Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 154 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 54104144145146147148149150151152153154155156157158159160161162163164204 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/04/2007, 22:09
    Everton Júnior
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Everton,

Vamos ver o que o pessoal da MIT vai fazer pra resolver o problema. Mas eu acho que não vou mais usar a L200 pra puxar o reboque. Só em último caso. É que o carro fica muito lento para puxar todo este peso. Quando pego uma subida, não consigo passar de 80 por hora. Já com o Troller eu não tenho estes problemas.

Mas é realmente frustrante. Vc comprar um carro achando que ele se comportaria para o que vc esperava dele e ele simplemente nega fogo. Volto a falar, a S10 CD 2.4 a gasolina que eu tive puxava o reboque com mais facilidade que a L200. Imagina a Blazer V6 e a Dakota V8 então?!?!?!

Um abraço,

Entendo sua frustraçao. Se um dia voce tiver oportunidade de levar sua carreta numa L200 mecanica, vai ver que o comportamento é bem diferente.
  • 16/04/2007, 22:36
    murilloaquino
    Citação:

Everton,

Vamos ver o que o pessoal da MIT vai fazer pra resolver o problema. Mas eu acho que não vou mais usar a L200 pra puxar o reboque. Só em último caso. É que o carro fica muito lento para puxar todo este peso. Quando pego uma subida, não consigo passar de 80 por hora. Já com o Troller eu não tenho estes problemas.

Mas é realmente frustrante. Vc comprar um carro achando que ele se comportaria para o que vc esperava dele e ele simplemente nega fogo. Volto a falar, a S10 CD 2.4 a gasolina que eu tive puxava o reboque com mais facilidade que a L200. Imagina a Blazer V6 e a Dakota V8 então?!?!?!

Um abraço,

O alexandre, pq vc nao coloca o reboque no troller?
    o torque é bem maior.E se vc Chipa-lo ainda, verá o prazer de dirigir um carro realmente forte e ainda com o consumo menor q a sua l-200
  • 17/04/2007, 08:32
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    O alexandre, pq vc nao coloca o reboque no troller?
    o torque é bem maior.E se vc Chipa-lo ainda, verá o prazer de dirigir um carro realmente forte e ainda com o consumo menor q a sua l-200

O Troller já tem engate. É que eu precisei levar um monte de tralhas para o sítio, então tive que ir com a L200.
    No Troller não tenho estes problemas. Só com a L200.

Um abraço,
  • 17/04/2007, 08:34
    edubelem
    Citação:

Everton,

Um abraço,

Alexandre, a melhor coisa a fazer, é vc comprar um engate destes apropriados, que são presos diretamente ao chassis, com estes, dificilmente terás problemas.

[]'s,
  • 17/04/2007, 21:12
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Alexandre, a melhor coisa a fazer, é vc comprar um engate destes apropriados, que são presos diretamente ao chassis, com estes, dificilmente terás problemas.

[]'s,

Mas o engate militar da Mit resolve ue!? ... "acho" q foi so uma fatalidade o caso do Alexandre.
  • 17/04/2007, 21:25
    Pedro Neto
    Coloquei o meu fora da autorizada.... chapa de fixação fabricada aqui no Recife(Chico City) e engate Keko.... peso bruto 400kg... R$ 240,00... tipo militar... o suficiente para rebocar o Fapinha do meu menino para Porto de Galinhas.
  • 18/04/2007, 10:43
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Mas o engate militar da Mit resolve ue!? ... "acho" q foi so uma fatalidade o caso do Alexandre.

Pois é, não resolveu.

O problema é que, o que prende o engate militar, não militar.

[]'s,
  • 18/04/2007, 11:16
    Pajé
    Fala aí Tribo 4x4,

Enfim comprei o carro (L200 GLS).
    Gostaria de uma ajuda dos amigos experientes do forum. Tenho algumas dúvidas:
    1. Segundo um amigo meu seria necessário "amaciar" o motor rodando pelo menos 1.000 Km, para que se pudesse ultrapassr a velocidade de 80 Km/h. Isso é verdade?
    2. O consumo deste carro, pelo que falou o vendedor, gira em torno de 8km/l na cidade e 9km/l na estrada?
    3. Existe algum cuidado especial para manutenção do veículo?
    De qualquer forma estou feliz, pois realizei o sonho de ter uma L200.

Abraços e sucesso a todos.

Pajé
  • 18/04/2007, 12:38
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por Pajé Ver Post
    Fala aí Tribo 4x4,
    Gostaria de uma ajuda dos amigos experientes do forum. Tenho algumas dúvidas:
    1. Segundo um amigo meu seria necessário "amaciar" o motor rodando pelo menos 1.000 Km, para que se pudesse ultrapassr a velocidade de 80 Km/h. Isso é verdade?

