5 em 5....
Versão Imprimível
Calma pessoal...
Vou postar as fotos amanhã.
O cabo de dados do meu celular está no apto em BH.
Assim que eu postar as fotos, "muita gente" aquí vai ter que me pedir desculpas!
:cry: O atendimento dos consultores da Nara Veículos aqui em Brasília (única autorizada Mitsubish) sempre é cortez e prestativo, mais o profissionalizmo deixa muito a desejar.
Peguei minha pkp ontem depois de 02 (dois) dias de revisão, o combinado era um dia só. Mais como pedi pra fazer uma lavagem geral (chassi e motor inclusive) me pediram dois dias. Deixei lá para revisão de 10 mil/km e algumas orientações para correção, pois o módulo HPE sempre teima em ficar pendurado pelo chicote e a pkp estava ruim pra ligar quando o motor está aquecido. Isso depois de ter levado a pkp lá pela 3a. vez, antes dessa revisão e sempre com os mesmos defeitos.
É complicado.
- Não foi feita a lavagem geral como combinado
- Excesso de óleo no motor (o nível está 1cm acima da marca limite)
- Andaram cerca de 64km para fazer testes
- Tampa aberta do reservatório do limpador de pára-brisas,
- Tampa frouxa do reservatório de expansão do radiador
Com esse desleixo todo, fico pensando se os "profissionais" de lá fizeram todo o cronograma de revisão, como o rodízio dos pneus, checagem de 30 pontos de inspeção, etc.
Tenho certeza que esse Fórum serve pra isso. Não precisamos defender uma ou outra marca só porque temos tal pkp. O que vale são essas informações e não a paixão.:putz:
64 km para testar???????
Revisão melhor do que essa eu faço em casa!
Rezende,
Lembra-se qdo t falei q não gostava do atendimento da Nara? É por isso ai. E olha que tenho alguns colegas/amigos lá, mas mesmo assim qdo chega na parte de mecânicos e tal, se vc não ficar em cima ja era.
Andar 64 KM? Eles so aproveitaram para ir para a Pecuária com seu carro. Veja se não tem vestigio de cabelo de mulher por ai. Rs!!
To axando q eles foram dar um role com sua pick-up....
aiai...
Como eu prometí, aquí estão as fotos que PROVAM que eu "arranquei" um caminhão afundado numa ponte, com um trator de esteira (D4) quase capotado em sua carroceria!
As fotos estão na sequência dos fatos...
Como eu disse, a L200 tem uma força impressionante!
1ª. "Soltamos" o trator da carroceria do caminhão, pois este o estava segurando dentro do buraco, impedindo que ele subisse um pouco a carroceria. E, se forçassemos muito, a carroceria subia mais e tombaria o trator.
2º. Prendí um cabo de aço no caminhão (após ter passado por dentro do córrego, já que o caminhão estava obstruindo a ponte).
3º. 1ª Reduzida e... lá estava o caminhão fora do buraco!
4º. Prendí o cabo de aço a lateral do trator e o destombei...
5º. Despois de destombado, o trator saiu sozinho do buraco (e, se não tivesse saído, a minha L200 o arrastava - Risos)...
"Matando a cobra e mostrando o pau"!