Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 146 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4696136137138139140141142143144145146147148149150151152153154155156196 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/03/2007, 13:03
    magon33
    Não sei se alguem viu , mas, saiu no jornal o Estado (SP) de domingo que a Mit esta oferecendo uma nova L200 gl .Não tem maiores informações mas parece ser uma sport (outdoor) despojada , sem alargador de paralamas , rodas de ferro estreita e motor com 121 cv ao inves de 100 cv.O preço deve ser 75000,00.Não sei perceber pela foto de frente se é a quadradinha com motor 121 ou a outdoor gls 121 depenada.A reportagem não diz se tem ar condicionado.
  • 19/03/2007, 13:09
    murilloaquino
    http://www2.uol.com.br/bestcars/un11/247-24.htm
    aí tem as fotos da ´´nova`` l-200.
    O que a outdoor tem de bonita, essa l-200 tem de feia, com a grade preta,pneus finos, rodas horriveis.
    Modestia parte, eu preferia a quadradinha para o trabalho.
  • 19/03/2007, 13:31
    FlavioLouveira
    Poxa, mas ai vcs ficam discutindo gosto pessoal, meu pai tbem queria que eu compra-se a Hilux de qualquer jeito, tentou me influenciar como a muitos anos eu nao via ele fazer...``será que nao vale a pena a outra?´´ ´´ela nao é mais confortavel?´´ etc...
    Nao vou retomar o pq da minha aquisição, mas essas coisas nem adiantam ficar discutindo em forum´, chega uma hora que o gosto é pessoal e pronto... Ainda bem que temos opçoes!! Eu gostei da minha opção, se eu me arrepender ué, problema meu hehe:parede: :mrgreen: :mrgreen:

Quanto a versao nova da L200 para o trabalho, é isso ai mesmo, tem até a opção de chassi reforçado segundo a reportagem
  • 19/03/2007, 13:48
    RezendeDF
    Essa questão do motor da L200 tão discutida aqui no fórum acho muito fraca.

O que acontece com esse motor é que falta a ele somente o Cammon-Rail e um cabeçote de 16v. Não é simplesmente a capacidade cúbida do motor que conta, se ele é 2.5 ou 3.0 ou 3.2, etc. Isso não importa.

O que importa realmente são os aprimoramentos principalmente eletrônicos.

Veja só a Navara/Nissam que também tem um motor 2.5 e 174cv de potência.

Tenho revistas aqui em casa que falam de carros à diesel da BMW e Mercedes que usam motores 3.2 um V6 e outro V8 que tem potência de mais de 300cv e ainda rodam 16km com 1 litro de diesel.

Se fosse assim teríamos que simplesmente afirmar que então o motor 3.0 4cc da Toyota está defasado. (claro que não ouso a falar isso, até porque não concordo). Mais ele é um 3.0 com 160 e poucos cavalos.

Porque a Toyota não colocou um 3.0 V6 ou V8 com tantos cavalos assim?
  • 19/03/2007, 13:52
    CAVESO
    Não sei porque esses caras ficam discutindo se o melhor é Troller ou Tr4 sendo que o melhor jipe que existe é o ENGESA! rs
  • 19/03/2007, 14:10
    Waldir Carlos
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    aí tem as fotos da ´´nova`` l-200.
    O que a outdoor tem de bonita, essa l-200 tem de feia, com a grade preta,pneus finos, rodas horriveis.
    Modestia parte, eu preferia a quadradinha para o trabalho.

Êita, tá certo que gosto não se discute, mas sou mais [no visual] minha “velhinha quadradona” com 87 pangarés. Fotos embaixo.

Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Poxa, mas ai vcs ficam discutindo gosto pessoal, meu pai tbem queria que eu compra-se a Hilux de qualquer jeito, tentou me influenciar como a muitos anos eu nao via ele fazer...``será que nao vale a pena a outra?´´ ´´ela nao é mais confortavel?´´ etc...

Flavio, dê um descontinho e tolere a gente... he, he,he. Você sabe que quem ama os 4x4, algumas vezes se comporta como crianças escolhendo um brinquedo.

Citação:

Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Quanto a versao nova da L200 para o trabalho, é isso ai mesmo, tem até a opção de chassi reforçado segundo a reportagem

É isso aí. Lendo esse teu comentário, também concordo. Se o sujeito vai botar a picape na roça, essa serve.

:concordo::concordo::concordo:

[]s
  • 19/03/2007, 18:58
    edpadilha
    Citação:

Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Não sei porque esses caras ficam discutindo se o melhor é Troller ou Tr4 sendo que o melhor jipe que existe é o ENGESA! rs

