Powered by vBulletin

L200 Sport Outdoor 2007 (Motor Eletrônico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/11/2006, 12:12
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Na boa edu, sem brincadeiras e sacanagens, ok?:concordo:

Tu não acha que o pessoal tá exagerando?

Eu acho...

"Sacomené", o pessoal de L-200 (por ter cabeça quente:mrgreen: ), pega uma corda legal, e nada como um pouco de distração. he he he
  • 22/11/2006, 12:53
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Eu tava lendo as 1ªs págs desse tópico e quem começou essa zona?

Bom, um moleque lá do cafundó do mundo falando que o carro esquenta e que a suposta ranger dele é fodona..... normal.... :putz:

Entenderam a minha colocação? Quem fodeu esse tópico não foi o pessoal que usa ele para informações sobre seus carros e sim outros que acham que o carro deles é melhor.

O bruno comprou o carro dele, pagou e tava respondendo tudo a todo mundo. Tava feliz com o carro e com o interesse do pessoal.... daí chegou um paiaço..... :parede: dois..... três.....

Agora que já é um "cachorro morto" nego ainda quer chutar mandando trancar? Sejam imparciais pelo menos uma vez e contribuam para o fórum pedindo pra retirar as mensagens de vcs que achem que não vale nada. O tópico ganhará sentido......

Por favor não entendam isso como xingamento..... eu tô falando na boa. O pick ups já fio muito melhor..... estou tentando ajudar.

Abs

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Realmente o conteúdo desse tópico está cada vez melhor :rolleyes: , é sempre assim tem um povo que só quer medir forças, nunca tem nada de bom para falar e teima em degradar o carro dos outros, 90% desses tópicos de baixo nível estão aqui na area das picapes 4x4, porque vcs não dão uma visitada nas outras áreas desse fórum e aprendem um pouco? O forum é para discutir assuntos técnicos, tirar dúvidas, ajudar ou para acrescentar, se vcs querem ficar medindo qual carro é o melhor ou o que quebra menos ou qual picape pode andar a 200km/h porque não vão para a area de Geral Off-topic ou até na area de Humor já que sempre que o tópico e sobre L200 tem um palhaço de plantão para avacalhar o mesmo???? Não vou citar nomes, pois tenho certeza que as pessoas que pisaram na bola vão ler essa mensagem colocar a mão na consciência e como o Samukanvas sugeriu vão pedir aos moderadores para retirarem esse monte de baboseira que não tem nada a ver com o tópico.:concordo:

Para quem ainda não percebeu o Tópico é sobre L200 e não sobre a maravilhosa e indestrutível Ranger e Hilux, etc...!!!!!Na boa, sejam felizes com os seus carros e deixem quem tem L200 quietos!

Abraços para os conscientes e Sem Abraços para os avacalhadores de tópicos

Marcelo
  • 22/11/2006, 14:24
    magon33
    Se tudo isso é devido ao"mitsubicha" eu retiro e que seja então "mitsubicheiros"

Uma coisa: churrasco com essa turma não ia dar certo... seria melhor separar ;um churrasco para donos de L200 e um churasco para os donos das outras .

outra coisa:Sugerir que censure os posts (retirar as babosieras)é a coisa mais retrograda que já vi.Mesmo porque , dependendo do critério(o que é baboseira) nenhom tópico passaria ileso.

Para quem acha o tópico chato é só não entrar .

Pra quem está feliz com seu carro é só ignorar o que não quer ver e eventualmente focalizar nas informações que podem lhe ser útil .Se não está feliz é so trocar , no meu caso tenho um jeep velho e tenho que estar feliz por pior que ele esteja e olha que está muito ruim , mas é o que posso , talves consiga comprar uma pickup , por isso leio quase tudo que postam ... e dou uns ´palpites...
  • 22/11/2006, 14:54
    samukanvas
    Edu, eu faço muito isso..... e de vez em quando "erro a freada" :mrgreen: .....

Eu já relatei problemas com mit antes, mas quero uma tr4 flex. Gostei do carro quando tive (l200), gostei do atendimento, gostei de tudo. Menos o preço das revisões (isso eu não gostei da L200, frontier, s10, ranger, f250, toy nova (pai), toy véia etc.... eu não gosto de pagar nada :mrgreen: ).

Eu já falei mal de L200, Ranger, S10, Toy, Frontier etc..... falei a parte ruim delas todas. Mas não falei que o cara errou em comprar, que o carro é uma merda (a não ser zoando :mrgreen: ) e nem levei pro lado pessoal (não é nosso caso, certo? :concordo: ). Tanto é que a gente discutiu e te considero o "cabeça boa" do pessoal da ranger. Porque tem diálogo, sacou?

A parte boa de todas eu tb falei, mas a maioria já conhece.... é chover no molhado. A melhor pick up é a que te serve, bem ou mal, é sua. Pagou e tá curtindo. Foda-se "ozoutro".... :concordo:

Zoar é legal e todos fazemos, mas tem nego que exagera...... só ler as 1ªs págs e vc verá porque eu tô defendendo..... :concordo:

Magon,

Vc mesmo disse cara....." Para quem acha o tópico chato é só não entrar ". Não entre mais.Esse tipo de post seu não é legal já que o tópico me parece que voltará a sua função original. O certo seria churrascão geral com o Bruno pagando a conta, já que foi ele que começou o tópico e comprou o carro :dance: :dance: :dance: .

