Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 152 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 52102142143144145146147148149150151152153154155156157158159160161162202 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/04/2007, 10:27
    Bruno Sander
    Alguém tem mais alguma dúvida?
  • 15/04/2007, 10:49
    CAVESO
    Agora sim!

Eu pensei que sua valente Mit havia puxado o caminhão atolado com o D4 sobre a carroceria, daí duvidei com meus botões.

Com o D4 quase fora da carroceria fica possível sim.

Dê um conselho ao dono do caminhão: que coloque pranchões de madeira aparafusados na carroceria nos pontos sob as esteiras do trator.
    Meu irmão tem uma empresa de terraplenagem e com os pranchões nunca caiu um trator de esteira do caminhão dele.

Valeu!
  • 15/04/2007, 11:02
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Alguém tem mais alguma dúvida?

Bruno,
    Qual é a versão do PhotoShop q vc tem mesmo? Vc falou por telefone mas esqueci, so sei q aquele curso q vc fez de montagem de fotos q haviamos conversado foi bom d+ para vc. Agora entendi pq vc ficou como o 1º da turma. rs!!

Falando sério agora, tanto vc qto meu pai, utilizam o mesmo ponto de amarração da L-200 q é o engate militar. Sempre ficava brigando com ele q ali não era um bom ponto de ancoragem, pois existe abaixo da caçamba um ponto que eu acho ser o correto.

Dai eu pergunto aos amigos, utilizar o engate como ponto de ancoragem é um bom negócio? O da Ranger e se não me engano da S-10 eu sei que não é pois são presos no parachoque, mas e o da L-200 é correto fazer isso? Se utilizarmos outro engate na Ranger, aqueles que prendem no chassi, podemos utiliza-los como ponto de ancoragem da mesma forma que o bruno?

Fica ai a pergunta aos amigos. (WAlter Kd vc meu fí ???)
  • 15/04/2007, 14:41
    Guilherme Studart
    E a L200 Sport RS
    Prezados colegas,

Estou estreando hoje neste Fórum.
    Já possuí vitara, Jimny, Pajero IO (deveria ser óóóói) e dois Troller Diesel (2001 e 2002).
    Após me re-estabilizar financeiramente (casamento, apartamento...), resolvi voltar ao mundo 4x4.

Estava praticamente fechando negócio com um L200 Sport RS 2004, aquela de rua com 171cv amortecedores ohllins..., quando me falaram desse superaquecimento das L200 Sport. :shock:

A RS tem um sistema de refrigeração diferenciado, porém são 171 cv.
    Estou receoso.
    Alguém tem alguma informação a respeito desses carros?

Saudações e um grande abraço,

Guilherme.
  • 15/04/2007, 15:34
    Rogério Silva
    Guilherme, tu veio no lugar certo. O q mais tem aqui no fórum é assunto sobre aquecimento de L200, é só da uma procurada.
  • 15/04/2007, 20:25
    FlavioLouveira
    4x4 é ..........

bom trabalho, valeu pelo espirito de ajuda pelo menos:concordo:
  • 15/04/2007, 21:35
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bruno,
    Qual é a versão do PhotoShop q vc tem mesmo? Vc falou por telefone mas esqueci, so sei q aquele curso q vc fez de montagem de fotos q haviamos conversado foi bom d+ para vc. Agora entendi pq vc ficou como o 1º da turma. rs!!

Pequeno, você tá duvidando né? Se eu não me engano você tinha me falado que foi ao oftalmologista essa semana! Por mais que o amigo seja fera no PS, aí num tem montagem não viu! É vero sô.

Bom, fica a lição. Vendo as fotos a gente fica entendendo "mió"... no começo eu pensei: poxa, como diabos o Bruno puxou um caminhão E um Caterpillar D4 com uma L200 de "apenas" 141cv? Taí a "montagem", digo prova.

OFF: só fiquei intrigado [...até senti um pouco de raiva] com uma coisa... o coitado do cachorro que a gente vê debaixo do "caminhãozão" na primeira foto [...tô certo?] NÃO tem nenhuma culpa se o motorista vacilou; muito menos sabe o quê significa picape puxar trator + caminhão tombado.

:putz::putz::putz::putz:... será que o povo [principalmente o Bruno] vai entender que estou brincando [de verdade!] só para descontrair e destilar as latinhas que esvaziei hoje?

Uma ótima semana para TODOS... amanhã acaba a moleza... "tô sartando" fora... o Atlântico me espera.
  • 15/04/2007, 21:41
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Prezados colegas,
    Estou estreando hoje neste Fórum. Já possuí vitara, Jimny, Pajero IO (deveria ser óóóói) e dois Troller Diesel (2001 e 2002). Após me re-estabilizar financeiramente (casamento, apartamento...), resolvi voltar ao mundo 4x4.

