Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/11/2006, 17:40
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Olha o nivel, turma, hehehe mas um post inútil no contesto, este meu hehee, mas afinal este topico e lider de posts, então vai mais um.

Paz, cerva, e muita cerva para todos. os picapeiros de plantão, para os que já tiveram picapes e conhecem e para os que querem ter, e logico para os que teme não gostão também das picapes seja ela qual for..

Abraços

Wagner, Wagner .... vamos falar em cerveja não senão acabo indo ai na sua terra pq vcs estão me devendo ainda um passeio ai pela cidade.

Janeiro a RAnger atual ta indo para o NOrdeste e fevereiro talvez vou de viatura nova para o Rio(talvez).

Com quem a gente fala para trancar esse topico hein!?
  • 22/11/2006, 20:39
    Bruno Sander
    Que bagunça que isto virou!
    Antes de mais nada, gostaria agradecer ao Samukanvas pela sua muito bem vinda (e consciente) participação neste tópico.
    Amigo, pode continuar a participar, quantas vezes quiser, com ou sem Picape, sua opnião tem sido uma das mais aproveitaveis até agora!
    Agora, voltando à discussão...
    Eu JÁ ADMITÍ TODAS AS LIMITAÇÕES DO MEU CARRO (Consumo, Velocidade final e Motor 2.5). Então, por que os "Rangeiros" ainda continuam com estas discussões sem sentido?
    É até engraçado a proposta de "Fechar o Tópico" esteja vindo de um ou dois "Rangeiros". Não sei porque estão tão incomodados!
    Se é devido ao fato de ter escrito "Motor eletrônico", posso corrigir: O certo seria "Motor COM GERENCIAMENTO eletrônico". Mas, pelo visto, duvido que isto acabe com qualquer discussão.
    Como o Samukanvas disse: A melhor Picape é aquela que atende ao seu proprietário em tudo o que ele precisa. E, por isto, para mim, a L200 continua a ser a melhor!
    Wagner, concordo PLENAMENTE com você. Vamos marcar um Churrascão (com muita cerveja) para falarmos bem (e mal) de todas as Picapes (inclusive da minha). Este fim de semana estou livre. Caso vocês topem, eu me proponho a entrar com, pelo menos, uns 15kg de carne!
    Se faltar churrasqueira, podemos assar no motor da minha L200 (já que esquenta tanto - Risos)!
    Mas, o churrasco é sério! Se quiserem, podemos marcar sim. Tá TODO mundo convidado (independente de ter L200, Ranger, Samurai, Willys, Gaiola...).
    Agora, só peço uma coisa: Vamos tentar melhorar "um pouquinho" o nível aquí do tópico. Nada que vocês digam agora vai me fazer mudar de carro (pelo menos não antes de 2008).
    Meu próximo carro, certamente, será outra L200... Ou uma Pagero Sport, ou a Nova Hilux, ou a Hilux SW4, ou a Navarro (da Nissan)... Sei lá! Só sei que, até lá, quero aproveitar MUITO ainda o meu carro!
    E, aos amigos aventureiros, estou "tedencioso" a participar de uma expedição ao Deserto do Atacama (Chile e Argentina) com saída em 10 de Fevereiro de 2007. Serão 15 dias e o custo TOTAL da viagem (incluindo Diesel, Hotel, alimentação, guia, entrada nos parques...) será em torno de US$3.500,00 para o casal (por carro). Se forem 04 pessoas no carro, o custo deve ficar em torno de US$1.200,00 por pessoa.
    Talvez eu vá com a minha noiva e, estão TODOS convidados a ir (inclusive, cabe mais um casal em meu carro).
    Então, como disse o Wágner, vamos parar com estas discussões que não levam a nada e seguir os conselhor do sábio amigo Samukanvas.
    Vamos comemorar por podermos ter as nossas Picapes (ou contrário de 95% dos nossos conterrâneos).
  • 22/11/2006, 21:19
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Antes de mais nada, gostaria agradecer ao Samukanvas pela sua muito bem vinda (e consciente) participação neste tópico.
    Amigo, pode continuar a participar, quantas vezes quiser, com ou sem Picape, sua opnião tem sido uma das mais aproveitaveis até agora!
    Agora, voltando à discussão...
    Eu JÁ ADMITÍ TODAS AS LIMITAÇÕES DO MEU CARRO (Consumo, Velocidade final e Motor 2.5). Então, por que os "Rangeiros" ainda continuam com estas discussões sem sentido?
    É até engraçado a proposta de "Fechar o Tópico" esteja vindo de um ou dois "Rangeiros". Não sei porque estão tão incomodados!
    Se é devido ao fato de ter escrito "Motor eletrônico", posso corrigir: O certo seria "Motor COM GERENCIAMENTO eletrônico". Mas, pelo visto, duvido que isto acabe com qualquer discussão.
    Como o Samukanvas disse: A melhor Picape é aquela que atende ao seu proprietário em tudo o que ele precisa. E, por isto, para mim, a L200 continua a ser a melhor!
    Wagner, concordo PLENAMENTE com você. Vamos marcar um Churrascão (com muita cerveja) para falarmos bem (e mal) de todas as Picapes (inclusive da minha). Este fim de semana estou livre. Caso vocês topem, eu me proponho a entrar com, pelo menos, uns 15kg de carne!
    Se faltar churrasqueira, podemos assar no motor da minha L200 (já que esquenta tanto - Risos)!
    Mas, o churrasco é sério! Se quiserem, podemos marcar sim. Tá TODO mundo convidado (independente de ter L200, Ranger, Samurai, Willys, Gaiola...).
    Agora, só peço uma coisa: Vamos tentar melhorar "um pouquinho" o nível aquí do tópico. Nada que vocês digam agora vai me fazer mudar de carro (pelo menos não antes de 2008).
    Meu próximo carro, certamente, será outra L200... Ou uma Pagero Sport, ou a Nova Hilux, ou a Hilux SW4, ou a Navarro (da Nissan)... Sei lá! Só sei que, até lá, quero aproveitar MUITO ainda o meu carro!
    E, aos amigos aventureiros, estou "tedencioso" a participar de uma expedição ao Deserto do Atacama (Chile e Argentina) com saída em 10 de Fevereiro de 2007. Serão 15 dias e o custo TOTAL da viagem (incluindo Diesel, Hotel, alimentação, guia, entrada nos parques...) será em torno de US$3.500,00 para o casal (por carro). Se forem 04 pessoas no carro, o custo deve ficar em torno de US$1.200,00 por pessoa.
    Talvez eu vá com a minha noiva e, estão TODOS convidados a ir (inclusive, cabe mais um casal em meu carro).
    Então, como disse o Wágner, vamos parar com estas discussões que não levam a nada e seguir os conselhor do sábio amigo Samukanvas.
    Vamos comemorar por podermos ter as nossas Picapes (ou contrário de 95% dos nossos conterrâneos).