Sim é, e essa informação deve vir até no manual. Pelo menos no manual da minha Pajero vem dizendo isso.

Agora a questão de amaciar o motor de um carro, vale p/ todos, qualquer marca. Depois de 1000 Km pode passar a utilizar velocidades maiores, mas sem exageros(sem andar com o pé na sola).
    P/ andar com o pé lá embaixo, dando tudo do carro, espere mais um pouquinho; algo em torno de 5000 Km.

Citação:

2. O consumo deste carro, pelo que falou o vendedor, gira em torno de 8km/l na cidade e 9km/l na estrada?
    Geralmente é em torno disso aí; as L200 Sport/Outdoor GLS são mais econômicas que as HPE. Agora é claro o consumo vai variar de acordo com uma série de fatores, como calibragem correta dos pneus, o trajeto que vc faz(se tem tráfico intenso, e/ou subida de morros), e é claro a maneira de dirigir.

O consumo melhora bastante depois que o motor do carro estar bem amaciado, algo em torno dos 10.000 Km

Citação:

3. Existe algum cuidado especial para manutenção do veículo?
    De qualquer forma estou feliz, pois realizei o sonho de ter uma L200.
    Abraços e sucesso a todos.
    Pajé
    Nada de especial, apenas os cuidados de praxe, como troca de óleos, filtros, aditivos e correias no tempo certo, ou seja, procurar fazer as revisões corretas até p/ não correr o risco de perder a garantia.

Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas..
  • 18/04/2007, 14:36
    Pajé
    Valeu pelas informações.

Abraços

Pajé
  • 19/04/2007, 06:49
    Waldir Carlos
    1 Anexo(s)
    Citação:

Fala aí Tribo 4x4,

Citação:

Pajé

Boa sorte aí na nova picape amigo. A recomendação é seguir os cuidados descritos no manual. Acredito também que mesmo tratando-se de uma carro robusto, no início é prudente "amaciar". Compartilho da opinião do freitasjr. X2!

Citação:

O ponto de ancoragem da L200 é bom???? Só se for na de vocês!!!

Citação:

Sabe porque? Porque uma das longarinas que prendem o para-choque havia quebrado e o para-choque cedeu do lado esquerdo, arrebentando a polaina e riscando o carro.
    Ou seja, não aguentou e quebrou. Tive que deixar o reboque no sítio e levei o carro hj pela manhã para a concessionária arrumar esta m#rd@!!!

PQP!!!!. O carrinho de b0st@ este viu!!! To indiginado e arrependido até o último fio de cabelo.
    Desculpem o desabafo mas estou de saco cheio desta porcaria de carro.

[]'s esperando uma Ranger AT.

Poxa Alexandre! Lamento o ocorrido... desculpe a demora, somente hoje li esse teu relato, embora já soubesse via MP. Quanto à robustez do engate para esse tipo de uso que você faz, me limito a dizer que optei por algo preso diretamente ao chassi. Mesmo considerando que dificilmente eu faço uso próprio, nesse tempo que tenho a L200, já puxei uma "carreta" [de picape, viu?] de um amigo fazendeiro por duas vezes. Numa delas, a "carga" foi um novilho pesando quase 1 ton; em outra, dois quarto de milha [cavalos] daqueles grandões.

E aí, qual a solução aplicada? Mit? Nos conte como ficou.

Citação:

Citação:

[]'s,

X2. Veja na foto que deixei o engate original que veio na picape [esse tipo argola preso no pára-choques] apenas como "enfeite" e mandei instalar um bem robusto [pesa uma estupidez!] preso no chassi.

um abraço
  • 19/04/2007, 07:58
    RezendeDF
    Lembram daquele reclamação que fiz sobre a Nara Veículos com relação a revisão dos 10 mil/km.

O carro voltou lá para retirar o excesso de óleo e lavar o motor e o chassis. Conversei com o chefe da oficina (o Sr. Luis - cara muito atencioso e profissional - pena que lá são poucos como ele) e pedi para que enviasse um guincho, pois estava preocupado em dirigir com excesso de óleo, além do mais se fizesse isso chegaria com o motor quente, o que teria que esperar muitas horas para lavar o motor.

Corrigido o excesso de óleo e uma verificação completa dos itens da revisão de acordo com o Sr. Luis - o que acredito, fui surpreendido novamente com a mão-de-obra da concessionária, o problema foi que o lavador não se importou em isolar a sirene do alarme. A bichinha tava lotada de água, fiou rouca. Parecia a ângela Roro.

Não sei rio ou fico triste. Sacanagem!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 154 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 54104144145146147148149150151152153154155156157158159160161162163164204 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:04.