Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 160 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 60110150151152153154155156157158159160161162163164165166167168169170210 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/05/2007, 22:31
    cincero g silva
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Se vc tem necessidade do cambio automatico e tem em torno de 90.ooo pra comprar, A unica opçao do mercado é a l-200 mesmo.
    Tirando o consumo altissimo e o problema do aquecimento...
    EU nao te aconselharia comprar a l-200 a/t nao.Ou espera um pouco e xega na HILUX A-T q é a melhor pick-up do mercado, ou espere mais um pouco para ver as novidades(ranger e l-200 TRITON)

não entendo um cara ter 90 mil pra comprar um carro,[com certeza ja tem outros] e ficar preocupado com consumo de diesel? se preocupar com problemas de aquecimento ou com atendimento em conssecionarios tudo bem! mas consumo? pelo amor de Deus, talves seja melhor voce preocupar se com o valor de revenda depois de um ou dois anos ou tres anos, seria mais logico nao acha?
  • 01/05/2007, 22:53
    cincero g silva
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    E o consumo...
    PESSOAL:
    Não consumo (por nada) melhorar o consumo da minha L200.
    Consigo rodar, NO MÁXIMO, 520km com um tanque!
    Estes dias, vindo de Teófilo Otoni num Domingo à tarde, estrada vazia, sozinho... exagerei o pé... Fiz os 450km em 04hs e 12 min (incluindo uma parada para abastecimento)...
    Mas, resultado, com 410km o carro já estava na reserva! Rodei uns 30km com a luz acesa e, quando abastecí, pegou 66,2L !!!!!!!
    E o tanque só cabe 65L !!!!!!!!
    Tava no vapor...
    Tô satisfeito com o tanto que anda o carro, e com a suspensão, sem contar que ele está me atendendo MUITO bem na Fazenda...
    Mas este consumo alto assim (mesmo eu tendo o pé pesado), está me tirando do sério!

com certeza a bomba do posto de gasolina estava 'aferida' mas pro bolso do dono do posto
  • 01/05/2007, 22:57
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por cincero g silva Ver Post
    não entendo um cara ter 90 mil pra comprar um carro,[com certeza ja tem outros] e ficar preocupado com consumo de diesel? se preocupar com problemas de aquecimento ou com atendimento em conssecionarios tudo bem! mas consumo? pelo amor de Deus, talves seja melhor voce preocupar se com o valor de revenda depois de um ou dois anos ou tres anos, seria mais logico nao acha?

É uma preocupação para quem vai usa-la como picape, pois no caso de meu amigo, que comprou uma L-200 AT, ele roda 50.000Km/ano, por tanto o que ele paga de diesel e revisão a mais que uma toyota AT, daria p/ pagar o finaciamento e comprar uma.

Porem para quem vai usar como carro de passeio, ou rodar realmente muito pouco, realmente não é motivo de preocupação,

[]'s
  • 01/05/2007, 22:59
    Humberto74
    nova ranger 2008
    Pequeno Jr e demais picapeiros,

Ontem fui a uma concessionária da ford para saber mais a respeito da ranger xlt. Depois de o vendendor ter me informado a respeito de preços (para PJ, sem insistir muito, a xlt completa sairia por 87.000) e etc, questionei-o sobre o possível lançamento da nova ranger no mercado brasileiro. Ele, meio reticente, respondeu que "provavelmente" até o ano que vem uma nova ranger chegará ao mercado. Disse-me também que a procura por camionetes automáticas tem sido grande e que a ford atenderá aos consumidores interessados nesse tipo de veículo.
    Logo que cheguei em casa entrei na internet, saí atrás da tal nova ranger e encontrei, num site especializado, a foto abaixo como sendo a "nova ranger 2008" (aliás, muito bonita a picape).
    Pelo jeito vem coisa nova aí mesmo. Só resta saber se essa nova ranger vai substituir a ranger "atual" ou se as duas (nova e "atual") vão conviver juntas...
    abço
    Humberto.