Bruno,
    Mala a gente ignora.
    Você começou bem mesmo ignorando as provocações depois danou a provocar e teve responder as provocações. Você também contribuiu pra emporcalhar o tópico que agora não serve pra mais nada. Ta tudo registrado. Mais de 500 resposta, a maioria conversa inútil. Por isso eu acho melhor trancar esse tópico pra que seja esquecido.
    Paciência, se você sente porque acha que é o pai dessa criança que ta virando um monstro e se logo eu que tenho Ranger to escrevendo isso...
  • 22/11/2006, 21:25
    murilloaquino
    haa..se concordei com o walter...
    Foi pq voce mesmo falou em posts passados que se nao está satisfeito com a Ranger, compre a l-200.É um direito seu achar q seu carro é o melhor e disso ninquem aqui pode discordar.Agora , realmente falar que ela é a melhor e agente concordar,
    hahaha
    dificil...ah..
    na sua listinha, coloca ai:
    custo de manutençao altissimo
    espaço interno minimo
    raio de giro ruim
    acabamento pobre, dentre outros...
    Agora, pra nao desmerecer, vamu falar d algumas qualidades né...
    Baixo ruido,
    desing esportivo e ´´BOM`` desempenho off-road principalemente pelo bloqueio de diferencial...
    Olha a polemica
  • 23/11/2006, 07:46
    Bruno Sander
    O que estes "Rangeiros" tem na cabeça?????
    Isto não serve para todos, mas, é quase impossível manter algum diálogo com estes "Rangeiros".
    Walter, se você acha que a maior parte deste Tópico é "inaproveitável", por que você continua a frequentá-lo????
    Sinta-se a vontade para criar um tópico só para "detonar e colocar defeito nas L200 - e em seus proprietários". Só não precisa fazer isto no que eu criei.
    E, Murillo, quanto aos "defeitos" que você citou: "custo de manutençao altissimo, espaço interno minimo, raio de giro ruim, acabamento pobre, dentre outros..." eu não concordo! O custo de manutenção eu ainda não posso dizer nada, pois ainda não fiz nem a 1ª revisão. Já o espaço interno, acabamento e giro, não tenho NENHUMA reclamação a fazer. Para mim, está ótimo!
    Por que vocês dois não param de se consumirem de inveja, vendem suas Ranger, e compram uma L200 para começarem a perceber o que é uma Picape de verdade? As taxas de financiamento hoje estão muito boas!
  • 23/11/2006, 07:54
    fernandoof
    Citação:

