claro, um DVD de 7" no Painel!
    Vejam o resultado...
  • 29/04/2007, 21:29
    Bruno Sander
    5 Anexo(s)
    Mais fotos...
    E finalizando...
    Críticas e sugestões são bem vindas!
  • 29/04/2007, 21:50
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    E finalizando...
    Críticas e sugestões são bem vindas!

Bruno,
    Deve ser bom para vcs morarem ai perto do Murilo da Tdo terreno. Acho que fica mais fácil pois deve ser bem mais barato as coisas ai. Achei q ficou show as alterações.

Tanto a sua como a do WAlter com essas proteções completas ficaram muito boas. Não sei se ele terminou a do WAlter, mas do que ja estava na RAnger dele que vimos nas fotos ficaram bacanas.

Estou nesse momento pensando junto com meu pai sobre a troca da Ranger. Estaremos juntando os capitais pois o porquinho que guardavamos o dinheiro tivemos que quebra-lo para aquisição de outros bens. O que falei com ele é que, como viajamos muito, precisamos melhorar ainda mais o conforto dentro da Ranger. Um dos itens que com certeza iremos instalar é um DVD so que no nosso caso vai ser no Teto.

Um certo tempo atrás, quando fui na feira do Paraguai aqui em Brasília, vi uma Defender 110 com um Rack de teto muito bem feito e nele estava o rádio UHF, DVD, porta trecos, iluminação. Achei muito bom e é dessa Defender que estou tirando a idéia do que fazer para o próximo veículo.

No DVD a idéia é deixar um ponto no RAck aonde eu possa instala-lo e tira-lo quando quisermos, ja interligando-o ao som da pick-up. o UHF para comunicação, pois temos alguns sonhos de começar a fazermos expedições.

Sobre as criticas do que vc postou .....
    ....tu é fei pra burro ... ta doido. Tira a última foto. heheheh
  • 30/04/2007, 00:08
    murilloaquino
    Ahahahaha....
    Ja encomendei o DVD de teto de 10 polegadas pra colocar na ranger.Vou coloca-lo provavelmente no espaço entre os para-sois...
  • 30/04/2007, 00:30
    Humberto74
    Maranguas, Murillo, Pequeno Jr e Waldir,

Muito obrigado pelas informações.

Na minha opinião, apesar de a L200 ser disparado a camionete mais bonita e robusta (além de possuir câmbio automático), a Ranger me parece ser melhor negócio. A picape da Ford não apresenta riscos de aquecimento, consome menos diesel por km rodado, possui manutenção mais barata, utiliza um motor mais potente e com maior durabilidade e não terá seu design alterado tão cedo. Além disso, a Ford oferece descontos bastante interessantes para compradores PJ.

Em relação à Hilux a/t, concordo que é a melhor picape do mercado no momento. Só que, não bastasse o preço salgado, esse modelo novo perdeu um pouco do DNA das picapes, passando a ter muitos elementos de um sedã de luxo (respeitando as opiniões diferentes). Se tivesse uma, teria pena de colocá-la em estradas de chão!

Ainda vou pesquisar e esperar mais um pouco. Ouvi dizer que em breve a Ranger virá com motor mais potente... Alguém sabe se é verdade?

ab.

Humberto.
  • 30/04/2007, 00:42
    murilloaquino
    Citação:

Postado originalmente por Humberto74 Ver Post
    Maranguas, Murillo, Pequeno Jr e Waldir,

Muito obrigado pelas informações.

Na minha opinião, apesar de a L200 ser disparado a camionete mais bonita e robusta (além de possuir câmbio automático), a Ranger me parece ser melhor negócio. A picape da Ford não apresenta riscos de aquecimento, consome menos diesel por km rodado, possui manutenção mais barata, utiliza um motor mais potente e com maior durabilidade e não terá seu design alterado tão cedo. Além disso, a Ford oferece descontos bastante interessantes para compradores PJ.

Em relação à Hilux a/t, concordo que é a melhor picape do mercado no momento. Só que, não bastasse o preço salgado, esse modelo novo perdeu um pouco do DNA das picapes, passando a ter muitos elementos de um sedã de luxo (respeitando as opiniões diferentes). Se tivesse uma, teria pena de colocá-la em estradas de chão!