| Denunciar foto | Enviar foto a um amigo | Presentear este flog | http://www.megaflog.com.br/noviford/imagens/44577/
  • 02/05/2007, 09:54
    Bruno Sander
    Pessoal...
    Voltando a falar sobre as alterações que fiz em minha Picape...
    Prá começar, com exceção do PRAZO DE ENTREGA, só tenho elogios a fazer ao Murilo (Todo terreno). O serviço dele realmente é muito bom e o acabamento de 1ª.
    Sobre o "upgrade" na altura da Picape...
    Por incrível que possa parecer, ela ficou ainda mais estável nas curvas! Pelo menos está mais "firme".
    Agora, a desvantagem é que a suspensão ficou mais "dura".
    Estou rodando com os pneus com 25lbs para tentar compensar um pouco... mas, COM CERTEZA, ela ficou mais dura (e pulando mais nos quebra-molas).
    Vou prá fazenda amanhã (pegarei estrada de terra), aí sim poderei dar uma impressão melhor sobre a suspensão "mexida"...
    Mas, uma coisa é certa: O carro passou a chamar bem mais atenção por onde passa!
    Só aquí em Monlevade, ontem, três pessoas já me perguntaram (no sinal), o que eu havia feiro prá "deixar meu carro deste jeito"!
    A aprovação estética, até agora, foi unânime!
    Agora, resta "estudar" uma maneira de "amaciar" de novo a suspenção sem ter que abaixá-la mais!
    Quanto a última foto... Bem... A opinião dos "marmanjões" aquí do fórum é indiferente (Risos)...
    E, dentro da L200, qualquer um fica bonito! Pergunte prá "mulherada" de BH!
  • 02/05/2007, 10:33
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Voltando a falar sobre as alterações que fiz em minha Picape...
    Prá começar, com exceção do PRAZO DE ENTREGA, só tenho elogios a fazer ao Murilo (Todo terreno). O serviço dele realmente é muito bom e o acabamento de 1ª.
    Sobre o "upgrade" na altura da Picape...
    Por incrível que possa parecer, ela ficou ainda mais estável nas curvas! Pelo menos está mais "firme".
    Agora, a desvantagem é que a suspensão ficou mais "dura".
    Estou rodando com os pneus com 25lbs para tentar compensar um pouco... mas, COM CERTEZA, ela ficou mais dura (e pulando mais nos quebra-molas).
    Vou prá fazenda amanhã (pegarei estrada de terra), aí sim poderei dar uma impressão melhor sobre a suspensão "mexida"...
    Mas, uma coisa é certa: O carro passou a chamar bem mais atenção por onde passa!
    Só aquí em Monlevade, ontem, três pessoas já me perguntaram (no sinal), o que eu havia feiro prá "deixar meu carro deste jeito"!
    A aprovação estética, até agora, foi unânime!
    Agora, resta "estudar" uma maneira de "amaciar" de novo a suspenção sem ter que abaixá-la mais!
    Quanto a última foto... Bem... A opinião dos "marmanjões" aquí do fórum é indiferente (Risos)...
    E, dentro da L200, qualquer um fica bonito! Pergunte prá "mulherada" de BH!

Bruno,
    Você deve ter apertado demais as barras de torção da sua L200 e estrangulou os amortecedores dianteiros. Por isso ficou duro. A L200 tem o curso da suspensão dianteira muito pequena e com os amortecedores desse jeito logo estarão com vazamento de óleo.
  • 02/05/2007, 10:37
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Humberto74 Ver Post
    Pequeno Jr e demais picapeiros,

Ontem fui a uma concessionária da ford para saber mais a respeito da ranger xlt. Depois de o vendendor ter me informado a respeito de preços (para PJ, sem insistir muito, a xlt completa sairia por 87.000) e etc, questionei-o sobre o possível lançamento da nova ranger no mercado brasileiro. Ele, meio reticente, respondeu que "provavelmente" até o ano que vem uma nova ranger chegará ao mercado. Disse-me também que a procura por camionetes automáticas tem sido grande e que a ford atenderá aos consumidores interessados nesse tipo de veículo.
    Logo que cheguei em casa entrei na internet, saí atrás da tal nova ranger e encontrei, num site especializado, a foto abaixo como sendo a "nova ranger 2008" (aliás, muito bonita a picape).
    Pelo jeito vem coisa nova aí mesmo. Só resta saber se essa nova ranger vai substituir a ranger "atual" ou se as duas (nova e "atual") vão conviver juntas...
    abço
    Humberto.

| Denunciar foto | Enviar foto a um amigo | Presentear este flog | http://www.megaflog.com.br/noviford/imagens/44577/

Humberto,

Essa é a Ranger Tailandesa e muito já se discutiu sobre ela aqui no fórum. É só pesquisar. Dificilmente essa Ranger ai que é uma versão da Mazda viria para o Brasil. A nossa Ranger é um versão da Ranger americana.
  • 02/05/2007, 11:39
    Humberto74
    Bom, se a nova ranger não for essa da foto, que produto novo a ford irá apresentar? Como disse antes, pela resposta do vendedor da concessionária da ford, deu para perceber que alguma novidade vem por aí...

Em relação ao preço do carroXconsumo, como bom mão-de-vaca que sou, me preocupo com todos os custos do carro, seja em relação à manutenção, seja em relação ao consumo e ao valor de revenda! Por isso fiz aquele comentário a respeito da ranger.

Bruno,
    Vc, que é um dos maiores defensores das L200's (no bom sentido), sabe se a diferença de desempenho, consumo e manutenção entre a L200 121 cv e a L200 141 cv é muito grande?

abço.