Isto não serve para todos, mas, é quase impossível manter algum diálogo com estes "Rangeiros".
    Walter, se você acha que a maior parte deste Tópico é "inaproveitável", por que você continua a frequentá-lo????
    Sinta-se a vontade para criar um tópico só para "detonar e colocar defeito nas L200 - e em seus proprietários". Só não precisa fazer isto no que eu criei.
    E, Murillo, quanto aos "defeitos" que você citou: "custo de manutençao altissimo, espaço interno minimo, raio de giro ruim, acabamento pobre, dentre outros..." eu não concordo! O custo de manutenção eu ainda não posso dizer nada, pois ainda não fiz nem a 1ª revisão. Já o espaço interno, acabamento e giro, não tenho NENHUMA reclamação a fazer. Para mim, está ótimo!
    Por que vocês dois não param de se consumirem de inveja, vendem suas Ranger, e compram uma L200 para começarem a perceber o que é uma Picape de verdade? As taxas de financiamento hoje estão muito boas!

To contigo :concordo:
  • 23/11/2006, 08:05
    Bruno Sander
    Valeu Fernadoof.
    É bom ter algum apoio por aquí!
  • 23/11/2006, 08:09
    RezendeDF
    Deveríamos usar este tópico realmente para discutir só questões sobre a L200.

Tô gostando muito da minha. Ainda não deu tempo pra ir a fazenda com ela. Logo posto as minhas opiniões na terra.
  • 23/11/2006, 08:13
    RezendeDF
    E aí Bruno, a sua já melhorou o consumo?
    Ia me esquecendo, conversei um dia desses com a gerente da oficina da Nara Veículos aqui em Brasília sobre o aquecimento relatado neste fórum e ele me disse que isso era relativo as de modelo 2004 e até o meio do ano de 2005. Depois disso estão usando um novo modelo de bloco do motor e novas bronzinas que dissipam melhor o calor.
  • 23/11/2006, 08:45
    Pequeno jr
    Citação:

As taxas de financiamento hoje estão muito boas!

Bruno,
    Primeiro para d chorar, as vezes eu falo tbm das L-200 mas a diferença é q temos uma em casa e além disso, vários amigos do meu pai tbm tem (1997 a 2006) e dai vem meu embassamento para falar das L-200 qdo se comparado a outras do mercado. Do ponto d vista da RAnger sou eu e meus amigos que temos elas de 1998 a 2006. Quando as vezes juntamos a tropa, falamos dos carros mas não ficamos defendendo tanto como vc ta fazendo, ainda mais por ser sua primeira experiência. DEpois do acidente do meu pai com o Leonardo em 2003 eu vivi um bom tempo so falando mal das Defender, so a partir do final de 2004 foi que voltei a gostar das Land.

Cara, forum é isso mesmo, diz o que quer, mostra o seu ponto de vista (sei q alguns aqui exageram) mas no fundo muitas informações postadas aqui são altamente valiosas. Acho que a informação mais valiosa que tem aqui das L-200 hoje é o Recall Branco postado pelo Marcelo.

Todas pick-ups tem seus pontos positivos e negativos e o pior, cada usuário aponta o que é positivo para um não é para outro e por ai vai.

Agora ficar remoendo so pq vc criou o tópico? Putz é d++ ...

Vc ja entrou no mundo pick-up num patamar muito acima d muitos aqui pois vc foi direto para um carro 0km. Mas para aqueles, como eu, que vão mudando as suas viaturas a cada 2 ou 3 anos com carros semi-novos, passamos a ver e entender de um outro lado de carros que são carros que ja passaram dos 80.000km e nos importa e muito sobre a qualidade do motor, Chassi, Suspensão, quais os problemas graves o carro ja teve e etc.

Eu sei hj os problemas das RAngers, mas vc além do motor pode falar algum ponto negativo na L-200? Não vem a frase "ela não tem outro ponto negativo que vai ser foda"

Para vc ter idéia, na última aventura que fiz na Ranger antes d dar o problema na Roda Livre, eu tava metendo ela numa barreira de contenção de chuva lotada de água em pleno dia da semana, sozinho so para ver se eu passava d um lado para outro. Resultado, água entrou para dentro do carro, mas eu fiquei d boa, pq eu sei que é um carro ja meio q surrado. Agora, vc faria isso no seu carro 0km a toa como eu? So para vc ter idéia, o cheiro esta ótimo dentro da RAnger (Eca!!). É nesses comparativos que t falo, eu to com um carro com 230.000km rodados e vejo e anoto todos os problemas que tive nela e depois vou as comparando com amigos que tem ou tiveram outras pick-ups para que eu possa me embasar tecnicamente qual vai ser a melhor compra quando for mudar de carro novamente.

ahh é .. ja ia me esquecendo ... vc falou d financiamento...
    Neste proximo fim d semana em BSB tem o 7º FestShow um feirão que existem sempre em novembro so de carros 0km e de todas as marcas e modelos. São todas as lojas reunidas em um único local e são oferecidos diversas vantagens (No DIA que for comprar um carro zero será nesse feirão) a tava de juros anunciada para algumas pick-ups é de 0,79% para entrada de 60%, 0,99% para entrada de 50% e 1,39% para 60 meses sem entrada.

