Postado originalmente por
Bruno Sander
Antes de mais nada, gostaria agradecer ao Samukanvas pela sua muito bem vinda (e consciente) participação neste tópico.
Amigo, pode continuar a participar, quantas vezes quiser, com ou sem Picape, sua opnião tem sido uma das mais aproveitaveis até agora!
Agora, voltando à discussão...
Eu JÁ ADMITÍ TODAS AS LIMITAÇÕES DO MEU CARRO (Consumo, Velocidade final e Motor 2.5). Então, por que os "Rangeiros" ainda continuam com estas discussões sem sentido?
É até engraçado a proposta de "Fechar o Tópico" esteja vindo de um ou dois "Rangeiros". Não sei porque estão tão incomodados!
Se é devido ao fato de ter escrito "Motor eletrônico", posso corrigir: O certo seria "Motor COM GERENCIAMENTO eletrônico". Mas, pelo visto, duvido que isto acabe com qualquer discussão.
Como o Samukanvas disse: A melhor Picape é aquela que atende ao seu proprietário em tudo o que ele precisa. E, por isto, para mim, a L200 continua a ser a melhor!
Wagner, concordo PLENAMENTE com você. Vamos marcar um Churrascão (com muita cerveja) para falarmos bem (e mal) de todas as Picapes (inclusive da minha). Este fim de semana estou livre. Caso vocês topem, eu me proponho a entrar com, pelo menos, uns 15kg de carne!
Se faltar churrasqueira, podemos assar no motor da minha L200 (já que esquenta tanto - Risos)!
Mas, o churrasco é sério! Se quiserem, podemos marcar sim. Tá TODO mundo convidado (independente de ter L200, Ranger, Samurai, Willys, Gaiola...).
Agora, só peço uma coisa: Vamos tentar melhorar "um pouquinho" o nível aquí do tópico. Nada que vocês digam agora vai me fazer mudar de carro (pelo menos não antes de 2008).
Meu próximo carro, certamente, será outra L200... Ou uma Pagero Sport, ou a Nova Hilux, ou a Hilux SW4, ou a Navarro (da Nissan)... Sei lá! Só sei que, até lá, quero aproveitar MUITO ainda o meu carro!
E, aos amigos aventureiros, estou "tedencioso" a participar de uma expedição ao Deserto do Atacama (Chile e Argentina) com saída em 10 de Fevereiro de 2007. Serão 15 dias e o custo TOTAL da viagem (incluindo Diesel, Hotel, alimentação, guia, entrada nos parques...) será em torno de US$3.500,00 para o casal (por carro). Se forem 04 pessoas no carro, o custo deve ficar em torno de US$1.200,00 por pessoa.
Talvez eu vá com a minha noiva e, estão TODOS convidados a ir (inclusive, cabe mais um casal em meu carro).
Então, como disse o Wágner, vamos parar com estas discussões que não levam a nada e seguir os conselhor do sábio amigo Samukanvas.
Vamos comemorar por podermos ter as nossas Picapes (ou contrário de 95% dos nossos conterrâneos).