Desculpa aí se falei algo errado. Não é nada pessoal Magon, mas a inteção é comentar mais sobre as L200 outdoor.... :concordo:

Abraço
  • 22/11/2006, 15:07
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por magon33 Ver Post
    Se tudo isso é devido ao"mitsubicha" eu retiro e que seja então "mitsubicheiros"

Uma coisa: churrasco com essa turma não ia dar certo... seria melhor separar ;um churrasco para donos de L200 e um churasco para os donos das outras .

outra coisa:Sugerir que censure os posts (retirar as babosieras)é a coisa mais retrograda que já vi.Mesmo porque , dependendo do critério(o que é baboseira) nenhom tópico passaria ileso.

Para quem acha o tópico chato é só não entrar .

Pra quem está feliz com seu carro é só ignorar o que não quer ver e eventualmente focalizar nas informações que podem lhe ser útil .Se não está feliz é so trocar , no meu caso tenho um jeep velho e tenho que estar feliz por pior que ele esteja e olha que está muito ruim , mas é o que posso , talves consiga comprar uma pickup , por isso leio quase tudo que postam ... e dou uns ´palpites...

Não foi para vc, mas se a carapuça serviu. :putz: :mrgreen:

Porque o churrasco não daria certo?:pensativo:

Sobre o seu penúltimo parágrafo, leia atentamente o tópico desde o início e tente entender o que e o porque eu concordei com o Samukanvas.

Se coloca na posição de quem comprou o carro ou de um visitante no lendo o tópico, o Bruno já disse saber as limitações do carro dele e o pessoal insiste em perturbar o juízo (comparando) não só o dele como o de todos que estão interessados no assunto que deveria ser L-200 Sport Outdoor, seria a mesma coisa de entrar na area de Cjs e ficar comparando com Nivas, ou Troller x Lands, entendeu o espirito da coisa;-), carros diferentes tem o comportamento diferente, o consumo diferente, o conforto diferente o desempenho diferente, etc...Se a intenção do tópico fosse a de comparar tudo bem, mas não foi com esse intuito que esse tópico foi criado.

No mais seja feliz com o seu jipe e torça para quando vc começar um post querendo tirar duvidas ou passar algo de bom sobre o seu carro ninguem entre lá para avacalhar!;)

Obs. Espero do fundo do coração que vc consiga logo comprar a sua picape

um abraço

Marcelo
  • 22/11/2006, 15:19
    Alhadeff
    Ola

Estou pensando em Fevereiro de 07 adquirir uma L200 Outdoor, Esse topico ta sendo muito util e necessario para eu rever meus consceitos sobre o carro, que eu nao sabia.

Mas com ja virou conversa de lavadeira.

Acho que deveria ser fechado a Aberto outro para manter o FOCO.

Temos que continuar...
  • 22/11/2006, 15:32
    Joseph paulo
    samukanvas se esse topico virou um bosta problema não é seu. e sapo de fora num pia, acabou de virar depois que vc entrou vc tem l200 vc tem ranger intaum num se mete onde num é chamado falow:concordo:
  • 22/11/2006, 15:43
    wagnerf
    Olha o nivel, turma, hehehe mas um post inútil no contesto, este meu hehee, mas afinal este topico e lider de posts, então vai mais um.

Paz, cerva, e muita cerva para todos. os picapeiros de plantão, para os que já tiveram picapes e conhecem e para os que querem ter, e logico para os que teme não gostão também das picapes seja ela qual for..

Abraços
  • 22/11/2006, 15:53
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Joseph paulo Ver Post
    samukanvas se esse topico virou um bosta problema não é seu. e sapo de fora num pia, acabou de virar depois que vc entrou vc tem l200 vc tem ranger intaum num se mete onde num é chamado falow:concordo:

Ok, suas informações foram anotadas no papel higiênico e serão devidamente arquivadas na lixeira.

Obrigado.

Sas - Serviço de atendimento samukanvas :dance:

OBS: Se vc nunca teve L200 o errado é vc.... o tópico é sobre L200 Outdoor e não Ranger x L200...... se informe lendo o título do tópico :concordo: . Eu tive algumas....

Sacou o problema rangeiro?

Não levem pro lado pessoal..... pessoas normais sabem a diferença entre critica e xingamento.

Abs
  • 22/11/2006, 16:05
    magon33
    Marcelo

Concordo em linha gerais com voce .

Mas só uma pergunta:Se o tópico se chamasse :MALHANDO A l200 OUTDOOR , ai estaria correto?(hehehehehe)
  • 22/11/2006, 16:09
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por magon33 Ver Post
    Marcelo

Concordo em linha gerais com voce .

Mas só uma pergunta:Se o tópico se chamasse :MALHANDO A l200 OUTDOOR , ai estaria correto?(hehehehehe)

Vou perguntar aos Universitários e te respondo ASAP.:pensativo:

NÃO!!!!:shock:

:mrgreen:

rgds
  • 22/11/2006, 16:16
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Joseph paulo Ver Post

Que é isso Joseph, além de assassinar o português você tá querendo se impor num lugar desses, fala sério, não teve educação em casa não?
    Vai se queimar rapidinho no fórum, ou não deve estar nem aí.
    Se tu pegou o jeito dos "orkuteiros", pode esquecer, o negócio aqui é outro, outro nível de conversa, aqui se dialoga.

Lamentável
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 222 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:10.