Ainda vou pesquisar e esperar mais um pouco. Ouvi dizer que em breve a Ranger virá com motor mais potente... Alguém sabe se é verdade?

ab.

Humberto.

Vc falou tudo sobre o que eu penso dentre as pick-ups.:dance:
    Sobre o motor da ranger, tem especulaçoes desde quando ela saiu q o motor poderia vir com 185 cv e 44.9 kgfm, obtido atraves da turbina TGV.O carro ia ficar com uma dirigibilidade enorrmmeee, mais para isso, é necessario alteraçoes mais profundas em freios e na susp, alem de que o que mais impede é a caixa q nao suporta tanto torque...
    Se vier a ranger com TGV e automatica, pode espera-la na faixa de 95 a 100 mil...
  • 30/04/2007, 09:37
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bruno,
    Sobre as criticas do que vc postou .....
    ....tu é fei pra burro ... ta doido. Tira a última foto. heheheh

X2! A picape já é e ficou mais linda ainda, mas a última foto estragou tudo... he, he, he. Voltando ao upgrade: taí a vantagem de morar em lugares que contam com lojas especializadas... pelo jeito, na Todo Terreno, o serviço é de primeira e profissional.

OFF: Jorge T Sa, beleza... vou te enviar MP.

:concordo::concordo:

[]s
  • 01/05/2007, 21:56
    Jorge T
    Bruno, da pra tirar uma(s) foto(s) mais nítida do painel com o DVD ? queria ver com mais detalhes, ok ?

Waldir, não recebi a MP.

Abs,
  • 01/05/2007, 22:23
    cincero g silva
    Citação:

Postado originalmente por Homero Ver Post
    Quando comprei a minha Hilux , passei a visitar a comunidade de Hilux no Orku pois estava preocupado com acidentes que ocorreram.
    Um dia desses , vi um post meio engraçado de briga sobre exatamente L200 e tomei a liberdade de colocar abaixo trecho da discussão:

""
    Juliana 28/03/2006 09:25
    L200 naum pode ser comparada a Hilux...
    e falo por experiência!!!
    L200 atola por tudo e se pá ta sempre estragando uma peça ou outra, se eu fosse tu estaria arrependido pela troca e aguardaria sem problema a hilux com a cor q eu qria!!!
    E tbm tem a questão do design, põe uma hilux e uma L200 uma do lado da outra...concerteza a hilux é mais bonita...
    tem mais presença
    SÔ MIL VEZES HILUX!!!

28/03/2006 11:47
    Essas mulheres de hoje em dia querem saber de tudo e não sabem de porra nenhuma! Sua jeca, eu acho que voce inverteu as descriçoes! A L200 é a melhor picape off road, como ela atola facil!? Voce dirigindo... mas uma vez mulheres. Desde quando a hilux é mais bonita que a L200 Sport?! Voce deve ser cega!
    Amigo continua com a sua L200, sua vida ta preservada nela.

Adriano Vixi 29/03/2006 08:30
    Desculpa ai se vc tem revolta contra mitsubishi, mas a L200 pra barro nao tem comparação! sempre tivemos, fazemos rally, nunca quebra, muito menos atola! talvez vc acha que é um carro anfíbio, e entro no mar com ele, ai atola mesmo. No barro nao fica nao!
    e outra, a hilux eu admito que é d+, mas de todo mundo que eu conheço, quase todos acham a estetica da l200 sport melhor, por fora só obviamente. muito mais esportiva e moderna.

jULI 30/03/2006 03:49
    vai pilotar fogão vai...
    tem antas que atolam até tanque de guerra...
    ah, vc sabe pra que serve 4x4, não vai pensar que é uma versão ampliada das fotos 3x4 ok sua anta? ""

Quando não tem o nome antes da data é porque foi postado como anonimo e esse anonimo eu estava pensando se não é o Everton...

Aqui no forum as discuções são proveitosas , só postei a do Orkut por achar engraçado

Homero

Homero hoje é que vi esta mensagem, cara.... hoje eu dei boas gargalhadas.... qual o endereço de orkut?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 159 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 59109149150151152153154155156157158159160161162163164165166167168169209 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:26.