Um dia eu chego la, mas para de chorar e poe tbm seu ponto de vista, mas não comente ainda de revisão ok ... vc vai ser premiado e depois vc posta como foi o valor da nota para a troca de óleo e passar os sprays da wurth debaixo do carro.

Ahh .. falando nisso ... qual tua especialidade em medicina hein???
  • 23/11/2006, 09:05
    murilloaquino
    Ha....falando em financiamento.
    graças a deus nao preciso de financiar nao.Pelo menos, a ranger limited Acho q vale mais q a sua l-200.Desculpe a franqueza...
    Se me desse uma l-200 como essa, venderia e comprava uma ranger usada, pq nova e meio dificil com o valor dela...Háa...
    Sobre a manutençao, acabei de xhegar de uma concessionaria mit.Olhei os valores de revisao aki na minha cidade
    Mao de obra: 115 reais a hora.
    1º revisao 500 reais (6 meses ou 10000 km
    2º revisao 800 reais(12 meses ou 20000km
    e assim por diante...em comparaçao com a ranger, q compramos 0 KM tambem,
    1º revisao 6 meses ou 10000km(Revisao Gratuita)
    2º revisao 6 meses ou 20000km(revisao gratuita)mao-de obra.Gastei 200 reais pra trocar as pastilhas por outras originais.
    Sem comparaçoes,
    Nao quero dizer q a sua l-200 e ruim, se ta satisfazendo suas necessidades, OTIMO, mais pra min e para a torcida do flamengo, a ranger e beeemm melhor
  • 23/11/2006, 09:14
    wagnerf
    Fala Pequeno, a cerveja ta na geladeira te esperendo em BH, bom que vamos conhecer a proxima viatura. hehehee

Pequeno, vou responder para o Bruno, ele é cirurgião. Não fiquembrigando com o cara, um dia alguem aqui pode cair na mão dele hehehe Brincadeira.

Realmente como já disse anteriormente, todas picapes tem defeitos e qualidades, e estes defeitos podem ou não afetar o dono, se não afetaele tem a melhor picape do mundo.
    Turma, não estou aqui para defender o Bruno e as L200, Mas vamos analisar.

L200 esquenta - a dele numca esquentou é zero, então isto não o afeta.
    L200 tyem manutenção cara - a dele num tem 10000, mas concordo com o Pequeno, já tive uma TR4 Mit é foda nas revisões.
    L200 e apertada atraz, ele anda apenas com a noiva e não tem filhos.
    L200 tem giro curto.... isto eu concordo, Bruno esta se tem de admitir manobrar com L200 no Shop num é facil, mas tenho um amigo que tirou uma zero e apertou mais os parafusos de final de curso da direção e resolveu segundo ele.
    Moro em BH mas venho do interior de Minas, aonde o asfalto chegou este ano, lá picape para o pessoal é L200 e Hilux ( antiga ) eles também gostão de Ranger, mas devido a unica manutenção na região ser autorizada, o pessoal até arrupia com os valoes de PC da FORD.
    Para vcs terem uma ideia, todos os meus amigos de lá falaram que eu estava doido por comprar uma Frontier por que ela não aquenta, hoje próvo para eles que eles estavam errados.

Então como disse o samukavas, tem uma diferença entre mostrar os defeitos e discutir com xingamentos, e também vou completar tem uma diferença entre defender e endeusas.

O Pequeno resumio, bem, o Bruno pode ter errado por endeusar, mas também temos de levar em consideração que os problemas aqui citado não o atingio mesmo que ainda, como ele vai ver estes defeitos... Da mesma forma que aqui tem pessoas que não tem L200, e numca viu os problemas, mas já ouvirão sobre, como o pessoal da minha região, falam sobre Frontier, e detonam.

Turma terminei o discurso, um abraço a todos, e muita cerva, Bruno, bora fazer churrasco no final de semana. Walter, vamos do churrasco, sei que vc é um conhecerdor de picapes, seria uma boa passar um pouco da sua esperiencia para nos.

Pequeno, tenho um amigo morando em Brasilia, ele e cardiologista ai, devo esta indo ai visita-lo, te aviso quando.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:11.