Humberto.
  • 02/05/2007, 12:12
    Fxavier
    Caros amigos vou dar um depoimento sincero sobre as l200 at, eu já tive s10,ranger e frontier, a s10 era otima de asfalto no reto mais em curvas..(uma vez na estrada com trepidação em curva eu parei pois achei que tinha furado o pneu, mas não era....(e ela teve um problema que me chateou muito ela quebrou o suporte que fixa a cabine ao chassis) teve que fazer uma solda por baixo(na garantia) sem contar os estralos nas portas a cada 2 meses eles trocam os pinos das mesmas sem sucesso ate que me acostumei e esqueci do barulho... a frontier era linda mais o que mais me incomodava nela era o fato de não ter força em baixa rotação eu moro em predio e tem uma rampa forte na garagem (eu tinha que queimar muita embreagem para sair) e a l200 outdoor automatica, o consumo é isto mesmo(a mais gastona de todas) mas na terra e no barro não tem igual e em asfalto esburacado é a melhor suspenção que já andei , no predio por ter tvg eu posso entrar na rampa parar, que ela sai normalmente..sobre o aquecimento eu comprei ela por causa de 2 amigos que tem e as deles nunca deram problemas e a minha até agora não eu comprei em setembro e ela esta com 48.000 km, eu uso bem em fazendas..devido as comentários eu estava preocupado sobre o aquecimento e estava no rancho de um amigo e ele me pediu que rebocasse sua lancha de 23 pes, pesa quase 2000 kg, ai fiquei com medo era muita serra e estrada de terra que derrapava muito a subida tinha mais ou menos 8 km, eu subi com bastante giro do motor estava forçando mesmo e no final a temperatura nem mexeu...é um depoimento sincero(perdi o medo) não posso falar mal das l200 at, pois até agora (fora consumo) não tive nenhum problema (pode ser sorte).....eu acho que veiculos é q nem mulher depende o jeito q vc leva ela t trata). Eu não estou puxando sardinha pro meu lado , só acho que quem quiser comprar uma l200 pode pagar pra ver pois ela é uma otima caminhonete...obrigado
  • 02/05/2007, 15:24
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Caros amigos vou dar um depoimento sincero sobre as l200 at, eu já tive s10,ranger e frontier, a s10 era otima de asfalto no reto mais em curvas..(uma vez na estrada com trepidação em curva eu parei pois achei que tinha furado o pneu, mas não era....(e ela teve um problema que me chateou muito ela quebrou o suporte que fixa a cabine ao chassis) teve que fazer uma solda por baixo(na garantia) sem contar os estralos nas portas a cada 2 meses eles trocam os pinos das mesmas sem sucesso ate que me acostumei e esqueci do barulho... a frontier era linda mais o que mais me incomodava nela era o fato de não ter força em baixa rotação eu moro em predio e tem uma rampa forte na garagem (eu tinha que queimar muita embreagem para sair) e a l200 outdoor automatica, o consumo é isto mesmo(a mais gastona de todas) mas na terra e no barro não tem igual e em asfalto esburacado é a melhor suspenção que já andei , no predio por ter tvg eu posso entrar na rampa parar, que ela sai normalmente..sobre o aquecimento eu comprei ela por causa de 2 amigos que tem e as deles nunca deram problemas e a minha até agora não eu comprei em setembro e ela esta com 48.000 km, eu uso bem em fazendas..devido as comentários eu estava preocupado sobre o aquecimento e estava no rancho de um amigo e ele me pediu que rebocasse sua lancha de 23 pes, pesa quase 2000 kg, ai fiquei com medo era muita serra e estrada de terra que derrapava muito a subida tinha mais ou menos 8 km, eu subi com bastante giro do motor estava forçando mesmo e no final a temperatura nem mexeu...é um depoimento sincero(perdi o medo) não posso falar mal das l200 at, pois até agora (fora consumo) não tive nenhum problema (pode ser sorte).....eu acho que veiculos é q nem mulher depende o jeito q vc leva ela t trata). Eu não estou puxando sardinha pro meu lado , só acho que quem quiser comprar uma l200 pode pagar pra ver pois ela é uma otima caminhonete...obrigado

Fxavier,

O que gostaria de deixar registrado mais uma vez aqui no fórum, é que a minha L200, apesar de ser ainda muito nova (12 mil km e 6 meses de uso), já apresentou muitos problemas de aquecimento, que só foram solucionados após eu demonstrar para o técnico da fábrica que o problema existia. E a (pouca) manutenção do meu carro foi feita dentro dos padrões que constam no manual e nas concessionárias da MIT. E vou mais adiante: na primeira vez que o carro esquentou, tinha apenas mil km e nem um mês de uso. Tudo isso já foi registrado aqui no fórum.

O carro tem sim as suas virtudes, mas eu considero que TODAS as L200 AT têm problema de aquecimento em seus motores. Pode ser que alguns proprietários nunca venham a ter problemas devido ao uso que os mesmos fazem do carro. Agora dizer que este carro não tem este tipo de problema é ir contra os fatos reais apresentados. Me empresta a sua que eu te mostro como fazer uma L200 AT esquentar. Faço isso fácil fácil. Já peguei prática neste assunto.

[]'s sem estar esquentado!!!!
  • 02/05/2007, 16:53
    murilloaquino
    hahaha...
    Sobre os aquecimentos vc conhece né alexandre...
  • 02/05/2007, 18:13
    davilsantos
    o bruno acho que eh como o walter disse, ficou pouco curso de suspenção pra cima, ai ela bate direto nos batentes. aconteceu isso com a nossa quando levantamos(ela é o modelo quadrado) ai abaixamos um pouco e mudou.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 160 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 60110150151152153154155156157158159160161162163164165166167168169170210 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:53.