Estava praticamente fechando negócio com um L200 Sport RS 2004, aquela de rua com 171cv amortecedores ohllins..., quando me falaram desse superaquecimento das L200 Sport. :shock:

A RS tem um sistema de refrigeração diferenciado, porém são 171 cv.Estou receoso. Alguém tem alguma informação a respeito desses carros? Saudações e um grande abraço,

Guilherme.

Guilherme,
    Primeiramente seja bem vindo. Sobre essa sua nuvem de dúvidas sobre o aquecimento das L-200 existem um pouco de razão, pois se vc olhar alguns tópicos aqui do fórum este é o assunto mais comentado por aqui. Alguns deram sorte ou seus veículos são muito novos e pouco rodados e ainda não aconteceu os tais aquecimentos, outros, ja passaram a raiva e o medo de perder o motor do nada. O caso é, ficar de olho vivo no ponteiro.

Algumas conclusões que tiramos aqui no forum sobre o aquecimento das L-200 é que, se vc vai utilizar sua L-200 so na cidade, é cambio manual, o veículo tem uma baixa Quilometragem e vc não vai carregar peso exagerado nela e possível q vc nunca passe por esse problema. Procure aqui um tópico sobre a Vida de S-10, L-200 sport e outdoor q existem diversos comentários de pessoas que utilizam bastante as L-200 e ja tiveram alguns problemas de aquecimento

Agora, as L-200 que esquentam são com o motor subdimensionados, 141cv e etc. As GLS de 121 cv nunca houve comentário de aquecimento por aqui. O Motor de 87cv é outro que se vc abusar de altas velocidades por determinado tempo tbm começa a desloca o ponteiro da temperatura para a direita, ou seja, as de 87cv andando pelas casas de até 130km/h rodam esse planeta inteiro sem problema algum.

O "EDPADILHA" daqui do forum tem uma L-200 RS e está vendendo. O VEículo é lindo, impecável e a Quilometragem dela esta muito baixa. Tente entra em contato com ele para pegar algumas dicas.

Na minha humilde opinião, as L-200 são com certeza as pick-ups o melhor conjunto de suspensão do mercado, o que peca nela so é a questão de Motor, manutenção esorbitante e Espaço interno. Fora isso, ela é show de bola.

[]'s e boa compra.
  • 15/04/2007, 21:47
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Pequeno, você tá duvidando né? Se eu não me engano você tinha me falado que foi ao oftalmologista essa semana! Por mais que o amigo seja fera no PS, aí num tem montagem não viu! É vero sô.

Bom, fica a lição. Vendo as fotos a gente fica entendendo "mió"... no começo eu pensei: poxa, como diabos o Bruno puxou um caminhão E um Caterpillar D4 com uma L200 de "apenas" 141cv? Taí a "montagem", digo prova.

OFF: só fiquei intrigado [...até senti um pouco de raiva] com uma coisa... o coitado do cachorro que a gente vê debaixo do "caminhãozão" na primeira foto [...tô certo?] NÃO tem nenhuma culpa se o motorista vacilou; muito menos sabe o quê significa picape puxar trator + caminhão tombado.

:putz::putz::putz::putz:... será que o povo [principalmente o Bruno] vai entender que estou brincando [de verdade!] só para descontrair e destilar as latinhas que esvaziei hoje?

Uma ótima semana para TODOS... amanhã acaba a moleza... "tô sartando" fora... o Atlântico me espera.

KKKK .. pois é Waldir, e depois dessa consulta descobri q vou ter q fazer uma cirurgia para retirar uma pele que está prendendo alguma coisa no meu olho direito. As vezes do nada minha visão está embassando, ai tenho q ficar piscando até voltar ao normal.

Mas sobre a foto, eu não havia duvidado, so estava de sacanagem com o bruno. Não sei se vc conhece as famosas Tesourinhas aqui de Brasília, mas ja vi uma F-1000 puxando um ônibus porque deu entrada de ar no sistema com uma cinta de 9ton, então depois desse dia falei para mim mesmo que não duvidava da força e resistência de uma pick-up. E olha que após tirar o ônibus desse local, como a bateria do ônibus estava ruim, quem puxou novamente o onibus para dar um tranco foi a F-1000.
  • 15/04/2007, 22:01
    murilloaquino
    1 de f-1000 super reduzidaa...acelerar o motorzao...
    hahaha
    ja vi jeep willis puxando caminhao carregadoo....
    se for pouca distancia e tendo uma marcha bem reduzida...puxa sim...
    :P
  • 15/04/2007, 23:26
    Guilherme Studart
    Pequeno Jr.,
    primeiramente gostaria de agradecer sua atenção.

Como faço para entrar em contato com o EDPADILHA?
  • 15/04/2007, 23:39
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Pequeno Jr.,
    primeiramente gostaria de agradecer sua atenção.

Como faço para entrar em contato com o EDPADILHA?

Tem várias formas. Ou vc mandar uma mensagem privativa para ele, no campo destinatário coloca o login dele, edpadilha ou manda um email para ele.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 152 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 52102142143144145146147148149150151152153154155156157158159160161162202 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:38.