Olha Carlos, ai eu concordo, nao ha melhor 4x4 para botar para malhar do que o Engesa, mas o unico defeito, e que nao da para fazer umas expedicoes que so as Pick-ups permitem!
  • 19/03/2007, 19:02
    Everton Júnior
    Hoje tive o primeiro contato com a hilux.
    Pontos positivos:
    1 - acabamento, nao é excelente, é bom.
    2 - espaço
    3 - motor
    Pontos fracos:
    1 - estabilidade, continua sem, a frente é mole demais e a traseira é dura demais.
    2 - freio
    3 - quando acelero forte, nao sinto o corpo pregar no banco como na L200
    4 - quando a embragem é acionada com o motor em alto giro faz um barulho feio, pior que o da L200.
    5 - a buzina do alarme é horrenda.
    veridico: Gostei demais do carro, é impressionante a rapides que o carro chega a 180km/h. Mas o alto preço que a toyota pede nao justifica o que o carro oferece. Ainda prefiro a L200, que da pra ter uma tocada mais esportiva segura e bem mais em conta.
  • 19/03/2007, 19:12
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    1º, não são 120 e sim 131; 2º concordo no quesito torque de motores a diesel, e (3º) porém quando me referir a chipar a TR4 já estava saindo da questão "originais" pois tinha acabado de relatar na mexida da bomba e turbina do Troller que também, deixaria de ser original... então os 2 estariam equivalentes no quesito mexida do motor... se fazia em um, teria que fazer no outro p/ deixar em grau correto de competição.. sacou.

Que conversa de maluco é essa Alexandre :parede: , todo e qualquer carro vc pode fazer misérias p/ melhorar o desempenho dele no off-road. Vc deve saber disso tanto ou até melhor do que eu; se estar fazendo de desentendido, vou refrescar a sua memória heheee

1) Colocar bloqueios nos eixos
    2) Fazer um Lift ou body lift
    3) Colocar Pneus MUD e maiores
    4) Colocar Snorkel
    5) Colocar Guincho
    6) Por proteções mais resistentes(p/ tanque, diferencial, carter, etc)
    7) Mexer no motor p/ se obter maior torque e/ou Pot
    8- Trocar os parachoques de plásticos por uns de ferro
    9) etc, etc, etc

Eu falei conversa de "maluco" pois essa modificações citadas acima pode se fazer em qulquer 4x4, e em muitas delas vc estar ou irá fazer em seu Troller(dito por vc em outras msgs de outro tópico)

O seu Troller ORIGINAL(com pneu AT na medida original, sem Snorkel, sem lift, sem guincho, sem bloqueio especial,etc) tb vai na trilha do camel ou na trilha do Cachorro Louco e faz a trilha inteira ??????? :eek: :shock:
    Tou espantado pois como não conheço a trilha pressuponho que seja daquelas "fodonas" que o pessoal bota as fotos do tópico "Trillhas e Passeios Off-Road".

Bem, se a resposta for sim, garanto que a TR4 tb vai... não só a TR4, como tb alguns outros 4x4. Vale salientar que estou comparando carros originais e todos com câmbio MT.

Ok, vou dar uma olhada lá... mas antes de ir, já adianto te perguntando uma coisa, p/ os demais carros que "não passaram de um leve passeio de sábado" também estavam ORIGINAIS como a TR4 :?: :mrgreen:

Concordo que os 2 têm princípios diferentes(porém em algumas coisas são parecidos), porém, p/ vc ter uma idéia, no último Sertões em várias categorias as brigas entre TR4 e Troller pelo pódio, a TR4 ganhou mais vezes...será que são tão diferentes assim ? Se quizer tenho a revista aqui p/ por as classificações...

Quanto a batida no barranco, na TR4 vai amassar, no Troller vai trincar a fibra; aí eu te pergunto qual a diferença nisso ? amassado, fibra trincada :pensativo: os donos dos 2 vão ter que gastar $$ p/ consertar o seu(fora da concessionárias que vai sair mais barato).

Outra coisa, em uma batida mais forte(seja em barrando, ou em outro carro) na TR4 vai amassar/quebrar só a área de contato e um pouco da outra parte que sofrer a onda de choque, no Troller, vai trincar/quebrar a fibra/carroceria quase toda(como em qualquer carro de fibra). Basta olhar aqui no fórum no tópico dos Troller, aonde tem a foto de um que sobreu uma batidinha atrás e a fibra trincou e quebrou toda, vai até na frente no capô :sad:

Lá vem vc de novo com as suas comparações sem lógica. 70cm de profundidade é muito p/ vc :?: A maioria dos 4x4 conseguem passar por isso sem nem precisar de Snorkel e com uma certa facilidade. Água profunda é coisa acima de 1 metro(aí vai precisar de Snorkel), e mesmo que entre água, em QUALQUER OUTRO CARRO(a não ser naqueles Jipes cambão de 1951 q não tem nada dentro p/ a água estragar) vai ter prejuízo, com assoalho, tapetes, bancos, mal cheiro, etc.
    Agora, se vc disser que no Troller é diferente, o pessoal novo no fórum que nunca viu um, vai pensar que o Troller não tem acabamento interno, fiação, que é tudo no crú, que por dentro é só no chassi e carroceria de fibra... Pô Alexandre essa foi demais... menos, menos...:stop:

Alexandre eu não estou querendo dizer que os 2 são precisamente iguais, mas generalizar que o Troller é o bixo no off-road e a TR4 só serve p/ ir ao shopping, é muito exagero seu.

