Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 151 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51101141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160161201 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/04/2007, 16:46
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Vc trocou o oleo com 15 mil? ou vem trocando desde 5 em 5?

Abraçoss

5 em 5....
  • 12/04/2007, 17:12
    Bruno Sander
    Calma pessoal...
    Vou postar as fotos amanhã.
    O cabo de dados do meu celular está no apto em BH.
    Assim que eu postar as fotos, "muita gente" aquí vai ter que me pedir desculpas!
  • 12/04/2007, 17:19
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Calma pessoal...
    Vou postar as fotos amanhã.
    O cabo de dados do meu celular está no apto em BH.
    Assim que eu postar as fotos, "muita gente" aquí vai ter que me pedir desculpas!

Legal :concordo:

Nao conseguiu uma vaguinha pro Motorsport entao? Ainda da tempo
    Amanha uma meio dia eu saio daqui:dance: :dance:
  • 12/04/2007, 17:52
    RezendeDF
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Rezende vc trocou de pkp? ( pelo seu avatar )

A minha veio com os Scorpion ATR, e estive esses dias para trocar oleo (15mil) e em Campinas é de atr mesmo

Não Flávio, ainda é a mesma pkp. Talvez a diferença seja só pelo ângulo da câmera!

Aqui em BSB estão vendendo os antigos AT, como disse o amigo deve ser para desovar.
  • 12/04/2007, 21:21
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Legal :concordo:

Nao conseguiu uma vaguinha pro Motorsport entao? Ainda da tempo
    Amanha uma meio dia eu saio daqui:dance: :dance:

Bruno penso da mesma forma. Se insistir vc consegue a sua vaga.

Kd as fotos d vc puxando o carrinho de brinquedo? rs.. bricadeira
  • 14/04/2007, 09:52
    RezendeDF
    Decepção e Frustração
    :cry: O atendimento dos consultores da Nara Veículos aqui em Brasília (única autorizada Mitsubish) sempre é cortez e prestativo, mais o profissionalizmo deixa muito a desejar.

Peguei minha pkp ontem depois de 02 (dois) dias de revisão, o combinado era um dia só. Mais como pedi pra fazer uma lavagem geral (chassi e motor inclusive) me pediram dois dias. Deixei lá para revisão de 10 mil/km e algumas orientações para correção, pois o módulo HPE sempre teima em ficar pendurado pelo chicote e a pkp estava ruim pra ligar quando o motor está aquecido. Isso depois de ter levado a pkp lá pela 3a. vez, antes dessa revisão e sempre com os mesmos defeitos.

É complicado.

- Não foi feita a lavagem geral como combinado
    - Excesso de óleo no motor (o nível está 1cm acima da marca limite)
    - Andaram cerca de 64km para fazer testes
    - Tampa aberta do reservatório do limpador de pára-brisas,
    - Tampa frouxa do reservatório de expansão do radiador

Com esse desleixo todo, fico pensando se os "profissionais" de lá fizeram todo o cronograma de revisão, como o rodízio dos pneus, checagem de 30 pontos de inspeção, etc.

Tenho certeza que esse Fórum serve pra isso. Não precisamos defender uma ou outra marca só porque temos tal pkp. O que vale são essas informações e não a paixão.:putz:
  • 14/04/2007, 13:48
    CAVESO
    64 km para testar???????

Revisão melhor do que essa eu faço em casa!
  • 14/04/2007, 14:18
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    :cry: O atendimento dos consultores da Nara Veículos aqui em Brasília (única autorizada Mitsubish) sempre é cortez e prestativo, mais o profissionalizmo deixa muito a desejar.

Peguei minha pkp ontem depois de 02 (dois) dias de revisão, o combinado era um dia só. Mais como pedi pra fazer uma lavagem geral (chassi e motor inclusive) me pediram dois dias. Deixei lá para revisão de 10 mil/km e algumas orientações para correção, pois o módulo HPE sempre teima em ficar pendurado pelo chicote e a pkp estava ruim pra ligar quando o motor está aquecido. Isso depois de ter levado a pkp lá pela 3a. vez, antes dessa revisão e sempre com os mesmos defeitos.

É complicado.

- Não foi feita a lavagem geral como combinado
    - Excesso de óleo no motor (o nível está 1cm acima da marca limite)
    - Andaram cerca de 64km para fazer testes
    - Tampa aberta do reservatório do limpador de pára-brisas,
    - Tampa frouxa do reservatório de expansão do radiador

Com esse desleixo todo, fico pensando se os "profissionais" de lá fizeram todo o cronograma de revisão, como o rodízio dos pneus, checagem de 30 pontos de inspeção, etc.

Tenho certeza que esse Fórum serve pra isso. Não precisamos defender uma ou outra marca só porque temos tal pkp. O que vale são essas informações e não a paixão.:putz:

Rezende,
    Lembra-se qdo t falei q não gostava do atendimento da Nara? É por isso ai. E olha que tenho alguns colegas/amigos lá, mas mesmo assim qdo chega na parte de mecânicos e tal, se vc não ficar em cima ja era.

Andar 64 KM? Eles so aproveitaram para ir para a Pecuária com seu carro. Veja se não tem vestigio de cabelo de mulher por ai. Rs!!
  • 14/04/2007, 14:19
    murilloaquino
    To axando q eles foram dar um role com sua pick-up....
    aiai...
  • 14/04/2007, 18:01
    RezendeDF
    Pois é, deve ser a última vez que levo a pkp lá na Nara.

Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Andar 64 KM? Eles so aproveitaram para ir para a Pecuária com seu carro. Veja se não tem vestigio de cabelo de mulher por ai. Rs!!

Pequeno,

Pelo menos terei uma desculpa! :dance: :dance: :dance:
  • 15/04/2007, 10:16
    Bruno Sander
    5 Anexo(s)
    As fotos...
    Como eu prometí, aquí estão as fotos que PROVAM que eu "arranquei" um caminhão afundado numa ponte, com um trator de esteira (D4) quase capotado em sua carroceria!
    As fotos estão na sequência dos fatos...
    Como eu disse, a L200 tem uma força impressionante!
    1ª. "Soltamos" o trator da carroceria do caminhão, pois este o estava segurando dentro do buraco, impedindo que ele subisse um pouco a carroceria. E, se forçassemos muito, a carroceria subia mais e tombaria o trator.
    2º. Prendí um cabo de aço no caminhão (após ter passado por dentro do córrego, já que o caminhão estava obstruindo a ponte).
    3º. 1ª Reduzida e... lá estava o caminhão fora do buraco!
    4º. Prendí o cabo de aço a lateral do trator e o destombei...
    5º. Despois de destombado, o trator saiu sozinho do buraco (e, se não tivesse saído, a minha L200 o arrastava - Risos)...
  • 15/04/2007, 10:25
    Bruno Sander
    4 Anexo(s)
    Mais Fotos...
    "Matando a cobra e mostrando o pau"!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 151 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51101141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160161201 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:52.