Se L-200 de mineiro consegue arrastar um trem daqueles sô, as Ranger mineiras devem arrastar um trem de verdade, tô certo?
Versão Imprimível
Concerteza...
ligo a traçao ali...arrasta até bi trem com 100 ton de carga....
hahahaha
Bom, como esse topico tem de tudo um pouco, e é sobre L200 ( meu carro) então vou relatar um fato aqui....
Ha tempos estou a procura de um posto que tem na rodovia Bandeirantes que possui o Diesel Podium, e no fim da semana passada eu achei, inclusive andei no Mit em Sao Jose com ele.... MAs meu amigo, que decepçao com a coisa... Sempre coloquei ou Texaco aditivado, ou Shell aditivado desde zero no carro, (acho que duas vezes só coloquei um comum e nem foi tanque cheio), e desta fez que achei o posto com podium(podium tem biodisel) enchi completamente...
Como peguei só estrada e trilha, não tinha reparado muito, mas o carro tava engasopando e a marcha lenta tava dando uns pulos, acelerando o carro tudo bem,mas quando vc deixa o carro parado-ligado ele fica dando umas gasopadas , fora a fumaça hahah parecia um busao...
Resultado, como andei muito essa semana, estou no segundo tanque de texaco aditivado + aditivo bardal e parece que esta funcioando, a marcha lenta ta voltando ao normal....
O duro vai se a hora que só tiver diesel com biodiesel, vou ter que trocar tudo que é filtro do carro....
Bom, não era um FATO, mas sim uma historia minha heheh...
Mistura num tanque cheio entao? Legal, semana que vem o carro vai ficar parado, nao vou estar por aqui... Mas a outra semana devo andar uns 350 km num dia só, ai antes de sair vou fazer isso...
Obrigado pela dica :concordo:
Flavio,
Isto aconteceu comigo tb, Tá uma olhada no filtro de diesel ele pode ter ido para o saco...
Os aditivos do Diesel podium soltam tudo que é sujeira, e vão parar no filtro (graças a deus) depois que fica tudo limpo ele é uma maravilha, economico, e tal, o problema é o inicio mesmo...
abraço
E o consumo...
PESSOAL:
Não consumo (por nada) melhorar o consumo da minha L200.
Consigo rodar, NO MÁXIMO, 520km com um tanque!
Estes dias, vindo de Teófilo Otoni num Domingo à tarde, estrada vazia, sozinho... exagerei o pé... Fiz os 450km em 04hs e 12 min (incluindo uma parada para abastecimento)...
Mas, resultado, com 410km o carro já estava na reserva! Rodei uns 30km com a luz acesa e, quando abastecí, pegou 66,2L !!!!!!!
E o tanque só cabe 65L !!!!!!!!
Tava no vapor...
Tô satisfeito com o tanto que anda o carro, e com a suspensão, sem contar que ele está me atendendo MUITO bem na Fazenda...
Mas este consumo alto assim (mesmo eu tendo o pé pesado), está me tirando do sério!
caro bruno , eu tambem tenho uma outdoor at, e estou muito satisfeito, mas o consumo é isto mesmo... o q vc acha da pajero sport 2007 diesel, vc ouviu falar alguma coisa sobre ela , eu estou interessado em comprar uma o q vc acha.......
Não entendo vcs
Falando melhor até entendo de um lado, como por exemplo o Marcelão e outros aqui que gostam de participar das provas do Mit Sport ou provas de Rally, mas convenhamos as L-200 são umas das mais apertadas e com mais falta de conforto para quem vai atrás, tem o pior consumo, a manutenção é quase 3x mais cara do que outras do mercado (é so ver a comprovação em diversos tópicos aqui no forum) e além disso tdo ainda vem a sombra do problema que hora e outra aparece que é a do aquecimento do motor e ainda tem gente que defende a Mit e as L-200???
Isso q é gostar de sadomazoquismo.
Sinceramente não defendo ninguem, mas hj em dia existem muitas coisas ai no mercado com um custoxbenefício bem melhor.
Agora, para quem participa do Mit MotorSport não tem como, tem q ficar com as L-200 ou pajero mesmo.