Da p/ tirar nas suas comparações(entrar água dentro do carro, batida na carroceria, comparar carros q preparados na trilha do camel com a TR4 original) e a pior de todas dizer que não se dar p/ fazer muita coisa p/ melhorar o desempenho da TR4 no off-road ... que coisa mais esdrúxula :confused: isso se faz em qualquer carro, tanto que vc reconhece que com o seu original não dar p/ encarar o que vc quer fazer e vai modifica-lo. Os 2 possuem coisas bem diferentes, porém em outras muitas(utilidades) são semelhantes.

Outra coisa, estou comparando os carros aqui no off-road e não p/ carregar reboque, que eu acho mesmo assim que não é nenhum serviço TÃO pesado assim que outro 4x4 nao conseguiria faze-lo. O Troller pode fazer com mais louvor(facilidade) este quesito(de reboque em serras), devido ao atual e forte motor 3.0 dele, porém se colocar o MWM original, não irá ser tão diferente assim de qualquer outro 4x4; ou seja, vai concluir a tarefa, porém com um pouco mais de esforço.

POr fim, quando vc for comparar algo no aspecto off-road, faça comparações mais reais e objetivas tipo: o meu troller passou em tal lamaçal e outro 4x4 não, ou, conseguiu ultrapassar essa erosão e a TR4 não, ou ainda, conseguiu subir aquela Duna de tal lugar que é imensa e nenhum outro 4x4 de outro tipo conseguiu... aí sim fica fácil da gente debater o assunto e não da maneira como vc ta comparando Ok :concordo:

Por fim, não estou aqui p/ dizer que carro X é melhor ou pior que o carro Y, e sim p/ deixar mais claro com informações concretas e Sem Exageros o que cada um(carro) pode fazer p/ que os "leigos"(novatos) que nunca possuiram nenhum dos 2, possam ter uma idéia do que cada um é capaz.
    Ambos são bons, com propostas diferentes em alguns aspectos, porém semelhantes em outros.

Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Putz!!! Me convenceu!!! :dance: :dance: :dance: :dance: Vou correndo agora lá na MIT entregar o Troller e comprar uma TR4. Isso sim é que é carro!!!!:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
  • 19/03/2007, 19:15
    Rogério Silva
    Citação:

Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Hoje tive o primeiro contato com a hilux.
    Pontos positivos:
    1 - acabamento, nao é excelente, é bom.
    2 - espaço
    3 - motor
    Pontos fracos:
    1 - estabilidade, continua sem, a frente é mole demais e a traseira é dura demais.
    2 - freio
    3 - quando acelero forte, nao sinto o corpo pregar no banco como na L200
    4 - quando a embragem é acionada com o motor em alto giro faz um barulho feio, pior que o da L200.
    5 - a buzina do alarme é horrenda.
    veridico: Gostei demais do carro, é impressionante a rapides que o carro chega a 180km/h. Mas o alto preço que a toyota pede nao justifica o que o carro oferece. Ainda prefiro a L200, que da pra ter uma tocada mais esportiva segura e bem mais em conta.

Po Everton, verificou se o pneus do carro do teu pai não estão com 40libras? Pq a estabilidade da hilux é muito boa, todas as pessoas q tem falam isso. Quanto ao arranque, putz, pelo menos na at é muito forte, se pisar fundo o corpo cola no banco.
    Mudando de assunto, hj fiz a revisão de 10.000km e me combraram R$ 291,00, se fosse a mit, seria quanto? hehehe
  • 20/03/2007, 20:07
    Bruno Sander
    Pessoal...
    Cheguei hoje (há poucos minutos) em BH...
    Estava na Fazenda há alguns dias...
    Coloquei a "Bichinha" mais uma vez prá trabalhar prá valer o que paguei nela!
    Mas...
    Houve um "pequeno acidente de percurso":
    Eu estava carregando 32 melgueiras (cerca de 25kg cada uma) na carroceria e o funcionário (pouco agraciado de inteligência) deixou a tampa da caçamba aberta e não me avisou...
    Resultado: Fui fazer uma manobra e "empurrei" a tampa aberta contra uma árvore! A Tampa "Chuchelou" (Não sei se esta palavra existe) um pouco para dentro ("dobrou") e a pintura descascou um pouco...
    A Tampa está fechando normalmente, MAS, vou ter que fazer uma "Lanternagem" para retirar o amassado...
    Fazer o quê, não é?
    Estas coisas acontecem mesmo...
    Alguém sabe me indicar, em BH, um bom lugar para fazer lanternagem e pintura??????
    Ah, só prá constar...
    Contratei um trator de esteira e mandei "abrir estradas" em praticamente toda a fazenda! Vai ficar Show... Até porque o percurso fui em quem delimitou!
    Até mais...
  • 20/03/2007, 22:37
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Essa praia não é a minha...porém...
    Já fiz vários test-drive no Troller. Acho o precinho dele muito "salgado"...
    O Mitsubishi TR4, também, não deixa por menos quando o assunto é preço alto...
    Ou será que meu salário é que é baixinho ?
    Abs
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

MArvila se seu salário ta baixo, o meu então é do tamanho de piloto de autorama.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 146 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4696136137138139140141142143144145146147148149150151152153154155156196 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:23.